Paraná ganha seu primeiro Outlet inaugurado pelo Grupo Tacla   

Paraná ganha seu primeiro Outlet inaugurado pelo Grupo Tacla  

Paraná ganha seu primeiro Outlet inaugurado pelo Grupo Tacla

Construído na cidade de Campo Largo (RMC), empreendimento abre as portas no próximo dia 02 de dezembro a partir das 10h e terá na primeira fase mais de 100 lojas de marcas internacionais e nacionais

A população paranaense ganha mais uma opção de peso para as compras de Natal 2022. O Grupo Tacla Shopping, um dos maiores no Brasil na construção, planejamento e administração de shoppings, com 11 operações nos estados do Sul e Sudeste, inaugura o primeiro outlet no Estado no conceito americano, com lojas ao ar livre que ofertam descontos de até 70% o ano inteiro. O City Center Outlet Premium abre suas portas na sexta-feira, 02 de dezembro às 10h trazendo muitas novidades ao público.

O empreendimento foi erguido em um terreno de 290 mil metros quadrados, sendo 74 mil de área construída, na cidade de Campo Largo, Região Metropolitana de Curitiba (RMC). O novo centro de compras está situado estrategicamente na BR-277 sentido interior do Paraná e em pouco tempo deve se tornar referência não só na venda de produtos de alta qualidade com descontos expressivos, mas também no entretenimento e lazer. Distante a apenas 25 minutos de Curitiba e Ponta Grossa, importantes cidades no Estado, o Outlet deve beneficiar ainda outras 25 cidades do entorno, além de ser uma opção de parada para os cerca de mais de um milhão de viajantes e turistas que circulam mensalmente em média na BR-277 que corta o Paraná de Leste a Oeste.

"O Grupo Tacla atua em muitas áreas do varejo brasileiro. Buscamos oportunidades em regiões que têm alto potencial para que as marcas possam fazer bons negócios e a população em geral tenha acesso a serviços de ponta. Para nós é um prazer poder entregar ao Paraná o seu primeiro outlet", diz o empreendedor do Grupo Tacla, Anibal Tacla.

Grandes nomes da moda nacional e internacional, algumas inéditas no Paraná, fazem parte do mix de lojas do City Center. Entre as mais de 100 delas estão Nike, Fila, North Face, Tommy Hilfiger, Lacoste, Hurley, Lindt, Venum e Homem SA. No segmento calçados algumas como Crocs e Bottero, além das fabricantes de roupas de cama, mesa e banho M Martan, Karsten e Trussardi entre outras.

Na praça de alimentação o visitante terá diversas opções entre marcas de lanchonetes de fast food, como a Croasonho. Serão cinco salas de cinema, Cineplus e estacionamento com milhares de vagas rotativas.

Segundo o Grupo Tacla o Outlet é um conceito. Todas as marcas que fazem parte do mix de lojas têm o compromisso de levar para a vitrine produtos com um valor menor que o de mercado, com desconto o ano todo.

Neste formato de varejo todos têm muito a ganhar. Para o lojista a vantagem maior está em poder girar o estoque, uma vez que no vestuário, por exemplo, coleções duram no máximo dois meses. Já para o consumidor o principal benefício é comprar um produto de marca, com alta qualidade a preço bastante acessível.

Oportunidade de negócios

Os lojistas e fornecedores estão com ótimas expectativas para este início de funcionamento, tanto pela localização estratégica, às margens da BR-277, quanto pelo ineditismo de um empreendimento assim no Estado do Paraná, e com as proximidades do Natal.

Para Maurício Nunes Pires, gerente de Expansão do Grupo Aste, que representa as marcas Rebook e Kipling, a localização do empreendimento vai atrair bastante público. "Nossa expectativa é bem grande. Outlet é um negócio que vai bem no Brasil e na região de Curitiba não se tem ainda. Essa novidade vai atrair bastante pessoas, ainda mais neste corredor rodoviário importante do Estado", afirma Pires.

