Viccenza promove evento para clientes aniversariantes

Viccenza promove evento para clientes aniversariantes

Durante essa semana, a Viccenza promove evento com bolo e espumante para as clientes aniversariantes de junho. As comemorações, que acontecem sempre ao final de cada mês, “celebram a vida e garantem momentos de alegria que ficam marcados para sempre”, explica a empresária Tania Vicenzi.

As lojas do Shopping Curitiba e Park Shopping Barigui recebem o evento nos dias 27 e 29 respectivamente, das 14h às 20h. As convidadas terão um mimo especial em parceria com a Sépha, uma revitalização facial da DIOR  finalizando com make produção. No dia 28, o evento acontece no Patio Batel que irá presentear as clientes com uma sessão de Quick Massage no Spa Tereza Zanchi.

Sobre a Viccenza

Viccenza é uma joalheria genuinamente curitibana que tem na celebração a linha de inspiração para suas joias e o marcante estilo de atendimento que criou, muito pessoal trazendo intimidade na experiência de compra. Viccenza na internet: www.viccenza.com.br

Add a comment

Karbonell promove o seu 1º Festival de Massas

Karbonell promove o seu 1º Festival de Massas 

Após sucesso do Festival do Camarão, as duas unidades do Karbonell (Alto da XV e Cabral) promovem o Festival de Massas

Depois da grande procura pelo Festival do Camarão, o restaurante Karbonell, que possui duas unidades na capital paranaense, promove o seu primeiro Festival de Massas, até 17 de julho, com cinco opções exclusivas de pratos individuais, acompanhados de entrada, pelo preço fixo de R$47. Os menus estão disponíveis de segunda a sábado, para o jantar, e para o almoço, nos finais de semana.

Para a entrada, Bruschettas de queijo, tomate e manjericão; ou Pataniscas, que consistem em iscas de bacalhau fritas, empanadas na farinha de trigo; ouPolenta mole com ragú de linguiça.

Para o prato principal, cinco pratos elaborados especialmente para o festival, sendo eles Lasanha de Bacalhau ao Molho Branco; Lasanha de Camarão ao Molho Rosado; Gnocchi Recheado de Queijo com Ragú de Mignon;Tortelone de Camarão ao Molho Rosado; e Pappardelle ao Frutos do Mar, composto por massa longa e molho de camarão, lula e mariscos. 

Para a Chef de Cuisine da Rede Karbonell, Cláudia Rocha, a ideia do Festival de Massas é dar uma opção perfeita para os clientes nos dias mais frios, além de apresentar o Empório de Massas da casa. “Nossos clientes já estavam pedindo um evento que contemplasse nossas massas, muito vendidas pelo nosso Empório. Como o inverno é uma época perfeita para apreciar massas com frutos do mar, criamos um cardápio que agradasse várias pessoas, incluindo uma que leva carne vermelha. Acreditamos que o 1º Festival das Massas do Karbonell repetirá o sucesso do Festival do Camarão, ainda mais que está disponível em nossas duas unidades”, explica. 

Para os amantes de vinhos, a casa conta com uma ampla adega, contendo mais de 50 rótulos, a partir de R$49, entre eles, o tinto chileno Primera Piedra Cabernet Sauvignon Reserva,  o branco chileno Primera Piedra Sauvignon Blanc Reserva e o G7 Merlot Rosé.

As reservas podem ser feitas pelo telefone (41) 3093-5583 (Alto da XV), ou (41) 3252-5583 (Cabral).

Sobre o Karbonell – Referência no segmento de frutos do mar, o Karbonell está presente na capital paranaense há 24 anos com duas unidades, o Karbonell Alto da XV e o Karbonell Cabral. A marca ainda comercializa variadas massas congeladas, como lasanha, rondeli, capeletti, entre outros.

