NET & Claro lançam Brasileirão 2016 em Curitiba

NET & Claro lançam Brasileirão 2016 em Curitiba 

Para comemorar o início da temporada 2016 do Campeonato Brasileiro, as empresas NET e Claro, líderes no segmento de TV por assinatura e telefonia móvel, promovem na próxima quinta-feira, 05 de maio, uma festa de lançamento para imprensa e convidados no Taboo Eventos II, em Curitiba. Entre as atrações do evento está uma mesa redonda com participação de grandes nomes da imprensa esportiva e do futebol brasileiro que irão debater sobre os destaques do Brasileirão, contratações, melhor ataque e defesa e como os times do Paraná estão se preparando para o campeonato. 

O Campeonato Brasileiro 2016 começa no dia 14 de maio, sábado, com as partidas Palmeiras x Atlético-PR e Coritiba x Cruzeiro. “Os clientes NET HD e NET HD MAX terão a maior cobertura com transmissão dos principais jogos em HD, em até cinco canais em alta definição. Além de aproveitar o melhor do futebol no conforto de casa, os clientes NET com Premiere poderão assistir as partidas pela internet, tablet ou smartphones”, diz Miguel Hushi, responsável pela NET Curitiba. Além dos NETs, os clientes da Claro HDTV também poderão acompanhar os melhores jogos. 

Serviço:

Lançamento Campeonato Brasileiro 2016

Local: Taboo Eventos ll (Rua Bispo Dom José, n° 2098 - Batel)

Informações e confirmação de presença: (41) 3018-8062

Add a comment

Bella Gula reinventa Marta Rocha para homenagear as mães

Bella Gula reinventa Marta Rocha para homenagear as mães

A tradicional torta foi modernizada e surge numa versão naked cake 

No mês dedicado às mães, uma das tortas mais tradicionais da confeitaria brasileira ganha uma nova versão. A rede de tortarias Bella Gula apresenta a deliciosa torta criada em homenagem à Miss Brasil de 1954, Martha Rocha, que ressurge em formato de naked cake por não levar cobertura nas laterais e suas camadas ficarem aparentes. A releitura da torta marca a campanha de dia das mães da Bella Gula. 

Existem muitas versões da receita, mas a tradicional leva massa de bolo claro e escuro, creme de ovos moles, suspiros, nozes e chantilly. “Seguimos a tradição e montamos a nossa Marta Rocha com chiffon de chocolate, pão de ló recheado com generosa camada de doce de ovos, chantilly, merengue e praliné de nozes, tudo isso coberto com merengue suíço gratinado; o toque final fica na decoração com noz dourada. A ideia foi deixar ela ainda mais saborosa e moderna, digna de homenagear os 80 anos da eterna Miss Brasil, que serão comemorados em setembro”, revela Olivia Vallandro, Gerente de Pesquisa e Desenvolvimento da marca Bella Gula. 

O resultado é uma linda combinação de cores, texturas e sabores. O crocante praliné e os suspiros contrastam com a maciez do pão de ló e a cremosidade suave do chantilly. A releitura da Torta Marta Rocha da Bella Gula apresenta altura um pouco maior do que os demais bolos da rede, trazendo a lembrança das duas polegadas a mais pelas quais a Miss Brasil não ganhou o concurso de Miss Universo nos Estados Unidos naquele ano. Martha ficou em segundo lugar e diz a lenda que a perda do título para a americana Miriam Stevenson, se deveu às duas polegadas a mais que tinha nos quadris. Mesmo assim, Martha Rocha se tornou referência nacional de beleza. 

Em Curitiba é possível saborear as tortas da Bella Gula na loja localizada no Shopping Mueller (Piso Subsolo - Av. Cândido de Abreu, 17, Centro Cívico). Também é possível encomendar tortas inteiras pelo telefone (41) 3026-5330. Para mais informações: http://www.bellagula.com.br.

