Shopping Mueller recebe palestra de Don Schultz

Shopping Mueller recebe palestra de Don Schultz

Encontro, que acontece no dia 17 de abril, reúne maior referência mundial em Comunicação Integrada de Marketing 

O Shopping Mueller recebe, no dia 17 de abril, o professor da Northwestern University de Chicago (EUA), Don Edward Schultz, maior referência mundial em Comunicação Integrada de Marketing (CIM). A palestra acontece a partir das 8h30, na sala 3 do Cinemark, em parceria com o Instituto J.D. Rodrigues de Comunicação e é gratuita para convidados do shopping e lojistas. 

Don Schultz é idealizador do conceito de Comunicação Integrada de Marketing (CIM), processo estratégico usado para planejar, desenvolver, executar, consolidar e avaliar programas de comunicação de marketing e seu retorno para a marca e o consumidor. O conceito tem dois objetivos principais: gerar negócios (a curto prazo) e diferenciar as empresas, construindo marcas fortes (a longo prazo). Na aula, Schultz apresentará os recentes estudos e casos práticos que confirmam a importância da CIM também na era digital. O evento contará com tradução simultânea. 

Serviço:

Palestra com Don Schultz

Data: 17 de abril

Horário: 8h30

Local: Shopping Mueller (Avenida Cândido de Abreu, 127 – Centro Cívico) – Sala 3 Cinemark

Site: www.shoppingmueller.com.br

Facebook: www.facebook.com/MuellerCtba

Instagram: @muellercwb

Twitter: twitter.com/muellercwb

Add a comment

iProspect amplia atuação na América Latina

iProspect amplia atuação na América Latina com a aquisição da agência digital M8

A Dentsu Aegis Network, terceiro maior grupo de comunicação do mundo, anunciou a aquisição da agência digital e de marketing de performance M8. Baseada em Miami e com escritório na Argentina, a M8 se especializou em atender empresas e marcas em projetos de comunicação para América Latina e comunidades hispânicas nos EUA. A M8 será integrada a iProspect, agência de marketing digital full performance presente em 54 países, fortalecendo sua já representativa atuação na América Latina. Globalmente, a iProspect tem mais de 4,3 mil especialistas em marketing digital, sendo 120 deles no Brasil. A aquisição da M8 se soma a outros investimentos do Grupo nas Améri cas, como a aquisição da agência Redirect em Curitiba e da agência Rockett Interactive nos EUA.

Nos últimos anos, a iProspect conquistou ao menos cinco contas regionais de grandes anunciantes, todas lideradas a partir do Brasil, mas com equipes locais de atendimento. A chegada da M8 deve acelerar ainda mais este processo e fortificar as capacidades operacionais da agência nesta região. A M8 oferece uma ampla gama de serviços digitais, incluindo estratégia, branding, criação, desenvolvimento de conteúdo, mídia, SEO, redes sociais, desenvolvimento de aplicativos e data analytics. A carteira de clientes da M8 abrange marcas como Hertz, KFC, Copa Airlines, Stanley Black & Decker e Visit Florida.

"Estou muito feliz em dar as boas-vindas à M8 à iProspect. Há algum tempo, buscamos uma presença em Miami, atendendo a América Latina e o mercado hispânico dos EUA. Acredito que encontramos a equipe perfeita, que compartilha nossa visão e paixão por soluções de marketing criativo e de performance digital. Mais e mais, nossos clientes estão buscando serviços sob um guarda-chuva comum de provedores que podem oferecer soluções abrangentes, estratégicas e criativas, alinhadas à mídia e à distribuição. Juntos, nós vamos entregar exatamente isso: foco em pessoas e estratégias de marketing orientadas por dados de forma a trazer soluções inovadoras para transformar negócios e construir marcas nos EUA e América Latina”, disse Philippe Seignol, CEO América L atina da iProspect.