Serviço:

Karbonell Alto da XV

Festival das Massa

Até 17 de julho

Rua Schiller, 1370 – Alto da XV

Informações e reservas: (41) 3093-5583

Facebook.com/karbonellaltodaxv

www.karbonell.com.br

Valet no local / Aceita todos os tipos de cartões

Karbonell Cabral

Festival das Massa

Rua Doutor Manoel Pedro, 260 – Cabral

Informações e reservas: (41) 3252-5583

facebook.com/karbonellcabral

www.karbonell.com.br

Estacionamento conveniado / Aceita todos os tipos de cartões

Add a comment

Reforço digital em busca dos 5 mil calçados

Reforço digital em busca dos 5 mil calçados

GhFly e Heads Propaganda fazem parceria com a Samaritan’s Feet Brasil para administrar estratégia de marketing, campanhas e recursos online da ONG 

Em busca de calçar 5 mil crianças e jovens de todo o Brasil até o final do ano, a organização não-governamental Samaritan’s Feet Brasil acaba de ganhar um importante reforço em sua plataforma digital. Por meio de parcerias pro bono, as agências GhFly e Heads Propaganda começam este mês a administrar a estratégia de marketing digital da ONG, que inclui anúncios, campanhas e recursos disponíveis no Google Non Profit.

Plataforma do Google, o Non Profit permite que organizações e associações sem fins lucrativos de todo o mundo cadastrem e tenham acesso gratuito a aplicativos e serviços como AdGrants e AdWords. “Para aproveitar tantos recursos, é preciso alguém capacitado que administre a conta e saiba usar estrategicamente as palavras chaves. Daí que entra a GhFly, empresa especialista em marketing digital, que vai ajudar nossa causa em busca de novos doadores e mantenedores”, explica Wesley Oliveira, diretor executivo da Samaritan's Feet Brasil.

A ONG é o primeiro cliente da GhFly no terceiro setor. “O que nos chamou a atenção foi a real necessidade da instituição de ter parceiros que ajudem na divulgação do propósito Brasil a fora. Diferente de outras ONGs mais conhecidas, o trabalho da Samaritan's Feet ainda é recente no país. Seu alcance será maior se for bem assessorada por parceiros especializados”, afirma Gustavo Hana, CEO da GhFly.

O objetivo da GhFly é ampliar o alcance da marca para, na sequência, melhorar a captação de doações. “A GhFly fica feliz em contribuir com a sociedade e ajudar crianças e jovens por meio da Samaritan's Feet Brasil. Vamos impactar milhares de pessoas através de nossas ações para conquistar mais recursos e ampliar a atuação da organização no país”, celebra Hana. 

Marketing estratégico

Além da GhFly, a Samaritan’s Feet Brasil conta com a parceria da Heads Propaganda, uma das maiores agências publicitárias do país. “A Heads assumiu nossas principais demandas em marketing estratégico. São responsáveis pela reformulação do nosso site, preparação do novo material institucional e da proposta de marketing para outros parceiros”, destaca Oliveira.

“Para tornar a causa da Samaritan’s relevante e conhecida nacionalmente, e também contextualizar a história da marca à realidade brasileira, traçamos uma estratégia baseada em conquistar a confiança e credibilidade de parceiros, expandir e fidelizar voluntários, tornar a ONG reconhecida no setor privado e conquistar títulos de utilidade pública”, enumera Claudio Loureiro, diretor da Heads Propaganda. 

Sobre a Samaritan’s Feet Brasil

O Brasil possui cerca de 80 milhões de crianças e jovens. 45,6% delas ainda vivem na pobreza e 60% das crianças de até 14 anos vivem expostas a uma série de doenças transmitidas pela água e pelo solo. Fundada em 2003, Samaritan’s Feet é uma organização mundial, sem fins lucrativos, que tem como objetivo a ousada missão de calçar todas as pessoas descalças do mundo. Hoje, a ONG está presente em 70 países, conta com o envolvimento de mais de 70 mil voluntários e faz parte da história de mais de 6,5 milhões de crianças ao redor do mundo. 

Samaritan’s Feet Brasil

(41) 9761-6094

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Add a comment

Eric Gozlan Lunettes agora no Pátio Batel

Eric Gozlan Lunettes agora no Pátio Batel

Depois de 15 anos na Al. Carlos de Carvalho, boutique leva os óculos de sol e de grau das mais aclamadas marcas de design ao shopping de alto padrão 

Reconhecida por trazer ao Brasil algumas das mais celebradas marcas internacionais do universo óptico e consagrada pela variedade, exclusividade e design dos modelos de óculos de sol e de grau que comercializa, a boutique Eric Gozlan Lunettes (EGL) passará a atender em novo endereço a partir do dia 01 de julho. Depois de 15 anos na Al. Carlos de Carvalho, a loja agora será localizada no Pátio Batel, shopping de luxo do bairro Batel, em Curitiba.

