Gazeta do Povo é premiada no Colunistas Paraná

Gazeta do Povo é premiada no Colunistas Paraná

Além de Veículo Impresso do Ano, Gazeta do Povo conquistou mais quatro prêmios

 

A Gazeta do Povo foi eleita o Veículo Impresso do Ano no Prêmio Colunistas Paraná 2015, promovido pela Associação Brasileira dos Colunistas de Marketing e Propaganda (ABRACOMP) e realizado pelo Espaço de Marketing. A cerimônia de premiação, realizada na noite de terça-feira (19), reuniu profissionais de agências, veículos e produtoras no MON – Museu Oscar Niemeyer, em Curitiba. 

Além de Veículo Impresso do Ano, a Gazeta do Povo faturou mais quatro prêmios. Axeu Beluca, diretor de Marketing da Gazeta do Povo Jornais, destaca que as premiações refletem a seriedade e a qualidade do trabalho desenvolvido junto às agências para o fortalecimento da marca e dos produtos da Gazeta do Povo. “Essa conquista é de todo time, parabéns a todos os envolvidos e às agências parceiras que contribuem nesse processo de posicionamento da nossa marca”, comemora.  

campanha Política Cidadã, assinada pela Getz, levou o bronze na categoria Mídias Integradas. A Gazeta do Povo e a Getz ainda conquistaram mais dois prêmios juntas com campanhas para o Clube Gazeta do Povo: o bronze do prêmio Rádio na categoria Meios de Comunicação com "Adeus, tédio" e a prata no prêmio Técnica na categoria Direção de Filme com a campanha "Qual Clube", que também contou com a The Youth. 

A Gazeta do Povo ainda conquistou o ouro do prêmio Digital na categoria Ação de Comunicação em Rede Social com a ação "#eripinta", criada pela Tif para a plataforma Enkontra.com. O GRPCOM – Grupo Paranaense de Comunicação e a Candy Shop levaram o ouro do Prêmio Colunistas Mídias Integradas, com a campanha do Prêmio GRPCOM de Criação. 

Gazeta do Povo

A Gazeta do Povo, que faz parte do Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCOM), é uma grande plataforma de comunicação, que está presente o tempo todo na vida dos paranaenses, seja com informação e diferentes opiniões nas plataformas impressa e digital (online, mobile e tablet), em projetos especiais e eventos. Com uma história de 97 anos e com olhos no futuro, a Gazeta do Povo se renova diariamente e coloca no mercado novos produtos, serviços e iniciativas para estar ainda mais próxima do leitor.

Add a comment

APEP patrocina participação de procuradores no XLII Congresso Nacional

APEP patrocina participação de procuradores no XLII Congresso Nacional

Congresso promovido pela ANAPE acontece de 11 a 14 de outubro, em Vitória, no Espírito Santo, com o tema "Prática e Mediação na Administração Pública"

 

A APEP vai patrocinar inscrição, viagem e estadia para procuradores do Estado do Paraná, associados da entidade, participarem do XLII Congresso Nacional dos Procuradores dos Estados e do DF. Serão disponibilizadas oito vagas e os interessados devem inscrever-se na secretaria da associação até o dia 10 de maio. O evento promovido pela ANAPE será realizado de 11 a 14 de outubro deste ano, no Centro de Convenções de Vitória, no Espírito Santo.

Os procuradores que inscreverem teses para apresentar no congresso têm preferência. Se o número de inscritos for maior que o número de vagas oferecidas, será realizado um sorteio no dia do evento que a APEP promove em comemoração ao Dia do Procurador do Estado do Paraná, no final de maio, para definir os contemplados.

Realizado anualmente pela ANAPE, neste ano o congresso será promovido em parceria com a Associação dos Procuradores do Estado do Espírito Santo (APES) e terá como tema "Prática e Mediação na Administração Pública". A expectativa da comissão organizadora é reunir cerca de mil participantes, entre profissionais da classe de todo o país. A programação completa, valores de inscrições e mais informações estão disponíveis no site oficial do evento, no endereço www.congressoprocuradores.com.br/2016/.

