Parmeggio, fast food de pratos executivos, chega ao Paraná

Parmeggio, fast food de pratos executivos, chega ao Paraná 

Shopping Estação foi o local escolhido para a primeira franquia da rede especializada em grelhados e lanches

Presente em 13 estados brasileiros, a Parmeggio acaba de inaugurar o primeiro restaurante no Paraná. A rede, especializada em pratos executivos servidos no sistema de fast food, está presente na maior praça de alimentação de Curitiba, no Shopping Estação. 

São mais de 50 pratos, como massas com mignon, grelhados com legumes e parmegianna com fritas. No cardápio, há também opções promocionais, com arroz, feijão, salada e carne de acompanhamento, com preços a partir de R$ 13,90. 

Além dos pratos executivos, a Parmeggio oferece lanches, petiscos, porções kids, sobremesas e bebidas.  

O restaurante funciona de segunda a quinta-feira, das 10h às 22h, sextas e sábados, das 10h às 23h, e domingos das 11h às 22h. 

Parmeggio

(41) 3022-6655

facebook.com/parmeggio

 

Shopping Estação

Av. Sete de Setembro, 2.775, Rebouças - Curitiba (PR)

(41) 3094-5300

www.shoppingestacao.com.br

@shoppingestacao |www.facebook.com/ShoppingEstacao

Add a comment

TOTVS leva a Indústria 4.0 para a nuvem

TOTVS leva a Indústria 4.0 para a nuvem

Companhia aposta em softwares por assinatura para ajudar as pequenas e médias empresas a vivenciarem a Manufatura Avançada

Aplicar o conceito de Indústria 4.0 na prática é um importante desafio para o segmento de manufatura no Brasil. Enquanto o mercado evolui para uma transformação digital, com produtos e processos cada vez mais inteligentes, as companhias nacionais, principalmente as pequenas e médias, buscam formas de se adequar a essa nova realidade. A TOTVS, que é líder em SMB (small and medium business), desenvolveu uma oferta para que essas empresas possam vivenciar os benefícios proporcionados pela Manufatura Avançada, de forma viável e adequada aos seus negócios: na nuvem.

A modalidade, chamada TOTVS Intera, é uma forma inovadora e descomplicada de contratar soluções na nuvem através de uma assinatura. Isto é, por meio de um valor mensal, o cliente usufrui de softwares de gestão e funcionalidades especializadas e em constantes evoluções sem nenhum custo com infraestrutura, como servidores ou data centers, manutenção e suporte próprios. Além disso, elimina a necessidade da aquisição de licenças e torna a tecnologia de ponta acessível às PMEs, inclusive aproximando-as da Indústria 4.0.

Ou seja, como cliente TOTVS, a empresa paga apenas a mensalidade correspondente ao número de pessoas que acessam (IDs) e recebe todo o portfólio de software e hardware da companhia na nuvem. Para as que estão começando, é disponibilizada uma oferta mais direcionada a esse perfil que, além do sistema de retaguarda, conta com quatro módulos especialistas e permite que seja escolhido o pacote de serviços de implantação que melhor se encaixa às necessidades daquela organização. O objetivo é permitir avanços na gestão, produtividade, redução de custos e elevar a qualidade da operação como um todo.

O modelo também contempla a plataforma fluig, que permite ao cliente gerenciar as suas tarefas, organizar documentos, automatizar processos, criar os seus próprios portais, acessar online os principais indicadores da empresa e, ainda, manter todos conectados e atualizados por meio de uma rede social corporativa. Tudo em um único ambiente e operando na nuvem, o que oferece um nível de segurança da informação extremamente confiável, e que, no contexto da Indústria 4.0, desempenha um importante papel na conectividade entre os elos da cadeia de suprimentos e entre as etapas da própria produção.

O cliente Intera conta ainda com um profissional de atendimento especializado no seu segmento, que faz um acompanhamento constante, chamado de Copiloto. “Dentro da estrutura industrial brasileira as pequenas e médias empresas desempenham um papel extremamente relevante. Por isso, pensamos em ofertas que se adequem perfeitamente a esses negócios e a resposta está na nuvem. Operar em cloud é a combinação perfeita entre praticidade e custo – com tecnologias de ponta, mas sem altos investimentos. Assim, o mercado SMB consegue vivenciar, na prática, o que parecia ser uma realidade apenas para as grandes ou multinacionais”, afirma Angela Gheller Telles, diretora dos segmentos de Manufatura e Logística da TOTVS. 

TOTVS na Manufatura

O segmento de Manufatura é uma importante fonte de negócios para a TOTVS e representou 24,4% da receita total em 2016. A companhia focou na atualização e desenvolvimento de ferramentas e funcionalidades que permitem que as empresas brasileiras entrem nessa Era Digital. Dessa forma, é possível entregar recursos viáveis e aplicáveis, não apenas com olhar de futuro, mas ancorado no presente, para ajudar, hoje, as manufaturas nesse novo e denso desafio.

