Burritos são boa pedida no Tacontainer

Burritos são boa pedida no Tacontainer 

A tradição mexicana está presente nos cardápios do Tacontainer em diversos pratos que são ícones do país dos sombreiros. Um dos mais representativos é o Burrito, que alia muito sabor com a "sustância" que uma refeição completa precisa ter. Na versão do Tacontainer, este prato é ideal para ser degustado individualmente, seja como opção de almoço, lanche da tarde ou jantar. Ele está disponível nas duas unidades: da Mercadoteca (R. Paulo Gorski, 1309) e do Portão (Av. Pres. Arthur da Silva Bernardes). 

O Burrito é preparado com tortilla de farinha, arroz mexicano e quatro opções de recheios para se escolher: Carne Machaca, frango grelhado, proteína de soja ou fajitas de mignon. A carne machaca é uma especialidade da casa! Desfiada manualmente, num processo que mantém suas fibras inteiras, é temperada com sal, alho, cebola, pó chilli, bacon e feijões. Os preços variam de R$ 19,90 a 23,90. 

Este prato pode ainda ser combinado com totopos (tipo de tortilla frita) e Águra Fresca (água saborizada exclusiva da casa), ao valor de R$ 26,90 (Fajitas de Mignon) ou R$ 22,90 (demais sabores). 

Sobre o Tacontainer 

O Tacontainer é uma versão compacta do bar e restaurante Taco El Pancho, um dos espaços temáticos mais tradicionais da cidade. A primeira unidade, na Mercadoteca, é toda construída dentro de um contêiner. O sucesso levou à segunda loja, no Portão, também dentro de um contêiner adaptado, e com espaço fechado com mesas. Clássicos como os Nachos se aliam a criações exclusivas do Taco, como o Arriba Dog, cachorro-quente inspirando na cozinha do México. 

Tacontainer Portão 

Aberto de terça a sexta-feira das 18h às 23h30, sábados e domingos das 11h30 às 23h30

Endereço: Av. Presidente Arthur da Silva Bernardes, 2285 

 

Tacontainer Mercadoteca 

Aberto de terça-feira a sábado das 11h30 às 23h, domingos e feriados das 11h30 às 21h

Endereço: R. Paulo Gorski, 1309 - Mossunguê

Informações: www.tacontainer.com.br

Add a comment

Amázzoni Gin chega a Curitiba

Amázzoni Gin chega a Curitiba

Eventos apresentaram o Amázzoni Gin, bebida premium produzida artesanalmente no Brasil, para donos de bares, bartenders, formadores de opinião e imprensa 

Na última semana, os distribuidores do Amázzoni Gin para o Sul do Brasil, os sócios Rafael Ghignone e Marco Monteiro, receberam os sócios da marca, Arturo Isola, e Alexandre Mazza, para a apresentação do gin premium durante o primeiro Masterclass Amázzoni Gin Curitiba, que aconteceu no Nomaa Hotel. O evento contou com a participação dos bartenders Diego Bastos e Zé Augusto Swaiger, além de proprietários de bares, e bartenders de Curitiba. 

Em seguida, durante coquetel à noite, um grupo de formadores de opinião foi recebido no Tesoros de Cuba, onde aconteceu uma degustação do Amázzoni Gin. 

A garrafa em vidro reciclado remete aos antigos frascos medicinais, molde exclusivo desenhado pelos sócios. O Amázzoni Gin é um London Dry, com alma brasileira e conta com 11 botânicos, entre os quais: o zimbro (predominante), o maxixe, o cipó-cravo, a castanha-do-pará e o cacau. Ainda entram na receita: mexerica, louro, limão siciliano, coentro e aroeira. O Amázzoni Gin já é distribuído em sete estados brasileiros (Rio de Janeiro, São Paulo, Bahia, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina, e Rio Grande do Sul) e segue para a expansão internacional, na Itália, onde será distribuído pelo maior distribuidor de bebidas do país. 

O Amázzoni Gin tem conquistado cada vez mais admiradores entre os que gostam de coquetelaria. A sua garrafa foi premiada recentemente com a medalha de ouro nos dois prêmios mais importantes de embalagem no Brasil, o Prêmio ABRE da Embalagem Brasileira e o Prêmio Grandes Cases de Embalagem. 

Em Curitiba, o Amázzoni Gin pode ser encontrado em lojas selecionadas, como a Liquor Store Brasil (Rua Comendador Araújo, 875), além dos bares Ginger, Gran Torino (Street 444),Nomaa Hotel, Officina, Ponto Gin e Tesoros de Cuba.

Add a comment

Jingle bells, jingle all the way!

Jingle bells, jingle all the way!

Devido ao sucesso, as bailarinas do espetáculo musical “Believe in Shine”retornam ao ParkShoppingBrigüi para apresentações extras de Natal. Nesta sexta-feira (24) e sábado (25), às 20h30, durante a Black Friday do shopping, a decoração de “O incrível Jardim de Natal” ganha mais vida com a apresentação composta por vários números de dança e um show de luzes e cores. A temporada oficial dos espetáculos acontece de 7 a 23 de dezembro, sempre a partir das 20h30, com 25 minutos de duração.

