Palladium Shopping Center ganha novas lojas de moda e acessórios
Empreendimento localizado no bairro Portão, em Curitiba, amplia ainda mais o mix de lojas
Nas últimas semanas, o Palladium Shopping Center ganhou mais duas operações para integrar o mix de lojas do empreendimento. As marcas Luz da Lua e Phante Socks foram inauguradas ampliando ainda mais a oferta de produtos, acompanhando as tendências do varejo.
Na última sexta-feira (12) a Luz da Lua, marca de calçados e acessórios femininos, foi inagurada no piso L2 do Palladium Shopping Center com um coquetel para clientes e convidados. O diretor comercial da Luz da Lua, Eduardo Smaniotto, compareceu ao evento para celebrar a parceria com o empreendimento, que é considerado um dos mais queridos do Brasil pelos consumidores. “A nossa marca tem mais de 25 anos de mercado e está em expansão em Curitiba. O público daqui é um dos que mais consomem os calçados e acessórios da Luz da Lua”, revela.
A loja do Palladium Shopping Center é a segunda da marca em Curitiba com o novo conceito de arquitetura, que traz mais conforto às clientes. Nas prateleiras podem ser encontradas a coleção Inverno 2019, com produtos que são tendência para a estação, como animal print, logomania e referências ao country. Além disso, a Luz da Luz do Palladium possui calçados e acessórios clássicos com um toque de contemporaneidade.
Já a Phante Socks chegou ao piso L2 oferecendo opções divertidas de meias, bonés, camisetas e mochilas. As meias estampadas estão em alta e passam a ser um acessório indispensável para quem quer dar uma animada no visual. A marca está presente com outras três lojas em São Paulo e quer conquistar o consumidor curitibano. A Phante Socks trabalha com o objetivo de que as pessoas sejam como elas realmente querem ser, adotando um estilo próprio e alternativo. “Liberte seu estilo” é a filosofia da marca e aplica este conceito em seus produtos. Algumas das estampas que podem ser encontradas na loja do Palladium Shopping Center são: quadriculadas, donut, óculos, psicodélica e até sushi.
O Palladium Shopping Center possui mais de 350 operações e comemora a chegada das novas lojas, tornando-se o único de Curitiba com vacância zero, ou seja, sem nenhum espaço disponível para locação. “Estamos sempre buscando melhorar o mix e entregar uma estrutura atraente aos nossos clientes. Afinal, somos o shopping mais querido do Brasil segundo pesquisa Abrasce e o de preferência dos paranaenses. Somos um dos shoppings com maior fluxo de pessoas e manter esse movimento é fundamental tanto para os clientes quanto lojistas”, destaca a gerente de marketing do empreendimento, Maria Aparecida Oliveira.
Pier 1 disponibiliza lojas nas plataformas Multiplus e Livelo para resgate de pontos em cruzeiros de luxo
Parceria com a Luxury Loyalty deve contemplar mais de 200 mil pessoas que possuem 1 milhão de pontos acumulados
A Pier 1 Cruise Experts, agência de turismo e representante especializada em cruzeiros marítimos e fluviais de luxo, disponibiliza lojas para o resgate de pontos em cruzeiros de luxo nas plataformas Multiplus e Livelo. A ação, realizada em parceria com a Luxury Loyalty, deve alcançar cerca de 225 mil pessoas que possuem mais de 1 milhão de pontos acumulados.
No Brasil, 125 milhões de pessoas utilizam programas de fidelidade e R$ 3 bilhões são movimentados no resgate dos pontos. Segundo Thiago Vasconcelos, diretor-executivo da Pier1 Cruise Experts, a entrada da agência nas plataformas Multiplus e Livelo oferece um novo canal de vendas de cruzeiros de luxo, ainda inexplorado pelas companhias do segmento. "Cerca de 18% das pessoas que participam de programas fidelidade deixam seus pontos expirar, muitas vezes isso acontece por não encontrarem produtos interessantes para trocar. A nossa entrada nas plataformas da Livelo e Múltiplos tem como principal objetivo oferecer um novo portfólio de produtos para atender essa demanda reprimida", afirma o executivo.
A Luxury Loyalty atua com as empresas mais sofisticadas do mercado voltadas para o público AAA e, agora, com a Pier 1 em seu portfólio, será possível utilizar pontos acumulados nos programas por viagens de cruzeiros em todas as companhias representadas pela agência de turismo de luxo: Crystal Cruises, Seabourn, SeaDream, Silversea, The Ritz-Carlton Yacht Collection e Uniworld.
Os vouchers da Pier 1 já estão disponíveis nas plataformas online da Livelo https://livelo.luxuryloyalty.com/loja/marca/pier-1) e da Multiplus (https://www.pontosmultiplus.com.br/troque/pier1/?s_icid=flash-landing-pier1thumb-20190325-deslogado-varejo).