PolloShop sorteia Honda HR-V em promoção do Dia das Mães

PolloShop sorteia Honda HR-V em promoção do Dia das Mães 

Shopping faz campanha para incentivar o consumo consciente na data 

Quem deixou as compras dos presentes do Dia das Mães para última hora, ainda tem tempo de fazer boas escolhas, sem precisar andar de um lado para outro da cidade e, principalmente, sem gastar muito. Em ano de crise, é natural que o perfil de compra do consumidor passe por alterações. Mas não é por isso que a mamãe ficará sem presentes: pensando no bolso do filho e no gosto da mãe, o PolloShop Shopping de Descontos, que é a melhor opção quando se fala em compra inteligente (bons produtos com um preço justo), conta com um mix de lojas, com centenas de boas opções, para agradar a todos, e tudo isso, em um só lugar.

Além dos descontos especiais por conta da data, o PolloShop ainda está com uma promoção: a cada R$ 100 em compras, o cliente ganha um cupom para concorrer a um Honda HR-V, o mais novo lançamento da montadora no Brasil. De acordo com a coordenadora de marketing do PolloShop, Andréa Higashiyama, a missão de conciliar bom gosto a preço justo é um dos objetivos principais do shopping. “Nesse Dia das Mães, nossas lojas estão com grandes promoções e descontos, tudo organizado com muito carinho para que as mães possam ganhar ótimos presentes, mas sem deixar de lado o atual momento da economia”, afirma Andrea.

Uma pesquisa divulgada nesta semana pela Boa Vista SCPC mostra que 44% dos consumidores vão presentear as mães, além de 12% que pretendem dar lembranças a outras pessoas como irmãs, tias e amigas. Outros 12% planejam comprar presente para a sogra, 8% para a avó e 5% para a esposa. Para todos esses casos, o PolloShop tem opções inteligentes.

Com 220 lojas, o PolloShop ainda conta com ampla praça de alimentação, com várias opções gastronômicas e estacionamento. O shopping fica aberto diariamente, de segunda a sábado das 10h às 22h; domingos e feriados das 14h às 20h. A praça de alimentação fica aberta de segunda a sábado das 9h às 22h, e nos domingo e feriados das 10h às 20h. 

Serviço:

PolloShop Shopping de Descontos

Rua Camões, 601, Alto da XV – Curitiba

Horários de funcionamento

Lojas: de segunda a sábado, das 10h às 22h; domingos e feriados das 14h às 20h

Praça de Alimentação: de segunda a sábado, das 9h às 22h; domingos e feriados das 10h às 20h

www.polloshop.com.br

Add a comment

Regali Per La Casa traz opções de presentes para diferentes estilos no Dia das Mães

Regali Per La Casa traz opções de presentes para diferentes estilos no Dia das Mães

O Dia das Mães já está próximo e nada melhor para comemorar essa data tão importante que um presente que una beleza, praticidade e reflita o estilo de vida da mamãe. Com isso em mente, a Regali Per La Casa apresenta uma grande variedade de produtos e kits personalizados para ajudar na escolha ideal.

Para as “mamães gourmet”, que apreciam cozinhar e gostam de experimentar novas opções de pratos, a loja oferece uma linha de produtos de silicone, com destaque para as colheres. Além da beleza estética, com cores atraentes que tornam o ambiente mais agradável, elas possuem alta resistência ao calor, são fáceis de lavar, podem ser dobradas que nunca perdem seu formato original, não retém cheiro e não danificam os fundos de panelas ou recepientes.

Pensando nas “mães executivas”, sempre muito organizadas, a Regali Per La Casa oferece uma grande variedade de agendas exclusivas que irão facilitar a organizar os compromissos, lista de compras, receitas e lembranças de viagem. Também há opções que misturam praticidade com decoração, como as garrafas coloridas, perfeitas para servir bebidas geladas ou decora-las com flores.

