Biazzetto participa do Jantar dos Grandes Chefs

Biazzetto participa do Jantar dos Grandes Chefs

Iniciativa irá beneficiar pacientes atendidos pela Fundação Pró-Renal, em Curitiba

Neste sábado, 15 de agosto, o chef do Salumeria Ristorante, Marcus Biazzetto, participará do Jantar dos Grandes Chefs, no Graciosa Country Club, em Curitiba. Realizado pela Fundação Pró-Renal Brasil, o evento irá reunir sete grandes nomes da culinária paranaense e beneficiará as pessoas atendidas pela instituição.
O jantar será composto por mesa de pães, entradas, prato principal, acompanhamentos e sobremesa, ao custo de R$ 130, por pessoa, já com as bebidas inclusas. Entre os destaques do cardápio estão a "Polenta Cremosa com Ragu de Ossobuco", que será preparada por Biazzetto, além do "Cordeiro Assado", do "Arroz de Siri" e diversas opções de peixes e massas.

O evento começa às 20 horas e as reservas podem ser feitas pelos telefones (41) 3312-5486 e 3312-5410.

Serviço:
Jantar dos Grandes Chefs
Quando: Dia 15 de agosto, a partir das 20h.
Onde: Graciosa Country Clube - Rua Munhoz da Rocha, 1146 - Cabral, Curitiba -PR.
Quanto: R$130,00, por pessoa.
Informações e reservas: (41) 3312 5486 e 3312 5410.

Fundação Pró-Renal Brasil
Criada em 1984, por iniciativa do Dr. Miguel Carlos Riella, é uma entidade filantrópica que tem como principal objetivo dar assistência aos pacientes renais crônicos, atuando em Clínicas e Hospitais conveniados. Atualmente, assiste cerca de 3.000 pacientes renais, desenvolve campanhas educativas para a prevenção da doença e realiza pesquisas clínicas, com o intuito de diminuir as complicações da doença e elevar a qualidade de vida dos pacientes.

Sobre o Salumeria Ristorante
Inaugurado em 2013, o Salumeria Ristorante é um "pedaço saboroso da Toscana em Curitiba" e tem no cardápio os grandes clássicos da gastronomia italiana, preparados exatamente como manda a tradição do país - o que lhe rendeu o selo "Marchio Ospitalità Italiana". Entre os destaques, estão os pratos com trufas, funghi porcini fresco e lardo di Colonnata - ingredientes utilizados na composição de pratos como bruschettas, saladas, antepastos, risotos, massas e carnes. Além disso, a casa possui uma adega incrustada emparedes de pedra com mais de 300 rótulos de vinho. Comandado pelo chef Marcus Biazzetto, o restaurante premiado em diversos concursos de gastronomia fica num charmoso casarão no Alto São Francisco, em Curitiba, próximo a pontos turísticos como as Ruínas de São Francisco e o Largo da Ordem. 

Add a comment

Fernando Torquato ministra workshop na Academia BLZ

Fernando Torquato ministra workshop na Academia BLZ

O top maquiador Fernando Torquatto esteve ontem (10) na Academia BLZ para ministrar um workshop sobre maquiagens para produções de fotos e vídeos, noivas e madrinhas. A empresária Claudete Matte recepcionou o profissional e acompanhou o curso. No espaço lotado de profissionais da beleza, Torquatto ensinou técnicas de makes e compartilhou sua experiência e seus conhecimentos na área. 

Com sólida carreira no mundo da beleza, o maquiador, um dos preferidos das celebridades, também atua como fotógrafo, apresentador do Super Bonita”, no canal a cabo GNT, e faz caracterização para diversas novelas da Globo, como em seu mais recente trabalho na trama Babilônia. 

Sobre a Academia BLZ

A Academia BLZ é um espaço voltado ao treinamento e aperfeiçoamento dos profissionais da área da beleza e moda. O amplo centro técnico localizado em Curitiba conta com ambientes especialmente projetados para permitir a melhor assimilação de conteúdos em salas que simulam salões de beleza. O foco central da empresa é ofertar cursos com personalidades reconhecidas pela técnica e habilidade, além de treinamentos para o desenvolvimento pessoal, cursos gerenciais específicos para a área e de metodologias tradicionais ou inovadoras.

 

 

Add a comment

Ação de faculdade incentiva alunos e professores a doarem sangue

Ação de faculdade incentiva alunos e professores a doarem sangue 

Segundo estatísticas do Hemepar - Centro de Hematologia e Hemoterapia do Paraná, a doação de sangue cai bruscamente no inverno. Por isso, o Centro Universitário Internacional Uninter criou a ação “Uninter na veia”, para incentivar alunos e professores a fazer suas doações e contribuir para a recuperação de pacientes em 384 hospitais do Estado. 

A campanha já começou e vai até o dia 20 de agosto. Quem quiser participar pode se apresentar no Hemepar e falar que faz parte do Centro Universitário. Comprometido com a ação, o diretor de Marketing e Comunicação da Uninter, Raul Picler, já confirmou a sua doação para último dia da campanha. “Infelizmente, já é comum a redução de doações nos hemocentros de todo o país nesta época do ano. Iniciativas simples podem mudar este cenário e ajudar a normalizar os estoques. Quero participar com alunos e professores e se possível, comemorar resultados expressivos de doação”, comenta.  

