Pizza na Pedra não cobra taxa de rolha para vinhos

Pizza na Pedra não cobra taxa de rolha para vinhos

As famosas pizzas da Pizza na Pedra agradam os paladares mais exigentes com uma combinação intensa de sabores, além dos generosos recheios. Para acompanhar essas delícias, um bom vinho não pode faltar. Além daqueles oferecidos no cardápio, você pode trazer os seus sem pagar a taxa de rolha. É mais uma comodidade que o restaurante disponibiliza para seus clientes. Aproveite essa dica e conheça a Pizza na Pedra, que funciona de terça-feira a domingo, das 18 às 24 horas. 

Serviço:

Pizza na Pedra

Rua Conselheiro Carrão, 397 - Juvevê, Curitiba – PR

Reservas: (41) 3434-4588

Delivery: (41) 3434-3711

WhatsApp Delivery: (41) 9735-5915

 

Add a comment

Nova coleção da Swim Colors é oferecida via e-commerce

Nova coleção da Swim Colors é oferecida via e-commerce 

A exclusiva linha “Quero Ser” tem mais de dez modelos, entre sungas e maiôs

Os novos modelos de roupas de banho da Swim Colors têm uma riqueza de cores e detalhes, além de serem megacriativas. A coleção “Quero Ser” traz ludicidade às crianças, despertando o imaginário do que pretendem ser quando maiores. Algumas das opções de maiôs para as meninas são: fashionista, médica, pintora e veterinária. Já os garotos podem escolher entre as seguintes ilustrações: bombeiro, jogador de futebol, piloto de avião, policial e algumas outras sungas disponíveis no site.

A coleção oferece numerações que vão do 2 ao 14. As peças são leves e com exclusivo sistema cloro bloc, que faz com que as peças sejam extremamente resistentes ao cloro. São roupas para cair na água com tranquilidade e com um ótimo preço: as sungas têm o valor de 59,90 e os maiôs 79,90. Os modelos podem ser adquiridos pela loja virtual: www.swimcolors.com.br.

Sobre a marca

A Swim Colors atua desde 2011 atendendo credenciados e alunos da Metodologia e Academias Gustavo Borges. No primeiro semestre deste ano, a empresa lançou o e-commerce de roupas e acessórios de banho: maiôs, sungas e toucas.

O Grupo Água é vida, do qual a Swim Colors é pertencente, foi criado em 2002 por quatro ex-nadadores, entre eles os olímpicos Gustavo Borges e Renato Ramalho. Desde o início a empresa mantém o foco em proporcionar bem-estar físico e mental em um ambiente que una natação, fitness e o prazer de conviver por meio da atividade esportiva. Com foco na família e no esporte para toda a vida, o Grupo ainda possui atualmente cinco academias localizadas nos estados do Paraná e São Paulo, além de uma exclusiva metodologia de ensino de natação. A Metodologia Gustavo Borges é baseada na experiência de quase três décadas de prática esportiva na água que o grupo possui e se destaca por atender do bebê ao idoso e do aprendizado ao competitivo, sendo reconhecida como a melhor rede de troca de informações sobre natação do Brasil, tendo alcançado em 2015 a marca de 327 escolas credenciadas por esse método em todo país. 

Add a comment

Brasil não está preparado para conter ataques bioterroristas, diz especialista

Brasil não está preparado para conter ataques bioterroristas, diz especialista

Polícia Militar do Paraná inicia treinamento para aprender a identificar e conter atentados com bactérias, vírus, toxinas e outros micro-organismos

Ao contrário de potências como Rússia, Estados Unidos e Japão, o Brasil não possui sequer laboratórios com a segurança necessária para a manipulação de micro-organismos como Ebola, Varíola, Antraz, entre outros que podem ser utilizados como armas de destruição em massa. A afirmação da coordenadora do Mestrado em Biotecnologia da Universidade Positivo, Leila Teresinha Maranho, foi feita durante o primeiro dia de treinamento sobre bioterrorismo para policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), em Curitiba (PR).

De acordo com a especialista, o Brasil ainda sofre com instalações mal preparadas para atender a surtos, pouca variedade de vacinas para conter micro-organismos e agentes de saúde mal preparados para o atendimento e o fornecimento de informações à população. Segundo o Capitão Oliveira, do Batalhão Antibombas da Polícia Militar do Paraná, o mundo só começou a se atentar para ataques terroristas civis após o 11 de setembro. "Isso é muito novo. Apenas após o incidente nos Estados Unidos que passamos a considerar que os próximos atentados terroristas serão com a utilização de armas de destruição em massa, seja com agentes químicos, biológicos ou nucleares", admite.

E para quem pensa que o terrorismo passa longe, Leila garante que há mais casos de bioterrorismo no Brasil do que se imagina. "Entenda-se por bioterrorismo o uso de armas biológicas visando a criar pânico, insegurança, medo e traumas coletivos", explica. Para combater esse tipo de evento, a especialista afirma que é preciso uma série de medidas - entre as principais estão a socialização de informações, a disseminação de conhecimento e a capacitação de todos os profissionais envolvidos em situações de primeira resposta.

