Promo da Jovem Pan Curitiba leva ouvinte para Jamaica

Promo da Jovem Pan Curitiba leva ouvinte para Jamaica 

A rádio Jovem Pan Curitiba, em parceria com o Palace Resorts, vai levar um ouvinte com um acompanhante para a Jamaica. O prêmio da promoção inclui a viajem toda paga, e ingressos para assistir ao show da banda Magic e hospedagem no mesmo hotel do show, sendo resort all inclusive.

Para participar é preciso curtir a fanpage da rádio, compartilhar o post e responder: Por que você merece ir para a Jamaica com tudo pago pela Jovem Pan Curitiba? Confira o Regulamento http://bit.ly/1WnVaMu

A promo tem apoio da BWT Operadora e Welcome Trips.

0 Comments

VR firma parceria com a Ducati Brasil

A conceituada marca masculina firma parceria com a Ducati Brasil, a marca de motos que representa a indústria italiana no País 

Quem for às lojas VR do ParkShoppingBarigüi ou Pátio Batel vai se deparar com uma das lindas motos da Ducati Motors em exposição! A ação é uma parceria firmada entre as marcas, nas lojas da VR de todo o País que receberam um dos modelos da conceituada linha de motos italianas para expor aos seus clientes. 

Além da moto, a VR também lança uma linha exclusiva de ternos inspirados no design e na sofisticação das motos Ducati. As peças compõe a coleção de Outono/Inverno e foram desenvolvidas em tecidos importados. Toda a linha, que foi batizada de “Ducati Guabello”, pode ser conferida nas lojas da capital paranaense. 

Acompanhe também as novidades da marca nas redes sociais: Facebook e Instagram. 

Sobre a VR

Criada em 1988, a VR é uma marca essencialmente masculina de alto padrão e qualidade. Ao longo do tempo, especializou-se em reunir a melhor matéria-prima em produtos atualizados, sugerindo uma nova forma de vestir. Atualmente, são 47 lojas localizadas nas principais cidades do País, além de mais de 300 pontos de venda e loja on-line. As diferentes linhas da marca – desde a VR São Paulo, que tem como essência a Alfaiataria e os produtos Office, até a VRDENIM que representa os produtos casuais, jeanswear – oferecem um mix de produtos essenciais, do lazer ao trabalho, para todos os momentos do homem urbano.

Serviço:

VR

Shopping Crystal – 2º Piso

Telefone: (41)3323-5800

ParkshoppingBarigüi – Piso Superior 284

Telefone: (41) 33176284

Pátio Batel – Piso L2

Telefone: (41) 3020-3384

http://www.vrsaopaulo.com.br/

Facebook: https://www.facebook.com/vrsaopaulo

Instagram: https://instagram.com/vrsaopaulo

0 Comments

Uma única lata de PEPSI® pode dar um twist na vida do consumidor

Uma única lata de PEPSI® pode dar um twist na vida do consumidor 

Pelo segundo ano consecutivo, a marca lidera a maior promoção da categoria de refrigerantes no Brasil 

Os limões de PEPSI® TWIST™ avisam: 2016 é o ano ideal para dar um “Twist” na vida dos consumidores de PEPSI®, e uma latinha pode valer até R$ 1 milhão de reais. Esse é o mote da promoção Tem que ser Agora, promovida pela marca em parceria com o apresentador Fausto Silva, e que promete movimentar o comércio brasileiro até o dia 23 de agosto.  

PEPSI® lidera a promoção – a maior da categoria de refrigerantes no ano de 2016. Pelo segundo ano consecutivo distribuirá três mil prêmios instantâneos no valor de R$ 100*, além de três combos de casa e carro**, sorteados em maio, junho e julho. Na reta final, o consumidor poderá ganhar o prêmio máximo de R$ 1 milhão de reais**. Para concorrer aos prêmios e sorteios é necessário adquirir qualquer uma das embalagens dos produtos participantes e cadastrar o código de barras no sitewww.pepsi.com.br/temqueseragora. Além de todo o portfólio de refrigerantesPEPSI® que engloba PEPSI® TWIST™, PEPSI® Light e PEPSI® Zero também participam: Guaraná Antarctica, Guaraná Antarctica Black, Sukita, Soda Limonada, Água Tônica, H2OH!®, Mountain Dew, Baré, Teem®, e Citrus – em todas as embalagens, ou seja, Pet, Lata ou Retornável. 

Para Daniel Silber, gerente de Marketing de PEPSI® no Brasil, repetir a parceria com Fausto Silva comprova o sucesso da primeira edição da promoção, realizada no ano passado: “O ‘Twist’ fica por conta da interação do apresentador, um dos maiores nomes do marketing no Brasil, com os nossos limões de PEPSI® TWIST™, figuras icônicas a adoradas pelos nossos consumidores”, reforça Silber, que acredita que os personagens ajudarão a marca a tornar a promoção ainda mais jovem e descolada. “Teremos uma série de ações durante o período da promoção especificas para estetarget sem, claro, deixar te ativar os demais públicos-alvo”, revela Silber. 

Consulte as condições de participação, datas dos sorteios e regulamentos completos em temqueseragora.pepsibrasil.com.br. Certificados de Autorização CAIXA 4-0337/2016, 4-0333/2016 e 5-0347/2016. * premiação entregue em cartão de crédito com a função saque bloqueada; ** premiação entregue em certificado de ouro. 

