Férias no Shopping São José tem parque infantil gratuito e diversas atrações para a criançada

Férias no Shopping São José tem parque infantil gratuito e diversas atrações para a criançada

Com opções para crianças de todas as idades, o empreendimento localizado na região metropolitana de Curitiba é uma ótima opção para que quer curtir momentos inesquecíveis com os pequenos

A busca por atividades diversificadas para manter os pequenos entretidos durante as férias de verão é sempre um desafio para os pais e responsáveis. E para quem não abre mão das conveniências de um espaço seguro e com todas as facilidades indispensáveis para garantir um dia tranquilo e divertido com as crianças, o Shopping São José é uma ótima opção. Confira as atrações do empreendimento pensadas especialmente para o público infantil:

Parque “O Sapo Não Lava o Pé”: Completamente gratuito e disponível durante todo o ano, o “Sapo Não Lava o Pé” é um playground exclusivo localizado na praça de alimentação. O espaço é fixo e conta com cama elástica, escorregador, túnel, mini parede de escalada, amarelinha, entre outros brinquedos em um ambiente temático e lúdico que encanta crianças de todas as idades. Com mesas próximas, os pais conseguem aproveitar suas refeições enquanto acompanham a brincadeira dos pequenos.

“Férias com Luccas Neto”: Entre os dias 13 de janeiro e 12 de fevereiro, o empreendimento vai receber as “Férias com Luccas Neto”, um circuito em formato de gincana, com brincadeiras para meninos e meninas de todas as idades. Baseado nas histórias e visuais do desenho animado de Luccas Neto, maior produtor de conteúdo infanto-juvenil do Brasil, a atração vai transformar a praça de eventos do Shopping São José em um universo lúdico com entretenimento garantido para os fãs mirins aproveitarem muito. O espaço temático, que contará com monitoria, inclui escorregador gigante com piscina de bolinhas, acerte ao alvo com estilingue gigante, cantinho da pintura e cabine de leitura do mundo das boias coloridas. A gincana terá duração de 20 minutos e os ingressos custam R$ 12 por criança.

Kids Park: Para quem gosta de fazer compras enquanto as crianças se divertem, o Kids Park oferece um espaço projetado para atender o público infantil com monitoria treinada e um ambiente com temática lúdica, multicolorida e estimulante, ideal para meninos e meninas de até 12 anos. O espaço conta com escorregador, piscina de bolinhas, cama elástica e videogames, além de oficinas e brincadeiras lideradas pelos monitores, onde os pequenos pode aproveitar com conforto e segurança. Os valores iniciam em R$45.

Mini Kids Car: Febre entre a criançada, os carros em miniatura são uma opção diferenciada para passear pelo shopping de forma divertida. Reproduzindo a carroceria de famosos carros esportivos e veículos profissionais no tamanho ideal para as crianças, a Mini Kids Car oferece a locação de carrinhos elétricos pilotados por controle remoto. Os valores iniciam em R$25.

Cinema: Levar os pequenos para assistir um filme e comer pipoca é um programa que não pode ficar de fora da programação de férias. No Cinemark do Shopping São José, são 5 salas com telas gigantes, tecnologia 3D, sistema de som digital e poltronas reclináveis com braços móveis para todo o conforto de adultos e crianças. Durante o mês de janeiro, os pais e responsáveis podem conferir a programação de filmes infantis e aproveitar as promoções exclusivas. Mais informações e ingressos no site https://www.cinemark.com.br/sao-jose-dos-pinhais.

O Shopping São José fica na Rua Dona Izabel A Redentora (n° 1434), no Centro de São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. As lojas funcionam de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h. Já a praça de alimentação e as opções de lazer funcionam de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 11h às 22h. Mais informações no site www.shoppingsaojose.com.br ou no perfil oficial do empreendimento no Instagram (@shopsaojose).

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Comunicação com o cliente: Infobip revela 5 tendências que empresas devem prestar atenção em 2023

Comunicação com o cliente: Infobip revela 5 tendências que empresas devem prestar atenção em 2023

De acordo com a plataforma global de comunicações em nuvem, as preferências e hábitos dos consumidores devem ditar as decisões de negócios este ano

A competição por clientes nunca foi tão alta e, como afirma a empresa de pesquisa de mercado global Forrester: uma melhor experiência do cliente leva a um maior crescimento da receita. Ivan Ostojić, Chief Business Officer da Infobip, plataforma global de comunicações em nuvem, concorda: “A experiência do cliente pode fazer ou quebrar um negócio. Assim, perante um clima econômico mais difícil, esperamos que as marcas se concentrem em encantar os seus clientes para se manterem competitivas”.

