Palladium apresenta Simulador de Corrida da Fórmula 1

Palladium apresenta Simulador de Corrida da Fórmula 1

O Motion Sphere, que já esteve no shopping simulando uma corrida da Stock Car, agora proporciona a sensação de pilotar uma Ferrari da F1


O Palladium Shopping Center traz, com exclusividade para Curitiba, o mais badalado simulador do país e o grande sucesso do GP Brasil de F1, do Salão do Automóvel, da Campus Party e de tantos outros grandes eventos realizados pelo Brasil. O Motion Sphere (Esfera em movimento), que já esteve no Palladium durante as férias de julho com o simulador da Stock Car, agora apresenta uma experiência única, como se o piloto estivesse a bordo de uma Ferrari da Fórmula 1. O simulador é o mais moderno que existe no país quando o assunto é estimular as mesmas sensações vividas por pilotos profissionais. Aceleração, trancos, retomadas, frenagem, velocidade, passadas em zebra e ultrapassagens. 

As habilidades ao volante poderão ser testadas no ambiente virtual do simulador de corrida Motion Sphere – uma esfera interativa, que alia design, tecnologia e inovação. A novidade retrata os movimentos que o piloto sente durante a corrida, em duas esferas que giram e produzem até 1,5 G de aceleração em todos os eixos. 

Para aumentar a experiência, o piloto entra na esfera em um ambiente imersivo onde se encontra uma réplica em tamanho real de uma Ferrari F1, uma tela curva Full HD de 140 polegadas, volante esportivo, um sistema de som 3D de alta definição, tudo isso com muita segurança de cintos de segurança de competição.

Serviço:

Simulador de Fórmula 1 Motion Sphere

Local: Palladium Shopping Center (Praça Americanas, Piso L1)

Data: Até 26/01

Preços:
Final de Semana: 
R$ 40 - 5 minutos
R$ 70 - 10 minutos
R$ 90 - 15 minutos
Dias de semana:
R$ 30 - 5 minutos (tarifa única)

Mais informações: www.palladiumcuritiba.com.br ou (41) 3212-3500

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Primeira estreia do ano no Sheridan´s tem rock com pegada blues

Primeira estreia do ano no Sheridan´s tem rock com pegada blues 

A banda Smokestone é a primeira do ano a participar do Quinta tem Estreia, projeto que coloca atrações inéditas no palco do Sheridan's Irish Pub. No dia 7 de janeiro, com abertura da casa às 19h, o quarteto apresenta clássicos do rock com pitadas de blues. No repertório, a banda inclui sons conhecidos com outros "que todo mundo deveria conhecer melhor", como os integrantes gostam de destacar. O Sheridan's tem happy hour até às 20h. 

As principais influências do Smokestone são o melhor do blues rock e da psicodelia dos anos 60 e 70. Nomes que vão de Beatles a Allman Brothers, de Joe Cocker a Deep Purple, de Steppenwolf a Santana, fazem parte das referências do grupo. Criado em 2015, conta com integrantes de outros conhecidos projetos locais, como Hard 2 Love, Soul Riders e Marquee Stones Tribute. Fazem parte de Smokestone os músicos Igor Larsen (baixo e voz), Marcelo Cruz (bateria e percussão), João Victor de Oliveira (guitarra e voz) e Thiago Bernardi (hammond, piano e voz). 

QUINTA TEM ESTREIA NO SHERIDAN'S IRISH PUB - SMOKESTONE 

Data: 7 de janeiro, quinta-feira

Horário: abertura da casa às 19h, show a partir das 22h

Entrada: feminina free até 21h, após R$ 8, masculina R$ 15 a noite toda

Endereço: R. Bispo Dom José, 2315 – Batel, Curitiba - PR

Informações: (41) 3343-7779 | www.sheridansirishpub.com.br

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As peças certas para arrasar neste Réveillon

As peças certas para arrasar neste Réveillon

Tecidos diferenciados, recortes ousados e minimalismo são destaque entre as marcas que atuam no Pátio Batel 

Com a chegada do final de ano, as tendências de moda verão se juntam ao glamour de peças criadas especialmente para as festividades que marcam esta época. Enquanto a cor branca se destaca nas vitrines das lojas do Pátio Batel, percebe-se uma variedade imensa de opções de looks para o Réveillon nas coleções de cada uma das marcas que estão presentes no mall. O diferencial está na escolha dos tecidos, das texturas exclusivas, dos comprimentos modernos e dos recortes capazes de transmitir personalidade e ousadia. Para quem quer fugir do tradicional, as opções estão nas estampas florais e minimalistas e nos clássicos tons de dourado e prata. 

Empório Armani

O Pátio Batel é o único shopping do sul do Brasil a receber a esperada coleção SS16, apresentada por Empório Armani na última temporada de moda de Milão. Com destaque por ser uma das coleções mais jovens e contemporâneas apresentadas pelo estilista nos últimos anos, as peças comprovam que “relaxar é o novo glamour”. A riqueza do minimalismo fica evidente em função do alto padrão da matéria prima dos tecidos escolhidos pelo estilista, que trabalhou com cores luxuosamente sóbrias. 

Tufi Duek

Inspirado pelo universo da lingerie, a coleção da Tufi Duek traz um verão caliente. Com direção criativa de Eduardo Pombal, a marca se preocupou em oferecer peças capazes de ressaltar a sensualidade da mulher brasileira. Tendo como carro-chefe os vestidos, a coleção possui modelos fluidos e assimétricos, feitos de seda, linho e algodão que são perfeitos para enfrentar as altas temperaturas. Para uma cerimônia mais formal, a sugestão são os modelos feitos de materiais sofisticados, como guipir de algodão, laise e jacquard de algodão com bordado de paetês. 