Para o público fitness, que precisa ter um bom controle sobre quantidades de alimentos, a loja disponibiliza diversos tipos de balanças digitais, com destaque para as de vidro temperado, com design leve e plano que facilita o transporte e armazenamento. Capaz de calcular o peso a partir de duas gramas, a balança é perfeita para controlar a quantidade de alimentos ou ingredientes que farão parte da refeição.

A Regali Per La Casa oferece ainda produtos como canecas, caixas, utensílios de cerâmica, potes, panelas, toalhas de mesa, porta retratos, porta joias, entre outros. Para deixar o presente único e feito especialmente para a mamãe, a loja ainda permite ao cliente montar kits personalizados, misturando temas e itens.

Serviço:

Regali Per La Casa

www.regaliperlacasa.com.br 

Loja Água Verde: Avenida Getulio Vargas, 3.309 – Loja 08

(41) 3079-4059

Add a comment

Aulas pagas e gratuitas na programação de maio do Estúdio Bom Gourmet Gazeta do Povo

Aulas pagas e gratuitas na programação de maio do Estúdio Bom Gourmet Gazeta do Povo

Neste mês é possível aprender a fazer cupcake, hambúrguer artesanal,  rabada e os pratos dos locais que participam do Festival Brasil Sabor  

A diversidade de temas é um diferencial da programação do estúdio Bom Gourmet Gazeta do Povo, que fica no mezanino da praça de gastronomia do Pátio Batel. Neste mês, além das aulas do Petit Bom Gourmet aos domingos para as crianças, estão previstas aulas de cupcake com a chef Ana Luiza Torricillas, da Sugar Bakery e de hambúrguer artesanal com o chef Gilly Zappelini, do Z Gastronomia. O chef Lênin Palhano, do Nomade, participa da série Chef 5 Estrelas, já na série Bolos Incríveis, a cake designer Veri Fragoso vai ensinar a técnica rufles e rosas de açúcar, além de duas semanas de aulas-show do Festival Brasil Sabor, em parceria com a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes do Paraná (Abrasel-PR). 

A próxima semana começa com a aula prática sobre cupcakes. Nesta segunda, dia 9, das 19h30 às 21h, a chef Ana Luiza Torricillas, da Sugar Bakery, vai abordar os tipos de cobertura com base no buttercream e vai ensinar para os participantes o preparo de quatro sabores diferentes de cobertura, sendo doce de leite, limão, chocolate e baunilha. A aula custa R$55,90 e a inscrição pode ser feita no site. 

Na terça-feira, dia 10, é dia de aprender a preparar hambúrguer artesanal com onion rings com o chef Gilly Zappelini, do Z Gastronomia. A aula é gratuita e será das 16h30 às 17h30. No mesmo dia, das 19h30 às 20h30, a cake designer Veri Fragoso participa da série Bolos Incríveis, uma programação especial composta por aulas capazes de fazer o participante se aprofundar em técnicas e conhecer receitas de bolos diferentes. Nesta aula, que custa R$33,90, Veri irá ensinar como fazer um bolo com técnica ruffles e rosas de açúcar. Além do preparo, ela mostrará como fazer uma cobertura do bolo em pasta americana e quais são os acabamentos indicados e utilizados nessa técnica. 

Na série Chef 5 Estrelas, que será no dia 11, das 19h30 às 20h30, o chef Lênin Palhano, do Nomade, vai mostrar o preparo de rabada com fubá branco e milho crioulo, prato tradicional da cozinha italiana. O encontro é gratuito e haverá uma minidegustação aos participantes. A partir do dia 16, haverá uma programação especial do Festival Brasil Sabor, em parceria com a Abrasel. Serão duas semanas de aulas-show gratuitas para destacar os menus e restaurantes participantes do evento. A variedade de pratos é extensa e os chefs dos estabelecimentos que integram o Festival vão ensinar técnicas de preparos especiais, discutir alguns temas e harmonizações do segmento, dar dicas importantes das receitas, além de tirar as dúvidas dos participantes. A programação completa está no site:http://www.gazetadopovo.com.br/bomgourmet/estudio/eventos 

Gazeta do Povo

A Gazeta do Povo, que faz parte do Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCOM), é uma grande plataforma de comunicação, que está presente o tempo todo na vida dos paranaenses, seja com informação e diferentes opiniões nas plataformas impressa e digital (online, mobile e tablet), em projetos especiais e eventos. Com uma história de 97 anos e com olhos no futuro, a Gazeta do Povo se renova diariamente e coloca no mercado novos produtos, serviços e iniciativas para estar ainda mais próxima do leitor.

