ParkShoppingBarigüi funciona em horário diferenciado durante feriado de Páscoa

ParkShoppingBarigüi funciona em horário diferenciado durante feriado de Páscoa  

O ParkShoppingBarigüi funciona em horário diferenciado durante o Feriado dePáscoa. Na sexta-feira (25) as lojas estarão fechadas. A Praça de Alimentação abre das 12h às 21h. Já o Park Gourmet funciona entre 12h e 22h, a HotZone das 13h às 21h e o Cinemark de acordo com a programação. No sábado (26) e domingo (27), o shopping funciona normalmente.

Quem ficar em Curitiba pode aproveitar para conhecer um pouco mais da história dos grandes guerreiros de todos os tempos. A exposição “Guerreiros – Os Maiores da História” reúne curiosidades e detalhes dos cavaleiros de diversos períodos, com mais de 150 peças, entre originais e réplicas, como espadas, armaduras, escudos, roupas e outros objetos. A mostra fica na praça central do shopping e tem entrada livre. 

25/03 - Sexta-feira – Santa:

- Lojas: fechadas

- Drogaria, Kids Park e Praça de Alimentação: 12h às 21h

- Park Gourmet: 12h às 22h

- HotZone: 13h às 21h

- Cinemark: de acordo com a programação

 

26/03, sábado e 27/03, domingo: funcionamento normal

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Startup curitibana vence hackathon promovido pela L’Oréal

Startup curitibana vence hackathon promovido pela L’Oréal

Após uma maratona de 24h de trabalho ininterrupto, a coordenadora do Laboratório de Varejo da Escola da Comunicação e Negócios da Universidade Positivo, Fabíola Paes, comemora com Carlos Balsalobre, Daniel Koleski e João de Souza a conquista do BeautyHack L’Oréal, que aconteceu de 18 a 20 de março, em São Paulo.  A startup Neomode foi a grande vencedora do primeiro hackathon promovido pela L’Oreal no Brasil. O prêmio, um investimento no valor de R$ 100 mil, será utilizado no desenvolvimento do projeto, um aplicativo para a marca Maybelline, com vistas de lançá-lo no mercado, futuramente. O app Maybeonlline tem como desafio integrar todos os pontos de venda Maybelline online e off-line, canais de venda, relacionamento e promoção.

Durante o desafio, 15 startups pré-selecionadas, das 108 inscritas, desenvolveram aplicativos móveis para quatro projetos estratégicos da empresa líder mundial em cosméticos. Para o presidente da L’Oréal Brasil, Didier Tisserand, a BeautyHack é muito importante para o processo de digitalização da empresa no Brasil. “Nesta primeira hackathon que realizamos no país, buscamos novas ideias de jovens empreendedores para o desenvolvimento de aplicativos que nos ajudem a acelerar a ampliação desta área no país”, afirmou. Paula Costa, CMO (Chief Marketing Office) da L’Oréal, ressaltou que beleza é a segunda categoria mais comprada pelo celular e a área mobile não para de crescer. “Por isso estamos apostando em alternativas no mercado, visando estar cada vez mais próximos do nosso consumidor através de ferramentas digitais efetivas e úteis, reunindo beleza e celular”.

A coordenadora do Laboratório de Varejo da Escola da Comunicação e Negócios da Universidade Positivo, Fabíola Paes inscreveu a Neomode na BeautyHack. “Escolhemos o desafio Maybelline para participar e quando começamos a pensar no aplicativo que seria desenvolvido, nossa intenção sempre foi implantar uma estratégia global para a empresa. Queríamos reforçar a marca da L’Oréal no Brasil e, para isso, fizemos visitas in loco em quiosques e farmácias”. Daniel Koleski, UX/UI designer da startup, comentou que todo o desenvolvimento do aplicativo foi baseado em feedbacks reais de consumidoras da L’Oréal. Com o prêmio, a intenção é colocar o aplicativo para funcionar. “Queremos ser o primeiro case brasileiro de omnichannel. A fusão dessa experiência online e off-line é o grande futuro do varejo”, destaca.

Vencedores

As startups que participaram da hackathon puderam se inscrever para quatro desafios: um para cada área de negócios da empresa. Além do prêmio para a grande vencedora, quatro empresas (entre elas a Neomode), também foram reconhecidas por terem apresentado os melhores projetos em cada área e poderão escolher como prêmio uma viagem ao Vale do Silício para conhecer o Google e o Facebook, ou R$ 10 mil em dinheiro. Abaixo, os vencedores de cada área:

A Neomode, do Paraná, venceu o Desafio DPGP/Maybelline (Divisão Produtos Grande Público) e foi a grande vencedora da noite. O objetivo proposto pela L’Oréal era desenvolver uma experiência de compra assistida de produtos Maybelline em mobile, que aumente o uso e o conhecimento de toda a linha. A ideia é que o aplicativo possa ser usado de forma associada à orientação de especialistas da empresa, espalhados em quiosques e pontos de venda em todo o país.