Outro ponto positivo é a experiência em gestão do Grupo Tacla, segundo o gerente. "É um grupo muito forte na região e que já tem a experiência de um outlet em Santa Catarina. Temos total confiança no empreendimento e que vai trazer vantagens e bons negócios para ambas as partes. O Grupo Tacla é muito bem estruturado", define Maurício Pires.

"Com a inauguração neste 2 de dezembro, o paranaense terá tempo de aproveitar o novo empreendimento para fazer suas compras de Natal a preços acessíveis e com uma variedade de marcas desejadas pelo público", destaca o superintendente do City Center Outlet, Maikon Bruno.

Arquitetura

O projeto arquitetônico e de paisagismo do City Center, responsabilidade dos escritórios HL Arquitetura e Porus, e da paisagista Renata Tilli, oferecem ambientes a céu aberto os quais prezam pelo bem-estar e conforto das pessoas. É um dos maiores empreendimentos no Brasil neste segmento e segue a mesma linha do projeto do Grupo Tacla construído em Santa Catarina, o Porto Belo Outlet, que é referência no mercado nacional.

Uma das vantagens deste tipo de arquitetura é a economia de energia na iluminação e na utilização de ar condicionado, por exemplo, pois a estrutura é a céu aberto. O projeto privilegiou também o ambiente verde ao entorno da construção, que possui 177 mil metros quadrados, sendo possível de observá-lo de dentro do empreendimento.

"Segue os moldes americanos, mas certamente será mais bonito que o deles. Trabalhou-se muito o paisagismo, utilizando-se do plantio de árvores nativas, frutíferas e flores por exemplo, todo projeto está em harmonia com o visual da mata ao entorno, o que deixa o ainda mais gostoso", descreve a diretora de marketing do Grupo Tacla, Cida Oliveira.

Sobre o Grupo Tacla

Conglomerado com mais de 80 anos de tradição, experiência no varejo e referência no setor em todo país, o Grupo Tacla conta com mais 1 milhão de m² construídos, distribuídos em 11 empreendimentos nas regiões Sul e Sudeste do Brasil, onde se concentram mais de 2 mil lojas e marcas. Os empreendimentos que fazem parte do Grupo Tacla são: Palladium Umuarama (PR), Catuaí Palladium Foz do Iguaçu (PR), Jockey Plaza Curitiba (PR), Palladium Curitiba (PR), Palladium Ponta Grossa (PR), Ventura Shopping Curitiba (PR), Itajaí Shopping (SC), Porto Belo Outlet Premium (SC), Shopping Cidade Sorocaba (SP), City Center Outlet Premium (PR) e Plaza Campos Gerais (PR) – este último em fase de construção na cidade de Ponta Grossa.

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Bazar do Elo7 terá atrações culturais, lazer e novidades para o Natal

Bazar do Elo7 terá atrações culturais, lazer e novidades para o Natal

Com mais de 50 expositores, evento de economia criativa deve reunir 16 mil pessoas nos dias 10 e 11 de dezembro, no Iate Clube de São Paulo

Em sua segunda edição de 2022, o Bazar do Elo7 traz, no final de semana dos dias 10 e 11 de dezembro, atrações gastronômicas, lazer e novidades em produtos criativos e presentes para o Natal. E, mais: o evento é pet friendly: é possível levar seu animal de estimação para aproveitar o dia todo com a família.

Mais de 50 produtores independentes da plataforma vão oferecer diversas opções de presentes, como roupas, acessórios, quadros, tudo feito à mão e com estampas exclusivas. O roteiro gastronômico será uma atração à parte, com food trucks e food bikes, que vão oferecer grande variedade de comidas e bebidas.