"O processo é um caminhar - e nós estamos dando os primeiros passos. Estamos procurando algumas respostas para perguntas que exigiam uma fundamentação teórica. Não adianta termos toda uma estrutura de resposta sem conhecer o básico. Por isso, viemos à universidade em busca da construção do conhecimento científico", afirma o Tenente Lauro Sperka Júnior.

Inédito no brasil, o curso é composto por exposição dos conceitos teóricos específicos e demais informações relacionadas ao bioterrorismo; produção e exposição de sugestões e ideias; atividades expositivo-participativas; expansão do conhecimento e análise crítica e ações práticas no laboratório. Todas as aulas são ministradas no câmpus Ecoville da Universidade Positivo, em Curitiba (PR). 

Add a comment

Categorias "Agronegócio" e "Digital" são novidades do Top de Marketing 2015

Categorias "Agronegócio" e "Digital" são novidades do Top de Marketing 2015

Festa de premiação será realizada em novembro

Estão abertas as inscrições para o Top de Marketing 2015 da ADVB-PR (Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil - Seção Paraná). O evento, que tem a finalidade de premiar e reconhecer as empresas que se destacaram em seus segmentos, utilizando estratégias e ferramentas de marketing para a divulgação de produtos e serviços, tem duas novas categorias: "Agronegócio" e "Digital". 

Além das duas novas categorias, a entidade premiará outras dez: Comunicação, Educação e Ensino, Hotelaria, Indústria, Mercado Imobiliário, Saúde, Serviços, Turismo e Cultura, Varejo, Veículos e Mercado Automobilístico. O trabalho que obtiver o maior número de pontos na avaliação dos jurados, levando-se em conta a estratégia mais bem sucedida e o melhor resultado, receberá o "Grand Prix". A entrega desse troféu é o ponto alto da noite, que tem ainda o "Prêmio Personalidade", entregue aos executivos e empreendedores de maior destaque no Estado.

Em 2014, os Colégios Maristas foram premiados na categoria Educação e Ensino e receberam o "Grand Prix" de melhor case de marketing do Paraná, pela campanha "Cidadãos Brilhantes". Promovida para homenagear todos os alunos que passaram nos vestibulares de 2013, a ação transformou, literalmente, os fios de cabelo dos aprovados em diamantes, que foram doados para instituições beneficentes.

As inscrições para o Top de Marketing 2015 podem ser realizadas até 2 de outubro. O regulamento completo está disponível no site www.advbpr.com.br. A festa de premiação, considerada o "Oscar do Marketing Paranaense", será realizada no dia 25 de novembro.

Serviço:
Top de Marketing 2015 ADVB-PR
Inscrições: até 2 de outubro
Informações: 41 3085.3124 ou www.advbpr.com.br

Add a comment

Mechas 3D: Conheça a técnica que cria efeito de volume nos cabelos

Mechas 3D: Conheça a técnica que cria efeito de volume nos cabelos

Os cabelos naturais, no "estilo Gisele Bündchen", estão sendo cada vez mais valorizados pelas mulheres. A técnica de mechas 3D é uma opção para aquelas que buscam um efeito iluminado natural nos fios. 

Por que 3D? 
As mechas ganham esse nome por conta do efeito tridimensional que é conquistado com o uso de três diferentes tons de tinta nos fios. 

A técnica 
Para a hairstylist do Lady&Lord Shopping Curitiba e professora de colorimetria do Centro de Formação de Profissionais da Beleza, Beth Luth, a técnica cria o efeito 3D pelos diversos tons que utiliza. "Como é feita com várias cores, quando a luz incide sobre o cabelo, cria sombras", explica a especialista. As partes claras do cabelo aproximam, ficando em evidência, já as mais escuras, formam a sombra, criando o efeito de profundidade. 

As mechas 3D são ideais para quem tem pouco cabelo, já que, devido ao contraste de cor, gera a sensação de volume e movimento. 

O corte 

O corte está totalmente relacionado com o resultado ideal das mechas 3D. De acordo com Beth, cabelos "chapados" são estáticos e, por isso, não é possível chegar ao efeito da técnica. "Os fios precisam receber um corte em camadas com texturização, para criar o movimento que as mechas pedem", garante. 

Morenas também podem 
A técnica também pode ser utilizada pelas morenas, desde que o profissional use tons contrastantes e adequados para o tom de pele. "Nas mulheres com fios escuros, o violeta, seja mais claro ou escuro, é uma opção para criar o efeito 3D", explica Beth.

Cuidados 
Assim como todo cabelo que recebe coloração, os fios com as mechas 3D também precisam de cuidados. Com o tempo, é natural que a cor perca a vivacidade. Além disso, conforme o crescimento do cabelo, o efeito vai se perdendo. "Pelo menos uma vez por mês, o ideal é dar uma repaginada na cor", recomenda a profissional. Manter o cabelo sempre hidratado e protegido termicamente garante a saúde dos fios.

Add a comment

Subcategorias

X

Buscar artigos