Wäls lança a ousada Hop Corn IPA

Wäls lança a ousada Hop Corn IPA

 

Unindo o seu DNA de ousadia e inovação, que a colocou na vanguarda como uma cervejaria independente e criativa, com a inspiração para desafiar limites do sabor de uma cerveja e criar receitas extraordinárias, a Wäls apresenta mais uma de suas obras de arte: a Wäls Hop Corn, uma inusitada interpretação do estilo IPA que definitivamente caiu no gosto e no paladar do brasileiro.

 

A receita levou um mês e meio para ser criada e seu nome, Hop Corn, faz alusão à sua inovadora combinação de ingredientes com os lúpulos Columbus, Cascade e Amarillo, finalizada com um dry hopping de Centennial, fazendo a cerveja atingir 70 unidades de amargor (IBUs). O delicioso e polêmico milho, ingrediente natural, assim como os demais da cerveja, também foi utilizado na criação resultando em um líquido intenso, instigante e fácil de beber.

“Criar essa cerveja foi um grande desafio. Usamos milho sim e esse será mais um muro do falso conhecimento que vamos derrubar. Não existem barreiras para se produzir boas cervejas, nem mesmo a desconstrução da receita com o uso de novos ingredientes. Estamos quebrando paradigmas desde 1999 e desafiamos o paladar do nosso consumidor com esta inusitada combinação ao usar um dos estilos mais amados para fazer uma excelente combinação com um ingrediente como o milho”, conta José Felipe Carneiro, da Wäls.

O corpo leve somado à intensidade dos lúpulos traz um agradável amargor para esta cerveja que tem 6,7% de teor alcoólico. É uma deliciosa e bastante refrescante combinação, de alto drinkability. A bebida acompanha muito bem pratos picantes, como uma linguicinha apimentada. 

O rótulo também mereceu atenção especial. Foi inspirado nos tradicionais saquinhos de pipoca que são vendidos em cinema, mas, ao invés do milho, foi colocado muito lúpulo, assim como na cerveja. 

A Wäls Hop Corn estará à venda nos próximos dias em garrafas de 600ml com exclusividade no Empório da Cerveja (www.emporiodacerveja.com.br), no Tasting Room da Wäls, em Belo Horizonte, e na Cervejaria Bohemia, um dos mais completos centros de experiência cervejeira do mundo, localizada em Petrópolis. O preço sugerido é de R$ 15,90.

Saúde!

Sobre a Cervejaria Wäls

Fundada em 1999, a Cervejaria Wäls é uma grande referência no cenário cervejeiro nacional. A Wäls nasceu das mãos da família Pedras Carneiro, de Belo Horizonte, comandada hoje pelos Irmãos Tiago e José Felipe. A missão é criar as melhores cervejas para os paladares mais diferenciados, harmonizando com momentos únicos. A Wäls produz obras de arte, mas alguns as chamam de cervejas especiais.

Conquistando importantes prêmios em todos os concursos que participa, é a única cervejaria brasileira a ganhar duas medalhas em uma mesma edição do World Beer Cup (ouro na categoria Belgian-Style Dubbel e prata na categoria Other Belgian-Style Ale). A linha de produtos é inspirada nas tradicionais escolas cervejeiras belga, americana e tcheca. Com 14 cervejas em linha e diversas outras sazonais e comemorativas, a Wäls consagrou-se como uma das melhores microcervejarias do Brasil.

Ousamos, inventamos e acreditamos que a cerveja é uma grande fonte de alegria. Somos completamente fascinados com a cerveja.

Add a comment

Walter Longo realiza workshop em Curitiba

Walter Longo realiza workshop em Curitiba

A Redhook School traz para Curitiba o publicitário Walter Longo, mentor de Estratégia e Inovação do Grupo Newcomm - holding de comunicação do Grupo WPP e Presidente da Grey Brasil. Celia Camargos, CEO da Redhook School confirmou a vinda do publicitário no próximo dia 03 de agosto, para realizar o workshop “Comunicação e Marketing na Era Pós-Digital” (título do seu último livro), das 19h às 22h, no Auditório Desembargador Cordeiro Cléve, na Unibrasil.

Esta será uma rara oportunidade para conhecer a visão contundente e bem humorada do profissional sobre as gigantescas mudanças que estão ocorrendo no universo do marketing e da comunicação, e como os profissionais de diversas áreas devem se adaptar a esse novo cenário mercadológico. Seguindo a linha da sua última obra, Longo vai abordar principalmente a necessidade da antecipação das tendências para a construção dos direcionamentos estratégicos e de comunicação.