Durante os dois dias haverá apresentações do DJ Adan Stokinger, do trio Big Shot Blues, da banda Rock and Brother e show do Baú Musical. E para não perder nenhum jogo da Copa do Mundo, haverá transmissão ao vivo em um telão no sábado.

"Nosso objetivo é fazer com que o público sinta de forma presencial a experiência que proporcionamos diariamente no online e, para isso, planejamos um evento com total conforto e segurança para toda a família e até mesmo para o animal de estimação. Estamos com uma expectativa boa em relação às vendas e ao desempenho dos expositores, já que esperamos até 8 mil pessoas por dia, seja nos estandes, na área dos food trucks ou curtindo as apresentações culturais", afirma Carlos Curioni, CEO do Elo7.

Sobre o Elo7

Fundado em 2008, o Elo7 é um marketplace de produtos criativos e autorais. Atualmente, o site recebe 24 milhões de visitantes ao mês em busca de produtos únicos para celebrar seus momentos mais especiais ou simplesmente personalizar sua casa e estilo de vida. No Elo7, nossos usuários encontram 9,9 milhões de produtos organizados em centenas de categorias distintas e produzidos sob encomenda ou pronta entrega por 60 mil empreendedores criativos presentes em 3,7 mil cidades de todo o Brasil.

Quando: 10 e 11 de dezembro

Horário: Sábado, das 10h às 19h; domingo, das 10h às 18h

Endereço: Iate Clube SP - Av. Higienópolis, 18 - São Paulo – SP

 

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Schultz e Vital Card participam do Festival das Cataratas 2022

Schultz e Vital Card participam do Festival das Cataratas 2022

Evento está na sua 17º e acontece entre hoje (30 de novembro) e 2 de dezembro

A Schultz e a Vital Card marcam presença no Festival das Cataratas 2022 que começa hoje (30 de novembro) e segue até sexta-feira (2 de dezembro). O evento acontece anualmente em Foz do Iguaçu e já se consolidou como um dos eventos de turismo mais importantes do Brasil e da América Latina.

Em sua 17º edição, o festival tem como objetivo conectar destinos, empresas, profissionais do turismo, inovação e sustentabilidade. “Estamos felizes em participar e prestigiar os nossos clientes e parceiros durante o Festival das Cataratas. A Schultz está com muitas ofertas em seus produtos nacionais e internacionais e iremos aproveitar para distribuir os nossos novos catálogos no festival”, explica o diretor Comercial da Schultz Operadora, Rodrigo Rodrigues.

A Schultz lançou, no segundo semestre, um roteiro rodoviário de alto padrão de seis dias e cinco noites para as cidades históricas de Minas Gerais. Serão saídas garantidas a partir de duas pessoas. “Pela qualidade e condições que oferecemos, o preço é muito competitivo e justo. As vendas podem ser efetuadas online através do nosso site e também com o nosso time de vendas (https://www.schultz.com.br/)”, enfatiza Rodrigues.

Já a Vital Card, marca de seguros de viagem da Schultz, traz novos e exclusivos produtos do mercado de seguro-viagem em casos de COVID-19. “A Vital Card passa a oferecer a cobertura de suspensão de viagem em seu adicional COVID Mais. A cobertura prevê a hospedagem em caso de quarentena durante a viagem segurada, não somente no final, como é a prática do mercado, mas também entre as cidades de um roteiro de viagem. Por exemplo, um grupo está visitando várias cidades, se em determinada cidade da viagem um passageiro testar positivo, ele terá hotelaria coberta já no local que está, bem como o custo de deslocamento para reencontrar o grupo após a recuperação”, explica o diretor comercial da Vital Card, Luciano Bonfim.

Junto com a cobertura inédita, a empresa ainda ampliou o limite de idade para as coberturas de COVID-19, elas passaram para 80 e 85 anos (de acordo com o plano escolhido) e para 60 anos (nos planos long stay – de três a 12 meses de duração). Também houve um aumento no valor da cobertura de despesas médico-hospitalares, que agora é de 30 mil dólares ou euros nos planos internacionais da Vital Card. “A melhor parte de tudo isso, é que essas novas opções não vão pesar no bolso dos nossos segurados, pois não houve reajuste nos planos”, explica Bonfim.

