Mais de mil corredores participaram da 11ª Edição do Mueller Track&Field Run Series

Mais de mil corredores participaram da 11ª Edição do Mueller Track&Field Run Series

A corrida, parceria entre o Shopping Mueller e o circuito Track&Field Run Series, aconteceu no dia 4 de fevereiro 

No dia 4 de fevereiro, o Shopping Mueller recebeu mais uma etapa do Track&Field Run Series. Em torno de mil corredores participaram da 11ª edição, que contou com os percursos de 5km e 10km. A largada foi realizada em frente ao shopping, patrocinador oficial da corrida. 

A entrega das medalhas e troféus aconteceu logo após o término da prova. Na categoria 5km masculino, o vencedor foi Kauan Henrique Pereira de Holanda. Já na categoria feminina, a primeira colocada nos 5km foi Camila Campanhila. No trajeto mais longo, de 10km, os vencedores foram Luciana Claassen, na categoria feminina, e Cassio Gomes da Silva, na categoria masculina. Track&Field Run Series é o maior circuito de corridas de rua da América Latina. São mais de 60 etapas em 20 estados, espalhadas por mais de 40 cidades.

Serviço:

Mueller Track&Field Run Series

Local: Shopping Mueller | Avenida Cândido de Abreu, 127 - Centro Cívico

Informações: www.shoppingmueller.com.br

Facebook: www.facebook.com/MuellerCtba 

 Twitter: twitter.com/muellercwb

Instagram: @muellercwb

Add a comment

A Kellogg’s® entra definitivamente no calendário de Volta às Aulas

A Kellogg’s® entra definitivamente no calendário de Volta às Aulas 

Sucrilhos Kellogg’s veio para ficar na lancheira das crianças 

O período de volta às aulas é sempre corrido para pais e filhos, já que a compra de todos os itens escolares pelos pais junta-se a ansiedade das crianças para essa fase cheia de novidades. A Kellogg, que está há 57 anos no Brasil, tem investido nesse período para facilitar esse dia a dia e trazer mais diversão para o aprendizado. 

A marca Sucrilhos®, carro-chefe da companhia, tem feito ações nos últimos anos como embalagens promocionais com produtos grátis, descontos na compra de itens de papelaria em promoção inédita online, e este ano traz mais novidades, demonstrando que este período veio para ficar no seu calendário promocional. 

Não é para menos, já que seu portfólio traz itens desenhados para a ocasião do lanche das crianças, levando a energia dos cereais de forma prática para o dia a dia. A linha de cereais conta com sachês de 20g/25g de Sucrilhos® Original, Chocolate e Power Chocolate. Os cereais também estão no formato de barrinhas, nos sabores Original, Chocolate e Morango, além das barrinhas com flocos de arroz, disponíveis nas versões Ricemallow, Chocomallow e Froot Loops.   

Este ano a marca se une à BIC, com uma embalagem promocional que traz uma caixinha de lápis de cor grátis. Nos supermercados, os portfólios de ambas as companhias estarão unidos para facilitar a compra da cesta de volta às aulas, tanto da parte de papelaria quanto dos itens para o lanchinho das crianças. 

“Sabemos como este período é corrido e que muitas vezes a lancheira fica para a última a hora, por isso queremos relembrar que é preciso já deixar a dispensa reforçada com itens práticos para o dia a dia. Além disso, trazemos uma embalagem com um benefício a mais para os pais, já que podem economizar com a compra de um item importante na lista de materiais escolares, o lápis de cor”, reforça Tatiana Brammer, diretora de marketing da Kellogg, “o período de volta às aulas entrou para ficar em nosso calendário e teremos cada vez mais ações pensando em reforçar nossos itens para a lancheira, além de facilitar o dia a dia dos pais”, conclui.

Add a comment

Treinão Bossa completa um ano

Treinão Bossa completa um ano 

Corrida promovida pelo Bossa Nova Mall inova com edição noturna e percurso de até 10km para cariocas 

O Treinão Bossa, organizado pelo Bossa Nova Mall e pela Runners Club, completa um ano em sua 13ª edição, em fevereiro. Com percurso inovador pelo centro do Rio de Janeiro, o Treinão especial de aniversário será realizado pela primeira vez à noite, no dia 24 de fevereiro, às 18h30, e contará nesta edição com duas modalidades de distância, de 5km ou 10km. Para deixar o clima ainda mais festivo, os organizadores vão distribuir sinalizadores, tinta neon e glitter, entre outros acessórios. Sucesso de público em 2017, o treino passa por toda a Orla Conde, Porto Maravilha e Boulevard Olímpico, com a chegada no Bossa Nova Mall. 

— Apostamos no Treinão para consolidar o shopping como um ponto de encontro no centro do Rio. Após um ano, percebemos grande crescimento na adesão das pessoas, que ficam encantadas com o visual do percurso e com a energia da confraternização que acontece aqui depois do treino. Para a data comemorativa, queremos proporcionar uma experiência única —explica Bárbara Cotta, gerente de marketing do Bossa Nova Mall. 

A inscrição dá direito a uma camiseta exclusiva da corrida e acompanhamento dos instrutores da Runners Club, além de 1 chopp do Quiosque Chopp Brahma. As inscrições começam na quarta-feira (07/02), e poderão ser realizadas através do site www.bossanovamall.com.br. Profissionais experientes e pacers darão suporte aos corredores, e postos de hidratação serão instalados pelo trajeto. Ao final da corrida, os participantes ainda poderão usufruir de uma mesa de lanches, sessão de alongamento e aula de zumba. 

