Master Comunicação é destaque no Colunistas Brasil 2016

Master Comunicação é destaque no Colunistas Brasil 2016

Agência recebeu um Grand Prix e seis Ouros, além do prêmio de Publicitário do Ano para o diretor Antônio de Freitas  

A Master Comunicação foi a vencedora de sete premiações no Colunistas Brasil 2016. Ao todo, a agência venceu um Grand Prix e seis Ouros, além do prêmio de Publicitário do Ano para o diretor e fundador Antônio de Freitas.

O resultado no Colunistas Brasil reflete os prêmios recebidos na edição regional do Colunistas, na qual a Master foi eleita Agência do Ano, além de ter levado três Grand Prix, dez Ouros, duas Pratas e três Bronzes. A entrega foi realizada nesta terça (19).

"É um privilégio para a Master ser reconhecida pelo Colunistas Brasil em tantos anos de premiação. Fazer parte desta história, ao lado de agências incríveis e de tantos trabalhos de altíssimo nível, nos estimula ainda mais a criar conteúdos de qualidade, em todas as mídias e plataformas", afirma Marcelo Romaniewicz, vice-presidente de planejamento da Master Comunicação. 

Sobre a Master Comunicação

A Master é uma das maiores agências do Brasil. É ousada e eficaz porque inova nas campanhas que desenvolve para os seus clientes e apresenta os resultados esperados. Fundada em 1989, tem quatro escritórios: Curitiba, São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília. Com 180 funcionários, está no Top Five do Ranking Nacional das Agências Independentes.

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Edifício Maringá completa um ano com mais de 8 mil atendimentos aos advogados do Paraná

Edifício Maringá completa um ano com mais de 8 mil atendimentos aos advogados do Paraná

CAA-PR e OAB Paraná oferecem diversos serviços e benefícios aos advogados do estado e aos seus dependentes estatutários no prédio de 12 andares localizado no centro de Curitiba

 

O novo Edifício Maringá completou um ano de atividades no último sábado, dia 16 de abril. Após passar por uma ampla reforma, o prédio oferece uma série de serviços aos advogados da capital e do interior. Desde a inauguração do espaço, foram registrados mais de 8 mil atendimentos aos profissionais da advocacia ou a seus dependentes estatutários, ambos favorecidos com algum tipo de benefício. A média mensal de atendimentos em 2016 já supera a de 2015, 800 contra 533, respectivamente.

Localizado no centro de Curitiba, na Rua Cândido Lopes, 146, em frente à Biblioteca Pública do Paraná, o Edifício Maringá foi adquirido com autorização do Conselho Pleno pela Caixa dos Advogados do Paraná (CAA-PR) em 2011, diante da necessidade de ampliar os seus serviços em diversas áreas. O número crescente de profissionais que ingressam na Ordem fez com que a estrutura existente na sede da Seccional, no bairro Ahú, fosse insuficiente para atender a demanda.

"O Edifício Maringá representa uma grande conquista não apenas para os advogados de Curitiba, mas de todo o Paraná. O prédio que estava desativado por muitos anos foi completamente reconstruído, houve uma verdadeira operação resgate deste patrimônio histórico da advocacia paranaense. Hoje, temos à disposição da classe doze andares inteiros dos mais diversos serviços, todos bastante úteis aos profissionais. A Caixa de Assistência e a OAB Paraná estão de parabéns por mais esta obra conjunta, que a cada dia recebe um número maior de usuários, tanto da capital quanto do interior do estado", opina o presidente da CAA-PR, Artur Humberto Piancastelli.

A estrutura de 12 andares recebe em média 800 advogados por mês. A sede oferece um Centro de Inclusão Digital, salas de aula para cursos da Escola Superior de Advocacia (ESA), biblioteca doada pelo professor Egas Dirceu Moniz de Aragão e estandes para conveniados disponibilizarem serviços nas áreas em que há maior demanda, como convênios médicos e previdência privada dos advogados.