Com 2023 trazendo um clima econômico mais desafiador em todo o mundo, a Infobip lista cinco tendências que as empresas devem observar para manter uma vantagem competitiva este ano.

1. Plataformas combináveis impulsionarão a velocidade e escala dos negócios

Em um ambiente cada vez mais preocupado com custos, empresas e marcas procurarão plataformas de tecnologia combináveis para reduzir o tempo de implementação e entregar transformação mais rapidamente. Nos últimos dois anos, 50% das empresas tiveram que se transformar em grande velocidade, de acordo com uma pesquisa da Accenture com 4.053 executivos de alto escalão. Para atender a essa velocidade de mudança, as empresas precisarão adotar plataformas de tecnologia combináveis plug-and-play. Essas soluções interoperáveis permitem que as organizações integrem rapidamente novos recursos de maneira simplificada, aumentando o tempo de impacto e reduzindo os custos de infraestrutura e os cronogramas de implementação.

Dados da Accenture mostram que empresas com alta interoperabilidade obtiveram até cinco pontos percentuais adicionais de crescimento de receita do que empresas com baixa ou nenhuma interoperabilidade. As plataformas de tecnologia combináveis impulsionarão a inovação, aumentarão a experiência do cliente e proporcionarão uma transformação digital mais rápida e abrangente. Por exemplo, a integração da Infobip com a Adobe Marketing Cloud permite que as empresas se envolvam com seus clientes via SMS e WhatsApp, garantindo alcance global e altas taxas de entrega.

2. Hiperautomação e bots inteligentes

A automação pode vir de várias formas, mas o avanço na experiência do cliente estará na adoção e dimensionamento de bots automatizados. Como mostra o ChatGPT, os chatbots continuam avançando com rapidez. Esperamos ver o dimensionamento de bots de texto junto com o progresso com bots de voz e vídeo. Como resultado, empresas e marcas criarão e implantarão bots que trazem um novo nível de automação, velocidade e disponibilidade.

Esses assistentes virtuais inteligentes ajudarão a dimensionar o atendimento ao cliente, aumentar a eficiência e permitir que as empresas aumentem e façam vendas cruzadas. Bots mais avançados também permitirão que as marcas aprimorem a automação de marketing e vendas. Esses bots respondem a perguntas sobre produtos ou preços, agendam entregas e aceitam pagamentos – tudo dentro do canal favorito do cliente.

3. Inteligência artificial para super personalização

As empresas procurarão maneiras mais inteligentes de operar para aumentar a eficiência. Experiências de cliente hiperpersonalizadas de ponta a ponta e habilitadas por inteligência artificial e análise se tornarão uma parte essencial da jornada do cliente, proporcionando melhores experiências para clientes e agentes.

No próximo ano, a Infobip espera que as organizações usem IA e análises para prever o comportamento do cliente e gerar respostas em tempo real. Por exemplo, as empresas fornecerão mensagens hiperpersonalizadas que se adaptam instantaneamente a cada indivíduo e suas preferências e formas de comunicação. A fim de aumentar a fidelidade e impulsionar as vendas, essas ferramentas serão aplicadas a todas as partes da jornada do cliente para criar experiências hiperpersonalizadas. Essa tendência será acelerada pela crescente mudança para dados primários e automação na escrita de código de IA.

4. Experiências ‘phygital’ híbridas imersivas unirão os mundos real e online

Em 2023, a Infobip espera um mundo onde o físico e o digital se encontrem para criar experiências imersivas que os clientes desejam, onde e quando quiserem. Essas experiências ajudam a melhorar o envolvimento do cliente, proporcionando maior conveniência em relação a pedidos, pagamentos e entregas. Os varejistas continuarão a integrar a tecnologia em suas lojas, usando dados para personalizar o que os clientes ouvem, cheiram e veem.

