UpSide participa do 2º Circuito Curitiba de Caipirinhas

UpSide participa do 2º Circuito Curitiba de Caipirinhas 

Sucesso desde a primeira edição, o evento reúne mais de 40 bares da cidade, cada um com uma caipirinha diferente 

Até o dia 12 de março, o UpSide GastroBar está fazendo parte do 2º Circuito Curitiba de Caipirihas, evento promovido pela Abrabar, que tem feito os frequentadores experimentarem um sabor original na casa. Seja no deck ou dentro do bar, feito a partir da junção de contêineres, a Up´rinha tem sido um sucesso, pois, além de inusitada, tem o frescor do verão. A bebida une licor de avelã, vodka, limão e suco de cranberry.  

De acordo com Hedilaine Rezende, sócia-proprietária do local, a caipirinha, com receita exclusiva da casa, faz parte do cardápio do UpSide e, como tem uma mistura de sabores bastante diferente, foi a escolhida para participar do evento neste ano. “O mais bacana é o preço: R$ 10”, frisa a empresária, levando em conta que o valor normal da Up´rinha é R$ 25. Ou seja, uma excelente oportunidade dos clientes provarem algo diferente por um preço bem acessível. 

SOBRE O UPSIDE GASTROBAR – O Side mais Up do Alto da XV chegou à Curitiba para dar um novo paladar à gastronomia internacional contemporânea. O UpSide GastroBar, que une bar e bistrô é uma festa de sabores, em um ambiente aconchegante e ecologicamente correto, construído a partir de conteiners de 40 pés. A casa, com capacidade para cerca de 220 pessoas, faz algumas releituras de pratos e possui receitas exclusivas. O UpSide GastroBar é mais que um restaurante, é um espaço onde o sabor é o mais importante. 

Serviço: 

UpSide GastroBar no 2º Circuito Curitiba de Caipirinhas

Av. Sete de Setembro, 680 – Alto da XV

Telefone: (41) 3019-1330

Horário de atendimento: de segunda a sábado, das 16h00 à 01h00 - Estacionamento Gratuito

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Palladium lança campanha no Instagram em homenagem ao Dia da Mulher

Palladium lança campanha no Instagram em homenagem ao Dia da Mulher 

A promoção dará vale-compras no valor de R$500 

Até o dia 8 de março, o Palladium Shopping Center realiza a Pink Sale. Em homenagem ao Dia da Mulher, as lojas estão com promoções especiais e descontos de até 70%. Para intensificar ainda mais a ação nas redes sociais, o shopping preparou uma campanha no Instagram que irá premiar com vale-compras no valor de R$500. 

Para participar, as clientes devem publicar uma foto que ilustre o que completa o seu dia da mulher, no seu perfil do Instagram, e marcar três amigas que também devem seguir o shopping. Valem fotos de makes preferidas, sapato, um vestido novo, um perfume especial, enfim, o que não pode faltar no seu dia para que ele seja completo. Na legenda deve constar as hashtags #PinksalePalladium #OqueCompletaOmeudia #ShoppingPalladium. Aí é só divulgar e pedir a ajuda dos amigos. A foto que tiver mais curtidas até às 14h do dia 7 de março, ganha!

Confira o regulamento completo no link https://goo.gl/dgdxc9

Participe www.instagram.com/shoppingpalladium 

Pink Sale Palladium

Data: De 2 a 8 de março

Local: Palladium Shopping Center – Piso L 3 (Av. Presidente Kennedy, 4121 – Portão – Curitiba)

Horários: de segunda a sexta, das 11h às 23h. Sábado das 10h às 22h. Domingos, das 14h às 20h

Mais informações www.palladiumcuritiba.com.br ou (41) 3212-3500

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Volta às aulas na Companhia Atletica

Volta às aulas na Companhia Atletica

Para aproveitar o ritmo de volta às aulas, a Companhia Athletica está com uma programação especial para crianças e adolescentes 

Academia para as crianças? Sim! Além de uma ampla infraestrutura para os adultos a Companhia Athletica Curitiba também disponibiliza um espaço da academia destinado somente às crianças e aos adolescentes de até 14 anos. Com o objetivo de oferecer as melhores modalidades aos pequenos com o acompanhamento de profissionais qualificados, a academia desenvolveu um programa especial destinado ao público mirim.