Sobre a iProspect Brasil

A iProspect Brasil é a agência de marketing digital full performance pioneira em seu segmento e com uma rede presente em 54 países. A proposta da agência é oferecer soluções completas de marketing digital que impactem, engajem e, sobretudo, gerem os melhores resultados para os clientes, refletidos em vendas, interatividade ou fortalecimento da marca. Isso é feito com um profundo conhecimento do perfil do público-alvo, sua jornada de compra e sempre com base em dados e no contínuo acompanhamento dos resultados, medidos a partir de ferramentas tecnológicas robustas, muitas delas proprietárias ou exclusivas. A iProspect pertence à Dentsu Aegis Network, terceira maior rede de comunicação do mundo, sendo a maior compradora de anúncios do Google e parceiro estratégico Alpha do Facebook. Com 20 anos de atividade, sendo 10 no Brasil, a agência emprega 3.000 colaboradores no mundo e 110 no Brasil. O amplo portfólio da iProspect abrange soluções que atingem todos os canais digitais, desde pesquisa e planejamento, gestão e operacionalização de mídia, links patrocinados, mídia gráfica, mídia programática, vídeo, social, afiliados, comparadores de preço, SEO, conteúdo, gestão de redes sociais, criação, até análise e otimização da usabilidade de canais (proprietários ou não).

Add a comment

Executivos da Volvo, PwC e Gaia, Silva, Gaede & Associados debatem política tributária em evento do IBEF PR

Executivos da Volvo, PwC e Gaia, Silva, Gaede & Associados debatem política tributária em evento do IBEF PR 

Palestrantes falarão sobre OCDE, BEPS e os seus reflexos para o Brasil 

Na quarta-feira (18/04), o Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças – IBEF PR, promove o evento “Debate sobre política tributária: OCDE, BEPS e Brasil”, com o diretor tributário da Volvo do Brasil, Augusto Flores de Flores; a Sócia de International Tax da PwC Brasil, Priscila Vergueiro e o Gerente tributário do escritório Gaia, Silva, Gaede & Associados em Curitiba, André Malinoski Munoz. Este é o primeiro evento a debater sobre o tema em Curitiba. 

O debate pretende discutir as ações propostas pela OCDE (Organização para Cooperação e Desenvolvimento Econômico) através do BEPS - Base Erosion and Profit Shifiting (Erosão de Base Tributária e Transferência de Lucros); as respostas do Brasil ao BEPS, o que podemos esperar para o futuro e os possíveis reflexos para a sua empresa. “BEPs é um conjunto de ações para alinhar a metodologia tributária mundialmente e, a adequação, mesmo pelos países que ainda não fazem parte da OCDE, é uma tendência mundial”, explica Frederico Cunha, advogado e membro do Comitê de Legislação Fiscal e Empresarial do IBEF PR. 

O Brasil ainda pleiteia a entrada na OCDE, mas já se movimenta para cumprir os padrões exigidos. "Não dá para ficar para trás. A adesão aos padrões exigidos pelo BEPS torna o país mais competitivo economicamente e tributariamente”, explica Hadler Martines, consultor tributário e membro do comitê. “Com estes três palestrantes estamos trazendo uma visão bem completa deste cenário. Além da parte teórica também teremos apresentação de cases, tornando o debate dinâmico”, finaliza Cunha. 

O evento, que terá como público executivos financeiros de grandes empresas paranaenses, conta com patrocínio de gestão da Universidade Positivo, Banco Alfa, PwC Brasil e Gaia Silva Gaede Advogados e é organizado pelo Comitê de Legislação Fiscal e Empresarial do IBEF PR, formado por Luciana Kishino, Hadler Martines e Frederico Cunha. 

Serviço:

Evento IBEF PR: “Debate sobre política tributária: OCDE, BEPS e Brasil”, dia 18/04, no auditório do Curitiba Trade Center (Al. Dr. Carlos de Carvalho, 417), às 18h30. 

As inscrições são gratuitas para associados do IBEF PR e R$ 100,00 para o público em geral e podem ser feitas no site www.ibefpr.com.br. As vagas são limitadas.