Por exemplo, geofencing, uma ferramenta de marketing baseada em localização, permite que os varejistas enviem alertas automáticos, como cupons ou promoções, quando um cliente entra na área ao redor da loja. Enquanto isso, as plataformas de comércio eletrônico usarão realidade virtual e aumentada para criar uma loja digital do século XXI. As marcas estão permitindo que os clientes "experimentem" roupas por meio de camarins virtuais e assim eles podem ver como ficam nas roupas que desejam comprar, tudo na palma da mão. A Infobip espera o primeiro lançamento de uma réplica digital de um produto usando Realidade Aumentada (RA) ou Realidade Virtual (RV).

5. Experiências conversacionais com o usuário

Tudo se tornará conversacional no próximo ano, de acordo com a Infobip. Os clientes agora têm acesso a mais canais e dispositivos do que nunca. Seja para marketing, suporte ou vendas, eles desejam cada vez mais conversas com uma empresa ou marca em seus canais de bate-papo preferidos. Ao criar uma experiência mais rica e proativa, a Infobip espera ver conversas bidirecionais em grande escala na jornada do cliente.

Este ano, veremos maiores experiências semelhantes a aplicativos em aplicativos de bate-papo e isso não é surpresa, já que só no Brasil, mais de 90% disseram enviar mensagens de texto por Whatsapp ou SMS várias vezes ao dia, segundo pesquisa da Infobip¹. O número de mensagens também impressiona: 46,4% recebem entre 25 e 100 mensagens todos os dias, e 40% responderam que enviam esse mesmo número diariamente.

Seguindo essas tendências do usuário, a Infobip desenvolveu um chatbot com inteligência artificial para a Uber que permite que seus clientes solicitem uma viagem pelo WhatsApp, criando uma experiência de reserva mais simples. Muitas das principais empresas de tecnologia, incluindo WhatsApp, Google e Apple, lançarão novos recursos este ano que aprimoram suas capacidades de conversação.

Para Ivan, as organizações podem ter dificuldades para atender às demandas dos clientes e fornecer as experiências que eles esperam com comunicações omnichannel escaláveis e fáceis de usar. “É por isso que a Infobip continua inovando e cocriando com nossos clientes e parceiros para garantir que sejamos a única plataforma de comunicação para todas as plataformas que ajudam as empresas a se conectarem com as pessoas que são melhores para elas”, finaliza.

Metodologia
A pesquisa foi realizada pela Infobip com 250 brasileiros para investigar suas preferências quanto ao uso do celular para se comunicar, principalmente no que diz respeito a SMS’s, aplicativos de mensagens de texto e chamadas de voz. A pesquisa foi realizada por meio de um painel online em novembro de 2022.

Sobre a Infobip

A Infobip é uma plataforma global de comunicação em nuvem que permite às empresas construir experiências conectadas em todas as etapas da jornada do cliente. Acessada através de uma única plataforma, o engajamento omnichannel, identidade, autenticação de usuários e soluções de contact center da Infobip ajudam as empresas e parceiros a superar a complexidade da comunicação do consumidor para fazer crescer os negócios e aumentar a lealdade. Com mais de uma década de experiência no setor, a Infobip expandiu para mais de 70 escritórios em todo o mundo. Oferece tecnologia nativa com capacidade para alcançar mais de sete bilhões de dispositivos móveis e "coisas" em 6 continentes conectados diretamente para mais de 700 redes de telecomunicações. A Infobip foi criada em 2006 e é liderada por seus co-fundadores, CEO Silvio Kutić, Roberto Kutić e Izabel Jelenić.

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Nova granola da Puravida traz a intensidade e a brasilidade dos sabores da Jabuticaba e do Açaí

Nova granola da Puravida traz a intensidade e a brasilidade dos sabores da Jabuticaba e do Açaí

Com uma experiência sensorial inconfundível e textura crocante, chega ao mercado nacional um produto com a qualidade e o selo de saudabilidade da Puravida. A nova granola sabor Jabuticaba e Açaí entra no portfólio da marca, com sua receita que une insumos e ingredientes saudáveis, adoçantes da nova geração e produção que mimetiza o artesanal. O novo produto remete o consumidor aos sabores inconfundíveis de frutos genuinamente brasileiros.

A leveza da nova granola está alinhada ao que há de melhor para dietas low carb e livre de glúten. Fabricada com lascas finas e nobres de coco, flocos de quinoa com muita crocância, amêndoa, semente de abóbora e gergelim. Tudo isso combinado de forma única aos sabores tropicais de jabuticaba e açaí. A formulação é livre de açúcares, aditivos sintéticos e adoçantes que podem causar algum desconforto no organismo.