Para doar, basta ter entre 16 e 69 anos, pesar no mínimo 50 kg, estar descansado e alimentado (evitar alimentação gordurosa - 4 horas antes, e bebidas alcoólicas doze horas antes da doação), além de apresentardocumento original com foto. 

Aqueles que deixarem para a última hora, poderão ir no dia 20, com o transporte gratuito disponibilizado pelo Hemepar, saindo do campus Garcez em diversos horários (período manhã às 8h30 e 10h e no período a tarde às 14h e 15h30).  

Serviço:

Campanha de Doação de Sangue “Uninter na veia”

Período: até 20 de agosto.

Obs.: no dia 20, haverá transporte gratuito para a doação, saindo do campus Garcez (Rua Luiz Xavier, 103 - Centro).

Endereço Hemepar: Travessa João Prosdócimo, 145 – Alto da XV.

Add a comment

Viagem ao Alasca, com uma Triumph, é tema de palestra em Curitiba

Viagem ao Alasca, com uma Triumph, é tema de palestra em Curitiba 

O motociclista, Sergio Pitaki, conta essa aventura na próxima quinta-feira, dia 13 de agosto, às 18h30

A CWB Triumph realiza, na próxima quinta-feira, dia 13 de agosto, a partir das 18h30, um bate-papo especial com o Dr. Sergio Pitaki, médico curitibano que acaba de voltar de uma aventura sob duas rodas até o Alasca.

O motociclista contará aos participantes sua ousada aventura, desde o embarque em Curitiba, na Triumph Tiger Explores 1200 XC, além de cada uma das passagens pelos 24 mil quilômetros e 13 países que visitou em 72 dias. O planejamento da viagem levou em conta diversos detalhes como locais ideias para abastecer, um plano de troca de pneus, as melhores rotas e rodovias a seguir, e até mesmo noções da legislação de cada local visitado, entre outros aspectos.

A palestra será realizada na sala de eventos da concessionária Honda Prixx, que está localizada próxima à loja da Triumph.

Serviço:

Palestra: Uma viagem Triumph Tiger de Curitiba ao Alasca, com Dr. Sérgio Pitaki

Local: Sala de eventos Honda Prixx

General Mário Tourinho, 1156 – Seminário

Informações: Fabiano Guma – email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. / Telefone: (41) 9809-0014

Add a comment

Boralá: Guaraná Antarctica apresenta nova campanha e lança filme que integra redes sociais à televisão

Boralá: Guaraná Antarctica apresenta nova campanha e lança filme que integra redes sociais à televisão 

Novo posicionamento da marca convida o público a assumir o protagonismo da vida e leva personalidades da internet para a TV 

Pioneiro e líder absoluto na categoria de guaranás, Guaraná Antarctica lança Boralá, o novo posicionamento da marca que incentiva os consumidores a assumirem o protagonismo de sua história para viverem experiências inesquecíveis.

Boralá representa uma nova fase na comunicação de Guaraná Antarctica, um momento em que a marca se aproxima ainda mais dos anseios de seus consumidores e os convida a adotarem um estilo de vida mais descontraído e espontâneo, que os permita aproveitar as oportunidades para experimentar algo novo e curtir os momentos com a galera.

“O novo posicionamento de Guaraná Antarctica é fruto de anos de relacionamento da marca com o público o que nos permitiu identificar quais são seus anseios e propor, assim, um lifestyle mais ativo e totalmente conectado à ousadia desse público” comenta Daniel Feitoza, gerente de marketing de Guaraná Antarctica.

Para inaugurar essa nova fase, a marca conhecida por seu pioneirismo no ambiente digital, ousou mais uma vez integrando definitivamente os ambientes on e off-line. No novo filme que estreia em TV aberta, os consumidores poderão assistir na telinha as personalidades que eles estão habituados apenas a seguir nas redes sociais. Assim, um time formado por Nah Cardoso, Jade Seba, Gabi Lopes, Lucas Lira, Bruno Guedes e Chris Monassa estrela o filme e vivencia uma série de situações surpreendentes, que revelam o lifestyle divertido, ousado e espontâneo de Guaraná Antarctica.

Cleber Dantas, gerente de plataformas da marca destaca que “Guaraná Antarctica  está sempre conectado aos consumidores e é reconhecido por ações inovadoras nas redes sociais. Com Boralá, damos um passo importante na história da marca e integramos definitivamente nossas campanhas desde o desenvolvimento até a distribuição do conteúdo”.

Para Igor Puga, vice-presidente de Integração e Inovação da DM9DDB, agência responsável pela campanha, a estratégia consolida o caminho escolhido pela marca de aumentar cada vez mais a participação do consumidor nos rumos da campanha. “Estamos estimulando cada vez mais que o consumidor assuma um novo papel na comunicação com a marca: o de protagonista” explica Puga, que complementa: “Usamos a interatividade que o meio digital possibilita para que o consumidor interfira nos rumos que a comunicação toma. De fato, uma marca precisa ter coragem para assumir esta postura e o Guaraná Antarctica tem”. 

Add a comment

Subcategorias

X

Buscar artigos