Sandy traz turnê inédita “Nós, Voz, Eles” a Curitiba

Sandy traz turnê inédita “Nós, Voz, Eles” a Curitiba

Cantora se apresenta dia 28 no Teatro Guaíra. Os ingressos estão à venda a partir de R$60 

A cantora Sandy retorna a Curitiba e traz uma turnê inédita, “Nós, Voz, Eles” que iniciou no começo do mês em Paulínia (SP). O show chegará à capital com praticamente todas as entradas vendidas. Até o momento, 90% das poltronas já foram compradas. A apresentação acontece na sexta-feira, 28 de setembro, às 21h, no Teatro Guaíra. Os últimos ingressos estão à venda a partir de R$60. A produção é assinada pela produtora curitibana CWB Brasil. 

Após o sucesso de “Meu Canto”, seu último trabalho musical, Sandy trabalha no seu mais recente lançamento “Nós, Voz, Eles”, que será divulgado a cada 15 dias para o público. As primeiras músicas “No Escuro” e “Areia”, com as participações de Maria Gadú e Lucas Lima, respectivamente, foram as primeiras a serem divulgadas. Ao todo, serão oito convidados, o músico Mateus Asato, o duo Anavitoria, Thiaguinho, a Banda Melim, IZA e seu pai, o Xororó. 

Na apresentação, as músicas “Me Espera”, “Aquela dos 30”, “Morada”, “Nosso Nó(s)”, e a recém-lançada “Areia”, já estão garantidas para compor o bem-cuidado repertório. E como não pode faltar em set list de veterana, que coleciona verdadeiros 'hinos' entre fãs cativos ao longo dos quase trinta anos na música, Sandy revisitará seus grandes sucessos dos álbuns “Manuscrito”, “Sim”, “Meu Canto” e algumas releituras da nostálgica e inesquecível época da dupla com o irmão, Junior Lima. 

Serviço:

Sandy em Curitiba

Quando: 28 de setembro de 2018 (sexta-feira)

Local: Teatro Guaíra – Grande Auditório (Rua XV de Novembro, 971)

Horário: Abertura dos portões: 20h30 | Início do espetáculo: 21h30

Ingressos: De R$60 (meia-entrada) até R$140 (inteira), de acordo com o setor. Os setores Plateia A, B e C já estão esgotados.

Vendas: Disk Ingressos

Os ingressos podem ser adquiridos através do Disk Ingressos (Loja Palladium - de segunda a sexta, das 11h às 23h, aos sábados, das 10h às 22h, e aos domingos, das 14h às 20h, - e quiosques instalados nos shoppings Mueller e Estação - de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 14h às 20h), Call-center Disk Ingressos (41) 33150808 (de segunda a sexta, das 9h às 22h, e aos domingos, das 9h às 18h), e pelo portal www.diskingressos.com.br. A meia-entrada é válida para estudantes, pessoas acima de 60 anos, professores, doadores de sangue e portadores de necessidades especiais (PNE).

Forma de pagamento: Dinheiro | Cartão de Débito | Cartão de Crédito (a vista)

Classificação: Livre

Realização: CWB Brasil

Informações: (41) 3315-0808

Add a comment

Em agosto, CinePaterna convida os papais para sessão especial de sábado no Shopping Jardim das Américas

Em agosto, CinePaterna convida os papais para sessão especial de sábado no Shopping Jardim das Américas

 

Devido ao mês dos pais, no próximo dia 18 de agosto, o CineMaterntambém será CinePaterna no Cineplus do Shopping Jardim das Américas. Com exibição às 11h, o filme escolhido por enquete é Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo. O evento tem apoio da Natura. 

Os dez primeiropapais ou mamães com bebês pequenos (de até um ano e meio) que chegarem ao local da sessão ganharão o ingresso e também brindes da Natura. Outros pais e mães que também quiserem participar da sessão podem adquirir o ingresso na bilheteria do cinema. 