De olho no início da temporada nacional de cruzeiros, os planos da Vital Card podem ser emitidos garantindo coberturas contra a COVID-19. O grande diferencial deste ano, é que emitindo um plano MUNDIAL, o plano será válido nas paradas em solo brasileiro também. A Vital Card ainda está com uma promoção “Goleada Vital”, que vai até 15 de dezembro, para os agentes que cadastrarem as suas vendas.

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Paraná ganha seu primeiro Outlet inaugurado pelo Grupo Tacla  

Paraná ganha seu primeiro Outlet inaugurado pelo Grupo Tacla

Construído na cidade de Campo Largo (RMC), empreendimento abre as portas no próximo dia 02 de dezembro a partir das 10h e terá na primeira fase mais de 100 lojas de marcas internacionais e nacionais

A população paranaense ganha mais uma opção de peso para as compras de Natal 2022. O Grupo Tacla Shopping, um dos maiores no Brasil na construção, planejamento e administração de shoppings, com 11 operações nos estados do Sul e Sudeste, inaugura o primeiro outlet no Estado no conceito americano, com lojas ao ar livre que ofertam descontos de até 70% o ano inteiro. O City Center Outlet Premium abre suas portas na sexta-feira, 02 de dezembro às 10h trazendo muitas novidades ao público.

O empreendimento foi erguido em um terreno de 290 mil metros quadrados, sendo 74 mil de área construída, na cidade de Campo Largo, Região Metropolitana de Curitiba (RMC). O novo centro de compras está situado estrategicamente na BR-277 sentido interior do Paraná e em pouco tempo deve se tornar referência não só na venda de produtos de alta qualidade com descontos expressivos, mas também no entretenimento e lazer. Distante a apenas 25 minutos de Curitiba e Ponta Grossa, importantes cidades no Estado, o Outlet deve beneficiar ainda outras 25 cidades do entorno, além de ser uma opção de parada para os cerca de mais de um milhão de viajantes e turistas que circulam mensalmente em média na BR-277 que corta o Paraná de Leste a Oeste.

"O Grupo Tacla atua em muitas áreas do varejo brasileiro. Buscamos oportunidades em regiões que têm alto potencial para que as marcas possam fazer bons negócios e a população em geral tenha acesso a serviços de ponta. Para nós é um prazer poder entregar ao Paraná o seu primeiro outlet", diz o empreendedor do Grupo Tacla, Anibal Tacla.

Grandes nomes da moda nacional e internacional, algumas inéditas no Paraná, fazem parte do mix de lojas do City Center. Entre as mais de 100 delas estão Nike, Fila, North Face, Tommy Hilfiger, Lacoste, Hurley, Lindt, Venum e Homem SA. No segmento calçados algumas como Crocs e Bottero, além das fabricantes de roupas de cama, mesa e banho M Martan, Karsten e Trussardi entre outras.

Na praça de alimentação o visitante terá diversas opções entre marcas de lanchonetes de fast food, como a Croasonho. Serão cinco salas de cinema, Cineplus e estacionamento com milhares de vagas rotativas.

Segundo o Grupo Tacla o Outlet é um conceito. Todas as marcas que fazem parte do mix de lojas têm o compromisso de levar para a vitrine produtos com um valor menor que o de mercado, com desconto o ano todo.

Neste formato de varejo todos têm muito a ganhar. Para o lojista a vantagem maior está em poder girar o estoque, uma vez que no vestuário, por exemplo, coleções duram no máximo dois meses. Já para o consumidor o principal benefício é comprar um produto de marca, com alta qualidade a preço bastante acessível.

