Dia dos Namorados: Deville Business Curitiba no clima dos apaixonados

Dia dos Namorados: Deville Business Curitiba no clima dos apaixonados

Hotel localizado no centro da cidade terá noite romântica para "combater" o frio

A previsão do tempo para o fim de semana dos namorados (11 e 12 de junho) não é muito animadora. Mínima de 9ºC e máxima de 13ºC é o que apontam os sites de meteorologia. Mas o Deville Business Curitiba promete "combater" esse frio com momentos que ficarão gravados na memória dos casais apaixonados.

O hotel oferece um pacote de Dia dos Namorados 2016, contemplando jantar romântico, hospedagem, decoração especial e café da manhã servido no apartamento. Uma garrafa de espumante e morangos com chocolate também fazem parte dos mimos. Localizado no centro da capital paranaense, o Deville poderá disponibilizar late check out eearly check in, conforme a disponibilidade e a antecedência da reserva.

O jantar romântico será servido no dia 11, sábado, no restaurante Alecrim. Os destaques do menu, que inclui entrada, prato principal e sobremesa, são o “Napoleão de legumes em emulsão de limão siciliano”, o “Salmão confitado com creme de queijo e arroz negro” e o “Creme de nata com frutas vermelha e calda de vinho do Porto”.

São dois tipos de diária ofertadas no pacote: a Categoria Luxo, por R$495 (mais taxas) e a Suíte Duplex, por R$575 (mais taxas). Quem optar apenas pelo jantar, sem o pacote de hospedagem, terá à disposição o cardápio à la carte, inspirado na gastronomia internacional. 

Serviço:

Dia dos Namorados no Deville Business Curitiba

Local: Restaurante Alecrim

Preço do Pacote: Apartamento Luxo R$495,00 (mais taxas). Suíte R$575 (mais taxas). Check in sábado (11) e check out domingo, dia 12 de junho.

Formas de pagamento: Parcelado em 3x sem juros. 100% antecipado, até 48h antes da chegada.

Informações e reservas: (41) 3883-4777 ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. 

O HOTEL

Localizado no coração da cidade, o Deville Business Curitiba está próximo à Rua das Flores, ao centro financeiro e possui acesso fácil aos principais pontos turísticos. Sua infraestrutura contempla restaurante, salas de eventos, academia, Guest Service e internet WiFi gratuita. 

O GRUPO

A Rede Deville começou suas atividades com o Hotel Deville Colonial, no centro de Curitiba. Desde então, vem crescendo e se consolidando como um dos principais grupos hoteleiros do País. Atualmente, atua como operador e investidor nas regiões Sul, Sudeste, Centro Oeste e Nordeste, com nove hotéis, aproximadamente 1.500 acomodações e mais de 1.100 funcionários. Administra o São Paulo Airport Marriott Hotel (SP), Deville Prime Campo Grande (MS), Deville Prime Cuiabá (MT), Deville Prime Porto Alegre (RS), Deville Prime Salvador (BA), Deville Business Curitiba (PR), Deville Business Maringá (PR), Deville Express Cascavel (PR) e Deville Express Guaíra (PR). 

Add a comment

Para a festa à fantasia mais famosa, a maquiagem mais artística

Para a festa à fantasia mais famosa, a maquiagem mais artística 

A festa à fantasia do Tite Clausi já é tradição e será realizada no dia 4 de junho. Os convidados mais originais passam pelas mãos da equipe de maquiagem artística do Expert Beauty Center

Não importa muito a idade, as festas à fantasia fazem o maior sucesso porque permitem aquele momento de puro escapismo e entretenimento, quando podemos encarnar um outro personagem.

E para quem quer realmente embarcar no clima e se divertir nas festas desta época do ano, a maquiagem artística da equipe do Expert Beauty Center é melhor opção.

Os profissionais de make up da rede Expert dominam essa técnica, que utiliza pigmentos naturais, massa de modelar, maquiagem adesiva, pasta de silicone e próteses, entre outros artifícios. Produtos importados e cada vez mais modernos, que podem permanecer na pele por até 24 horas sem provocar irritação ou alergia.

A imaginação não pode faltar para a maquiagem artística. As criações podem ser de personagens de cinema, celebridades, criaturas aterrorizantes e animais.

Para ser chamada de artística, não basta que a maquiagem seja farta em cores. Amaquiagem artística traz trabalhos com iluminadores, camufladores, próteses, efeitos 3D e outras texturas. “Não precisa ser necessariamente extravagante. Muitas vezes algum detalhe diferente já chama a atenção e caracteriza um personagem”, afirma a maquiadora Dulce Lütke, que comanda a equipe de maquiagem artística, que se concentra nas unidades Palladium, Barigui e Cabral.

Os interessados devem entrar em contato com uma das três unidades Expert que oferecem este serviço para marcar horário com os profissionais especializados na técnica. Cada maquiagem tem um preço e este mês, para incentivar o amor, os casais terão um desconto especial ao se maquiar. 