Bo.Bô

A Bo.Bô foi buscar inspiração nos anos 70 para criar a coleção de verão 2016, fazendo um mix com tendências boho e retrô. Para o Réveillon, ganham destaque os tecidos em tons neutros, como o branco, o off-white e o nude. Se a ideia é fazer uma produção mais ousada, a sugestão é mesclar os itens com peças estampadas, feitas de camurça, com transparência e franjas. Os vestidos e saias em comprimento midi, um pouco abaixo dos joelhos, são uma das tendências que podem ser encontradas na grife e que já fazem a cabeça das fashionistas. 

 

Déterminée

Apostando na tendência fresh, a marca curitibana Déterminée apresenta uma linha fluida, composta por estampas criadas a partir de fotografias de folhagens de estufa, papoulas e orquídeas. As peças ganham leveza com um mix de tonalidades de lima, roxo, vermelho, marsala, rosa, azul e laranja. A saia midi, um dos destaques da coleção, compõe looks feitos de rendas leves, tear e couro de tilápia, uma das marcas registradas da grife. 

FIT

Com a proposta de oferecer o simple chic, as peças da FIT são a opção perfeita para quem quer fugir do tradicional branco. A beleza fica por conta das peças em viscose acetinada com estampas de duas cores, especialmente o azul marinho, vermelho e preto. Para o Réveillon, a opção são os vestidos e saias desenhados para valorizar a forma das peças e seu caimento no corpo.  

Gappy

Os vestidos da grife Tigresse, disponíveis na multimarcas Gappy, são uma das opções para aquelas que pretendem investir em um look mais despojado neste final de ano. A coleção leve, criada para transmitir personalidade, reúne estampas multicoloridas em tecidos extremamente confortáveis. Confeccionadas em sedas e malhas especiais, as peças de alta qualidade prometem surpreender nos mais diversos ambientes. 

Camila Coutinho para Riachuelo

A elogiada coleção de Camila Coutinho para a Riachuelo já está disponível na fast-fashion do Pátio Batel e faz sucesso entre aquelas que adoram compor visuais high low. Na loja, pensada para atender exclusivamente o público feminino da marca, é possível encontrar roupas e acessórios que compõem o estilo das gypsetters, como estampas étnicas, bordados diversos e aplicações de pedrarias. Para quem prefere manter a tradição, o branco aparece em vestidos rendados e batas soltinhas.  

Hering

Famosa por suas malhas de altíssima qualidade, a Hering recheou suas araras com maxi florais, clássicas listras que puxam para a moda navy e rendas macias. Entre as sugestões para o Réveillon estão os vestidos, que chegam em versões longas e média, e as versáteis saias estampadas. Se a ideia é investir em peças para o ano todo, os shorts e as calças jeans brancas são uma tendência moderna, confortável e que vieram para ficar.

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Abertas as inscrições para Residência Médica em Cancerologia Pediátrica e Radioterapia do Hospital Erasto Gaertner

Abertas as inscrições para Residência Médica em Cancerologia Pediátrica e Radioterapia do Hospital Erasto Gaertner 

As inscrições do Processo Seletivo para a Residência Médica em Cancerologia Pediátrica e Radioterapia do Hospital Erasto Gaertner estão abertas até 22 de janeiro de 2016 e a taxa de inscrição é de R$ 350.

São duas vagas na especialidade de Cancerologia Pediátrica e uma em Radioterapia. Os profissionais de Medicina interessados podem se inscrever pelo site da instituição http://www.erastogaertner.com.br/. As atividades serão iniciadas a partir de 1º de março.

A primeira fase (prova escrita) será realizada em 27 de janeiro, a partir das 8h. Já a segunda fase é dividida em duas etapas: prova prática e análise de currículo/entrevista e acontecerá no mesmo dia (27 de janeiro), às 14h e às 16h, respectivamente. As avaliações serão realizadas na sala de reuniões da Pediatria e da Radioterapia do Hospital.

Mais informações pelos telefones: (41) 3361-5120 ou (41) 3361-5166.

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Vídeos do Palladium Shopping Center atingem um milhão de visualizações no Facebook

Vídeos do Palladium Shopping Center atingem um milhão de visualizações no Facebook 

Shopping registrou a marca ao longo de 2015 

Durante o ano de 2015, o Palladium Shopping Center lançou diversos vídeos e utilizou o Facebook para a divulgação de campanhas e ações realizadas no empreendimento. Os vídeos atingiram um milhão de visualizações na mídia social. “Essa marca é resultado de uma estratégia traçada para o ano de 2015. Percebemos o engajamento de nossos clientes no Facebook e utilizamos essa mídia para disseminação das ações do shopping. Além dos vídeos serem mais visualizados e compartilhados no Facebook, eles também são mais assimilados”, comenta Geverson Rodrigues, coordenador de marketing digital do Palladium. 

Entre os destaques estão as campanhas institucionais do Palladium e os vídeos feitos exclusivamente para a página do shopping como, por exemplo, “Castelo das Bolinhas”,  “Simulador de corrida Motion Sphere” e “Polaris. Um Sonho de Natal”, que acumularam mais de 100 mil views. O vídeo da ação do Dia da Mulher alcançou mais de 45 mil views. O último vídeo lançado em 2015, foi sobre o Dia do Vizinho, em 23 de dezembro, que até agora soma 30 mil views. 

Além do perfil no Facebook www.facebook.com/shoppingpalladiumque acumula mais de 137 mil curtidas, os clientes do shopping dispõem de outros canais online, como o site www.palladiumcuritiba.com.br, o Instagram www.instagram.com/shoppingpalladium e ainda o WhatsApp (41) 9176-9604.

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