Add a comment

Shopping Novo Batel promove desfile com mães e filhos

Shopping Novo Batel promove desfile com mães e filhos 

Mãe Fashion Novo Batel acontece no dia 04 de maio, às 19h

O Shopping Novo Batel promoverá, no próximo dia 04 de maio, às 19h, um evento especial para comemorar uma das datas mais importantes do ano: o Dia das Mães. Neste dia, mães e filhos, personalidades curitibanas, vão desfilar na passarela do Mãe Fashion Novo Batel.

Com muito charme, beleza e amor, as convidadas utilizarão peças e acessórios das últimas tendências da moda, com a exclusividade das lojas como C. Nogara Costuraria, EscolhaCerta, Maria Inês, Minda By Rose, Petit Parfum, Shoes by Rose, Via Volare, Vick Kids.

No desfile, serão apresentadas diversas opções de presentes para deixar o Dia das Mães ainda mais feliz. Na passarela, as jornalistas Marina Cotovicz, Marcia Toccafondo, Mary Schaffer, Paula Girardi, Claudia Cozzella e Shirley Pereira Ordônio, criadora do Projeto LIA (Lazer, Inclusão e Acessibilidade).

Campanha especial

O Shopping Novo Batel está com uma a campanha pra lá de especial. Com o tema: “Mãe é amor, charme e beleza”, está presenteando as clientes com três opções de lenços exclusivos assinados pela fotógrafa curitibana Mariana Canet. 

Mediante R$ 400 em compras, é possível escolher uma das opções de lenços que trazem a assinatura da fotógrafa, que já expôs em Londres, Amsterdã, Suíça, Itália e São Paulo e que percebe a sua arte como elemento de progressão: possibilitando liberdade, como se mostrasse outras possibilidades do real. A promoção fica disponível aos clientes até 30 de maio ou enquanto durar o estoque.

Sobre o Shopping Novo Batel

Considerado o mais tradicional de Curitiba e um dos primeiros shoppings da cidade, o Novo Batel está localizado em um empreendimento único que oferece variado mix de 100 lojas, além de espaços dedicados a lazer e cultura, como o Cineplex Batel, que possui uma exclusiva programação de estreias.

É um dos únicos shoppings de Curitiba a possuir espaços dedicados às artes cênicas, com três teatros: Fernanda Montenegro, João Luiz Fiani e Paulo Autran. O Novo Batel conta também com dois auditórios para a realização de palestras e um amplo centro de convenções, que permite a montagem de ambientes para feiras, almoços, jantares e eventos em geral. O shopping está localizado na Alameda Dom Pedro II, 255. Informações pelo sitehttp://www.shoppingnovobatel.com.br

Sobre as marcas:

Facebook: https://www.facebook.com/NovoBatel

www: http://www.shoppingnovobatel.com.br

Add a comment

Promo da Pan leva ouvintes para surfar com Serginho Laus

Promo da Pan leva ouvintes para surfar com Serginho Laus 

A Jovem Pan Curitiba vai levar ouvintes para um final de semana na Ilha do Mel, com tudo pago e com direito a uma aula de surf com o surf coach Serginho Laus, um dos melhores sufistas de pororoca do mundo, e ainda levar uma prancha para casa. 

Para participar da promoção “De Olho na Onda” é preciso ficar ligado na emissora (FM - 103.9), anotar três horários que ouvir o som da onda passar durante a programação e responder: Por que você merece faturar este prêmio? Confira o regulamento completo no site da Jovem Pan. O resultado será divulgado no dia 04 de maio.

Add a comment

Movimento Adoro Maquiagem 2016 da Natura traz releitura da música Mulheres, de Martinho da Vila

Movimento Adoro Maquiagem 2016 da Natura traz releitura da música Mulheres, de Martinho da Vila 

Em campanha criada pela agência Salve, a famosa canção ganha um olhar feminino na voz da filha do cantor, Maíra Freitas

A Natura lança o Movimento Adoro Maquiagem 2016, que terá ações até julho, em todo o Brasil. O movimento traz os maiores lançamentos e promoções do ano das três marcas de maquiagem Natura: Una, Aquarela e Faces. Entre os destaques deste ano estão o retorno da Natura como patrocinadora oficial da SPFW, tutoriais com a top blogger de moda e beleza Camila Coelho e uma grande campanha nos canais digitais de maquiagem, que tem a releitura da música Mulheres como peça central. 

