Criatividade e amor: Bazar Meraki reúne 40 expositores e incentiva o consumo de produtos feito à mão

Criatividade e amor: Bazar Meraki reúne 40 expositores e incentiva o consumo de produtos feito à mão

Objetivo do evento é trazer itens diferenciados e oferecer troca de conhecimento ao público. Bazar, que acontecerá em ambiente diferenciado, terá atrações para toda a família 

No próximo final de semana, nos dias 17 e 18 de setembro, acontece a 2ª edição do Bazar Meraki, evento que tem o objetivo de valorizar a mão de obra artesã e os pequenos produtores independentes em Curitiba. As idealizadoras do evento, Dayane Maia e Drielle Oliveira, ressaltam a importância em incentivar o consumo dos produtos desenvolvidos por esses profissionais. “Meraki é uma a palavra de origem grega que significa fazer algo com a alma, criatividade e amor. E é esse o objetivo no nosso Bazar, apoiar essas pessoas que colocam muito se si nos produtos que desenvolvem”, diz Drielle. 

Mais de 800 pessoas passaram pelo evento na primeira edição e a expectativa para este evento é muito maior, já que a programação foi detalhadamente pensada para agradar todos os tipos de público. “Teremos 40 expositores, entre eles, roupas, acessórios, linha para pets, moda praia, artesanato, decoração, além de música ao vivo, gastronomia, oficina de jardinagem, Workshop de cuidados de beleza para fazer em casa, com a Blogueira Patricia Garbuio do Portal de Notícias A Confraria das Divas, e um bate papo sobre moda e estilo com a Blogueira, também da Confraria, Lízia de Borba”, explica Dayane. 

A principal vantagem em comprar do Bazar Meraki, de acordo com Driele, é garantir produtos exclusivos. “Adquirir um produto feito à mão, elimina a possibilidade de cópia, pois, por mais que as técnicas aplicadas sejam as mesmas, um produto nunca sairá como o outro. Tem uma energia e um sentimento único envolvido em cada produção”, fala. 

A entrada para o Bazar é gratuita e esta edição acontecerá no Espaço Ses Salines, uma casa de eventos inspirada nas praias de Ibiza. “O local já é uma atração à parte. Nós queremos proporcionar um fim de semana para toda a família, por isso teremos um espaço Kids para que os pais possam aproveitar as compras, enquanto seus filhos se divertem em segurança”, explica Dayane. 

Serviço:

2ª Edição do Bazar Meraki

17 e 18 de setembro das 11h às 18h30

Espaço Ses Salines - Rua Prefeito Ângelo Lopes, 2144 – Jardim Social - Curitiba

Entrada Gratuita

facebook.com/bazarmeraki

Add a comment

Unimed Laboratório comemora o Dia do Cliente

Unimed Laboratório comemora o Dia do Cliente

Empresa fará ação especial celebrar a data de 15 de setembro 

Um tapete verde será colocado na megaunidade da Unimed Laboratório (na Av. Iguaçu, 1815, Água Verde) para receber em grande estilo os visitantes, nesta quinta-feira, 15, em comemoração ao Dia do Cliente. Um fotógrafo estará no local para registrar a ação e os cliques serão publicados na fanpage da Unimed Laboratório no Facebook. 

“Dessa forma queremos mostrar o quanto o cliente é importante para nós. Todos os dias do ano trabalhamos para garantir um atendimento humanizado e entregar os exames no melhor prazo possível, com qualidade e precisão”, destaca o superintendente Milton Zymberg. 

A Unimed Laboratório oferece ainda instalações novas, ambiente acolhedor, ambiente exclusivo para coleta pediátrica, café diferenciado, coletas em domicílio e empresariais, entre outros atributos. Na megaunidade os clientes têm playground, sala vip e visualização do local onde os exames são processados. 

A Unimed Laboratório tem hoje 12 unidades de atendimento com  estacionamento nos principais bairros de Curitiba e Região Metropolitana. 