Add a comment

Uninter sedia XIV Congresso Brasileiro de Direito Educacional

Uninter sedia XIV Congresso Brasileiro de Direito Educacional

Evento reunirá profissionais do Direito para refletir sobre práticas legais no âmbito do ensino, além do enfrentamento do bullying e violência contra docentes

Nos dias 16 e 17 de abril, a Uninter recebe profissionais do Direito de todo país no XIV Congresso Brasileiro de Direito Educacional, realizado pela Associação Brasileira de Direito Educacional (Abrade). O evento acontece no Campus Garcez do Centro Universitário Internacional Uninter e conta com o apoio do Instituto dos Advogados do Paraná (IAP). As inscrições são gratuitas para os associados da Abrade e têm custo de R$150 para profissionais e R$50 para universitários.

Durante os dois dias de encontro, haverá painéis e palestras que discutirão os aspectos fundamentais do Direito e da educação do atual contexto brasileiro, além de debater caminhos para a superação das consequências dos desgastes políticos que afetam o ensino. Para Shekying Ling Ramos, gerente jurídico do Centro Universitário Internacional Uninter, o encontro pode ajudar profissionais a buscar por mais especialização na área, ainda pouco explorada. “O Paraná é um celeiro de educação, mas não temos número expressivo de especialistas na área”, explica.

O encontro tem como público-alvo os magistrados e membros do Poder Judiciário, advogados, procuradores, promotores e equipes jurídicas, diretores e gestores de escolas de educação básica, superior e universidades corporativas. Também podem participar entidades sindicais, diretórios estudantis e associações, secretários municipais e estaduais de educação, equipes de organismos públicos e ONGs, conselheiros de Conselhos de Educação e demais estudiosos das relações juspedagógicas.

Bullying: como as Instituições de Ensino Superior (IES) devem se posicionar?

A adolescência é considerada a fase em que há maior registro de casos de bullying. Só em Curitiba quase 60% dos alunos do ensino fundamental afirmam já ter sido alvo da prática, de acordo com pesquisa divulgada em 2017. Ao entrar na universidade, os casos diminuem, mas ainda há registros expressivos. A pesquisa "Bullying, Preconceito e Desempenho Escolar: Uma Nova Perspectiva”, de 2017, mostra que em média 10% dos alunos praticam ou sofrem bullying no ensino superior, contra mais de 20% no ensino médio.

Segundo a Diretora da Escola de Gestão Pública, Jurídica, Política e Segurança da Uninter, prof.ª Drª Débora Veneral, com os frequentes casos de assédio moral ao professor e o bullying no ambiente da IES, é importante que advogados estejam preparados para responder com segurança qual o papel da instituição. “As instituições de ensino e seus educadores precisam ter claras suas responsabilidades, assim como os alunos devem saber quais são seus deveres, para que prevaleça harmonia e o êxito nas relações educacionais. Aí está a importância do debate sobre as medidas de conscientização, diagnose e prevenção da violência nos ambientes acadêmicos”, avalia Débora.

No encontro, profissionais serão convidados a refletir sobre a responsabilidade da IES à medida em que funcionam, também, como um ambiente mediador de relações, muitas delas de conflito e violência. “Muitos profissionais ainda não sabem lidar com questões jurídicas pedagógicas. Isso prejudica ambas as partes: quem procura a prestação jurisdicional, o aluno, e a Instituição de Ensino”, finaliza a gerente juridíca Shekying Ling.