Também são ofertados espaços para serviços voltados à saúde do advogado, escritórios compartilhados para que os advogados possam realizar atendimentos, salas de reuniões para as comissões da OAB, "Espaço Premium" para acomodar os advogados do interior quando estiverem em Curitiba para audiências e julgamentos, além de lanchonete e espaço para lançamentos de livros e eventos profissionais.

"Um dos grandes legados da última gestão foi o pacote de obras no interior e a revitalização do Edifício Maringá, que foi a primeira grande obra na capital depois da construção da sede da Seccional. A sede no bairro Ahú estava com problemas de espaço e a revitalização do edifício garantiu uma estrutura ampliada aos advogados para as próximas gestões, especialmente aos colegas do interior, que não tinham um local para trabalhar na capital", avalia o ex-presidente da OAB Paraná, Juliano Breda.

O conselheiro federal e ex-presidente da OAB Paraná, José Lucio Glomb, destaca o importante papel do Edifício Maringá para a advocacia paranaense. "Hoje no centro da cidade nós dispomos de todos os benefícios: temos salas, apoio à saúde, inclusive para o lazer dos colegas e equipamentos modernos, e tudo com o objetivo de proporcionar que o advogado desempenhe melhor sua atividade e tenha uma vida melhor. Essa realidade está posta a todos. Quem não conhece deve conhecer, pois aqueles que conhecem estão aprovando inteiramente", afirma.

"Para nós da OABPrev, a mudança para o Edifício Maringá foi um marco. Precisávamos crescer e aqui tivemos condições de fazer um layout adequado às nossas necessidades, com mais estações de trabalho, sala de reuniões e recepção. Além disso a localização é muito boa para atender os advogados do centro de Curitiba. Hoje com 13 mil integrantes, a OABPrev-PR é o maior fundo de pensão do Paraná em número de participantes", destaca Felipe José Vidigal dos Santos, gerente executivo da OABPrev-PR.

Revitalização

Palco de inúmeras lutas da advocacia paranaense, o Edifício Maringá foi sede da Seccional por quase cinco décadas, de 1957 a 2006. Após adquirir o edifício em 2011, a CAA-PR iniciou a reforma do prédio, que passou por um retrofit, ou seja, por uma revitalização e atualização para aumentar a sua vida útil através da incorporação de modernas tecnologias e materiais de qualidade avançada. A aparência básica do prédio foi mantida, para não perder sua historicidade. Todas as instalações elétricas e hidráulicas do edifício foram refeitas, inclusive a troca de elevador, adotando o que se tem de mais moderno e econômico do ponto de vista de manutenção futura.

Estrutura

O advogado encontra em cada andar do edifício um serviço que atende as suas necessidades nas áreas de formação profissional, saúde, previdência, cultura e lazer. Confira:

1º e 2º andar - ESA

Os dois primeiros andares do Edifício Maringá estão destinados aos cursos da Escola Superior de Advocacia. São quatro salas de aula equipadas com projetores e computadores para uso dos professores. Duas salas possuem bancadas com capacidade para 25 lugares e duas tem carteiras para acomodar 35 alunos cada. A ESA continua oferecendo cursos também na Sede da Seccional.

3º andar - Biblioteca | Sala de estudo

O terceiro andar abriga a biblioteca jurídica, com o acervo particular considerado o mais completo e importante do estado, doada pelo professor Egas Dirceu Moniz de Aragão. Anexo à biblioteca fica a sala para estudos, pesquisa e aprimoramento profissional.

4º andar - Café | Convênios

No quarto andar está o Café da Ordem, local que serve de ponto de encontro entre os profissionais da classe no centro de Curitiba, e máquinas automáticas de café e snackys da Grancoffee. Espaço para conveniados montarem seus estandes e disponibilizarem serviços nas áreas em que há maior demanda, além de terminal de acesso eletrônico, cedido pelo Bonnjur, para atender os advogados interessados em efetuar a busca e o envio de publicações dos Diários da Justiça de todo Brasil.

5º andar - OABPrev-PR

O quinto andar abriga a nova sede da entidade instituída pela OAB e CAA-PR para gerenciar o plano de previdência complementar dos advogados paranaenses e seus dependentes. A OABPrev-PR mudou-se definitivamente para o Edifício Maringá, sendo que na sede da Seccional oferece apenas atendimento em regime de plantão.

