Próximo 98 nas Escolas hoje

Próximo 98 nas Escolas acontece dia 21 de junho

Projeto da Rádio 98FM traz atrações para colégio de Curitiba 

Dia 21 de junho, acontece o terceiro evento da 8ª edição do projeto 98 nas Escolas. Realizado desde 2009, pela rádio 98FM, o projeto tem como objetivo aproximar jovens de 12 a 16 anos nos meios de comunicação, em especial, o rádio.

O evento acontece mensalmente em escolas da rede municipal e estadual de ensino da Grande Curitiba, para alunos do ensino médio com atrações de cunho cultural, educacional, esportivo, tecnológico e de carreira.

O primeiro evento de 2016 aconteceu no Colégio Estadual São Cristóvão, em São José dos Pinhais, e o segundo no Colégio Estadual Professora Maria Aguiar Teixeira, no bairro Capão da Imbuia, em Curitiba.

O próximo acontece na próxima terça-feira, dia 21 de Junho, no Colégio Estadual Professor Brasílio Vicente de Castro, no CIC, Cidade Industrial de Curitiba, no período da manhã.

A programação conta com: Workshop de grafitti; oficina de maquiagem com maquiadora profissional; Campeonato de manobras Game of Skate, com premiação e DJ e também a presença do campeão mundial Rodil Jr., o Ferrugem; palestra da Uninter com o tema “Como arte e educação podem gerar diversas oportunidades de carreira”, e show de humor com o Tesão Piá.

As escolas que tiverem interesse em receber o projeto 98 nas Escolas devem enviar e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. para análise.

Os próximos eventos serão divulgados na programação da 98FM. O projeto tem patrocínio da TIM e da Uninter. 

Sobre a 98 FM 

Na sintonia 98,9FM o ouvinte encontra uma mistura de informação, entretenimento e muita música boa, essa é a 98FM Curitiba, uma emissora de rádio antenada às mudanças de comportamento dos ouvintes e que valoriza a cultura e a economia da Grande Curitiba. Com grande audiência e alcance a 98FM chega aos celulares, casas e carros de mais de 600 mil de ouvintes por mês.

Fonte:  IBOPE. Gde CTA. Outubro a Dezembro/2015 das 05h – 05h. Sexo Ambos. Todos os locais. ALC# 

Sobre a TIM 

A TIM é a segunda maior operadora móvel do Brasil e tem como missão conectar e cuidar de cada cliente para que todos possam fazer mais. Sua assinatura – “Evoluir é fazer diferente” – destaca a evolução da empresa no país e sua postura inovadora e pioneira, liderando diversos movimentos do mercado. 

A companhia busca uma nova relação com o consumidor, trabalhando com base nos pilares de inovação, qualidade e experiência do usuário. Uma prova desse compromisso é o investimento de R$ 14 bilhões destinado para a operação brasileira no triênio que vai até 2018, com foco, principalmente, em infraestrutura. A TIM é líder em cobertura 4G no Brasil, alcançando 60% da população urbana do país em 439 cidades. 

A TIM é ainda a única empresa do setor de telecomunicações no Novo Mercado da BM&FBOVESPA, reconhecido como nível máximo de governança corporativa, além de fazer parte também do Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE) e do Índice de Carbono Eficiente (ICO2). Vale ressaltar também as iniciativas do Instituto TIM (www.institutotim.org.br), que buscam criar e potencializar recursos estratégicos para a democratização da ciência e inovação no Brasil. 

Para mais informações, acesse www.tim.com.br , www.twitter.com/timbrasil ou www.facebook.com/timbrasil .

Add a comment

Próximo 98 nas Escolas acontece dia 21 de junho

Próximo 98 nas Escolas acontece dia 21 de junho

Projeto da Rádio 98FM traz atrações para colégio de Curitiba 

Dia 21 de junho, acontece o terceiro evento da 8ª edição do projeto 98 nas Escolas. Realizado desde 2009, pela rádio 98FM, o projeto tem como objetivo aproximar jovens de 12 a 16 anos nos meios de comunicação, em especial, o rádio.

O evento acontece mensalmente em escolas da rede municipal e estadual de ensino da Grande Curitiba, para alunos do ensino médio com atrações de cunho cultural, educacional, esportivo, tecnológico e de carreira.

O primeiro evento de 2016 aconteceu no Colégio Estadual São Cristóvão, em São José dos Pinhais, e o segundo no Colégio Estadual Professora Maria Aguiar Teixeira, no bairro Capão da Imbuia, em Curitiba.

O próximo acontece na próxima terça-feira, dia 21 de Junho, no Colégio Estadual Professor Brasílio Vicente de Castro, no CIC, Cidade Industrial de Curitiba, no período da manhã.