São diversas atividades como Parkour, Hopping, Zumba, Lutas e atividades circenses como Trapézio, Tecido, Marinho, Lira, Mini-tramp, entre outras. De acordo com Luiz Otávio do Carmo de Almeida, responsável pelos Programas Kids e Teens da Companhia Athletica, todos os equipamentos necessários para o treinamento e modalidades são desenhados exclusivamente para a faixa etária. “Tudo é pensado para que eles desenvolvam múltiplas habilidades e criem o hábito saudável de praticar atividades físicas regularmente, em um ambiente climatizado, seguro e com supervisão de profissionais especializados”, afirma.

As aulas têm como foco o desenvolvimento motor e intelectual das crianças, além do ensinamento de valores como disciplina, espírito de equipe e cooperação; tudo para ajudá-las também no desempenho escolar.

Informações como valores e horários podem ser obtidas na Companhia Athletica ou pelo telefone (41) 3241-5000. As novidades da academia também podem ser vistas pelas redes sociais, no Facebook e no Instagram.

Serviço:

Academia Companhia Athletica

ParkshoppingBarigüi

Piso G6

(41) 3241-5000

www.companhiaathletica.com.br

Facebook: https://www.facebook.com/CiaCuritiba

Instagram: https://www.instagram.com/ciaathletica_cwb/

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theBalm celebra o Dia da Mulher

theBalm celebra o Dia da Mulher

Marca reforça o empoderamento feminino com um toque de humor em seus produtos 

We Can Do It! A theBalm tem em seu DNA a valorização da mulher, seja ressaltando sua beleza natural ou reforçando o direito de ser protagonista de sua história. Segundo Manoela Dall’Acqua, do marketing da theBalm no Brasil,  a marca foi criada para oferecer soluções rápidas destacando os pontos fortes de cada mulher. Conceito bem alinhado com o perfil das mulheres contemporâneas que buscam praticidade, mas não abrem mão de ficarem lindas. “Temos a segurança de que a beleza e a independência não são adjetivos conflitantes. A maquiagem vai além das cores no rosto: é uma forma de expressão”, afirma Manoela. 

As maquiagens da theBalm tem nomes atrevidos e identidade visual vintage, refletindo uma personalidade marcante que mistura o sexy e o conservador, a inteligência e o humor e o romantismo e a rebeldia. Sexy Mama, Hot Mama, Read My Lips são alguns dos nomes irreverentes com duplo sentido que dão vida aos produtos da marca. As mensagens divertidas nas embalagens reforçam o empoderamento feminino com um toque de humor. 

A ligação da theBalm com as questões do universo feminino está presente desde sua concepção. A marca surgiu em 2003, quando Marissa Shipman passou por um dilema profissional comum na vida de muitas mulheres. Cansada do mundo corporativo, ela decidiu abrir seu próprio negócio. A ideia era criar uma empresa onde tudo fosse lindo e as pessoas se sentissem fantásticas. Foi com este espírito que a empresária deu o pontapé inicial para desenvolver produtos inteligentes, multifuncionais e que proporcionassem resultados naturais, sem complicação. “Nosso objetivo é tornar os dias mais belos com pequenas ações, como um olhar marcante, um sorriso contagiante ou um beijo apaixonado”, finaliza Manoela. 

Sobre a Modelo:

Giovana Cavichiollo está cursando o último ano de Engenharia da Produção. Desde muito cedo fugiu do senso comum por gostar de matemática, ter um pensamento cartesiano e não se esquivar de uma discussão. Hoje trabalha no mercado financeiro, mas seu sonho é estar no “chão de fábrica”. Descrever o funcionamento da linha de montagem de uma indústria automobilística é o que faz seus olhos brilharem. Mas confessa: atuar em uma fábrica de alimentos com chocolate, por exemplo, seria literalmente uma delícia. Ela é a modelo theBalm da vida real, da qual fazem parte mulheres com perfil  We Can Do It!. Nesta maquiagem Giovana usa o batom theBalm Girls, na cor Mia Moore. 