A Rag Softwares, de Minas Gerais, venceu o Desafio DCA (Divisão Cosmética Ativa). O objetivo proposto pela L’Oréal Brasil era potencializar o uso do programa de fidelidade Dermaclub no cotidiano do consumidor de produtos de dermocosmética. Iniciativa pioneira no mundo, o clube de vantagens é voltado a pessoas que se preocupam com a saúde da pele. Ele oferece a expertise de dermatologistas para o leitor, através de dicas e novidades.

A Inovalab , do Rio de Janeiro, venceu o Desafio DL (Divisão Luxo). O objetivo proposto pela L’Oréal Brasil era difundir a educação e a informação das marcas L’Oreal Professionnel, Kérastase, Redken, Matrix e Essie para os profissionais de salão de beleza de forma acessível, engajadora e simples, mas completa.

A Points Rocket, com sede Paraíba e no Rio Grande do Norte, venceu o Desafio DPP (Divisão Produtos Profissionais). O objetivo proposto pela L’Oréal Brasil era ensinar e incentivar os consumidores ao uso rotineiro dos produtos de luxo do Grupo L’Oreal, explorando ocasiões específicas e especiais.

Comissão julgadora

A comissão que escolheu os vencedores da BeautyHack foi formada por um time de peso, composto por Paula Costa, Chief Marketing Offier & Diretora Divisão Luxo de L’Oréal Brasil; Julia Sève, diretora Divisão Cosmética Ativa de L’Oréal Brasil; Barbara Fortes, diretora de Retail da L’Oréal Brasil; Mikael Henry, diretor da Divisão Produtos Professionais de L’Oréal Brasil; Marcos Salles, Chief Information Officer da L’Oréal Brasil; Pyr Marcondes, diretor-geral da Proxxima, M&M Consulting; Márcio Brito, coordenador nacional de Start-ups do Sebrae; Leo Xavier, CEO Pontomobi e Arthur Sousa, head de engenharia Latino América do Facebook.

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Alunos do International School of Curitiba são aprovados em universidades no exterior

Alunos do International School of Curitiba são aprovados em universidades no exterior

Instituições de ensino da Alemanha, Austrália, Estados Unidos, França e Reino Unido estão na lista 

O International School of Curitiba (ISC) é o único colégio do Paraná a oferecer três diplomas para os seus estudantes: o norte-americano, o brasileiro e o IB Diploma (Diploma de Bacharelado Internacional), que é reconhecido em todos os continentes por centenas de universidades. Até o final da primeira quinzena de março, cerca de 51 instituições de ensino superior de países como Alemanha, Austrália, Estados Unidos, França e Reino Unido emitiram cartas de admissão para alunos do ISC. 

“Neste semestre tivemos alunos aprovados em universidades da Europa e Austrália, o que demonstra que os Estados Unidos não são mais a única opção ou a mais querida”, afirma Malu Molano, conselheira estudantil do ISC. Nas escolas internacionais o processo de escolha de uma universidade acontece desde cedo, com foco nas atividades extracurriculares como artes, esportes e música, que contam pontos no momento da admissão. “A escolha de uma universidade é construída durante toda a vida escolar. Por isso nós priorizamos instituições que realmente façam a diferença na vida dos alunos”, detalha.  

O próximo passo para os estudantes do ISC será escolher qual universidade cursar, pois, em média, cada aluno foi aceito em duas instituições. Entre as opções na França está uma das mais tradicionais e antigas escolas de moda do mundo, a Esmod (fundada em 1841), que possui um dos mais rigorosos processos seletivos da área, e a IFA Paris, especializada em moda, design e negócios de luxo. 

As universidades australianas também aprovaram alunos do ISC: 14 instituições estão na lista de escolha dos estudantes, entre elas a renomada University of Western Australia e a National University of Australia, que ocupa o 76. º no ranking das melhores universidades do mundo.   

No Reino Unido, 22 universidades estão entre as opções dos estudantes do ISC, com destaque para a instituição Queen Mary's University, uma das maiores de Londres, com cerca de 17 mil alunos. A Alemanha está na lista do ISC com a Berlin School of Economics and Law. 

Os Estados Unidos, assim como a Austrália, também oferecem oportunidades para os alunos do ISC, pois 14 universidades norte-americanas estão na lista de instituições que receberam e aprovaram estudantes do colégio internacional.  

As aulas do ISC seguem o calendário internacional, em que o ano letivo começa no segundo semestre de 2016, mesmo período em que a maioria das universidades no exterior inicia seus cursos.  