Sob o comando do empresário francês Eric Gozlan, a boutique já possui um ponto de atendimento em shopping Center – a loja do ParkShoppingBarigui, inaugurada há quase cinco anos. Com o novo endereço no Pátio Batel, a Eric Gozlan Lunettes busca oferecer ainda mais comodidade, praticidade e segurança aos clientes, bem como uma localização de mais fácil acesso, com estacionamento amplo e proximidade a outros segmentos também de alto padrão. “Essa mudança de endereço marca um novo momento do Grupo Eric Gozlan em que vamos ampliar nossa gama de atendimento e expandir para outros mercados, mas garantindo a qualidade que o cliente Eric Gozlan Lunettes já conhece, aliando a isso ainda mais conforto e facilidades”, explica o empresário. 

Grupo Eric Gozlan no mercado Ray Ban

Com a inauguração da boutique no Pátio Batel, o empresário Eric Gozlan marca também um novo momento do seu negócio como Grupo Eric Gozlan. Além das duas boutiques EGL, Eric ingressou recentemente em um segundo nicho do mercado óptico, com o lançamento de uma nova marca, a Speks Fashion Optical.

Já com duas lojas ativas, uma no ParkShoppingBarigui e outra no Shopping Palladium, a Speks é especializada em Ray-Ban, a marca mais querida e conceituada entre os brasileiros. A Speks não apenas oferece a maior variedade de Ray-Ban do Brasil em uma única rede, como também proporciona acesso em primeira mão a lançamentos e exclusividades da marca Ray-Ban.

Tanto óculos de sol quanto óculos de grau são especialidades da SPEKS. “A Speks oferece produtos com pegada de moda e design característicos de uma marca como a Ray Ban, a preços baixos, condições de pagamento facilitadas e um mix dez vezes maior e mais variado que a média do mercado brasileiro”, explica Eric Gozlan. 

Serviço: 

Eric Gozlan Lunettes

www.ericgozlan.com.br

 

Pátio Batel | (41) 3018-8129

ParkShoppingBarigui | (41) 3085-2449

 

SPEKS Fashion Optical

www.speks.com.br

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Shopping Palladium | Telefone: 41 3212.3235

Shopping Barigui | Telefone: 41 3317.6735

Add a comment

"Liquida Mueller" de inverno com descontos de até 70%

"Liquida Mueller" de inverno com descontos de até 70%

A liquidação do Shopping Mueller acontece de 7 a 10 de julho 

O inverno chegou e, com ele, a esperada “Liquida Mueller”, com descontos de até 70% em produtos como roupas, sapatos, cosméticos, eletroeletrônicos, brinquedos, acessórios e decoração. As promoções acontecem no período de 7 a 10 de julho. 

Na liquidação, produtos com qualidade e de marcas consolidadas no mercado têm preços com descontos reforçados, a fim de esgotar os estoques e preparar as lojas para receberem as coleções da nova estação. Mesmo com a estação mais fria recém iniciada, este é o período em que as lojas do Mueller oferecem os melhores descontos e promoções nos itens mais desejadas para aquecer o inverno. 

O mall contará com um clima festivo para animar ainda mais as compras. Música, decoração especial, entrega de folhetos com ofertas e outras ações prometem agitar os quatro dias da “Liquida Mueller”. 

Serviço:

“LIQUIDA MUELLER”

LOCAL: Shopping Mueller | Avenida Cândido de Abreu, 127 - Centro Cívico

DATA: de 7 a 10 de julho

TELEFONE: 41 3074-1000

INFORMAÇÕES: www.shoppingmueller.com.br

Facebook: www.facebook.com/MuellerCtba

Twitter: twitter.com/muellercwb

Instagram: @muellercwb

Add a comment

Subcategorias

X

Buscar artigos