Criada pela agência Salve, a campanha inicia com o lançamento do clipe da cantora Maíra Freitas, filha do cantor Martinho da Vila e que recentemente gravou seu segundo álbum pelo Natura Musical. A artista canta uma releitura da Maquiagem Natura para a música Mulheres, um sucesso de seu pai. “Na voz da cantora, a canção ganha um novo significado que canta e encanta. É uma nova forma de expressão e traz oportunidades para diálogos sobre o comportamento feminino atual”, diz Renata Eduardo, diretora de marketing da Natura. 

Nessa nova versão, a mulher passa de objeto a sujeito, tornando-se o eu lírico da música. A história de um homem que teve várias mulheres transforma-se na história de uma mulher que é múltipla e vive em plenitude, da maneira que desejar e de forma genuína, que é só sua. Cantada de forma marcante e num ritmo contemporâneo, a releitura de Mulheres é um convite para que a mulher viva sua beleza viva, celebrando a beleza diversa e em movimento. 

O clipe com Maíra Freitas foi apresentado pela primeira vez nesta segunda-feira (25), durante o desfile da grife Apartamento 03 na SPFW, que tem patrocínio da Natura. A música também será o ponto de partida de debates e discussões promovidos pela marca durante a semana de moda – que ocorre entre os dias 25 e 29 de abril, no Pavilhão da Bienal de São Paulo – e nas redes sociais da Maquiagem Natura. A letra será usada como fonte de inspiração para os tutoriais da blogueira Camila Coelho. 

“Maquiagem é cor, é tom, é voz. A Maíra nos ajudou a dar o tom da expressão com a música e retrata bem a personalidade da mulher que se reinventa todos os dias e não está restrita a padrões de beleza. A releitura da música é uma provocação que nos faz refletir sobre temas muito contemporâneos. Uma única mulher pode ser várias, de todas as cores, de vários estilos e muitos amores. A campanha enfatiza o chamado Viva Sua Beleza Viva, que reforça a evolução do posicionamento e a essência da Natura, celebrando as diversas e possíveis belezas”, afirma a  diretora de marketing da Natura.  

"A Maquiagem Natura foi a base transformadora que usamos para rever a música em uma nova interpretação, atual e poderosíssima", afirma James Scavone, diretor de criação da Salve. "Confesso que fiquei chocado quando começamos a esboçar o texto novo na agência, pois mudando algumas palavras, tudo mudava, tudo mesmo", conclui. O áudio da música foi masterizado em um estúdio em Nova York, ganhando um ritmo mais contemporâneo. 

Confira, abaixo, a letra da releitura de Mulheres:

 

MULHERES

 

Eu já fui mulher, de todas as cores

De vários estilos, de muitos amores

Com umas até certo tempo fiquei

Pra outras apenas um pouco me dei

 

Eu já fui mulher do tipo atrevida

Do tipo acanhada, do tipo vivida

Casada, carente, solteira, feliz

Já fui donzela e até meretriz

 

Mulher cabeça, desequilibrada

Mulher confusa, de guerra e de paz

Mas nenhuma delas me fez tão feliz

Como ser eu me faz… 

 

Procurei em todas as belezas a felicidade

E quando encontrei a minha identidade

Foi começando bem, e não teve mais fim…

Eu sou, o sol da minha vida, a minha vontade

Eu não sou mentira, sou toda verdade

Sou todas que um dia eu sonhei para mim

 

Acompanhe as ações do Movimento Adoro Maquiagem nas redes da Maquiagem Natura:

Instagram: @maquiagemnatura

Facebook: https://www.facebook.com/MaquiagemNatura

Twitter: @adoromaquiagem

Youtube: http://www.youtube.com/user/equipeadoromaquiagem

Portal Adoro Maquiagem: http://www.adoromaquiagem.com.br/

Snapchat: adoromaquiagem

Pinterest: www.pinterest.com/adoromaquiagem

 