O ambiente é preparado especialmente para pais, mamães e bebês e se torna uma ótima chance de sair da rotina nesse primeiro ano de cuidadosO som do filme é mais baixo, o ar condicionado é suave e há uma leve iluminação; além de um tapete emborrachado na frente da sala de exibição para os nenéns que já andam ou engatinham. Trocadores também são colocados dentro do cinema, equipados com fraldas, pomadas e lenços umedecidos – que podem ser usados gratuitamente. – e, na entrada, há um 'estacionamento' improvisado de carrinhos de bebês. Mães voluntárias recepcionam o público e estão prontas para ajudar em caso de necessidade. E para usufruir toda essa comodidade, não é preciso reservar lugares.

A iniciativa do CineMaterna tem vários pontos de convergência com a proposta do Shopping Jardim das Américas. Somos um espaço para as famílias, que reúne entretenimento, compras e serviços, proporcionando todo o conforto que a família precisa para sair de casa com os bebês. Vale lembrar que temos um Espaço Família ideal para amamentação e troca das crianças que fica no mesmo piso dos cinemas. Sem dúvida, este projeto está sendo uma atração a mais para nossos clientes”, conta Daniella Soni, gerente de Marketing do Shopping Jardim das Américas.

 Em todo o país, o CineMaterna promove sessões mensais em 105 cinemas de 17 estados. Mais de 440 mil pessoas já foram às mais de seis mil sessões realizadas desde 2008. Para atender à demanda em todo o país, a equipe da ONG CineMaterna conta com 388 colaboradoras, entre administrativas e mães voluntárias que atuam nos cinemas recepcionando o público e prontas para ajudar em caso de necessidade. 

Para  conhecer a iniciativa, conferir as sessões e se cadastrar para a escolha dos filmes das próximas sessões, basta acessar: www.cinematerna.org.br.

Sobre o filme 

Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo

Ao descobrir que está grávida, Sophie (Amanda Seyfried) busca inspiração para a maternidade lembrando do passado da mãe. Nos anos 70 a jovem Donna (Lily James) viveu muitas aventuras com seu grupo musical "Donna & The Dynamo", parceria com as amigas Tanya (Jessica Keenan Wynn) e Rosie (Alexa Davies). Porém, mais do que isso, ela se apaixonou e viveu relacionamentos intensos com três homens bem diferentes: Harry (Hugh Skinner), Sam (Jeremy Irvine) e Bill (Josh Dylan).

 Gênero: Comédia, Musical

Classificação: 10 anos

Elenco: Amanda Seyfried, Meryl Streep, Lily James

Duração: 114 min

 

Serviço:

Sessão CinePaterna

Data: 18 de agosto, sábado

Horário: 11h

Local: Cineplus do Shopping Jardim das Américas

End: Av. Nossa Sra. de Lourdes, 63 - Jardim das Américas, Curitiba

Add a comment

Beber água é fundamental para produção de leite materno

Beber água é fundamental para produção de leite materno 

Médicos recomendam o hábito de consumir um copo de água antes e outro depois da amamentação para repor o líquido gasto pelo organismo na produção do leite 

O sucesso da amamentação está diretamente relacionado a fatores como o preparo das mamas ao longo da gestação, a produção dos hormônios prolactina e ocitocina, o posicionamento correto do bebê no seio da mãe e o consumo aumentado de água. Isso explica a insistência dos profissionais quando indicam maior ingestão de água para mulheres que estão amamentando. A água responde por 87% da composição do leite materno e durante o período de amamentação é primordial que as mulheres se mantenham hidratadas para que a produção do leite se mantenha saudável e correta. 

Segundo o médico ginecologista e obstetra da Paraná Clínicas, Dr.Vinicius Pacheco Zanlorenci, a ingestão de líquido também é fundamental para a produção do leite materno. 

Durante o período de lactação, o aumento da fome e da sede é bastante comum para a mãe. Isso acontece porque o organismo precisa de mais energia – e líquido – para produzir, em média, quase um litro de leite por dia. “É importante sempre tomar um copo de água, de 200 a 300 ml, antes e após a amamentação. Dessa maneira, a paciente consegue se manter hidratada de forma habitual”, explica o médico. 

Segundo o ginecologista, beber água é sempre a melhor opção, mas sucos e chás também são eficientes e podem ser consumidos pelas mães que amamentam. “É necessário tomar mais cuidado com essas outras bebidas devido à adição de açúcar e sódio, que não são bons para a dieta”, alerta. O consumo excessivo dessas substâncias pode gerar retenção de líquido e, a longo prazo, alterar a pressão arterial. 