Add a comment

Palladium Shopping Center conquista Ouro em prêmio internacional

Palladium Shopping Center conquista Ouro em prêmio internacional

Com projeto que mobiliza a população em prol do combate ao fumo, shopping venceu o Latin America Shopping Center Awards 2016, em Cancun (México)

O Palladium Shopping Center conquistou Ouro em um dos principais prêmios latino-americanos do setor. Com o projeto Tabaconomia, criado pela agência Master Comunicação, o shopping venceu o Latin America Shopping Center Awards 2016, na categoria “Marketing com uma causa”. A proposta do Tabaconomia é mobilizar a população em prol do combate ao fumo. O prêmio foi entregue em Cancun, México. “Esse é um reconhecimento importante e retrata exatamente a intensão do Palladium, em promover ações que beneficiem o seu público e defendam uma causa. Nossa equipe esta comemorando com muito orgulho esse prêmio internacional”, ressalta a gerente de marketing do Palladium, Maria Aparecida de Oliveira.  

Com esse trabalho, o Palladium já realizou diversas campanhas. A primeirafoi baseada no alto investimento que o vício exige. A ação consistia em converter o valor investido em cigarro em produtos de lojas do Palladium. As vitrines do shopping expuseram produtos com etiquetas que comparam o preço ao número de maços de cigarro que aquele valor representava, ou seja, quantos cigarros a pessoa teria que deixar de fumar para adquirir aquela peça. 

A segunda ação do Tabaconomia incentivou os clientes a trocarem o tempo investido fumando por atitudes mais saudáveis como ler um livro, andar de bicicleta ou ir ao cinema. Na ocasião, um conversor antitabaco foi apresentado para exemplificar que o cigarro rouba, em média, seis minutos, e o que pode ser feito com esse tempo desperdiçado. “As pessoas podiam depositar cigarros em urnas no shopping, trocando-os por mimos como massagem, leitura de livros para crianças e até ingressos para uma sessão de cinema no IMAX”. 

Em 2015, o Palladium realizou a terceira campanha com o lançamento do perfume Tabac Eau. Em um estande no shopping, modelos entregavam aos clientes um cartão com o aroma do suposto novo perfume. As pessoas eram surpreendidas ao perceberem que, na verdade, o cheiro era de cigarro. A filipeta entregue tinha formato de um cigarro e a frase “O cheiro do cigarro não agrada ninguém”. “A intenção foi proporcionar a sensação ruim que uma pessoa tem ao entrar em um ambiente que alguém fumou ou ao estar em contato com um fumante”, explica a gerente de marketing.  

O Palladium Shopping Center é maior shopping de Curitiba e, em 2015, foi eleito “O Shopping mais Querido do Brasil”, em uma premiação da Associação Brasileira de Shopping Centers. 

Tabac

https://www.facebook.com/shoppingpalladium/videos/vb.195407627145848/1045169242169678/?type=2&theater 

Conversor de tempo

https://www.facebook.com/shoppingpalladium/videos/vb.195407627145848/650038908349382/?type=2&theater 