Oportunidade de negócios

Os lojistas e fornecedores estão com ótimas expectativas para este início de funcionamento, tanto pela localização estratégica, às margens da BR-277, quanto pelo ineditismo de um empreendimento assim no Estado do Paraná, e com as proximidades do Natal.

Para Maurício Nunes Pires, gerente de Expansão do Grupo Aste, que representa as marcas Rebook e Kipling, a localização do empreendimento vai atrair bastante público. "Nossa expectativa é bem grande. Outlet é um negócio que vai bem no Brasil e na região de Curitiba não se tem ainda. Essa novidade vai atrair bastante pessoas, ainda mais neste corredor rodoviário importante do Estado", afirma Pires.

Outro ponto positivo é a experiência em gestão do Grupo Tacla, segundo o gerente. "É um grupo muito forte na região e que já tem a experiência de um outlet em Santa Catarina. Temos total confiança no empreendimento e que vai trazer vantagens e bons negócios para ambas as partes. O Grupo Tacla é muito bem estruturado", define Maurício Pires.

"Com a inauguração neste 2 de dezembro, o paranaense terá tempo de aproveitar o novo empreendimento para fazer suas compras de Natal a preços acessíveis e com uma variedade de marcas desejadas pelo público", destaca o superintendente do City Center Outlet, Maikon Bruno.

Arquitetura

O projeto arquitetônico e de paisagismo do City Center, responsabilidade dos escritórios HL Arquitetura e Porus, e da paisagista Renata Tilli, oferecem ambientes a céu aberto os quais prezam pelo bem-estar e conforto das pessoas. É um dos maiores empreendimentos no Brasil neste segmento e segue a mesma linha do projeto do Grupo Tacla construído em Santa Catarina, o Porto Belo Outlet, que é referência no mercado nacional.

Uma das vantagens deste tipo de arquitetura é a economia de energia na iluminação e na utilização de ar condicionado, por exemplo, pois a estrutura é a céu aberto. O projeto privilegiou também o ambiente verde ao entorno da construção, que possui 177 mil metros quadrados, sendo possível de observá-lo de dentro do empreendimento.

"Segue os moldes americanos, mas certamente será mais bonito que o deles. Trabalhou-se muito o paisagismo, utilizando-se do plantio de árvores nativas, frutíferas e flores por exemplo, todo projeto está em harmonia com o visual da mata ao entorno, o que deixa o ainda mais gostoso", descreve a diretora de marketing do Grupo Tacla, Cida Oliveira.

Sobre o Grupo Tacla

Conglomerado com mais de 80 anos de tradição, experiência no varejo e referência no setor em todo país, o Grupo Tacla conta com mais 1 milhão de m² construídos, distribuídos em 11 empreendimentos nas regiões Sul e Sudeste do Brasil, onde se concentram mais de 2 mil lojas e marcas. Os empreendimentos que fazem parte do Grupo Tacla são: Palladium Umuarama (PR), Catuaí Palladium Foz do Iguaçu (PR), Jockey Plaza Curitiba (PR), Palladium Curitiba (PR), Palladium Ponta Grossa (PR), Ventura Shopping Curitiba (PR), Itajaí Shopping (SC), Porto Belo Outlet Premium (SC), Shopping Cidade Sorocaba (SP), City Center Outlet Premium (PR) e Plaza Campos Gerais (PR) – este último em fase de construção na cidade de Ponta Grossa.

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De uma mulher empreendedora para aquelas que querem criar negócios incríveis no mundo

De uma mulher empreendedora para aquelas que querem criar negócios incríveis no mundo

*Debora Spada

Talvez você que está começando a ler este artigo esteja cansada, sem muita esperança no seu relacionamento, sem ser levada a sério no seu trabalho, sem saber qual é o seu lugar neste mundo. Mas antes de tudo, quero te dizer que estamos juntas, respira fundo e vem comigo.

