My Comfort inaugura no Pátio Batel

My Comfort inaugura no Pátio Batel 

Reconhecida por seus artigos que unem conforto e inovação, a marca My Comfort chega ao Pátio Batel. A sétima loja da rede está localizada no piso L2 do shopping e reúne variado mix de calçados, bolsas e acessórios para diferentes ocasiões do dia e da noite, seja para curtir férias, uma festa, fazer uma aventura ou um momento de lazer.

As coleções possuem inspirações internacionais e nacionais, mas sempre pensadas na mulher brasileira. Como está à frente das tendências, a marca adere ao conceito fast fashion, apresentando toda semana novas opções para as clientes.

Na primavera-verão 2018 da My Comfort, a força das pérolas e a beleza das pedrarias dão a tônica à sofisticada concepção de sandálias, mules, flats, plataformas, anabelas, oxfords, saltos finos e saltos bloco. Perfeitos para quem quer estar bonita e confortável para encarar uma rotina agitada ou uma ocasião especial. 

Sobre a My Comfort

A marca faz parte de um grupo curitibano que atua há mais de 20 anos no segmento calçadista. Com uma gestão que passa de geração a geração, comandando toda a equipe com a mesma garra e entusiasmo dos primeiros dias. Essência, confiabilidade e transparência são princípios básicos do grupo.

Dedicada à mulher contemporânea, a My Comfort tem unidades em Curitiba na Rua XV de Novembro e nos shoppings Curitiba, Mueller, Palladium e ParkShoppingBarigüi. Está presente também em São José dos Pinhais, no Shopping São José. 

Serviço:

My Comfort

www.mycomfort.com.br / @mycomfortcalcados

Unidade Pátio Batel

Pátio Batel – Av. do Batel, 1868 – piso L2 –  Batel

41 3015-0299

Add a comment

Óculos de realidade virtual ajuda crianças a superarem o medo de fazer exames laboratoriais

Óculos de realidade virtual ajuda crianças a superarem o medo de fazer exames laboratoriais 

Equipamento passa a ser utilizado para deixar esse momento mais lúdico e menos traumático 

Muitos pais sofrem na hora de fazer aplicação de vacinas e exames laboratoriais em seus filhos. O medo da agulha afeta muitas crianças o que transforma esse momento em uma hora extremamente estressante para adultos e crianças. Uma novidade vai facilitar a vida dos pais e agradar as crianças. No Laboratório Frischmann Aisengart, além das áreas exclusivas para o atendimento infantil, agora um óculos de realidade virtual passa a ser utilizado para deixar esse momento mais lúdico e menos traumático. 

O óculos de realidade virtual é indicado para pacientes entre 4 e 12 anos e promove uma interação com o personagem do vídeo, ajudando a distrair e divertir as crianças durante a vacinação ou realização dos exames, diminuindo assim a tensão. A equipe treinada e altamente capacitada para o atendimento dos pequenos é outro diferencial do laboratório. 

Os equipamentos utilizados, como tubos de tamanhos reduzidos, agulhas e scalps pediátricos, também são diferenciais pensados para o pequeno paciente. Ao final de cada procedimento as crianças recebem um certificado de coragem e máscaras dos personagens da turma do Scooby Doo. 

A médica Myrna Campagnoli, do Frischmann Aisengart, dá algumas dicas de preparação das crianças para os exames. “Primeiro é preciso hidrata-las bem nas 24 horas que antecedem a coleta, além de mantê-las agasalhadas, pois o frio também dificulta o procedimento”. 

Outra dica, para aquelas crianças em que mesmo as atividades lúdicas não reduzem o estresse do procedimento, é a coleta domiciliar kids. Neste caso uma equipe especializada vai realizar os exames em hora e local pré-agendados e a criança ao final da coleta recebe um certificado de coragem e um lanche especial tematizado com a turma do Scooby Doo. 

“O Frischmann pensa sempre em melhor atender as necessidades de todos os seus clientes. E com as nossas crianças não poderia ser diferente”, ressalta a médica.

Add a comment

Drinks refrescam o calor no Taco El Pancho

Drinks refrescam o calor no Taco El Pancho 

O inverno vai chegando ao fim e o calor já dá as caras em Curitiba. Para refrescar o clima, o cardápio de drinks do Taco El Pancho tem diversas opções que vão de bebidas com espumantes até ingredientes leves. As criações são assinadas pelo bartender Lukinhas Siqueira, que alia conceitos de ingredientes orgânicos e frescos. A casa abre de segunda-feira a sábado às 18h. 