A nova granola da Puravida tem a cara do verão. É um snack vegano muito saboroso e saudável, com toque de frescor, leve acidez e suave dulçor. A granola é perfeita para quem vive uma rotina corrida, mas não abre mão de uma alimentação natural. Serve para ser consumida em diversos momentos do dia, sendo um complemento para lanches com iogurte, frutas ou até mesmo puro. Toda gordura do produto é proveniente do coco, nuts, frutas e sementes que compõem a granola, além de ser plant-based e com alta fonte de fibras.

O lançamento pode ser encontrado no e-commerce da marca em https://www.puravida.com.br/.

Sobre a Puravida

No mercado desde 2015, a Puravida possui o objetivo de levar conhecimento e saúde através da nutrição facilitando a prática de um estilo de vida saudável.

A empresa oferece um portfólio com mais de 200 produtos entre suplementos, superfoods e cosméticos. Entre os produtos consagrados da Puravida, estão o Collagen Protein, Ômega 3 DHA, Immune+, Blue Calm e o multivitamínico Alpha. Todos os itens são criados seguindo parâmetros de pureza máxima, oferecendo assim o maior potencial de cada ingrediente utilizado.

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Cirurgias plásticas merecem cuidados especiais durante o verão

Cirurgias plásticas merecem cuidados especiais durante o verão

Especialista dá dicas de como manter os resultados das cirurgias e aproveitar a época mais quente do ano

O verão é uma das épocas mais esperadas do ano, pois significa férias, sol, praia e muito calor. Porém, essa é também uma época que merece muita atenção e cuidados com o corpo, principalmente para pessoas que realizaram algum tipo de cirurgia plástica recentemente.

Para o médico especialista em cirurgia plástica, Bruno Legnani, a exposição solar pode causar alguns prejuízos à pele e à recuperação do corpo. “O sol traz inúmeros benefícios para a saúde, porém quando essa exposição é feita em excesso e sem os devidos cuidados, pode causar prejuízos à recuperação dos procedimentos cirúrgicos e de cicatrização, principalmente se a cirurgia for recente”, afirma.

Bruno conta que outra dúvida frequente é em relação à realização de cirurgias durante o verão, já que os desconfortos gerados nessa época do ano podem desestimular os pacientes, porém outros fatores devem ser levados em conta. “Os desconfortos gerados pelo calor, como inchaços e gerenciamento de cintas e sutiãs pós-cirúrgicos, podem ser menores em temperaturas mais baixas, porém a disponibilidade de tempo também deve ser avaliada, uma vez que durante o verão as férias costumam ser maiores, o que possibilita o cumprimento do período pós-operatório de forma mais adequada. Nesse caso os cuidados com o corpo devem ser redobrados para que haja um processo de recuperação tranquilo e sem problemas, já que o calor e a incidência do sol são maiores”, conta o médico.

Para garantir um pós-operatório saudável na época mais quente do ano, Bruno indica algumas recomendações, como:

- Respeite o prazo indicado para exposição ao sol - logo após a cirurgia, o indicado é não se expor diretamente ao sol por pelo menos um mês ou até que as equimoses desapareçam. Passado esse tempo, e com a indicação do médico, pode-se começar a tomar sol, utilizando para isso proteção solar com FPS maior que 30 no local operado, principalmente nas cicatrizes, que devem estar cobertas com roupas. Esses cuidados podem durar de três a seis meses depois da operação;

- Cuidado com edemas - o calor e a exposição direta ao sol podem prejudicar a cicatrização e provocar aumento de inchaço (edema), vasodilatação, vermelhidão, manchas e pigmentação das cicatrizes. Por isso é importante que a exposição ao sol seja feita com cuidado e preferencialmente de forma indireta, em locais com sombra, por exemplo;

- Risco de infecções - Não é recomendável entrar na piscina e mar durante o processo de recuperação indicado pelo médico, evitando assim o contato com ambientes não assépticos que potencializam o risco de infecções;

- Hidratação - durante o verão os cuidados com a hidratação do corpo devem ser intensificados, como, por exemplo, a ingestão diária de mais de dois litros de líquidos nos primeiros dias, principalmente em cirurgias maiores como abdominoplastia e lipoaspiração;

- Uso de cinta ou sutiã pós-cirúrgico - no calor o desconforto com esses itens é maior, porém o uso contínuo de cinta ou sutiã pós-cirúrgico, principalmente no primeiro mês, é fundamental para evitar a fibrose e ajudar na modelagem do corpo. Sendo assim, durante o verão é possível optar por tecidos mais leves, porém o uso é fundamental.