Sobre o Palladium Shopping Center

O Palladium Shopping Center tem um conceito de espaço multiuso, com opções para compras, lazer, alimentação e serviços. O shopping conta com uma estrutura ampla, moderna e inteligente. Possui mais de 350 lojas, oito salas de cinema e uma sala IMAX, com imagens de alta definição projetadas em uma tela de aproximadamente 400 m². Aberto em 2008, foi o primeiro shopping de Curitiba a implantar um espaço exclusivo para restaurantes, o charmoso Boulevard. Além disso, possui prédios comerciais com entrada exclusiva por dentro do shopping. O Palladium agrega ainda laboratórios, academias, medicina diagnóstica, pet shop, bancos, consultório odontológico, escola de idiomas, entre outros serviços que completam a vida do cliente. Em 2015 foi eleito o Shopping Mais Querido do Brasil por meio de uma inciativa da Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce). Além disso, ganhou os títulos de Shopping de Preferência dos paranaenses pela terceira vez e dos curitibanos pela quinta vez, pelo Prêmio Impar/Ibope 2015. Mais informações no site http://www.palladiumcuritiba.com.br/

 

Add a comment

Cuidado na arrumação da mesa: hobby que virou negócio

Cuidado na arrumação da mesa: hobby que virou negócio

Marcas e lojas de artigos para casa buscam parcerias com "meseiras" de todo o país para a divulgação de produtos 

Você já ouviu falar do termo "meseiras"? Esse é o nome pelo qual são conhecidas as mulheres que cultivam o hábito de decorar mesas de jantar - e que compartilham imagens das suas produções nas redes sociais. A atividade, que faz sucesso principalmente no Instagram, ganhou força nos últimos dois anos e deixou de ser apenas um hobby para se tornar também um mercado em ascensão. O interesse pela cultura da mesa posta tem chamado a atenção de grandes lojas e de marcas de artigos para casa, que buscam parcerias com meseiras de todo o país para a divulgação de produtos.

Herdeira do cuidado da mãe com a apresentação da mesa, a jornalista Nadyesda Almeida, 53 anos, de Curitiba, começou a postar fotos no Instagram no fim do ano passado, depois de vencer concurso promovido por um blog de meseiras. "A ideia era montar uma mesa de Natal com o tema xadrez. Foi a primeira vez em que entrei num concurso. Agora sempre participo quando tenho tempo", conta.

Para Nadyesda, montar mesas é somente um interesse pessoal. Mas há quem tenha feito do hábito uma profissão, como é o caso de Manuela Touma, londrinense de 43 anos. Após três anos postando imagens das suas produções no Instagram, neste ano Manuela lançou o site Receber com Charme, onde reúne dicas de decoração e de como receber bem. Além de estabelecer parcerias com marcas e lojas, ela passou a prestar consultoria sobre cuidados com a casa.

Interesse que virou negócio

A arquiteta Sandra Gorski Rego sempre gostou de colocar um "algo a mais" no momento de juntar prato + copo + talher. A paixão por mesas virou negócio no meio do ano passado, quando lançou uma marca/loja on-line de jogos americanos de papel junto com a sócia, Regina Santos. A Mesa Moderna tem jogos americanos para todos os gostos, dos mais discretos e neutros aos mais divertidos e coloridos (sem duvida, os preferidos das meseiras). Regina conta que já enviou peças para blogueiras e influenciadoras digitais de várias partes do país, que produzem mesas criativas com os produtos, postam as imagens e ajudam a divulgar a marca. Além disso, as próprias sócias montam mesas com os jogos da grife, como forma de inspirar os clientes.

De olho nesse movimento recente nas redes sociais, a Camicado,  rede de lojas especializada em casa e decoração, iniciou no ano passado alguns eventos com meseiras. Em novembro de 2015, um grupo de mulheres apaixonadas pela atividade se reuniu em uma loja da Camicado no Recife para ministrar uma oficina sobre produção de mesas natalinas. Em abril deste ano, uma parceria foi feita em Porto Alegre. "A Camicado valoriza muito essas parcerias, visto que o público das meseiras é o mesmo da Camicado, ou seja, na Camicado elas encontram os produtos para dar as mais diversas sugestões de montagem", afirma a empresa. Segundo a Camicado, a ação não tem interesse apenas financeiro; com os eventos, a rede também busca estreitar o relacionamento com as clientes.

Add a comment

Subcategorias

X

Buscar artigos