Add a comment

Ramada Plaza Rayon irá inovar o conceito da hotelaria curitibana

Ramada Plaza Rayon irá inovar o conceito da hotelaria curitibana

Vert Hotéis acredita na retomada do desenvolvimento do país e inaugura seu primeiro hotel no sul

Uma hotelaria com o padrão internacional, focada no prazer em servir e que promete surpreender os hóspedes. Assim é o Ramada Plaza Curitiba Rayon, inaugurado ontem, na capital curitibana. O coquetel de inauguração, produzido por Silvia Lopes, contou com a presença da CEO da Vert Hotéis, administradora hoteleira responsável pelo empreendimento; da vice-governadora Cida Borgethi; do prefeito de Curitiba, Gustavo Fruet; do proprietário da Incorporadora Borcath e dono do empreendimento, Douglas Borcath, familiares e convidados.

A Vert Hotéis é uma empresa que acredita na retomada do crescimento econômico do Brasil e, por isso, se destaca como uma das empresas nacionais que mais cresce no segmento hoteleiro. Há seis anos no mercado, a Vert Hotéis possui 12 empreendimentos em operação nas cidades de Belo Horizonte e Lagoa Santa (MG), São Paulo e Americana (SP), Linhares (ES), Recife (PE), Natal (RN) e Campos dos Goytacazes (RJ). Nos próximos 60 dias, outros quatro novos empreendimentos serão inaugurados no Brasil nas cidades do Rio de Janeiro e Macaé (RJ), Brasília (DF) e em São Paulo (SP), um residencial com serviços. Até o final desse ano a expectativa é que a Vert Hotéis salte de 12 para 25 empreendimentos em operação e a previsão de faturamento é superior a R$160 milhões, o dobro em relação a 2015.

Érica Drumond, CEO da Vert Hotéis, destacou que o Ramada Plaza Curitiba Rayon é exemplo do inicio da retomada do crescimento econômico tanto de Curitiba como do país, o que também contribui para renovar a hotelaria na cidade, priorizando o conforto, a segurança e a qualidade dos serviços prestados. “Somos uma empresa que faz questão de reforçar sua crença no Brasil e de acreditar que dias melhores virão. Curitiba recebe hoje um presente do maior grupo hoteleiro do mundo, que é o Wyndham Hotel Group, e também dos investidores locais. Esperamos que o Ramada Plaza Curitiba Rayon faça parte desse processo, ao atender às necessidades da cidade e colaborar para o fortalecimento da economia local”, destaca Drumond.

Segundo o proprietário da Incorporadora Borcath, Douglas Borcath, a escolha pela marca Ramada Plaza foi devido à visibilidade e a força de vendas do maior grupo hoteleiro do mundo, representado no Brasil pela Vert Hotéis e que tem como líder uma mulher de extrema relevância para o segmento do turismo no Brasil. “Um hotel independente não tem a mesma visibilidade e força comercial que uma rede internacional, além disso, precisamos inserir cada vez mais Curitiba como destino no cenário internacional. Hoje, estamos em festa com essa inauguração e agradecemos a cidade de Curitiba pela receptividade, certo que voltaremos a ser o melhor hotel da cidade”, destacou Douglas.

O Rayon, que já foi um grande ícone da cidade de Curitiba, reabre suas portas com o objetivo de resgatar toda a sua tradição histórica, mas de olho na modernidade. Para isso, investimentos estão sendo realizados a fim de oferecer o melhor padrão da marca Ramada Plaza. Com investimentos estimados em R$ 7 milhões, para a continuidade do retrofit já iniciado, o empreendimento também contribui para a economia local ao gerar cerca de 200 empregos, com a contratação de aproximadamente 70 colaboradores diretos.