Serviço:

Data: 16 e 17 de abril

Local: Campus Garcez - do Centro Universitário Internacional (Av. Luiz Xavier, 103, Centro)

Horário: 9h às 21h (1º dia); 9h às 17 (2º dia)

Inscrições: R$150 para profissionais, R$50 para universitários, isento para associados Abrade

A ficha de inscrição está disponível no site do evento: https://goo.gl/j3tnLS

Uninter sedia XIV Congresso Brasileiro de Direito Educacional
Evento reunirá profissionais do Direito para refletir sobre práticas legais no âmbito do ensino, além do enfrentamento do bullying e violência contra docentes
 
Nos dias 16 e 17 de abril, a Uninter recebe profissionais do Direito de todo país no XIV Congresso Brasileiro de Direito Educacional, realizado pela Associação Brasileira de Direito Educacional (Abrade). O evento acontece no Campus Garcez do Centro Universitário Internacional Uninter e conta com o apoio do Instituto dos Advogados do Paraná (IAP). As inscrições são gratuitas para os associados da Abrade e têm custo de R$150 para profissionais e R$50 para universitários.
Durante os dois dias de encontro, haverá painéis e palestras que discutirão os aspectos fundamentais do Direito e da educação do atual contexto brasileiro, além de debater caminhos para a superação das consequências dos desgastes políticos que afetam o ensino. Para Shekying Ling Ramos, gerente jurídico do Centro Universitário Internacional Uninter, o encontro pode ajudar profissionais a buscar por mais especialização na área, ainda pouco explorada. “O Paraná é um celeiro de educação, mas não temos número expressivo de especialistas na área”, explica.
O encontro tem como público-alvo os magistrados e membros do Poder Judiciário, advogados, procuradores, promotores e equipes jurídicas, diretores e gestores de escolas de educação básica, superior e universidades corporativas. Também podem participar entidades sindicais, diretórios estudantis e associações, secretários municipais e estaduais de educação, equipes de organismos públicos e ONGs, conselheiros de Conselhos de Educação e demais estudiosos das relações juspedagógicas.
Bullying: como as Instituições de Ensino Superior (IES) devem se posicionar?
A adolescência é considerada a fase em que há maior registro de casos de bullying. Só em Curitiba quase 60% dos alunos do ensino fundamental afirmam já ter sido alvo da prática, de acordo com pesquisa divulgada em 2017. Ao entrar na universidade, os casos diminuem, mas ainda há registros expressivos. A pesquisa "Bullying, Preconceito e Desempenho Escolar: Uma Nova Perspectiva”, de 2017, mostra que em média 10% dos alunos praticam ou sofrem bullying no ensino superior, contra mais de 20% no ensino médio.
Segundo a Diretora da Escola de Gestão Pública, Jurídica, Política e Segurança da Uninter, prof.ª Drª Débora Veneral, com os frequentes casos de assédio moral ao professor e o bullying no ambiente da IES, é importante que advogados estejam preparados para responder com segurança qual o papel da instituição. “As instituições de ensino e seus educadores precisam ter claras suas responsabilidades, assim como os alunos devem saber quais são seus deveres, para que prevaleça harmonia e o êxito nas relações educacionais. Aí está a importância do debate sobre as medidas de conscientização, diagnose e prevenção da violência nos ambientes acadêmicos”, avalia Débora.
No encontro, profissionais serão convidados a refletir sobre a responsabilidade da IES à medida em que funcionam, também, como um ambiente mediador de relações, muitas delas de conflito e violência. “Muitos profissionais ainda não sabem lidar com questões jurídicas pedagógicas. Isso prejudica ambas as partes: quem procura a prestação jurisdicional, o aluno, e a Instituição de Ensino”, finaliza a gerente juridíca Shekying Ling.
SERVIÇO

Add a comment

Stadium Marathon: iRun promove corrida temática por estádios de Curitiba

Stadium Marathon: iRun promove corrida temática por estádios de Curitiba

Criada tanto para corredores iniciantes quanto para corredores de alto rendimento, essa prova convida participantes a reunir saúde e diversão, com percursos e atrações para toda a família

Cerca de 2 mil corredores são esperados durante a corrida temática em homenagem à Copa do Mundo da Rússia 2018, a 6ª Stadium Marathon, que será promovida pela empresa iRun, no dia 20 de maio, em Curitiba.

Com largada/chegada no Estádio Couto Pereira, a prova passará pelos três maiores estádios da capital paranaense e oferecerá três distâncias diferentes: 6,5 Km, 11km e 16Km (10 Milhas). Além disso, os participantes também terão a opção da caminhada de 3Km e, para as crianças, oferecerá a corrida Kids, de 100m, 300m e 550m, a volta olímpica no gramado do Couto.