Para saber mais sobre a PepsiCo Brasil, acesse www.pepsico.com.br ou acompanhe:

·         Twitter | @PepsicoBrasil

·         Facebook | http://www.facebook.com/PepsiCoBrasil

·         PepsiCo Press Releases | http://www.pepsico.com.br/releases/

·         PepsiCo Vídeos | http://www.youtube.com/user/pepsicobr

Add a comment

Atletas da curtição se preparam para a maratona de prêmios e ingressos dos Jogos Olímpicos Rio 2016 oferecidos pela Promoção Delegação Skol!

 

Atletas da curtição se preparam para a maratona de prêmios e ingressos dos Jogos Olímpicos Rio 2016 oferecidos pela Promoção Delegação Skol!

 

Marca lança superpromoção para convocar a sua seleção de atletas da curtição que vão brilhar nos Jogos Olímpicos Rio 2016, a maior festa de todos os tempos! 

 

A Skol é a marca que vai convocar as pessoas para viver os Jogos Olímpicos de uma forma épica. Todos poderão participar de experiências inesquecíveis fazendo parte da “Delegação Skol”, uma equipe de ponta dos atletas da curtição. A convocação começa com uma grande promoção para todos que tem o espírito de curtição e querem viver os Jogos Rio 2016 como uma grande festa. Ao todo, serão 10 mil prêmios, incluindo bonés, agasalhos, ingressos e packs comemorativos de cerveja no estilo “comprou, achou, ganhou”. Os contemplados com as tampinhas premiadas ainda poderão ser escolhidos entre 100 sortudos que viajarão para os Jogos com mais três amigos cada.

 

Para participar, basta adquirir um ou mais produtos participantes (Skol nas embalagens de vidro nos tamanhos 1litro, 600ml, 355ml e 300ml) e verificar se a tampinha está premiada com um código promocional.  O consumidor que encontrar um dos prêmios durante o período vigente (01/05/2016 a 01/07/2016 ou até que sejam esgotados os 10 mil códigos promocionais) ganha na hora um dos prêmios instantâneos e ainda poderá concorrer a uma viagem para viver experiências incríveis no Rio2016 com Skol. Para isso, o vencedor de um dos vales-brindes tem de acessar o site www.skol.com.br/delegacao e preencher o cadastro corretamente, inserir o código alfanumérico indicado no interior da tampinha e incluir o texto sobre a seguinte temática: “Conte-nos o que faz você querer participar dos Jogos Olímpicos Rio 2016”.

 

“Skol quer que todos participem dessa grande festa, por isso, idealizamos essa promoção. Queremos que todos tenham a oportunidade de ir para o Rio de Janeiro. Quem não for sorteado com a viagem, poderá ganhar itens exclusivos que captam o espírito da festa olímpica sob o nosso olhar, a marca da curtição”, Bruna Buás, gerente de marketing de Skol.

 

Além da promoção, durante os Jogos, a Skol promoverá ações dentro e fora do Parque Olímpico para quem quiser se divertir na Olimpíada.

 

Sobre os Jogos Olímpicos Rio2016

 

A escolha do Rio de Janeiro como sede dos Jogos de 2016 foi feita durante a 121ª Sessão do Comitê Olímpico Internacional, que aconteceu em Copenhague, Dinamarca, em 2 de outubro de 2009. Será a primeira vez que os Jogos Olímpicos serão sediados na América do Sul e a segunda vez na América Latina, depois da Cidade do México, em 1968. Será também a terceira vez que acontecerão no hemisfério sul, depois de Melbourne 1956 e Sydney 2000.

 

Sobre a Skol

 

A Skol é a cerveja líder no mercado e atua com pioneirismo, irreverência, espírito jovem, buscando sempre surpreender o consumidor com ações inovadoras. É por meio de uma estratégia que está sempre à frente que a Skol mantém sua identidade e maior proximidade com seu público antecipando tendências no mercado.

 

Para saber mais sobre a Skol acompanhe:

 

Site oficial: www.skol.com.br

 

Facebook: http://www.facebook.com/cervejaskol

 

YouTube: http://www.youtube.com/user/skolweb

 

Twitter: @skolweb

 

Add a comment

Roda Aí, da RPC, busca talentos e ideias inovadoras

Roda Aí, da RPC, busca talentos e ideias inovadoras

Inscrições para a nova edição do projeto começam nesta segunda-feira (16) 

Um laboratório que envolve comunicação, cinema, tecnologia e inovação e que busca desenvolver talentos e projetos multidisciplinares. Será assim a edição 2016 do Roda Aí, projeto da RPC voltado para desenvolver ideias inovadoras e descobrir talentos. 

Neste ano o projeto une pela primeira vez alunos de Comunicação, Tecnologia e Cinema para desenvolver dois grandes projetos, em duas categorias: “Novas Experiências”, que terá 60 projetos selecionados, e “Mini Docs”, com 30 roteiros. Além de espaço para desenvolver os projetos escolhidos, de junho a setembro serão ministradas palestras com profissionais da emissora e externos sobre o momento do meio televisão e digital, produção e gerenciamento audiovisual, metodologia, processos, pesquisa e inovação, entre outros. 

As inscrições podem ser feitas no site www.vagas.com.br/rodaai a partir de segunda-feira, dia 16 de maio. Podem se inscrever estudantes de Curitiba, das áreas de Comunicação, Cinema e Tecnologia. Qualquer aluno maior de 18 anos matriculado em um curso de graduação ou pós-graduação ligado a uma das três áreas poderá participar. Cada aluno faz sua inscrição individual, respondendo o questionário que está no site, e os grupos serão criados na RPC. 

 

Add a comment

Subcategorias

X

Buscar artigos