MES, RFID, Portal de Vendas do Cliente, Configurador de Produtos Web, e-Procurement e S&OP (ferramenta de planejamento de vendas), e-Kanban, APS e Gestão da Qualidade, são algumas das suas soluções vocacionadas para o segmento. 

Sobre a TOTVS

Provedora de soluções de negócios para empresas de todos os portes, atua com softwares de gestão, plataformas de produtividade e colaboração, hardware e consultoria, com liderança absoluta no mercado SMB na América Latina. Com mais de 50% de marketshare no Brasil, ocupa a 20ª posição de marca mais valiosa do país no ranking da Interbrand. A TOTVS está presente em 41 países com uma receita líquida de mais de R$ 2 bilhões. No Brasil, conta com 15 filiais, 52 franquias, 5 mil canais de distribuição e 10 centros de desenvolvimento. No exterior, conta com mais 7 filiais e 5 centros de desenvolvimento (Estados Unidos, México, China e Taiwan). Para mais informações, acesse o website www.totvs.com.

Add a comment

Curitiba ganha empreendimento inovador, que une gastronomia e serviços

Curitiba ganha empreendimento inovador, que une gastronomia e serviços

O Street 444 traz o conceito “all in one” para a capital paranaense, seguindo as principais tendências internacionais 

Já pensou em um local que reúna o melhor da gastronomia, bebidas Premium, opções de serviços para motos e, até mesmo, um espaço para dar um trato no visual? Isso agora é realidade em Curitiba, no Street 444, que segue o conceito “all in one”, muito difundido internacionalmente. O empreendimento, que será inaugurado oficialmente na próxima quarta-feira, dia 05 de julho, após duas semanas de soft opening, foi instalado na Alameda Presidente Taunay, no bairro Batel, um dos mais tradicionais da capital. 

Pensando em um público moderno e descolado, que valoriza momentos agradáveis, o Street 444 traz oito operações, algumas delas inéditas na cidade: My Way, Enjoy Eating Well, Gorillas, Espaço Bodebrown, Vindega41, Stil Tattoo,GriloGringo Barber Shop e Milwaukee Cycles. Propondo uma experiência completa, o empreendimento, que tem capacidade para atender 300 pessoas, não contará com garçons, fazendo com que os frequentadores circulem pela casa conhecendo todos os detalhes de cada operação, acompanhando uma grande tendência europeia. 

“A ideia é que o Street 444 se transforme em um ponto de encontro de pessoas que valorizam as coisas boas da vida. Tivemos muito cuidado para selecionarmos operações de muita qualidade, que se completam e que trazem a certeza de qualidade para o empreendimento. Queremos ser o endereço preferido para quem procura, por exemplo, um lugar legal para o happy hour com os amigos, um espaço aconchegante para o encontro de casal e outros serviços que exigem confiança, como barbearia, lava-moto e estúdio de tatuagem”, detalha Thiago Pissaia um dos consultores e parceiros do negócio. 

Gastronomia de excelência 

No Street 444, os curitibanos poderão saborear hambúrgueres Premium, preparados pela hamburgueria My Way, com inspiração na gastronomia de rua nova-iorquina, até pratos com uma pegada contemporânea, desenvolvidos peloEnjoy Eating Well. No empreendimento, é possível se deliciar, por exemplo, com os pratos Melbourne (costela suína frita acompanhada por BBQ e geleia de pimenta), Pisa (carpaccio de lagarto com rúcula baby, alcaparras, dijon e grana padano), Budapeste (goulash de mignon no pão com opções de molhos), Veracruz (tacos de milho com chilli, cheddar cremoso, alface crocante e sour cream) e Bangkok (camarão crocante servido com molho especial). 

O público cervejeiro pode aproveitar toda a excelência da premiadíssimaBodebronw, que ganhou uma área especial no Street 444. Com o sistema do black card, os clientes podem degustar variadas cervejas em copos especiais ou, até mesmo, encher seus Growlers para consumir no local ou levar para casa. Outra ótima opção para o público cervejeiro é o bar Gorillas, que trabalha com cervejas pilsen variadas das principais marcas do mercado. 

Para quem curte drinks assinados, o Gorillas traz ainda bebidas da Gran Torino Cocktails, assinadas por Lutti Andregueto. A operação oferece uma carta especial com mais de 20 opções, entre elas drinks consagrados, como Manhattan, Margarita, Dry Martini, Negroni e Spritz, e bebidas exclusivas. Completando as opções gastronômicas, o Street 444 oferece mais uma atração inédita: o wine barVindega41. A operação trabalha com várias opções de vinhos em garrafas ou taças, cuidadosamente selecionadas para agradar os mais variados paladares.   