A Stadium Marathon é uma das etapas do Circuito iRun Series, promovidas para reunir diversão, saúde e qualidade de vida entre os participantes. Nesse ano, celebrará a Copa do Mundo da Rússia, onde os participantes exaltarão sua torcida pela seleção canarinho, visto que a camiseta da prova, disponível no kit camisa até o dia 30 de abril, é verde e amarela, assim como a da Seleção Brasileira.

As inscrições para participar da prova já estão abertas pelos sites www.corridastematicas.com.br e www.ticketagora.com.br e vão até o dia 14 de maio.

Sobre a iRun Corridas Temáticas

Com o lema: “Muito mais do que competir, queremos nos divertir!”, a iRun é a organizadora de alguns dos eventos esportivos mais inusitados e bem-humorados do sul do Brasil. A empresa foi fundada pelo empresário Iberê de Assis Jr., que, depois de participar de diversas provas pelo mundo, seja maratonas, Iron Man ou Ultramaratonas em montanha, percebeu uma carência de provas para um grupo muito específico e expressivo de corredores, os corredores for fun. “Não é um público que vem pelo alto rendimento, e sim pela qualidade de vida e pelo convívio social”, explica.

Iberê organiza corridas desde 2011, quando idealizou a já consagrada corrida Intersedes,   maior evento esportivo do Clube Curitibano, e que já está em sua 14ª edição. Nos circuitos temáticos que conduz atualmente, ele busca oferecer a seu público a oportunidade de fugir do estresse diário. “Nosso objetivo é gerar uma experiência de vida, e não simplesmente a corrida pela corrida em si, vendo asfalto e placas de quilometragem. Queremos que as pessoas venham para a corrida de rua, tragam a família e se divirtam. Que venham para ter uma experiência inesquecível”, explica.

Como a iRun faz isso? Por exemplo: imagine você se preparando para uma corrida: calçar o tênis, vestir-se apropriadamente e fazer uma maquiagem de zumbi.

Ou então, vestido de Fritz ou Frida, devidamente calçado e carregando uma caneca de chope! Nas corridas temáticas promovidas pela iRun, há sempre um elemento inesperado. O resultado disso é muita diversão, qualidade de vida e saúde!

As corridas temáticas promovidas pela iRun, em Curitiba, incluem a Halloween Night Run, que acontece sempre na época do Dia das Bruxas. Nela, os corredores entram no clima correndo fantasiados, maquiados e devidamente caracterizados. A organização do evento também prepara surpresas assustadoras, transformando a corrida numa verdadeira experiência de vida.

A iRun é a responsável também por um dos eventos mais divertidos do ano: a Bier Rennen. E é isso mesmo que você está pensando: uma corrida na qual os participantes, vivenciando a cultura germânica, tem a oportunidade de se hidratar com canecos de chope durante o percurso. Importante frisar que o chope é consumido de maneira moderada e salutar.

Em dezembro a iRun organiza, na charmosa cidade gaúcha de Canela, a Santa Claus Challenge, e dentro no maior clima natalino, os atletas correrão por ruas decoradas neste maravilhoso tema, vestidos com camisas alusivas ao Natal, além da touca de Noel.

Conheça os eventos da iRun Corridas temáticas acessando o site ou curtindo a fanpage da empresa no Facebook!

Serviço:

iRun Corridas Temáticas

http://www.corridastematicas.com.br/

https://www.facebook.com/corridastematicas/

Stadium Marathon: iRun promove corrida temática por estádios de Curitiba

Criada tanto para corredores iniciantes quanto para corredores de alto rendimento, essa prova convida participantes a reunir saúde e diversão, com percursos e atrações para toda a família

 

Cerca de 2 mil corredores são esperados durante a corrida temática em homenagem à Copa do Mundo da Rússia 2018, a 6ª Stadium Marathon, que será promovida pela empresa iRun, no dia 20 de maio, em Curitiba.