6º andar - Espaço para eventos

O sexto andar é um espaço preparado para receber eventos do meio jurídico, exposições e amostras.

7º andar - CID | Consultórios

No sétimo andar já está em funcionamento um Centro de Inclusão Digital do Advogado. Com instrutor capacitado e equipamentos de última geração, oferece gratuitamente treinamento prático dos diversos sistemas do processo eletrônico. Há também consultórios para atendimento médico, fisioterápico, campanhas de vacinação e consultas com nutricionista.

8º andar - Espaço Premium

O Espaço Premium, que fica no oitavo andar, acomoda os advogados do interior enquanto aguardam o horário de seus compromissos profissionais, quando estão na capital para audiências ou julgamentos. O espaço, com jornais, revistas, televisão e sofá, oferece conforto e economia de estadia.

9º andar - Escritórios Compartilhados

No nono andar estão os escritórios compartilhados, que possuem 12 estações de trabalho, com computadores, scanners, impressora e internet, além de salas privativas para atendimento a clientes. O espaço serve de apoio para os advogados que não têm estrutura própria, especialmente os profissionais que estão em início de carreira e os do interior do estado quando precisam de uma estrutura temporária para desempenho da atividade na capital. O regulamento para o uso dos escritórios compartilhados está disponível no site da Caixa (www.caapr.org.br).

10º andar - Eventos

O 10º andar também é um espaço reservado para receber eventos do meio jurídico em geral e também abriga a sede da Academia Paranaense de Letras Jurídicas.

11º andar - Espaço Funcional

O 11º andar está reservado para o desenvolvimento de atividades culturais, de lazer e entretenimento e voltados à saúde do advogado. A CCA-PR já realizou curso de automaquiagem, curso de harmonização de vinhos, ensaio fotográfico, curso de teatro e palestras sobre reeducação alimentar. Atualmente, há aulas de coral e yoga, grupo de teatro e cursos de idiomas (inglês e francês). Em breve, terá pilates e novo curso de teatro para advogados. Mais informações sobre o funcionamento dessas atividades podem ser adquiridas no site da CAA-PR (www.caapr.org.br) ou pelo telefone (41) 3513-2800.

12º Andar - Salas de Reuniões

No 12º andar estão as salas de reuniões e as galerias de ex-presidentes da OAB e CAA-PR. São duas salas, uma com capacidade para 22 pessoas e outra para 12, onde as diretorias da OAB e Caixa, as comissões da Seccional e a comunidade jurídica em geral podem se reunir para debater temas importantes da advocacia e da sociedade.

Conheça a história do Edifício Maringá em vídeo, no endereço www.youtube.com/watch?v=SHlRxegYn7s&feature=youtu.be

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Ouro Fino realiza concurso de fotos para valorizar a diversidade natural de sua Estância Hidromineral

Ouro Fino realiza concurso de fotos para valorizar a diversidade natural de sua Estância Hidromineral 

A Estância Hidromineral Ouro Fino reserva aos visitantes paisagens com belezas naturais e atividades em meio à natureza. E, para valorizar a diversidade da flora e fauna do local por meio dos olhares dos visitantes, além de ampliar o acervo de fotos históricas, a Ouro Fino promove o primeiro concurso fotográfico Ouro Fino in Photos. Até o dia 31 de maio os participantes poderão inscrever sua foto sem identificação ou marca d'água do autor.

As fotos participantes serão publicadas nas redes sociais da Águas Ouro Fino, e as mais curtidas serão selecionadas pela comissão julgadora. A divulgação dos vencedores acontece no dia 03 de junho e a premiação no dia 12 de junho, na Estância Hidromineral Ouro Fino.

Os autores das três melhores fotografias ganharão os prêmios:

1º lugar – 08 ingressos para a Estância Ouro Fino + edição limitada de garrafas (vidro) + Kit Insano;

2º lugar – 04 ingressos para a Estância Ouro Fino + Kit Insano;

3º lugar –  02 ingressos para a Estância Ouro Fino.