Pensei muito no que e como escrever aqui, normal, não acha? Quem aqui nunca sentiu insegurança em uma simples mensagem para o crush do momento? Enfim, desisti de pensar e dei espaço para minha intuição. Não sei o que vai dar, mas, normalmente, quando me entrego, alguma mágica acontece.

Nesse momento, estou escutando a música da Emmy Meli - I am woman (Eu sou mulher), e tem um trecho que fala: I am feminine, I am masculine (Eu sou feminina, eu sou masculina). I am anything I want (Eu sou qualquer coisa que quero ser). E estou toda arrepiada. Primeiro, porque a voz dessa mulher é maravilhosa e, segundo, imagina um mundo onde ativássemos nossa força naqueles momentos bem difíceis, talvez nos momentos em que citei no início deste texto ou quando nos sentimos a impostora das impostoras. Seria incrível! Mas será que seria ou pode ser?

Apesar de ser capricorniana e levar a fama de fria, me considero extremamente esperançosa, confiante e positiva. Não todo dia, e desconfio de quem seja. Mas tenho aprendido na prática que doses de fé, no que parece impossível, pode ser uma experiência interessante.

Quando foi a última vez que você simplesmente se entregou para alguma coisa? Eu já passei muito tempo da vida achando que só podia ser uma única coisa para sempre, e claro, não podia errar. É como se tivesse um único ticket de ida e se errasse ao longo do caminho, eu seria uma eterna fracassada.

Não sei quem inventou essa moda de que fracassar é feio, de que a gente só cresce uma vez e pronto, acabou. Independente de quem criou, essa moda já passou e não vai voltar. Sabe por que? Porque a nova moda é você, de uma vez por todas, virar a protagonista da sua história. E essa moda veio pra ficar.

Chega de caber exatamente na caixinha que te colocam, de só querer agradar, de ser a boazinha. E não por rebeldia ou feminismo, mas porque você é adulta, dona da sua própria história e com todas as ferramentas necessárias dentro de si.

Não é mais um curso, um livro ou um evento que vai mudar a sua vida. É você quem vai fazer isso. E mesmo sendo mentora de mulheres e tendo uma empresa de educação que vende curso, ebook e todos esses materiais, eu estou falando de coração. Enquanto você não encontrar a sua própria força e de fato ter um encontro consigo mesma, não há curso que vá lhe salvar.

Há quase 7 anos eu estava sem grana, com zero conhecimento, tinha recém acontecido o impeachment no Brasil, era o momento mais “errado” para começar a empreender, mas me entreguei e fui. Peguei uma boia, porque eu não nado bem e pulei com tudo nesse mar.

Nunca vai ser o momento ideal para dar o seu passo de coragem, sempre vai ter um detalhe que você poderá ler como “sinal” e ainda culpar o universo que não está te dando a chance de tomar a decisão que você precisa. Hoje pode ser só mais um dia, mas pode ser também o dia em que você encontrou essa carta e se inspirou a dar o passo que precisava dar. Eu só vou te pedir dois favores:

1- Escuta a música completa I Am Woman, da Emmy Meli, no volume alto

2- Se entrega, mulher!

Vamos juntas trocar a rigidez pela flexibilidade, a seriedade pelo nosso sorriso, a mente cheia pela nossa intuição. E sim, o “vamos juntas” em destaque porque também não está mais na moda mulheres competirem com outras mulheres.

*Débora Spada é cofundadora da Start Empreendedor, edtech criada por empreendedores para empreendedores, com o propósito de apoiar em todas as etapas da jornada de uma startup, da fase inicial a aqueles que já estão prontos para escalar o seu negócio. Debby, como gosta de ser chamada, tem como missão empoderar outras mulheres, incentivando-as para que encontrem o seu poder dentro de si e sejam donas da própria vida. Reconhece e fortalece o papel individual das mulheres na sociedade e trabalha para que alcancem uma vida mais leve, independente e completa.

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