Entre as novidades merecem destaques as suítes no 17º andar que foram totalmente renovadas, em parceria com o arquiteto Eduardo Mourão. São suítes com 60, 75 e 103 mcom uma decoração clean, que vai ao encontro do conceito da hotelaria essencial um dos pilares da Vert Hotéis, ou seja, uma excelente noite de sono, um banho revigorante, conectividade, café da manhã de qualidade, prazer em servir e sustentabilidade. Além de uma equipe de colaboradores sempre a postos para proporcionar aos hóspedes a melhor experiência em hospedagem.

Assim como nas suítes, todos os apartamentos estão sendo atualizados para o padrão da marca. São 136 acomodações, sendo luxo, super luxo, suíte júnior, suíte máster, premium e presidencial, todas equipadas dentro do conceito Business – TV de LCD, bancada de trabalho, cofre digital, além de duas adaptadas para acessibilidade.

Outra novidade é a presença do Shinsindo Signature Spa, uma empresa consolidada na nos serviços de bem estar, com excelência em atendimentos diferenciados e exclusivos, método terapêutico próprio e uma equipe que faz toda a diferença.
Quanto à gastronomia, o Ramada Plaza Rayon oferece um cardápio internacional nos restaurantes Garbo e Galla, com capacidade total para 130 pessoas. “Nosso chef, Claude Bezerra, assim como toda a equipe do hotel, espera que os nossos restaurantes voltem a ser local de encontro, festas e confraternizações da sociedade curitibana”, destaca o gerente geral do empreendimento Silvio Rossi, que está de volta a sua antiga casa.

Há dois meses em operação (período soft open), o hotel tem já se destaca na realização de eventos corporativos de grandes empresas. Com seis salas com capacidade total para até 780 pessoas, o hotel oferece toda a infraestrutura necessária para a realização de eventos. Além disso, o Ramada Plaza Rayon Curitiba está localizado no centro, em uma das principais avenidas da cidade - Visconde de Nácar, ao lado da Rua 24 Horas, entre as praças Osório e Rui Barbosa e a duas quadras da Rua XV de Novembro. 

Principais distâncias:

Rua 24 horas ..........................................30m

Shopping Crystal ....................................600m

Teatro Guaíra…………….......................2,3Km

Batel ………………………....................900m

Aeroporto Afonso Pena...........................17km

 

Serviço:

Ramada Plaza Curitiba Rayon

Endereço: Av. Visconde de Nacar, 1484, Centro Curitiba| PR

Tarifas a partir de: R$299

Informações e reservas pelo 4005-1006 / 41 2108-1100 ou pelo sitewww.verthoteis.com.br

Add a comment

Swadisht renova uniformes inspirados em estilista indiana

Swadisht renova uniformes inspirados em estilista indiana

Novo uniforme do restaurante para 2016 apresenta cores únicas, estampas exclusivas e cortes modernos

 

Inspirado no trabalho de alguns estilistas indianos contemporâneos, o Swadisht Cozinha Indiana inova mais uma vez para 2016. Com a intenção de deixar o uniforme com estampas e cortes mais modernos, o restaurante investiu em uma nova linha de roupas de trabalho para os funcionários. Para quem estava acostumado com o uniforme inteiramente preto, com cortes retos e iguais para todos os funcionários, agora foram desenvolvidos modelos diferentes para garçons, atendentes e recepcionista, valorizando cada função dentro da casa.

O escritório de design DTávora, responsável pela marca Swadisht, também criou os novos modelos, trazendo para os uniformes uma identidade própria, com cores, cortes e estampas diferentes. “Buscamos uma estilista indiana como inspiração para a criação das estampas do uniforme feminino, pois a linha da profissional representa o mesmo conceito do restaurante, de carregar a tradição da cultura indiana, porém revisitada pela ótica ocidental contemporânea. Já os uniformes masculinos, têm outro conceito, com corte "sequinho", bem ajustado, inspirados em "camisaria" atual", explica o designer dos novos uniformes, Dickson Távora. E a produção final ficou a cargo do estilista Vagner Borges, da Pverso.