Add a comment

Gastronomia no Lounge Batel oferece pratos e bebidas pela metade do preço

Gastronomia no Lounge Batel oferece pratos e bebidas pela metade do preço 

Clientes podem aproveitar descontos nos restaurantes Nosco e Yokohama, no bar Full House e nos chopes da Tap2Beer

O Lounge Batel já é sinônimo de diversão, entretenimento e gastronomia de excelência em Curitiba. Para animar ainda mais os clientes, a casa oferece diferentes promoções durante a semana. 

Nas quartas-feiras, das 19h às 21h, o público confere o Burgers’N’ Beers com hambúrgueres do restaurante Nosco e chope Brahma e cervejas importadas pela metade do preço. 

Já nas quintas-feiras acontece o Wine & Jazz, com desconto de 50% em porções de sushi no restaurante Yokohama e em saquerinhas no bar Full House, que também vende taças de vinho a R$ 10. As promoções são válidas das 19h às 21h. 

E aos domingos, as promoções são todas em bebidas. Coquetéis do Full House e chope Brahma, da Tap2Beer, com 50% de desconto, das 17h às 20h. 

O Lounge Batel funciona diariamente, a partir das 15h (poker) e 18h (deck) e não cobra entrada. Informações pelo fone (41) 3205-9984, site www.loungebatel.com.br e facebook.com/loungebatel. 

Lounge Batel

Rua Coronel Dulcídio, 918- Batel / Curitiba - PR

(41) 99258-3960 | www.loungebatel.com.br

Insta: @loungebatel | www.facebook.com/loungebatel

Add a comment

Fragrance investe em tecnologia TOTVS com foco na experiência do consumidor

Fragrance investe em tecnologia TOTVS com foco na experiência do consumidor

Rede de perfumarias de alto padrão leva agilidade e praticidade à sua parte operacional e pretende impulsionar a sua excelência no atendimento aos clientes

Posicionada no mercado de perfumarias seletivas, como uma das maiores redes de perfumaria seletiva a FRAGRANCE, detentora de 10 lojas no estado de São Paulo (todas em shoppings centers), decidiu investir em um novo projeto tecnológico, que passaria por toda a sua área operacional, chegando à ponta, com melhorias para o seu público final. A estratégia é oferecer aos clientes, já acostumados com um tratamento bastante personalizado, ainda mais do que eles esperam, chegando à individualização do atendimento, por meio da construção de análises com base em cada histórico e perfil de compras. Tudo isso só seria possível com o apoio de uma ferramenta especializada, que entendesse as necessidades do seu core de atuação e, ao mesmo tempo, conseguisse consolidar tais informações. A escolha para essa mudança, foi pela solução vocacionada da TOTVS para o varejo de cosméticos.

O Go Live foi em junho deste ano - em apenas três meses, o projeto já estava implementado em todas as unidades e a virada foi simultânea, ao longo de uma semana. Nessa fase inicial, o sistema suporta todas as etapas operacionais, como abertura e fechamento de caixa, início e finalização da venda. Aos poucos, o uso da solução para registrar os dados dos clientes consolidará uma base valiosa de informações, para que os atendimentos sejam cada vez mais consultivos e personalizados. O objetivo final é que cada cliente que entrar em uma das lojas da FRAGRANCE tenha a percepção de uma experiência única e totalmente satisfatória.

A FRAGRANCE é uma das 19 marcas operadas pela Beauty Services, Centro de Serviços Compartilhados do Grupo, responsável por todo o projeto de inovação. “Quando idealizamos essa virada tecnológica, nos deparamos com o desafio de encontrar um software que se adequasse ao modelo de negócios mais sofisticado da FRAGRANCE, ao mesmo tempo que nos viabilizasse elevar os padrões de experiência para os nossos clientes. Ouvimos operadores de empresas que já utilizavam a solução da TOTVS para saber, de fato, como era no seu dia a dia. O retorno dessas conversas - e do que já vivenciamos nessa nova fase - é de uma solução amigável, fácil e prática, que reduz o tempo operacional e torna as atividades mais produtivas”, comenta Tatiana Campos, IT Manager da Beauty Services.

A Beauty Services utiliza o software de gestão da TOTVS para controlar toda a sua operação e a integração automática com a solução implementada na FRAGRANCE foi um diferencial para o Grupo, que precisa de agilidade e precisão para consolidar as informações de todas as marcas que administra. Para se ter uma ideia, com a comunicação fluida entre os sistemas, o CSC consegue saber instantaneamente o que foi mais vendido em toda a rede ou por loja, individualmente. Além disso, ter uma base única de dados facilita o processo de pagamento das obrigações fiscais e reduz em três vezes o custo operacional dessas atividades, lembrando que a Beauty Services gerencia três redes de varejo, que, juntas, emitem cerca de três mil cupons por dia.

“A TOTVS se posiciona como a melhor parceira de tecnologias para o varejo, pois consegue reunir produtos e serviços vocacionados para diversas especialidades deste segmento. Vivemos a transformação digital do mercado e, com ofertas realmente aderentes às suas necessidades, estamos prontos para apoiar diferentes modelos de negócios a experimentarem os benefícios dessa nova fase”, finaliza Bruno Primati, diretor de Consumer da TOTVS. 

Add a comment

Subcategorias

X

Buscar artigos