Após a palestra, será realizado um debate com representantes de empresas de comunicação paranaenses para analisar e discutir a realidade do mercado no Paraná. Já confirmados, Renato Cavalher, VP Criação do Grupo OM; Guilherme Gomide, CEO da Mirum Agency e Alexandre Gibotti, Diretor Executivo das Agências Digitais.

Apoio: GRPCom, F9 Identidade Visual, Unibrasil, ProDesign-PR,  Grupo de Mídia do Paraná, Grupo de Planejamento e Atendimento do Paraná, Lide Multimídia, Sinapro e Clube de Criatividade do Paraná.


Walter Longo -
 Foi eleito por 4 vezes o melhor Profissional do Ano do Prêmio Caboré nas categorias de Planejamento e Atendimento, e Profissional de Veículo de Comunicação. Foi também premiado com o título de Personalidade do Marketing Direto pela Abemd, entidade líder no setor. 

Serviço:

Comunicação na Era Pós Digital

03/08 das 19h às 22h –Auditorio Desembargador Cordeiro Cléve | Rua Konrad Adenauer, 442, Tarumã. Bloco 6 - Unibrasil

Com: Walter Longo | Mentor de Estratégia e Inovação do Grupo Newcomm - holding de comunicação do Grupo WPP e Presidente da Grey Brasil 

Mais informações:

http://www.redhookschool.com/

 

Add a comment

Prêmio Colunistas Paraná elege Jovem Pan como veículo eletrônico do ano

 Prêmio Colunistas Paraná elege Jovem Pan como veículo eletrônico do ano 

A rádio Jovem Pan Curitiba venceu o Prêmio Colunistas Paraná como veículo eletrônico do ano. A premiação foi entregue em evento no Teatro Paiol. 

Pioneira no lançamento de músicas, promoções, notícias, melhores shows e líder no humor paranaense, a rádio tem mais de 20 anos de tradição e faz parte do Grupo RIC de Comunicação. Entre as rádios da capital, a Jovem Pan Curitiba (FM - 103,9) tem o maior alcance na classe AB, sendo líder de audiência em alguns programas e maior share nos carros. 

“Novamente a Jovem Pan conquista um dos principais prêmios de comunicação do Paraná, reconhecimento importante do mercado à qualidade de informação e entretenimento produzida pela rádio do Grupo RIC no Estado. Parabéns para a equipe da Jovem Pan e um agradecimento especial para os anunciantes que acreditam em nosso projeto”, declara Gilson Bette, diretor de mercado da rádio Jovem Pan no Paraná, revista Top View e dance paradise. 

A emissora é pioneira no uso de redes sociais no Paraná, atualmente se mantém como a rádio que tem a fanpage mais curtida (145 mil fãs), além de ser vencedora do prêmio Top of Mind Universitário por sete anos consecutivos.

Add a comment

Persianas para a vida toda

Persianas para a vida toda 

Adornié Ambientes recebe novas persianas Eleganza, da Sunshine, modelo que tem garantia de 10 anos 

Crédito da foto: Gerson Lima

Quem tem persiana em casa sabe que problemas e defeitos acontecem ao longo do tempo, principalmente aqueles relacionados ao mecanismo de funcionamento. Geralmente, o cliente precisa arcar com os gastos dessas possíveis eventualidades, mas defeitos que envolvem o funcionamento do produto são cobertos pela garantia de 10 anos que a Sunshine oferece para as persianas Eleganza, montadas com exclusividade pela marca no sul do Brasil.

A Adornié Ambientes possui três peças da linha expostas no showroom. O mecanismo do modelo possui molas no interior para a redução do peso de peças maiores, possibilitando a fabricação de persianas grandes com acionamento manual. “Além da montagem com componentes fabricados no Reino Unido, continuamente testados para garantir uma vida útil mínima de 10 anos, a Eleganza possui o bandô e base revestidos, para oferecer um melhor acabamento”, comenta Claudia Figueiredo, gerente de vendas da Sunshine Cortinas e Persianas.

A Eleganza é um modelo rolô com o diferencial do revestimento na base e no bandô, peças que geralmente possuem uma cor sólida e básica, como branco, preto, marfim e marrom. Todos os tecidos disponíveis para esse modelo podem ser utilizados para customizar cada persiana, com o mesmo tecido ou composições diferentes. “A customização dessas persianas possibilita combinar a peça com a decoração do ambiente. Além disso, a linha possui uma qualidade de acabamento e garantia de 10 anos, característica exclusiva da marca”, comenta Gustavo Celante, proprietário da Adornié Ambientes.  