A Estância Hidromineral Ouro Fino está localizada Estrada Ouro Fino, Bateias, Campo Largo – PR. Saiba mais sobre o concurso em:http://www.aguasourofino.com.br/index.php?route=blog/post&post_id=25 

Sobre a Ouro Fino

Localizada na região de Bateias, em Campo Largo – PR a Empresa de Águas Ouro Fino envasa e distribui água mineral na região desde 1898, mas foi oficialmente fundada em 1946 pela família Mocellin. A companhia conta com um portfólio de mais de 20 produtos, divididos em seis linhas, e é capaz de atender os mais diversos tipos de consumidores e ocasiões. Além de águas, conta com o Energy Drink Insano, desde o lançamento um sucesso de vendas. Mais informações sobre os produtos e as ações da marca: www.aguasourofino.com.br e Fanpage:  facebook.com/aguasourofino.

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Mudança no calendário da moda favorece marcas autorais e alavanca vendas pela internet

Mudança no calendário da moda favorece marcas autorais e alavanca vendas pela internet

Amey, marca de vestuário feminino, aposta nas coleções atemporais, versáteis e sempre atuais

 

No mesmo instante em que as tendências da moda são apresentadas nos desfiles das mais importantes grifes mundo afora, elas aparecem na tela do celular e na timeline das redes sociais. A instantaneidade da internet está impactando a estrutura da moda e se rendendo aos apelos dos consumidores, avalia Amanda Brito, CEO da Amey, marca de vestuário feminino. "O imediatismo do tempo real reflete significativamente no mundo fashion", coloca, destacando que o movimento "see now, buy now", em tradução literal "veja agora, compre agora", está ganhando força entre os estilistas que repensam a criação de suas coleções e apostam na atemporalidade das peças. A explosão desse fenômeno é certa, assegura Amanda, lembrando que a Semana da Moda de Nova York começou a desenhar um novo formato de calendário de moda, adaptado à atual realidade do consumo e sugerindo o fim das coleções sazonais, ou seja, as roupas poderão estar nas lojas logo após lançamento nas passarelas. 

A marca de vestuário feminino, desde que ingressou no mercado em 2004, trabalha com o conceito da atemporalidade em suas coleções. "A Amey nasceu voltada ao e-commerce, então para nós a velocidade e a assertividade em entregar exatamente o que o nosso cliente quer não é novidade", assinala Amanda. "Nunca rotulamos nossas coleções por estações", observa, acentuando que para criar as peças o estilista exclusivo Claudionor Cavalcanti fez a opção por tecidos, texturas e modelos versáteis e inovadores para serem usados em qualquer época do ano. Por outro lado, o clima está cada vez menos definido e, portanto, as coleções acabam perdendo a associação com verão, outono, primavera e inverno. "As pessoas vestem o que querem na estação que for", avalia. 

A nova formatação do calendário de moda é uma grande oportunidade de negócio para o mercado de e-commerce e para as marcas que atuam no atacado, como é o caso da Amey, analisa Amanda. A venda pela internet permite maior abrangência de público e um contato próximo mesmo com clientes localizados em regiões mais distantes. "Aliado a esse fator, a Amey garante a qualidade das peças e investe em conceitos de moda feminina focada nas preferências das mulheres de 15 a 45 anos e dos mais diversos estilos", explica Amanda. E mais uma vez o movimento "veja agora, compre agora" ganha destaque no portfólio da marca, salienta. "Arrisco a dizer que a Amey é pioneira na atemporalidade e totalmente atualizada nessa questão, criando peças que nunca saem de moda", observa Amanda. Outra vantagem da atemporalidade das coleções diz respeito à sustentabilidade, pois as roupas sempre estarão atuais, deixam de ser descartadas, por exemplo, porque acabou o inverno.

O estilista da Amey percebe que não haverá uma perda criativa com a questão da atemporalidade. Claudionor afirma que muito pelo contrário. "Vejo uma enorme possibilidade de explorar mais os conceitos da coleção e da própria marca na confecção das peças sem me preocupar com o apego à paleta de cores de uma estação ou o tecido próprio para frio ou calor", avalia. Ele acredita que no campo criativo, o desafio fica mais abrangente, interessante e inspirador. Amanda argumenta ainda que essa nova perspectiva para o universo da moda, com certeza, fortalecerá as marcas autorais e a relação delas com seus seguidores. 