O proprietário do Swadisht Jeetu Khemani complementa que a solicitação de novos uniformes surgiu pela necessidade do tempo de uso, que desde o início do restaurante era o mesmo. “A linha de novos uniformes acrescenta mais uma novidade ao Swadisht para 2016, além dos novos pratos que estão no cardápio desde o final de março”, finaliza Khemani. 

Sobre o Swadisht Indian Cusine

Em hindi, ‘swadisht‘ significa saboroso, delicioso. Porém, além de ser uma celebração à exótica e milenar culinária indiana - rica em especiarias com cores, aromas e sabores marcantes -, o espaço foi pensado para aguçar e acalentar todos os sentidos. Assim, o foco do restaurante é oferecer novas experiências, alimentar não somente o corpo, mas também a alma, enriquecendo o paladar e a vivência de quem se aventura em desbravá-lo. A aplaudida culinária, somada ao mix perfeito entre tradição e estilo de vida contemporâneo, traduz estes mais de 10 anos de sucesso.

Serviço:

Swadisht Indian Cusine

Av. Vicente Machado, 2036, Batel – Curitiba (PR)

www.swadisht.com.br

Add a comment

Grandes nomes da decoração, arquitetura e design no VII IC Week Curitiba

Grandes nomes da decoração, arquitetura e design no VII IC Week Curitiba

A programação conta com talk-shows do artista carioca Antonio W. Neves da Rocha e do curitibano Jayme Bernardo

Se até seus concorrentes o reconhecem como o grande nome da decoração de festas no Brasil, isso significa que Antonio W. Neves da Rocha tornou-se, em 20 anos de carreira, uma referência no segmento. Pela primeira vez no IC Week Curitiba, o decorador lança seu livro “Mesas do Rio”, no coquetel de abertura do dia 28 de abril, no Castelo do Batel. Além do lançamento, o decorador ainda participa de um talk-show no dia 29 de abril, às 17h30, com o tema “A Decoração do Casamento”, com apresentação e mediação do jornalista Bruno Chateaubriand.

Criativo, autêntico, colorido, vibrante. É assim tudo o que projeta. Eclético e mestre nas misturas, ele sabe a dose exata para não perder o equilíbrio entre os elementos da decoração. Adepto da brasilidade, suas inspirações também vêm de longe, viaja o mundo a fim de expandir seu repertório e vive sob influências do étnico, da Inglaterra, boates modernas de Londres, palácios do interior da França, exposições de arte contemporânea em Miami e Madri, feiras de casa em Milão, catálogos, livros. Seu olhar sobre o mundo reflete em produções sempre elegantes, dos mais variados estilos. Realizado com o que faz, quis dedicar no livro uma atenção especial às mesas de suas comemorações.

Outro grande nome da arquitetura e do design estará presente no evento. Jayme Bernardo irá comandar um talk-show sobre as tendências do mercado de decoração no segundo dia de evento, 30 de abril, às 19h. Para Jayme, arquitetos têm que, cada vez mais, saber muito sobre tudo. No mercado de casamentos, isso significa captar a personalidade dos noivos e traduzi-la em cada pormenor do evento, sem deixar de lado o estilo que é sua marca registrada.

O arquiteto ainda fará o projeto do lounge da Inesquecível Casamento montando uma biblioteca - com móveis desenhados exclusivamente pela ME Movelaria e lançados no evento - para expor os livros do mercado de casamento publicados pela 3R Studio Comunicação, editora responsável pela IC. Vale lembrar que o sucesso do trabalho de Jayme Bernardo com design de móveis resultou em uma linha de peças com seu selo, algumas delas premiadas pelo IDEA – referência nacional de excelência em design. Como se não bastasse, 25 de seus móveis entraram em exposição no Museu Oscar Niemeyer (MON), em Curitiba.

Add a comment

Subcategorias

X

Buscar artigos