Dulce Consuelo Lütke é formada em beauty artistic pela Forum Les Halles, em Paris. Foi na cidade da luz que ela se especializou em maquiagem para cinema. Suas maquiagens artísticas vão das clássicas máscaras de Veneza até peles de animais, que às vezes descem pelo pescoço e torço. 

Sobre o Expert Beauty Center

O Expert Beauty Center é uma rede de salões em Curitiba que oferece serviços de beleza e bem-estar com mais alto rigor de qualidade e eficiência. Conta com uma gama de profissionais criativos e capacitados e espaços com infraestrutura projetada para proporcionar conforto ao cliente. Hoje são quatro unidades: ParkShopping Barigui - (41) 3317-6191; Batel - (41) 3340-2660; Cabral - (41) 3013-4545; Palladium – (41) 3207 – 7400. Site expertbeautycenter.com.br

Add a comment

Frischmann Aisengart completa 71 anos

Frischmann Aisengart completa 71 anos

Laboratório comemora aniversário e destaca uma série de ações 

Neste domingo, 29 de maio, o Laboratório Frischmann Aisengart completou 71 anos e se consolida como o maior laboratório de análises clínicas do Paraná. Para Thiago Liska, diretor do Frischmann Aisengart, mais importante que os números é a satisfação dos clientes e o quanto se contribui para trazer à população paranaense o que existe de melhor em medicina laboratorial. “Lidamos com a saúde das pessoas. Qualidade e bom atendimento são premissas básicas do nosso trabalho”, revela Liska.

Ao longo destes 71 anos muitos fatores contribuíram para que hoje o Frischmann se tornasse o laboratório preferido pelos curitibanos, com 72% de preferência (fonte FBeloforbrands, 2015), Dentre os fatores estão: unidades de atendimento em vários bairros da capital e Região Metropolitana, oferecendo, assim, mais comodidade aos clientes; maior núcleo de processamento de exames do Sul do Brasil; equipe médica especializada em medicina laboratorial para dar suporte aos médicos e clientes; serviços que visam a garantir ainda mais a comodidade dos clientes, como a coleta domiciliar e o WebExame; realização de exames de provas hormonais com supervisão médica em tempo integral; tabela especial para pacientes que não possuem plano de saúde, além do serviço de vacinas. 

E o Frischmann Aisengart comemora mais um aniversário em clima de evolução: o laboratório tem previsto para este ano a abertura e a reforma de mais de dez unidades de atendimento, a modernização de sua estrutura e a implantação de diferenciais que visam a garantir aos clientes ainda mais comodidade, rapidez no atendimento, qualidade e confiança na realização de seus exames.

Add a comment

Estrela ADVB recebe executivo do Facebook

Estrela ADVB recebe executivo do Facebook

Convidado vai destacar eficiência da plataforma para geração de resultados reais de negócio

Na próxima semana, 2 de junho (quinta-feira), acontece o primeiro Estrela ADVB do ano. O evento promovido pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil - Seção Paraná (ADVB-PR) vai receber o diretor de negócios do Facebook para Pequenas e Médias Empresas na América Latina, Gustavo Donda. O executivo vai falar sobre “Como as empresas podem tirar proveito do Facebook na era digital e no universo móvel”. O encontro será realizado a partir das 8h, no Hard Rock Cafe Curitiba.

Formado em Comunicação e Economia, Donda possui mais de 15 anos de experiência no mercado de internet e tecnologia. Durante o encontro, ele vai falar sobre a importância de entender o mundo mobile e o papel do Facebook e do Instagram nessa transformação, além de mostrar o potencial da plataforma como instrumento de marketing e de relacionamento com clientes.  De acordo com o executivo, a maneira como as pessoas se conectam mudou muito nos últimos anos e o mobile tem um papel fundamental nessa mudança. Para ele, o Facebook e o Instagram trazem o mundo para a palma das mãos, ajudando as pessoas a se conectarem com tudo aquilo que é importante para elas, e isso inclui também suas marcas, produtos e serviços favoritos.

Donda destaca a relevância do mobile no Brasil, pois mais de 90% das pessoas acessam o Facebook mensalmente no país via dispositivos móveis. Já o Instagram é uma plataforma que nasceu mobile, e hoje são 400 milhões de pessoas no mundo, com mais de 75% da comunidade fora dos Estados Unidos. Nesse cenário, o Brasil é a maior comunidade do aplicativo fora dos Estados Unidos, com mais de 29 milhões de pessoas ativas todos os meses.

Segundo o vice-presidente da ADVB Marcelo Romaniewicz, coordenador do “Estrela ADVB”, é importante trazer marcas fortes que nasceram no universo digital e hoje podem ser aliadas importantes nas estratégias de marketing e vendas das empresas de um modo geral. Os associados da ADVB devem participar efetivamente e acompanhar de perto esta evolução.