Beleza: Felícia Bodstein 

Produção: Isabela Dalto e Manoela Dall’Acqua 

Foto: Patrícia Amâncio 

Serviço:

theBalm

www.thebalm.com.br

SAC (41) 3045-8584

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

facebook.com/thebalmbr

@thebalmbr #thebalmbr

youtube.com/user/canalthebalm 

Sobre a theBalm

A theBalm Cosmetics é uma linha qualificada de maquiagens multifuncionais, de alta pigmentação e longa duração para destacar a beleza natural feminina em apenas cinco minutos. Os produtos são desenvolvidos sem adição de parabenos, sulfatos, ftalatos e triclosan, compostos químicos que podem causar alergias e irritação na pele. Além disso, não são feitos testes em animais. Presente em mais de 100 países, a theBalm está no Brasil há mais de dois anos, importada com exclusividade pela Tradeline Imports. As maquiagens podem ser adquiridas nas principais lojas virtuais do país e também em pontos físicos em nove estados – Bahia, Ceará, Distrito Federal, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Santa Catarina e São Paulo. A theBalm está presente em diversas lojas multimarcas, entre elas a The Beauty Box.

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Trousseau do Bem chega a 4ª edição em Curitiba

Trousseau do Bem chega a 4ª edição em Curitiba

A ação oferecerá descontos de até 40% em produtos da marca e beneficiará o Instituto TMO 

A Trousseau promove, de 29 de fevereiro a 3 de abril, a 4ª edição do Trousseau do Bem, em Curitiba. O projeto de responsabilidade social da marca - sinônimo de qualidade e conforto em produtos para a casa, criada pelo casal Adriana e Romeu Trussardi Neto – já existe já 18 anos. 

Neste período, é possível comprar produtos selecionados na loja do Pátio Batel, com até 40% de desconto. Os clientes poderão encontrar toalhas, roupas de cama ehome wear com preços diferenciados. Parte da renda arrecadada com as vendas das peças, será revertida em cestas básicas para o Instituto TMO. 

O Instituto TMO é uma entidade beneficente, sem fins lucrativos, de apoio aos Centros de Transplante de Medula Óssea do Brasil, do Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Paraná. Por meio dela, realizou-se o primeiro transplante de medula óssea da América Latina. 

Sobre a Trousseau do Bem 

A ideia da campanha surgiu em 1999, quando a Trousseau decidiu unir sua marca a uma ação social que não fosse apenas uma mera liquidação, mas uma forma de ser solidária com as crianças carentes. Na época, os sócios criaram a ação Trousseau Off. Anos depois, o nome mudou para Trousseau do Bem, mas o espírito continuou o mesmo. No período determinado são oferecidos produtos com descontos significativos, revertendo parte da renda, na forma de cestas básicas, a entidades beneficentes de São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Belo Horizonte, Brasília e Salvador. 

No primeiro ano da iniciativa, foram distribuídas 1.200 cestas básicas. Em 2014, foram doadas 9.081 cestas beneficiando 9 entidades sociais nas cidades onde a Trousseau está presente. Quando somadas às Multimarcas, o total de cestas distribuídas sobe para 9.717, o equivalente a mais de 8,3 toneladas de alimentos.Segundo Romeu Trussardi Neto, isso prova quanto a solidariedade pode unir as pessoas, motivando-as a serem fraternas e generosas. “Dentre as ações da Trousseau, essa é a que mais me orgulha, e por uma simples razão: ajudar o próximo é sempre gratificante”, afirma. 

Sobre a Trousseau

Fundada pelo casal Adriana e Romeu Trussardi Neto em 1991, a Trousseau é uma das empresas de maior prestígio no segmento e reconhecida pelos produtos que valorizam os materiais nobres e a riqueza de detalhes. Além do mix de produtospremium, a proposta da marca é apresentar atendimento personalizado e ambientação compatíveis com a exigência dos clientes, que buscam itens sofisticados fora do país ou optam por peças sob encomenda.

Trousseau se diferencia pela exclusividade de seus produtos e valoriza a qualidade de tecidos e acabamentos. Atualmente, conta com 250 colaboradores, possui 25 lojas próprias e está presente em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Cuiabá e Florianópolis, além da loja virtual www.trousseau.com.br. Ainda há uma operação em Milão, na Itália, e em Miami, nos Estados Unidos. 

Serviço:

Trousseau

Pátio Batel, piso L2 - Av. do Batel, 1868 – Batel

Telefone: 41 3232-8015

www.trousseau.com.br

www.facebook.com/trousseauoficial

Twitter: @trousseau_

Instagram: @trousseauoficial

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