A programação conta com: Workshop de grafitti; oficina de maquiagem com maquiadora profissional; Campeonato de manobras Game of Skate, com premiação e DJ e também a presença do campeão mundial Rodil Jr., o Ferrugem; palestra da Uninter com o tema “Como arte e educação podem gerar diversas oportunidades de carreira”, e show de humor com o Tesão Piá.

As escolas que tiverem interesse em receber o projeto 98 nas Escolas devem enviar e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. para análise.

Os próximos eventos serão divulgados na programação da 98FM. O projeto tem patrocínio da TIM e da Uninter. 

Sobre a 98 FM 

Na sintonia 98,9FM o ouvinte encontra uma mistura de informação, entretenimento e muita música boa, essa é a 98FM Curitiba, uma emissora de rádio antenada às mudanças de comportamento dos ouvintes e que valoriza a cultura e a economia da Grande Curitiba. Com grande audiência e alcance a 98FM chega aos celulares, casas e carros de mais de 600 mil de ouvintes por mês.

Fonte:  IBOPE. Gde CTA. Outubro a Dezembro/2015 das 05h – 05h. Sexo Ambos. Todos os locais. ALC# 

Sobre a TIM 

A TIM é a segunda maior operadora móvel do Brasil e tem como missão conectar e cuidar de cada cliente para que todos possam fazer mais. Sua assinatura – “Evoluir é fazer diferente” – destaca a evolução da empresa no país e sua postura inovadora e pioneira, liderando diversos movimentos do mercado. 

A companhia busca uma nova relação com o consumidor, trabalhando com base nos pilares de inovação, qualidade e experiência do usuário. Uma prova desse compromisso é o investimento de R$ 14 bilhões destinado para a operação brasileira no triênio que vai até 2018, com foco, principalmente, em infraestrutura. A TIM é líder em cobertura 4G no Brasil, alcançando 60% da população urbana do país em 439 cidades. 

A TIM é ainda a única empresa do setor de telecomunicações no Novo Mercado da BM&FBOVESPA, reconhecido como nível máximo de governança corporativa, além de fazer parte também do Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE) e do Índice de Carbono Eficiente (ICO2). Vale ressaltar também as iniciativas do Instituto TIM (www.institutotim.org.br), que buscam criar e potencializar recursos estratégicos para a democratização da ciência e inovação no Brasil. 

Para mais informações, acesse www.tim.com.br , www.twitter.com/timbrasil ou www.facebook.com/timbrasil .

Add a comment

Tecnologia facilita participação da comunidade na gestão pública

Tecnologia facilita participação da comunidade na gestão pública

Canal de comunicação encurta distâncias, economiza tempo e ajuda a população a fiscalizar o serviço municipal

A implantação da Central 156 pelos centros urbanos marca uma nova era na participação da comunidade na gestão pública. Além de reduzir a distância entre o cidadão e o poder público, o sistema  amplia a participação do eleitor para além do voto, possibilitando não apenas o acesso da população à informação, como também a interação, a cobrança e a fiscalização dos serviços municipais. Porém, apesar de possuir o mesmo nome e número de telefone, as centrais de atendimento ao cidadão dispõem de recursos diferentes em cada localidade, variando de um simples número de atendimento telefônico a uma central ampla e multicanais de interação do município com o cidadão.

Antes da implantação da Central 156 pela Prefeitura de Osasco (SP), o cidadão acabava ligando em três, quatro, cinco lugares diferentes, até conseguir falar com alguém que fosse responsável por atender à sua necessidade. “O principal problema para o município era a absoluta falta de controle de quais eram as reais demandas da população”, afirma o assessor de Mercado  do Instituto das Cidades Inteligentes (ICI), Amilto Francisquevis. “Os controles eram baseados nas anotações do atendente, sem qualquer padronização. O levantamento de informações era demorado, custoso e, muitas vezes, os dados se perdiam por motivos diversos”, conta.

Com a implantação da Central 156, que recebe até 40 mil ligações por mês, a gestão municipal da cidade paulista ganhou uma ferramenta de comunicação estratégica importante. O sistema implantado ajuda a organizar, fiscalizar e otimizar as principais demandas da administração pública, com a participação da população. A ferramenta permite avaliar a satisfação do cidadão com a qualidade do serviço prestado pela prefeitura e gera ainda relatórios gerenciais com exatidão de informações, uma vez que a base de dados de todos os setores é integrada, servindo como importante aliado na tomada de decisões assertivas.