Sobre a Adornié Ambientes:

A Adornié Ambientes, localizada em região nobre de Curitiba (PR), se destaca no mercado de cortinas, persianas e papéis de parede oferecendo produtos de alto padrão e serviços personalizados na instalação dos mesmos.  A loja comercializa papéis de parede importados, muitos deles exclusivos, e trabalha com o público em geral, além de atender diretamente projetos de arquitetos e decoradores. O casal proprietário, Gustavo e Tathyane Celante, estão constantemente atualizando seus mostruários e apostando em novas tendências, como papéis de parede 3D e papel fotográfico decorativo. 

Serviço:

Adornié Ambientes

Tel: (41) 3014-6180

Alameda Doutor Carlos de Carvalho, 847 – Centro – Curitiba

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

www.adornie.com.br

Horário de funcionamento: 2ª a 6ª feira das 10h às 19h e sábado das 10h às 16h

Add a comment

Cuidados com a limpeza das roupas no inverno

 Cuidados com a limpeza das roupas no inverno

Confira as dicas da Lavasecco para conservar as peças durante a estação mais fria no ano 

Frio, chuva e umidade são combinações perfeitas para ficar em casa. Mas não para as roupas, que nessa época costumam demorar dias para secar, além de ficar com mau-odor. Para cuidar das roupas durante a estação mais fria do ano e mantê-las sempre em bom estado, a proprietária da rede de lavanderias premium Lavasecco Franchising, Maria Alzira Linares, separou algumas dicas. Confira: 

Lã, couro e camurça

Os casacos de couro liso e camurça devem ser lavados no mínimo uma vez por ano em uma lavanderia especializada para que passem pelos processos de higienização e hidratação adequada, prolongando a vida útil da peça. Essas roupas devem ser armazenadas em embalagens de TNT de cor escura ai quais permitem a ventilação do tecido e as protegem da incidência de luz. “Casacos de couro devem ser pendurados em cabides largos, para evitar que fiquem deformados e marcados das pontas dos cabides”, explica Maria Alzira.

A lã, por ser uma fibra natural, requer cuidados para não criar bactérias e mofos. Por isso, antes de guardar, o ideal é lavar cada peça, preferencialmente a seco, em lavanderia especializada para evitar o encolhimento. Uma dica importante: as roupas de lã lavadas em casa não devem ser centrifugadas, devem ser comprimidas manualmente com o auxílio de uma toalha.

Cachecóis

Geralmente os cachecóis são peças de lã que devem ter os cuidados específicos do tecido. É recomendável guardá-los na gaveta em forma de rolinhos para não deformá-los. 

Edredons e cobertores

Recomenda-se lavar os edredons e cobertores antes de guardar, pois as peças guardadas com resíduos de sujeira, perfume e suor, ficam sujeitas ao ataque dos fungos, favorecendo o aparecimento de mofo e ocasionando as famosas manchas de guardado, que oxidam as fibras do tecido, dificultando sua remoção. Os edredons e cobertores devem ser guardados também em capas de TNT e a higienização deve ser feita semestralmente em lavanderia especializada. Outra opção de armazenagem, é a embalagem a vácuo, pois além de proteger as peças de fungos, bactérias e poeira, reduz o volume e ocupa menos espaço no armário. 

Secagem

A secagem das roupas é o processo mais difícil da lavagem durante o inverno, pois costuma levar dias para secar. Para isso, é recomendado durante o período de frio levar as roupas à lavanderia. A Lavasecco oferece tratamento especializado na limpeza de roupas, além de peças de cama, mesa e banho. Com isso, as roupas possuem maior durabilidade, pois tem menos atrito e produtos adequados para a correta higienização. Vale lembrar que o ventilador é um ótimo aliado para secar as roupas em dias frios e úmidos, pois nem todos os tecidos podem ser colocados na secadora, como lã e algodão. 

Sobre a Lavasecco:
Com 25 lojas pelo país, a Lavasecco Franchising foi fundada em abril de 2005 por empresários que atuavam no setor e pesquisaram novas técnicas internacionais para aprimorar o serviço. A Lavasecco se destaca no segmento de lavanderias domésticas pela tecnologia italiana de ponta das melhores máquinas mundiais e alta qualidade no atendimento ao cliente. Todo o conceito, layout e maquinário da Lavasecco foram desenvolvidos para garantir excelência na limpeza e conservação de peças de vestuário, cama, mesa e banho. A empresa oferece ainda serviço de delivery gratuito e oficina de costura.

Serviço:
Lavasecco Franchising
Lojas em São Paulo (SP), Cotia (SP), Santo André (SP), Belém (PA), Florianópolis (SC), Curitiba (PR), Londrina (PR) e Maringá (PR).
SAC: 0800 771 21 61
www.lavasecco.com.br

 

 

Add a comment

Subcategorias

X

Buscar artigos