A composição da água mineral

Além dos refrigerantes, sucos e chás industrializados, algumas marcas de água mineral podem conter diferentes teores de sódio, e essas diferenças são divulgadas em cada rótulo. Zanlorenci alerta para a importância do olhar do consumidor nesses casos. “É sempre importante prestar atenção na quantidade de substâncias indicada nos rótulos das bebidas”, destaca o médico. 

A água envasada pela Empresa de Águas Ouro Fino, por exemplo, tem baixo teor de sódio, pH alcalino, e bons índices de potássio, magnésio e flúor. Por ter essa composição, é indicada para o período de amamentação, já que repõe o líquido perdido durante essa fase de maneira saudável e benéfica à saúde da mãe e do bebê.

Add a comment

Pátio Batel Fashion Walk já tem data marcada para 2018

Pátio Batel Fashion Walk já tem data marcada para 2018

Nos dias 21 e 22 de agosto Curitiba voltará a respirar moda e os corredores do shopping se transformarão novamente em uma grande passarela 

Agosto chegou e com ele o evento de moda mais esperado de Curitiba. A quinta edição do Pátio Batel Fashion Walk volta a movimentar a cidade e, mais uma vez, com a curadoria da Vogue Brasil.A equipe da revista traráas tendências mais recentes para inspirar os desfiles do PBFW, que acontecem nos dias 21 e 22 de agosto e transformam os corredores do shopping em uma grande passarela. 

Este ano, o PBFW contará com eventos exclusivos nas lojas e com dois bate-papos especiais com a equipe de moda e beleza da Vogue. Os bate-papos vão contar com desfiles comentados, trazendo muita informação de moda e tendências para o público do shopping. 

Já os desfiles vão contar com 100looks apresentados por modelos selecionadas por Wan Vieira, renomado diretor de desfiles e produtor de casting. As peças poderão ser encontradas nas lojas do shopping, seguindo o modelo seenow, buynow, já tradicional no evento. 

Destinadoatodos os públicos, o PBFW segue uma das premissas do Pátio Batel em ser referência de moda no sul do país e proporcionar experiências únicas para os mais diversos tipos de consumidores. “Trata-se de um evento já consolidado na região. Trabalhamos constantemente para trazer grandes novidades para os nossos clientes,e nesta edição não será diferente. O melhor da moda estará à disposição de todos em um evento democrático e com uma programação que preparamos com muito carinho”, garante Mariane KucinskiCaponi, gerente de marketing e relacionamento do Pátio Batel. 

Por fim, no dia 23 de agosto, será a vez das crianças assumirem a passarela e apresentarem o que é tendência infantil no PBFW Kids – um dia que promete, além de moda, muito carisma e desenvoltura dos pequenos.

Add a comment

Com 62% de brasileiros nas redes sociais, profissional de Marketing Digital tem destaque no mercado de trabalho

Com 62% de brasileiros nas redes sociais, profissional de Marketing Digital tem destaque no mercado de trabalho

No Brasil, cerca de 130 milhões de pessoas tem contas em mídias sociais. Com maior acesso às marcas, empresas passam a investir cada vez mais na contratação de profissional especializado na comunicação digital

Há dez anos, um cliente insatisfeito contava para até 11 pessoas sobre uma má experiência vivenciada com uma marca. O impacto era considerado grave e poderia colocar em risco o faturamento mensal de uma empresa. Mas esse cenário mudou. Com a alta penetração da população nas redes sociais, hoje um cliente insatisfeito tem condições de mobilizar centenas de milhares de pessoas para muito além do território geográfico da marca de maneira negativa. No Brasil, são mais de 130 milhões de internautas com potencial para interagir diariamente com marcas e outros consumidores no ambiente digital.

O grande desafio das organizações, agora, é compreender como tornar positiva a experiência deste novo consumidor em canais de grande exposição e que demandam alta velocidade na resolução de problemas. Para Achiles Ferreira, coordenador do primeiro curso de graduação em Marketing Digital do Brasil, oferecido pelo Centro Universitário Internacional Uninter, já há uma transformação acontecendo no mercado de trabalho: as marcas estão à procura de profissionais altamente especializados em interações digitais. “Esse profissional precisa de formação sólida para concentrar esforços no relacionamento com clientes no ambiente virtual para garantir o crescimento do negócio”.