“Responsável pelo desenvolvimento, implantação e modernização da Central 156 em diferentes municípios brasileiros – entre eles, Osasco (SP) e Curitiba (PR), o ICI busca resultados tangíveis como a economia de recursos, aumento de eficiência de funcionários e procedimentos, facilidade de auditoria, rastreamento, agilidade e transparência”, afirma Francisquevis. Recentemente, o portal da Central 156 de Curitiba foi modernizado, ganhando novas funcionalidades, como a área exclusiva do usuário e a possibilidade de compartilhamento de fotos.

Mas essa não é a realidade de grande parte das cidades brasileiras. Segundo o IBGE (2014), 11,3% dos municípios sequer possuem página na internet. De acordo com levantamento feito pela Rede Cidade Digital, os estados com menor porcentagem de cidades com iniciativas digitais são Sergipe (3% dos municípios); Piauí e Tocantins (4% dos municípios); Maranhão e Bahia (11% dos municípios). Mas não é apenas o Norte e Nordeste que sofrem com a falta de investimento em tecnologia: Das 497 cidades do Rio Grande do Sul, apenas 18% possuem iniciativas digitais. No Estado de São Paulo, apenas 27% dos 645 municípios fazem parte desta lista. 

Sobre o ICI

O ICI – Instituto das Cidades Inteligentes – é uma organização criada em 1998, com atuação em todo o território nacional, referência em pesquisa, integração, desenvolvimento e implementação de soluções completas para a gestão pública.

Add a comment

Blue Heaven presenteia clientes com veículos BMW

Blue Heaven presenteia clientes com veículos BMW

Incorporadora promove evento de lançamento do Infinità Residenza na concessionária Euro Import BMW Joinville com presença de celebridade 

A Blue Heaven Empreendimentos vai revelar na terça-feira (21/06) de quem são os olhos azuis que vêm estampando o convite personalizado do Infinità Residenza, o mais novo e moderno empreendimento residencial da Blue Heaven na região de Itajaí. A partir das 19h, a incorporadora recebe convidados e clientes na Euro Import BMW de Joinville para conhecer a presença vip que receberá os clientes durante o lançamento do novo empreendimento e também para anunciar os superpresentes que os novos clientes receberão.

Todos os compradores que adquirirem um imóvel no Infinità Residenza – durante o evento de lançamento do residencial – receberão um BMW i3, estrela da linha de veículos elétricos da BMW, como presente da incorporadora pela aquisição.

E aqueles que optarem por adquirirem uma cobertura ou apartamento diferenciado serão ainda mais afortunados: serão presenteados com um BMW i8, um dos veículos mais tops de linha da marca alemã e verdadeiro objeto de desejo, à altura do luxo e sofisticação dos imóveis do Infinità Residenza.

Para conhecer o Infinità Residenza, acesse www.blueheaven.com.br e saiba mais sobre os diferencias deste residencial de luxo que vem dando o que falar em todo o estado de Santa Catarina. 

Sobre a Blue Heaven

Blue Heaven Empreendimentos Imobiliários é uma incorporadora construída a partir dos melhores históricos do mercado, com todos os recursos de uma consolidada e experiente construtora e a consultoria especializada de uma inteligência imobiliária, norteada por três pilares: Planejamento, Obra e Investidores.

No primeiro pilar, Planejamento, a Blue Heaven conta com 15 anos de sucesso, junto a experiência profissional de Fabricio Bellini, empresário, visionário e que  há oito anos está à frente da AMDG Imóveis, que revolucionou o mercado imobiliário no Vale do Itajaí. A AMDG é referência pela participação na concepção dos produtos das construtoras, das estratégias de marketing utilizadas e do envolvimento assertivo para atingir os melhores resultados, visando sempre atender o cliente dentro da sua necessidade e exclusividade.

No segundo pilar, Obra, a Blue Heaven se alia aos profissionais líderes mundiais no mercado da construção civil, possibilitando o alinhamento com padrões internacionais de qualidade e inovação, garantindo o suporte a clientes em qualquer parte do mundo.  Sendo assim, a Blue Heaven tem no seu corpo uma das maiores construtoras de alto padrão Modena, com mais de 100 mil metros de obras construídas, representada pelo renomado engenheiro Vanderlei Silva.

No terceiro pilar, Investidores, a Blue Heaven conta com um forte aporte financeiro de investidores que garantem a obra na sua totalidade. Dessa forma, unindo os três pilares, a Blue Heaven tem na versatilidade, credibilidade e inovação a sua grande força, com  capacidade de oferecer produtos de acordo com a necessidade de cada região. São parcerias sólidas que resultam em empreendimentos que se tornam referência em luxo e sofisticação nas regiões onde são lançados.