Serviço:

Data: 24/02 (sábado)

Local: Saída e chegada no Bossa Nova Mall

Horário: largada às 18h30

Distância: Até 10km

http://bossanovamall.com.br/

Add a comment

Com Tatá Werneck, Kellogg’s® usa expertise em cereais e lança nova linha de biscoitos integrais

Com Tatá Werneck, Kellogg’s® usa expertise em cereais e lança nova linha de biscoitos integrais 

Produtos fabricados com cereais 100% integrais marcam a entrada da Kellogg’s em novas categorias no Brasil 

A Kellogg, multinacional americana líder em cereais e potência global em biscoitos, lança no Brasil uma linha completa de produtos, levando toda a sua expertise em cereais para novas categorias. São biscoitos, cookies, rosquinhas e torradas, desenvolvidas exclusivamente para os consumidores brasileiros, se tornando novas opções de consumo para quem busca produtos integrais e, ao mesmo tempo, deliciosos. 

São 10 novos produtos, todos eles com cereais 100% integrais em sua composição e sem a utilização de farinha branca. 

“Estamos trazendo pela primeira vez a marca Kellogg’s e toda a sua tradição e qualidade dos cereais para as categorias de biscoitos e torradas, com produtos desenvolvidos exclusivamente para os brasileiros. Nossos produtos são feitos com cereais 100% integrais, sem o uso de farinha branca, mas sem abrir mão de sabor. Estamos atentos ao movimento de consumo de produtos integrais e esse novo portfólio é uma grande aposta para a expansão da Kellogg no país”, reforça Marilia Zanoli, diretora de marketing da Kellogg para América Latina. 

E para a campanha deste grande lançamento a atriz e apresentadora, Tatá Werneck, foi escolhida como estrela. Encenando de maneira descontraída, a atriz simula uma crise existencial entre as suas duas personalidades, o seu lado que adora comidas saborosas e o outro lado saudável e atlético, que adora produtos integrais. Trazendo a nova linha de integrais Kellogg’s como a solução dessa disputa, a campanha será veiculada em canais de televisão aberta, diversos canais digital e em mobiliário urbano.

Os biscoitos com 120g terão três opções de sabores: Cacau & Mel, Maçã, Aveia & Canela e Granola & Mel. Os cookies serão apresentados em embalagens de 150g, e estarão disponíveis em: Chia, Aveia & Passas; Linhaça, Granola & Mel e Cacau, Aveia & Aveia; as rosquinhas de 150g terão as versões: banana, aveia & canela e aveia & mel. As torradas integrais, com apenas 12 calorias por unidade, são apresentadas pacotes de 120g, com 6 pacotinhos individuais de 20g, nas opções Original e Multi-Cereais.  

Add a comment

Sorteios de brindes e carona de Mr Grey marcam a estreia de “50 Tons de Liberdade” no Shopping Curitiba

Sorteios de brindes e carona de Mr Grey marcam a estreia de “50 Tons de Liberdade” no Shopping Curitiba

Ação preparada pela Cinesystem começa às 22h horas desta quarta e ingressos já estão disponíveis na bilheteria

A saga que arrastou milhões de mulheres para as salas de cinema chega ao fim em fevereiro e a Rede Cinesystem Cinemas preparou muitas atrações especiais para quem for assistir a sessão especial de estreia no Shopping Curitiba. Recepção especial com espumante, muitas surpresas e sorteio de brindes são algumas das atrações que a Rede preparou para a noite de estreia de “50 Tons de Liberdade”. E mais: cadastrando um grupo de no mínimo 5 amigas as clientes concorrem a um transporte exclusivo para o cinema, com direito Mr Grey de motorista. A sessão acontece na madrugada de quarta (07) para quinta-feira (08), às 0h, e os ingressos já estão disponíveis na bilheteria

“Cinquenta Tons de Liberdade”: Superados os grandes problemas, Anastasia (Dakota Johnson) e Christian (Jamie Dornan) têm amor, intimidade, dinheiro, sexo e um promissor futuro. A vida, no entanto, ainda reserva surpresas para os dois.

SOBRE A CINESYSTEM

Quinta maior exibidora do país em número de salas, a Rede Cinesystem Cinemas, que em 2016 obteve registro de companhia aberta na CVM e no segmento Bovespa Mais (BM&FBovespa), está em expansão desde 2003 e opera 145 salas, distribuídas por 25 complexos em 10 estados: Pará, Maranhão, Pernambuco, Alagoas, Espírito Santo, Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

Nos seus multiplex em operação, destaque para as salas “CINÉPIC” com o sistema de som Dolby Atmos®, projeção digital com tecnologias 4K e HFR, que exibem até 60 quadros por segundo, e telas gigantes de até 185m², que chegam a ser 150% maiores que as convencionais. Pioneira, foi a Cinesystem quem trouxe para o mercado exibidor brasileiro o conceito de autoatendimento, além lançar o primeiro complexo 100% digital do País.

Hoje possui também o primeiro cinema com 100% de projeção a laser da América Latina, com 9 salas e sistema de “Lobby Domination”, com monitores, caixas de som e videowalls integrados no foyer do cinema para tornar a experiência do cliente ainda mais completa.

Shopping Curitiba

Rua Brigadeiro Franco, 2.300

Curitiba (PR)

(41) 3026-1000 | www.shoppingcuritiba.com.br

@ShoppingCtba | www.facebook.com/ShoppingCuritiba

Add a comment

Subcategorias

X

Buscar artigos