Sobre o International School of Curitiba – Fundado em 1959, o International School of Curitiba (ISC) é o único colégio internacional do Paraná que oferece a combinação de diplomas Americano, Brasileiro e do Bacharelado Internacional. Através de seu programa verdadeiramente internacional, o ISC oferece aos seus alunos de educação infantil, ensino fundamental e ensino médio uma experiência educacional multicultural, proporcionada pelas mais de 25 diferentes nacionalidades representadas por sua comunidade. Para mais informações acessewww.iscbrazil.com ou entre em contato pelo telefone (41) 3525-7400.

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Feriado de Páscoa é na Shed Western Bar!

Feriado de Páscoa é na Shed Western Bar!

A balada premium abre suas portas na sexta e sábado com os melhores hits do sertanejo universitário 

Para aproveitar o feriado de Páscoa na sexta-feira (25/3), a partir das 23h, a Shed Western Bar preparou mais uma noite animada para os curitibanos. Quem for à balada premium vai conferir um show animado e com o melhor do sertanejo universitário ao som do cantor Nadinho Santoro e da cantora Michelle Reich. 

Já no sábado (26/3) é a vez da dupla Alex & William, dona do famoso hit “Ainda” e da recém-lançada canção “Par perfeito”. Quem também está na programação são os queridinhos André Lucas & Thiago. “Aproveita de mim” é o single que vem fazendo sucesso e conquistando os fãs de todo País. A música tem a participação da dupla Jeann & Júlio, foi lançada há três meses, e já tem mais de 16 mil visualizações no canal do YouTube. As canções são as mais esperadas pelo público para a noite de sábado.

Os ingressos para a noite de sexta-feira e sábado são vendidos, até às 23h30, ao preço de R$ 80,00 (masculino) e R$ 40,00 (feminino). Após esse horário, os valores são R$100,00 (masculino) e R$ 50,00 (feminino). A Shed está localizada na Rua Bispo Dom José, nº 2258, no bairro Batel. 

As reservas de camarotes e mesas, além de mais informações sobre a programação, podem ser obtidas pelo telefone (41) 3079-6151 ou pelas redes sociais da Shed (Facebook e Instagram).                                     

Serviço:

Shed Western Bar

Rua Bispo Dom José, 2258 – Curitiba (PR)

Telefone: (41) 3079-6151

www.shedbar.com.br/curitiba

Facebook: www.facebook.com/shedbarcuritiba

Instagram: www.instagram/shedbarcuritiba

 

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Looks Boho e Street infantis no Outono/Inverno 2016

Looks Boho e Street infantis no Outono/Inverno 2016 

Coturnos, botas com franjas, coletes e peças em jeans tomaram conta das vitrines do Shopping Estação 

O outono chegou e as lojas infantis já estão cheias de novidades.  Os estilosboho street que dominaram os looks dos adultos mais antenados em 2015 agora são os hits no guarda-roupa dos pequenos. Coturnos, galochas, coletes, vestidos longos e muito jeans são tendências para as crianças neste outono/inverno 2016. 

As vitrines do Shopping Estação já entraram nessa onda e apresentam diversas opções para deixar qualquer criança com produções modernas, caprichadas e quentinha para os dias de frio ou chuva. 

Na PUC, os coturnos masculinos fazem o maior sucesso e têm grande saída. Os vestidos longos e botas de franja são a aposta da marca para os looks femininos. As camisas jeans e coletes de matelassé são peças-chave tanto para meninos quanto para meninas. 

Os coletes com pelo sintético vieram com força total nesta temporada e reforçam o estilo boho da estação. Nas lojas Riachuelo e Kid Stok, diversas opções do modelo podem ser encontradas. 

Na loja da Havaianas, as crianças ficam ainda mais estilosas no dias chuvosos com a galocha da linha Kids&Baby. Além de confortáveis e seguros, há diversas cores do calçado e até opções com glitter. 

Os conjuntos infantis, eternos nos guarda-roupas infantis, também se adequaram às tendências da temporada. Na Kidstok, meninos encontram calça de sarja e camisa xadrez. As meninas encontram na Armazém da Criança conjuntos com colete de pelo, camiseta e shorts de alfaiataria e, para os bebês, boinas. 

Shopping Estação

Av. Sete de Setembro, 2.775, Rebouças - Curitiba (PR)

(41) 3094-5300

www.shoppingestacao.com.br

 

PUC

www.pucwebstore.com.br

3307-1120

 

Riachuelo

www.riachuelo.com.br

3311-4100

 

Kid Stok

www.kidstok.com.br

2101-8300

 

Havaianas

www.havaianas.com.br

3024-2423

 

Armazém da Criança

3078-8237

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