Ficha Técnica


Anunciante: Natura
Agência: Salve
Título: “MULHERES” 
Criação: James Scavone, Ricardo Schreiner, Cezar Coscelli, Daniela Andreucci
UX: Anna Schramm 
RTV:  Taiana Dutra
Atendimento: Janaína Kudo, Marlon Oliveira, Mariana Andrade
Planejamento: Thiago Arantes, Mazi Rodrigues
Branded content: Thiago Cardim, Débora Torre
Mídia: Rafaela Coelho

 

Produtora: Picture House Produções
Direção: Luigi Dias (Luiz Gustavo de Oliveira Dias)
Fotografia:  Ted Abel
Produção Executiva: Guilherme Jordão
Coord. Produção: Laura Estela Coló
Atendimento: Laura Estela Coló
Supervisão de Pós-Produção: Luigi Dias
Coord. Pós-Produção: Luigi Dias
Edição: Luigi Dias
Animação: Luigi Dias
Colorista: Luigi Dias
 
Produtora de áudio: Ritmika
Atendimento: Cynthia Bataglin
Produtor: Henrique Tanji
Coordenador de produção: Dario Forguieri
 

 

Sobre a Natura

Fundada em 1969, a Natura é uma multinacional brasileira de cosméticos e produtos de higiene e beleza. Líder no setor de venda direta no Brasil, registrou R$ 7,9 bilhões de receita líquida em 2015, possui mais de 7 mil colaboradores, 1,9 milhão de consultoras e operações na Argentina, Bolívia, Chile, México, Peru, Colômbia e França. Foi a primeira companhia de capital aberto a receber a certificação B Corp, em dezembro de 2014, o que reforça sua atuação transparente e sustentável nos aspectos social, ambiental e econômico. A estrutura da companhia é composta por fábricas em Cajamar (SP) e Benevides (PA), oito centros de distribuição no Brasil, um hub logístico em Itupeva (SP) e centros de Pesquisa e Tecnologia em São Paulo (SP), Manaus (AM) e Nova Iorque (EUA). Detém o controle da fabricante australiana de cosméticos Aesop, com lojas em países da Oceania, Ásia, Europa e América do Norte.  Produtos da marca Natura podem ser adquiridos com as consultoras pela Revista Natura ou pela rede.natura.net. Para mais informações sobre a empresa, visite www.natura.com.br e confira os seus perfis nas seguintes redes sociais: LinkedinFacebookInstagramTwitter e Youtube.

 

Sobre a Salve

A Salve é uma agência digital do Grupo ABC, e é naturalmente conectada com as demandas de hoje em dia. Colocamos o consumidor e suas necessidades no centro das discussões, fazendo com que as marcas que atendemos se comuniquem na velocidade e na linguagem em que surgem as tensões sociais dos nossos tempos. Temos em nosso DNA a prática de uma publicidade ética, inovadora e que vai ao encontro da busca por interação do consumidor. Sabemos que as marcas tem que se conectar com o seu público e que a antiga propaganda passiva não tem mais efeito em um mundo que as pessoas olham para os seus iguais em seus processos de tomada de decisão, em que todos estão atentos todo o tempo ao que acontece no mundo e como as empresas respondem a esses acontecimentos. 

O século 20 foi o século do carro assim como foi o século da televisão. Um carro na garagem e uma TV em cada cômodo era a regra. O século mudou, a regra mudou. A bicicleta começa a reivindicar o seu espaço. O nosso dia a dia é cada vez mais digital. O motorista de carro anda de bicicleta e de metrô. O telespectador é internauta, é gamer. Na publicidade não existe mais below ou above the line. A divisão entre on-line e o off-line está borrada e as fronteiras são imaginárias. Vale pesquisar uma roupa na internet e comprar no shopping. Vale apalpar a fruta na feira e encomendar on-line. O que conta são as experiências vividas. O que conta é o contato positivo com a marca e com o produto. Não estamos mais on-line ou off-line. Estamos on-life.

Add a comment

Subcategorias

X

Buscar artigos