Sobre o Infinità Residenza

Infinità Residenza é um empreendimento único, exclusivo e inovador que utilizará o que há de melhor e mais moderno na construção para a satisfação de um público exigente, de bom gosto e que prima por segurança e qualidade de vida.

Foi inspirado em grandes yatches italianos e seu interior é contextualizado por grife de líder mundial, piscina com borda infinita na sacada em todas as unidades, salão de festas e hall de entrada decorados com itens da Armani Casa, visão 360 graus e, ainda, buscando valorizar a sustentabilidade. Colaborando com o planeta, o Infinità Residenza, disponibilizará na garagem um BMW i3 com ponto elétrico, para uso uso compartilhado dos 17 apartamentos.

Além do conforto da concepção de um apartamento por andar em uma área privativa de 299,14 metros quadrados, o empreendimento tem valorização garantida na região, que tem os olhos voltados para o mundo. O empreendimento está privilegiado em sua localização, em meio a uma natureza deslumbrante, próximo ao Centro da cidade, a cinco minutos de Balneário Camboriú, com vista  para o mar e para a maior e melhor marina do país, preparada para atender embarcações até 120 pés. 

BMWi na Euro Import

As concessionárias Euro Import BMW são pioneiras na comercialização de veículos híbridos e elétricos da marca no país e a recém inaugurada unidade de Joinville (SC) já saiu na frente no mercado local oferecendo os dois modelos da linha BMWi, i3 e i8.

Segundo modelo da linha i e o primeiro veículo híbrido plug-in da BMW, o esportivo do futuro, o i8, traz visual arrojado e proposta consciente em relação à sustentabilidade. É uma interpretação revolucionária do prazer característico de se dirigir um BMW e o primeiroesportivo que proporciona o consumo e o nível de emissões de um veículo utilitário, apresentando uma perfeita sincronização entre dois motores – elétrico e à combustão – e oferecendo uma elevada eficiência e comportamento dinâmico.

Já o i3, perfeito para o deslocamento urbano, combina a propulsão elétrica por meio de sua bateria de íons de lítio de alta capacidade e o seu eficiente motor à combustão interna de dois cilindros, 650 cc e 34hp. Isso resulta em uma autonomia elétrica entre 130 km e 160 km por carga em mobilidade totalmente elétrica e sem emissões.

Combinada ao motor à combustão interna, a autonomia é estendida, podendo chegar até 300 km, mais do que o suficiente para a locomoção diária entre casa, trabalho, universidade e locais de entretenimento nas grandes metrópoles, além de proporcionar o conforto típico de um BMW e o baixo nível de ruído que só a propulsão elétrica pode oferecer. 

Serviço:

Lançamento do Infinità Residenza

21/06, a partir das 19h

Local: Euro Import BMW Joinville

Rua Botuvera, 508, São Marcos - Joinville/SC

Informações: (47) 3305-5100

 

EURO IMPORT BMW

www.euroimportbmw.com.br

www.facebook.com/EuroImportBMWArthurBernardes

www.facebook.com/EuroImportBMWMarechal

Add a comment

Shopping São José divulga os ganhadores da Campanha de Dia dos Namorados

Shopping São José divulga os ganhadores da Campanha de Dia dos Namorados 

O Shopping São José revelou nesta semana os nomes das vencedoras da Campanha de Dia dos Namorados que sorteou duas viagens com acompanhante para Buenos Aires, na Argentina. Krystyna Creplive, que reside em São José dos Pinhais, contou que sempre participa das promoções e depositou os cupons na urna com muita esperança de ganhar. “Quando coloquei os cupons, disse ao meu marido que iria ganhar a promoção. Porém os dias passaram e eu acabei esquecendo. Então quando entraram em contato comigo foi uma surpresa e tanto”, disse.

A cliente foi até o empreendimento comprar uma viagem para ver a família. “Comprei uma e acabei ganhando a outra. Já conheço Buenos Aires mas voltaria lá inúmeras vezes. É um lugar muito lindo”, revela Krystyna.

A outra vencedora, Juliana Rafaela Socek, que também mora em São José dos Pinhais, engajou toda a família para participar. “Compramos os presentes no empreendimento e fomos surpreendidos com a viagem. É a primeira vez que ganhamos um prêmio grande. Eu e meu namorado iremos para um lugar novo, pois ainda não conhecemos Buenos Aires”, conta.

Na campanha, cada R$ 100,00 em compras era revertido em um cupom para concorrer a uma viagem de cinco dias em Buenos Aires com passagens aéreas, hospedagem, translado e mil reais. O Shopping São José está localizado na Rua Izabel a Redentora, 1434, região central de São José dos Pinhais.

Add a comment

Subcategorias

X

Buscar artigos