É interessante notar, avalia Achiles, que a exigência por um novo perfil profissional, com expertise direcionada ao Marketing Digital, vem de uma mudança no comportamento do consumidor que tem impactado a forma com que as marcas fazem comunicação. “A interação constante do consumidor trouxe desafios que o mercado não estava preparado para lidar. Um único comentário negativo pode gerar uma crise com crescimento exponencial em menos de 24 horas”, explica.

Apesar de as marcas já estarem cientes desse novo poder dos consumidores, muitas empresas ainda não têm uma equipe preparada para gerenciar relacionamento por meio do ambiente digital. De acordo com pesquisa realizada em 2017 pela agência Ad-Rank, 44% dos negócios pesquisados não têm definido um plano de ação em mídias digitais. Além disso, 33% ainda estão em processo de implementação. “É recomendável que as empresas direcionem seu olhar de forma mais eficiente ao mundo digital”, acredita Achiles.

Marketing Digital: Mercado de trabalho promissor

Felipe Ferreira di Benedetto, 21 anos, começou o curso de Marketing Digital no Centro Universitário Internacional Uninter no segundo semestre de 2018. Segundo di Benedetto, a escolha foi influenciada pela sua experiência e habilidade em lidar com as ferramentas de redes sociais. “Já trabalhei com criação de conteúdos para Facebook e decidi investir na área”, conta. A expectativa, avalia o estudante, é que a graduação o ajude a se destacar no mercado de trabalho. “É uma área que não para de trazer novidades tecnológicas. A cada página de conteúdo criada, surge uma demanda por um profissional capacitado para mediar o relacionamento com o cliente”, ressalta.

Na Uninter, o curso de Marketing Digital é oferecido na modalidade a distância, com duração de três anos. São disponibilizados conteúdos especializados aos estudantes no ambiente virtual de aprendizagem (AVA), com apoio de tutores para orientação e dúvidas que possam surgir no processo de aprendizagem. “No EAD consigo administrar melhor meu tempo. Estudo onde e quando tenho disponibilidade e estou me adaptando bem”. Além disso, o estudante tem a possibilidade de definir sua grade de estudo adequando às suas expectativas profissionais. “Ainda não defini o perfil profissional, mas acho que vou investir na criação de conteúdo”, completa Felipe.

Graduação com perfil especializado

Segundo Achiles Ferreira, o mercado educacional e de treinamento na área de marketing já está preparada para oferecer uma gama de possibilidades de formações flexíveis em Marketing Digital nas quais o profissional escolhe sua área de atuação de acordo com as necessidades do mercado.

Para estudantes do curso Superior de Tecnologia em Marketing Digital, do Centro Universitário Internacional Uninter, são oferecidas suas possibilidades de formação. “O aluno pode realizar o curso de acordo com uma grade de disciplinas sugerida ou optar pela flexibilidade de aprendizagem e personalização de perfil profissional”, conta Ferreira.

Na primeira opção, os estudantes devem escolher a formação visando a construção de um perfil profissional pré-definido. “Criamos quatro modelos de grade curricular com formação prevista que representam possibilidades reais de trabalho na área de marketing digital”, explica o coordenador. Assim, após completar sua formação, o estudante pode direcionar sua busca profissional de acordo com os cargos oferecidos pelas empresas.

Já na segunda opção, cada aluno do curso tem a opção de montar sua própria grade de disciplinas. “O curso apresenta 12 disciplinas fixas de marketing ao mesmo tempo em que oferece 12 disciplinas eletivas, escolhidas de um rol de 30 disciplinas relacionadas ao mercado de marketing digital”, afirma Achiles. Assim, o estudante fica livre para decidir seu foco profissional. “A Uninter mostra o seu pioneirismo ao criar grades flexíveis, focadas no desenvolvimento profissional. Somos uma instituição que forma para a empregabilidade”, finaliza o coordenador.

Add a comment

Subcategorias

X

Buscar artigos