Típico sabor mexicano, a Margarita tem diferentes versões no Taco. A mais tradicional sai a R$ 19 e é preparada com Tequila Jose Cuervo Silver, licor de laranja, limão tahiti e sal marinho. Já a Tommy's Margarita (R$ 29) conta com Tequila Jose Cuervo Tradicional 100% Agave, néctar de agave orgânico, limão siciliano e sal marinho. E a Margarita Kahlo (R$ 22) tem Tequila Jose Cuervo Silver, licor de laranja, limão tahiti, morango e açúcar de baunilha. 

Outra pedida clássica é o Daiquiri, bebida preparada com rum, grenadine artesanal e limão tahiti, servido a R$ 22 com rum Bacardi e R$ 27 com rum Havana Club 3 Años. 

Os fãs de espumante também encontram boas pedidas. Há o Bellini (R$ 19), com espumante brut e purê de pêssego, ou ainda o Rossini Baby (R$ 25),  com vodka Absolut Mango, espumante brut, limão siciliano e purê de morango. Muito em alta nos últimos verões, o Aperol Spritz continua bem cotado. Custa R$ 19 e vem com Aperol, espumante brut, água com gás e laranja. 

Taco El Pancho 

Funcionamento: aberto de segunda a sábado, a partir das 18h

Endereço: Av. Bispo Dom José, 2295 – Batel, Curitiba – PR

Informações e reservas: (41) 3342-1204 | www.tacoelpancho.com.br

Add a comment

Centro com 18 opções de idiomas é inaugurado no Shopping Estação

Centro com 18 opções de idiomas é inaugurado no Shopping Estação 

 CLIE oferece aulas do nível mais básico até o mais avançado, com preços competitivos de mercado 

A Fundação de Apoio à UTFPR (FUNTEF-PR) inaugurou dentro do Shopping Estação o Centre for Languages & International Education (CLIE). São oferecidos 18 opções de idiomas, do nível mais básico até o avançado, sendo que nove deles já neste semestre: alemão, chinês, coreano, espanhol, francês, inglês, italiano, japonês e russo. 

Trata-se da primeira unidade do CLIE, que surgiu com o objetivo de promover o crescimento pessoal e profissional, oferecendo aulas com um valor competitivo no mercado. O Centro segue o padrão internacional do  Quadro Comum Europeu de Referência para Línguas (CEFR), reconhecido para descrever a proficiência em um idioma.  

As aulas acontecem de segunda a sábado. Mais informações pelo site da instituição www.clie.org.br  ou através do telefone (41) 3016-2707. 

CLIE

(41) 3016-2707

 www.clie.org.br

www.facebook.com/CliePR

 

Shopping Estação

Av. Sete de Setembro, 2.775, Rebouças - Curitiba (PR)

(41) 3094-5300

www.shoppingestacao.com.br

@shoppingestacao |www.facebook.com/ShoppingEstacao

Add a comment

Shopping Crystal promove Festival da Primavera com chopes a R$ 10

Shopping Crystal promove Festival da Primavera com chopes a R$ 10

O evento, que celebra a chegada da estação, será realizado em parceria com o Barão da Cerveja e contará, também, com música ao vivo e comidinhas 

Já podemos comemorar, a estação mais longa e gelada do ano está chegando ao fim. No próximo dia 22 de setembro, terá início a Primavera, que chega para florir e encantar a cidade. Para celebrar essa data tão especial, o Shopping Crystal, em parceria com o Barão da Cerveja, vai promover a primeira edição do Festival da Primavera, entre os dias 21 e 24 setembro, com diversas opções de chope a partir de R$ 10. 

Entre os destaques do festival estarão opções de chopes das premiadas cervejarias artesanais curitibanas Bodebrown e Way Beer. Além disso, o Barão da Cerveja vai disponibilizar diversas opções de cervejas importadas em garrafas com preços a partir de R$ 21. 

Além das opções de cerveja, o evento contará com um cardápio especial de comidinhas preparadas pelos restaurantes Mediterrâneo e Coco Bambu. Entre as opções do menu estão bruschetta de tomate fresco e Zuchini (R$ 18), Papa Fritas (R$ 18), porções de pastéis de queijo e carne (R$ 23), isca de peixe (R$ 45), camarão à milanesa (R$ 79) e lula a dorê (R$ 39). 

Como toda festa precisa de música boa, o Festival da Primavera contará com muita música ao vivo durante os quatro dias, com ritmos para todos os gostos, entre eles Reggae, samba e pop rock. Para completar, quem quiser levar o festival para casa poderá comprar a caneca de chope oficial do evento por apenas R$ 5. 

O Festival da Primavera será realizado entre dos dias 21 e 24 de setembro, no Barão da Cerveja do Shopping Crystal (Rua Comendador Araújo, nº 731), durante todo o horário de funcionamento do shopping. Mais informações no site www.shoppingcrystal.com.br

Add a comment

Subcategorias

X

Buscar artigos