Com largada/chegada no Estádio Couto Pereira, a prova passará pelos três maiores estádios da capital paranaense e oferecerá três distâncias diferentes: 6,5 Km, 11km e 16Km (10 Milhas). Além disso, os participantes também terão a opção da caminhada de 3Km e, para as crianças, oferecerá a corrida Kids, de 100m, 300m e 550m, a volta olímpica no gramado do Couto.

A Stadium Marathon é uma das etapas do Circuito iRun Series, promovidas para reunir diversão, saúde e qualidade de vida entre os participantes. Nesse ano, celebrará a Copa do Mundo da Rússia, onde os participantes exaltarão sua torcida pela seleção canarinho, visto que a camiseta da prova, disponível no kit camisa até o dia 30 de abril, é verde e amarela, assim como a da Seleção Brasileira.

As inscrições para participar da prova já estão abertas pelos siteswww.corridastematicas.com.br e www.ticketagora.com.br e vão até o dia 14 de maio.

 

Sobre a iRun Corridas Temáticas

 

Com o lema: “Muito mais do que competir, queremos nos divertir!”, a iRun é a organizadora de alguns dos eventos esportivos mais inusitados e bem-humorados do sul do Brasil. A empresa foi fundada pelo empresário Iberê de Assis Jr., que, depois de participar de diversas provas pelo mundo, seja maratonas, Iron Man ou Ultramaratonas em montanha, percebeu uma carência de provas para um grupo muito específico e expressivo de corredores, os corredores for fun. Não é um público que vem pelo alto rendimento, e sim pela qualidade de vida e pelo convívio social”, explica.

Iberê organiza corridas desde 2011, quando idealizou a já consagrada corrida Intersedes,   maior evento esportivo do Clube Curitibano, e que já está em sua 14ª edição. Nos circuitos temáticos que conduz atualmente, ele busca oferecer a seu público a oportunidade de fugir do estresse diário. “Nosso objetivo é gerar uma experiência de vida, e não simplesmente a corrida pela corrida em si, vendo asfalto e placas de quilometragem. Queremos que as pessoas venham para a corrida de rua, tragam a família e se divirtam. Que venham para ter uma experiência inesquecível”, explica.

Como a iRun faz isso? Por exemplo: imagine você se preparando para uma corrida: calçar o tênis, vestir-se apropriadamente e fazer uma maquiagem de zumbi.

Ou então, vestido de Fritz ou Frida, devidamente calçado e carregando uma caneca de chope! Nas corridas temáticas promovidas pela iRun, há sempre um elemento inesperado. O resultado disso é muita diversão, qualidade de vida e saúde!

As corridas temáticas promovidas pela iRun, em Curitiba, incluem a Halloween Night Run, que acontece sempre na época do Dia das Bruxas. Nela, os corredores entram no clima correndo fantasiados, maquiados e devidamente caracterizados. A organização do evento também prepara surpresas assustadoras, transformando a corrida numa verdadeira experiência de vida.

A iRun é a responsável também por um dos eventos mais divertidos do ano: a Bier Rennen. E é isso mesmo que você está pensando: uma corrida na qual os participantes, vivenciando a cultura germânica, tem a oportunidade de se hidratar com canecos de chope durante o percurso. Importante frisar que o chope é consumido de maneira moderada e salutar.

Em dezembro a iRun organiza, na charmosa cidade gaúcha de Canela, a Santa Claus Challenge, e dentro no maior clima natalino, os atletas correrão por ruas decoradas neste maravilhoso tema, vestidos com camisas alusivas ao Natal, além da touca de Noel.

 

Conheça os eventos da iRun Corridas temáticas acessando o site ou curtindo a fanpage da empresa no Facebook!

 

Serviço

iRun Corridas Temáticas

http://www.corridastematicas.com.br/

https://www.facebook.com/corridastematicas/

Add a comment

Subcategorias

X

Buscar artigos