Sobre a Unimed Laboratório

A Unimed Laboratório é uma rede laboratorial, com unidades de coleta distribuídas nos principais pontos de Curitiba e Região. Uma estrutura completa para cuidar da saúde e do bem-estar com a qualidade de serviços e de atendimento Unimed. A megaunidade da Unimed Laboratório (Av. Iguaçu, 1815, Água Verde) proporciona a visualização do local no qual as análises são realizadas, ambiente próprio para crianças, equipamento especial para encontrar veias difíceis na coleta de sangue, pesquisa de qualidade on-line e café especial para o desjejum. Mais informações no site www.unimedlab.com.br

Add a comment

Arcos Dorados tem meta de rastrear 100% dos fornecedores de pecuária até 2020

Arcos Dorados tem meta de rastrear 100% dos fornecedores de pecuária até 2020

Empresa mostra progressos em questões relacionadas à Sustentabilidade na América Latina e apresenta esforços para oferecer melhores oportunidades de emprego para os jovens 

A Arcos Dorados, empresa que administra a marca McDonald’s em 20 países da América Latina, divulgou o seu Relatório de Sustentabilidade e Impacto Social. O documento foi apresentado simultaneamente nos 20 países onde a empresa atua. 

O relatório mostra o progresso da Arcos Dorados no último ano em relação aos desafios e objetivos para se tornar uma empresa cada vez mais sustentável e baseia-se em 5 pilares: Pessoas, Comunidade, Fornecedores, Produto e Planeta. 

"Sustentabilidade é mais do que cumprir metas. É encontrar em tudo o que fazemos uma forma de minimizar os impactos no planeta. Algumas de nossas ações para alcançar esse objetivo são ter um café 100% sustentável nos diferentes mercados e trabalhar em conjunto com grupos de pecuária sustentável para ter uma carne 100% verificada. Hoje, também temos restaurantes com certificação LEED e em alguns mercados, como no Brasil, nossas embalagens são 100% certificadas”, afirma Sérgio Alonso, CEO da Arcos Dorados. 

"O primeiro passo para ser uma empresa sustentável é ter um negócio que ofereça oportunidades para todos os seus empregados. Nós desenvolvemos programas para que todos os nossos funcionários da região tenham acesso a perspectivas de formação e de crescimento", acrescenta Alonso. 

"Sabemos da responsabilidade que temos com as comunidades em que trabalhamos e é por isso que nós incluímos no relatório as ações que adotamos para garantir que os jovens da América Latina obtenham uma formação mais completa e a possibilidade de seu primeiro emprego formal. Queremos contribuir para que todos os jovens da região tenham acesso a um emprego e oportunidade de carreira", diz Woods Staton, Presidente Executivo da Arcos Dorados. 

Esta é a segunda vez que a empresa publica seu progresso na sustentabilidade e impacto social e enfatiza as realizações no cuidado ambiental, cadeia de fornecimento responsável, qualidade dos alimentos, segurança alimentar e desenvolvimento de jovens. 

"Nosso compromisso com o meio ambiente é grande, no entanto, sabemos que não pode ser implementado apenas em nossos restaurantes. É por isso que trabalhamos com nossos fornecedores para garantir que toda a cadeia de fornecimento de nossos produtos seja sustentável", afirma Leonardo Lima, Diretor de Sustentabilidade Arcos Dorados. 

Como parte das mudanças que a empresa fez no último ano está o programa ‘Portas Abertas’, que visa abrir as cozinhas de restaurantes McDonald’s para o consumidor conhecer os ingredientes utilizados em um dos menus mais famosos do mundo. Até o momento, o programa já recebeu mais de 1 milhão de clientes em toda a região. 

Add a comment

Studio Carrara comemora aniversário no mês de setembro

Studio Carrara comemora aniversário no mês de setembro 

Marmoraria especializada em pietra fina prioriza o atendimento personalizado atendendo as características de cada projeto

O Studio Carrara, empresa responsável pelo processamento, execução, e instalação de peças em mármore, granito, ônix e superfícies de quartzo, como o Silestone, celebra três anos de mercado no mês de setembro. Com  nome derivado do mármore da cidade Carrara, na Itália, a empresa trabalha com materiais que possuem diversas opções de cores e texturas, além de serem duráveis e resistentes, tanto ao calor e quanto aos produtos de limpeza. Este ano a comemoração do aniversário também se estenderá aos clientes, que terão um presente especial durante todo o mês. 