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Como promover uma melhor experiência de compra nas redes sociais?

Como promover uma melhor experiência de compra nas redes sociais?

Especialista da ESHOPPER explica o conceito de social commerce e dá dicas para implementação da estratégia nas marcas

As redes sociais já fazem parte da rotina de muitas pessoas e estão sendo usadas pelas empresas como forma de se aproximar do cliente, personalizar a compra e criar conteúdo viral. De acordo com o relatório Social Trends 2022 da Hootsuite, 53,2% das pessoas da atual geração de jovens preferem usar as mídias sociais para pesquisar marcas. Isso quer dizer que os consumidores estão cada vez mais atentos aos conteúdos produzidos pelas empresas para criar uma experiência de compra mais inovadora e diferenciada para melhorar os resultados do negócio.

Pensando em ajudar a melhor experiência de compra dos ecommerces, a ESHOPPER, ferramenta comparativa de mercado, que analisa a jornada de compra online (desktop e mobile), explica como o social commerce pode ser a estratégia que falta para muitos varejistas online. Para começar, social commerce é a estratégia de utilização das redes sociais como canal de venda e para alcançar novos clientes. “Essa tendência parece estar crescendo e cada vez mais vai ser uma aposta para as empresas. De acordo com o Statista, as previsões de mercado indicam que o volume global deste tipo de vendas rondará os 2,9 trilhões de dólares até 2026”, explica Beatriz Millani, especialista em marketing da ESHOPPER.

A grande diferenciação desse canal de compra é a possibilidade de personalização da experiência e facilidade em que os usuários possuem de finalizar a compra. Aplicativos como Instagram, Facebook, Pinterest e Tik Tok estão cada vez mais investindo nessa parte do aplicativo e vendo grande retorno principalmente por conta dos anúncios. De acordo com estudo feito pelo site We Are Social em parceria com a Hootsuite, o brasileiro passa, em média, 3 horas e 31 minutos por dia nas redes sociais. Isso é um tempo médio alto consumindo conteúdos e anúncios, por isso, muitas marcas já perceberam a importância de estarem disputando alguns segundos desses consumidores. “Pela possibilidade de segmentar os anúncios de acordo com seu público alvo, as empresas conseguem encontrar seus clientes que estão dispostos a comprar e também personalizar seus conteúdos de acordo com seu consumidor, priorizando sempre vídeos curtos e imagens de alta qualidade”, comenta Beatriz.

Essa nova experiência de compra e venda ficou mais forte durante a pandemia de covid-19, visto que com as restrições os consumidores precisaram adaptar a maioria de suas compras para o online. Nessa mesma época os grandes players do mercado começaram a investir mais nessas áreas de venda dentro dos aplicativos para facilitar a experiência de compra digital

O social commerce ganha bastante força por conta da comodidade, ao invés de direcionar os clientes pro ecommerce ou marketplace, tornou-se possível fazer a compra ali mesmo dentro da plataforma. Dessa forma, a especialista da ESHOPPER separou algumas dicas para implementar essa estratégia na sua marca:

• Adapte o conteúdo para as redes sociais, tornando a navegação mais fácil e funcional;

• Crie conteúdos fáceis de ser compartilhados;

• Aproveite a exposição da marca para tornar o público fidelizado;

• Crie condições especiais de acordo com a sazonalidade;

• Divulgue eventos e descontos exclusivos para o público daquela rede;

• Utilize sempre métricas para acompanhar os resultados e adaptar de acordo com a necessidade do consumidor;

• Melhore a usabilidade de todos os canais para que o cliente tenha sempre uma experiência uniforme e positiva.

SOBRE A ESHOPPER

A ESHOPPER surgiu diante da necessidade do mercado de melhorar a experiência do consumidor por meio de uma jornada mais fluída de compra no e-commerce. A empresa proporciona ao mercado as melhores práticas de UX, que de fato vão gerar impacto no desempenho da loja virtual em seus principais KPIs - Taxa de Conversão, Bounce Rate, Tempo Médio por Seção e Página por Seção.

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