ADVB-PR 2016: Eduardo Jaime, presidente da entidade no biênio 2016/2017, explica que o encontro que antes era chamado de “Estrela da Manhã” teve o nome modificado para “Estrela ADVB” para que seja realizado em outros períodos do dia. Segundo o presidente, a diretoria recém-empossada já está em plena atividade e colocando em andamento uma série de atividades, como a já realizada primeira edição do “Papo ADVB” evento exclusivo para associados, o primeiro ADVB Networking no próximo dia 31, a presença constante no Facebook, a criação no Conselho de Formulação Estratégica ADVB, e o lançamento do curso com Foco Gerencial em Vendas, em junho.   

Serviço:

O que: Estrela ADVB:  “Como as empresas podem tirar proveito do Facebook na era digital e no universo móvel” - com Gustavo Donda, diretor de negócios do Facebook para Pequenas e Médias Empresas na América Latina

Quando: 2 de junho (quinta-feira), a partir das 8h

Onde: Hard Rock Cafe Curitiba - Rua Buenos Aires, 50 - Batel - Curitiba - PR

Convite: R$ 120,00 e R$ 60,00 (estudantes)

Informações: 41 3085.3124 ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

Sobre a ADVB-PR

Há 51 anos, a ADVB-PR atua para o desenvolvimento da atividade empresarial do Estado, valorizando os profissionais e empresas por meio do intercâmbio de conhecimento, experiências e ideias entre associados e profissionais de expressão nacional e internacional.

Com a promoção de eventos e atividades realizadas em parceira com a iniciativa privada, visando à atualização, qualificação e aperfeiçoamento dos profissionais das áreas de Marketing, Vendas, Comunicação e Gestão Empresarial, a ADVB-PR contribui com centenas de empresas e instituições paranaenses na busca por mais eficiência, qualidade e competência. Além do Top de Marketing, Estrela da Manhã e do Prêmio Personalidade, a entidade realiza outros eventos e cursos para fomentar o mercado.

Add a comment

O caso do Hyundai Veloster e a responsabilidade legal das empresas pelo cumprimento da oferta

O caso do Hyundai Veloster e a responsabilidade legal das empresas pelo cumprimento da oferta

Por Rafael Porto Lovato, advogado e sócio do escritório Pironti Advogados

 

Não é atual o problema de empresas que descumprem com aquilo que ofertam aos consumidores. No caso específico do veículo Veloster, fabricado pela empresa Hyundai, muitos dos atuais proprietários adquiriram o veículo e verificaram que os itens entregues são distintos daqueles que constam na publicidade oficial da empresa.

Desde o início da importação do referido modelo, houve grande polêmica que envolve a questão da motorização. A Hyundai CAOA insiste em informar que o veículo possui 140 cavalos de potência, enquanto os testes realizados por revistas especializadas constataram potência entre 120 e 126 cavalos.

Somando-se ao conflito existente no que concerne a motorização, os proprietários notaram, assim que receberam o veículo, que boa parte dos equipamentos que justificavam o seu elevado valor de comercialização não estavam presentes.

Nesse sentido, ao se observar as diferenças existentes entre a publicidade da montadora e os itens de fato presentes, verificam-se várias divergências, por exemplo (i) motor; (ii) kit multimídia; (iii) equipamento de áudio; (iv) iluminação externa, dentre outros.

Faz-se de suma importância esclarecer as ilegalidades decorrentes da veiculação de publicidade enganosa e a possibilidade de que os consumidores venham a exigir o cumprimento da oferta.

Especificamente em relação à publicidade enganosa, o artigo 37, § 1º do Código de Defesa do Consumidor (CDC) prevê: "Art. 37. É proibida toda publicidade enganosa ou abusiva. § 1° É enganosa qualquer modalidade de informação ou comunicação de caráter publicitário, inteira ou parcialmente falsa, ou, por qualquer outro modo, mesmo por omissão, capaz de induzir em erro o consumidor a respeito da natureza, características, qualidade, quantidade, propriedades, origem, preço e quaisquer outros dados sobre produtos e serviços".

Além disso, de acordo com o disposto no artigo 20 do CDC, em situações nas quais ocorram ilegalidades decorrentes de publicidade enganosa, o consumidor poderá optar entre o abatimento proporcional do preço ou a devolução da mercadoria com a restituição do valor pago pela mesma.

Ao observar as divergências existentes pela falta de equipamentos, alguns consumidores proprietários do veículo Hyundai Veloster ingressaram com ações indenizatórias a fim de obter o abatimento proporcional do valor indevidamente pago.

As primeiras demandas judiciais sobre o tema foram apreciadas e julgadas pela Turma Recursal do Estado do Paraná e restou determinado que a Hyundai CAOA deve restituir o valor proporcional, condenando a empresa a indenizar os danos morais que foram sofridos pelo proprietário (comprador) do veículo. 

Add a comment

Subcategorias

X

Buscar artigos