Com experiência no setor há 30 anos, o diretor técnico Paulo Dvulhatka e o arquiteto e diretor comercial Joaquim Guimarães comandam o Studio desde sua fundação, em 2013, visando otimizar o uso de materiais e ter o menor prazo de entrega do mercado.  Além do atendimento personalizado e com transparência, a mão de obra especializada, a exatidão e o know-how desde a confecção da peça até a execução final, conquistam clientes e profissionais da arquitetura e decoração. 

Qualidade e design inovador são os pilares do Studio Carrara, o qual busca eternizar experiências. Serviços como design de interiores de banheiros, cozinhas, churrasqueiras e fachadas também fazem parte dos atributos da empresa. A marmoraria avalia e indica a opção mais apropriada ao cliente, unindo o custo ao benefício e à necessidade de cada caso. Outro fator relevante é o atendimento personalizado aos profissionais da área da arquitetura e decoração com fornecimento de amostras e consultoria sobre acabamentos e instalação. 

Para celebrar o aniversário, o Studio Carrara está com uma promoção especial aos clientes. Quem comprar uma cozinha com a empresa, ganha a cuba de aço da marca Franke, mais a instalação do material. A promoção segue até o dia 30 de setembro. 

Sobre o Studio Carrara:

O Studio Carrara, nome derivado do mármore da cidade Carrara, na Itália, processa, executa e instala peças em mármores, granitos, ônix e superfícies de quartzo, como o Silestone. Com experiência no setor há 30 anos, o diretor técnico Paulo Dvulhatka e o arquiteto e diretor comercial Joaquim Guimarães comandam o Studio desde sua fundação, em 2013, visando otimizar o uso de materiais e ter o menor prazo de entrega do mercado. O diferencial está na especialização em pietra fina, um processo de corte exclusivo que vem conquistando quem busca um acabamento impecável 

Serviço:

Studio Carrara

Rua Vinte e Cinco de Dezembro, 230 - Estância Pinhais, Pinhais/PR

Horário de funcionamento: segunda a sexta, das 7h às 17h

www.studiocarrara.com.br

Add a comment

Shopping São José reformula site para se comunicar com os visitantes

Shopping São José reformula site para se comunicar com os visitantes 

Novo layout permite traçar rota para o empreendimento, direcionar para a compra de ingressos de cinema, saber as novidades e até mesmo a previsão do tempo para o dia de passeio 

Novas tendências aliadas ao conceito use experience motivaram o Shopping São José na reformulação do site institucional. O novo layout, focado na praticidade e na troca de informações, foi pensado para reforçar o posicionamento do empreendimento em oferecer a melhor experiência aos visitantes e clientes não só presencialmente, como também online. “Desejamos estar sempre próximos de nossos visitantes e sabemos da importância em se comunicar em múltiplos dispositivos. Sendo assim, uma das características mais importantes do novo site é o fato de ser responsivo, ou seja, disponibilizar o conteúdo e manter a qualidade tanto no computador, celular, tablet ou outros dispositivos”, explica a gerente de marketing Talita Dallmann. 

Quem acessar o endereço irá se deparar com uma navegação intuitiva. “Quando o cliente estiver no celular, por exemplo, ele pode acionar diretamente o Google Maps para chegar ao endereço ou fazer a discagem direta para os números disponíveis na página”, comenta Rodrigo Mengue, gerente de projetos da RED, empresa responsável pela reformulação do site. 

Ainda, as lojas foram segmentadas também por tema de interesse dos clientes e para cada uma, um mapa específico foi cadastrado com informações sobre a localização no interior do shopping. “Muitos empreendimentos disponibilizam a informação sobre o piso. Fomos além e colocamos a planta do andar, com o local específico de cada loja, por meio de um software”, diz a gerente. 

Para mostrar aos visitantes já de início que o São José vai além de um ambiente de compras, mas é também um centro de convivência com uma rotina de eventos movimentada, um calendário de eventos ganhou um espaço especial na. Segundo Talita, “o Shopping tem uma rotina de eventos movimentada e com esse novo recurso ficou fácil do visitante acompanhar tudo que está acontecendo, e já notamos um crescimento expressivo no acesso a eventos e notícias, que são atualizados constantemente. A programação do Cinemark também está em evidência e o cliente já é direcionado para a compra de ingressos.

Add a comment

Subcategorias

X

Buscar artigos