Sobre a Amey

Empresa do Grupo ABL, criada em 2014, a Amey se tornou uma marca sólida e conceituada no mercado têxtil. Está estruturada numa rede de negócios com e-commerce, mobile commerce, representantes comerciais e lojas multimarcas no atacado, localizados em diversas cidades do Paraná e do Mato Grosso, São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília. Agora também com uma loja de atacado no Master Shopping, em Cianorte (PR). O portfólio da Amey tem um mix de modelos modernos, clássicos, casuais e inovadores que vestem bem o público feminino dos 15 aos 45 anos e aposta em peças atemporais, seguindo a tendência da moda internacional. A Amey tem uma fábrica em Cianorte (PR) e a sede administrativa fica em Curitiba, na Rua Augustro Stresser, 453 - Alto da Glória.

Mais sobre a Amey em:

http://www.ameyoficial.com.br/

https://www.facebook.com/ameyvestuario

https://www.instagram.com/ameyclothing/

https://br.pinterest.com/ameyoficial/

https://www.youtube.com/channel/UCVoTufGGw40mEQiCn26LWdA

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Hospital Erasto Gaertner e Imbituva Moto Fest

Hospital Erasto Gaertner e Imbituva Moto Fest

Toda renda do evento será revertida ao hospital 

Nos dias 22, 23 e 24 de abril, acontece o Imbituva Moto Fest, tradicional encontro de motociclistas. Toda a renda do evento será revertida ao Hospital Erasto Gaertner.

Juntando a paixão ao motociclismo e o desejo de ajudar o próximo, as pessoas também poderão ajudar o Hospital Erasto Gaertner no domingo (24). Para os pedestres, o valor da entrada é de R$5 em todos os dias de evento. E com mais R$5, eles levam uma caneca personalizada do evento. Já a entrada para motociclistas, é uma doação espontânea válida para os três dias.

O Hospital Erasto Gaertner está com uma carreta para a realização de exames de prevenção do câncer de mama, de próstata, de pele e de colo de útero. Em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde, responsável pelos agendamentos, a instituição busca conscientizar sobre a importância da detecção precoce da doença no município.

O Erasto Gaertner é uma instituição filantrópica, que depende da sociedade organizada para manter a qualidade do atendimento, já que atende 93% dos seus pacientes pelo Sistema Único de Saúde (SUS). Em 2015, foram realizados mais de 360 mil atendimentos e mais de um milhão de procedimentos em pacientes com câncer de todo o Paraná.

O objetivo do evento é transmitir o verdadeiro significado de amizade e companheirismo que rodeia o motociclismo. Além de proporcionar um bom local para acampar com chuveiros com água quente, churrasqueiras, iluminação e pontos de eletricidade. Tudo isso em um amplo espaço arborizado, com diversas atrações, praça de alimentação, expositores e muito Rock and Roll.

A programação inicia-se no dia 22 (sexta-feira), a partir das 18h, com shows de bandas locais. Em seguida, acontece a apresentação da banda paranaense de rock, Blindagem. No sábado (23), a programação começa às 14h, com apresentações das bandas locais (palco principal). Às 23h30, a atração principal Banda Suricato (Rio de Janeiro), finalista do Superstar e vencedora do Grammy Latino, se apresenta.

Durante o dia acontecem shows no palco da Praça da Alimentação, além de diversas modalidades de jogos intermotoclubes (com premiação), como queda de braço, cabo de guerra e outros. A programação ainda conta com área infantil e diversas atividades ligadas a saúde como medição de IMC, aulas de dança, alongamentos, massoterapia.

Para fechar o evento no dia 24/04, será servido um café da manhã gratuito a todos que estiverem usando o camping (o camping é gratuito). A partir das 13h, terá show de encerramento com bandas locais.

Mais informações pelo http://www.erastogaertner.com.br/eventos/imbituva-moto-fest/

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