Serviços para as máquinas e para o visual 

Quando o assunto é serviços, o Street 444, também, selecionou opções que são destaque no mercado curitibano. A Milwaukee Cycles, especializada em Harley-Davidson, instalou um lava-moto Premium, voltado para todos os modelos e marcas de motos. Quem quiser dar um trato na barba e no cabelo, o espaço conta com uma operação do GriloGringo Barber Shop, com cortes tradicionais e old school. Já quem busca por um estúdio de tatuagem poderá conhecer o trabalho do badalado tatuador Ugo, do estúdio Stil Tattoo. 

O Street 444 fica na Alameda Presidente Taunay (nº 444), no bairro Batel. O empreendimento vai funcionar, com todas as operações, de terça a sexta, das 17h às 0h; sábados e feriados, das 10h às 2h; e aos domingos, das 15h às 22h. Mais informações pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou no site www.street444.com.br.

Add a comment

Fashion Mall realiza 2ª Edição do Pet Park

Fashion Mall realiza 2ª Edição do Pet Park 

Cada dia mais #petlover, o Fashion Mall realiza neste sábado, dia 1º de julho, das 12h às 20h, e domingo, das 12h às 19h, a 2ª edição do Pet Park, evento que atraiu centenas de pessoas com seus animais de estimação em abril, quando ocorreu sua primeira edição. Diversas atividades recreativas acontecem simultaneamente, como uma pista agilty cheia de obstáculos, caricaturistas, eventos com animadores e brincadeiras para cães e seus donos. Toda essa diversão acontece no segundo piso e a entrada é gratuita. 

No evento — que tem cenografia assinada pela Casa com Pallet, que usa materiais sustentáveis na decoração —, os cachorros também poderão degustar produtos da Barkeria, além de guloseimas naturais apreciadas pelos humanos e adaptadas para os cães. O Pet Chef também marca presença com o menu de ingredientes frescos, de alta qualidade e sem componentes químicos. 

E seja para as pessoas que ainda não têm um bichinho de estimação para chamar de seu ou para os que já têm, mas ainda há espaço no coração – e na casa –, a ONG Paraíso dos Focinhos estará presente com diversos cachorros e outros animais para doação. Todo o processo de adoção será feito ali mesmo e os sortudos já levam seus animais para casa. 

“Para o Fashion Mall, ser pet friendly é não só estar alinhado com o que pensam e sentem nossos consumidores, mas entender uma tendência e necessidade do mercado, que só vem crescendo nos últimos anos. Queremos nos envolver cada vez mais com a causa. Recentemente, além das edições do Pet Park, passamos também a disponibilizar pelos andares do shopping bebedouros e saquinhos para os cachorros, para que todos nós possamos conviver harmoniosamente”, comenta Ariadne Lelis, gerente de Marketing do Fashion Mall. 

Para facilitar o transporte, estará disponível o Pet Driver —um aplicativo disponível para sistemas Android e iOS que conecta motoristas especializados no transporte pet a donos de animais domésticos—, assim os donos terão qualidade e segurança para o transporte dos seus pets. 

Fashion Mall

Estrada da Gávea, 899 – São Conrado

Telefone: 2111.4444

http://fashionmall.com.br/

Add a comment

Projeto vai dar suporte para jovens empresários e ideias inovadoras

Projeto vai dar suporte para jovens empresários e ideias inovadoras

Proposta da Melhore Consultoria & Marketing tem apoio de grandes empresários de Curitiba

Colocar em prática uma ideia inovadora e tornar isto um negócio rentável é o desafio que muitos jovens enfrentam. Não são poucas as vezes em que ideias boas acabam não saindo do papel devido a falta de orientação e apoio para quem ainda não tem experiência de mercado. Pensando nisto e em não desperdiçar jovens talentos, a Melhore Consultoria & Marketing se uniu a grandes empresas curitibanas e criou o projeto Jovem Empresário.

O projeto tem apoio de grandes empresários e atua em duas linhas prinicipais: capacitar jovens empresas e ideias inovadoras em suas áreas e ramo de atuação, e disseminar informações e troca de experiência em ações empreendedoras. A proposta é em um ano formar 40 empresas, startups e ideias inovadoras, com a possibilidade de apresentar a ideia de negócio para investidores e reunir as experiências registradas no projeto em um livro a ser lançado com o título “Erros de uns, Sucesso de outros...Ideias Compartilhadas”.

“Existem ideias que são muito boas para um novo negócio, mas que encontram uma dificuldade inicial em como fazer. Nossa iniciativa é para fomentar essas ideias, estimular a inovação com apoio e parceria de grandes empresários de Curitiba. É um serviço de mentoria para fortalecer a autonomia dos profissionais liberais, a inovação e o empreendedorismo”, explica Kauana Vissotto, gestora do projeto e diretora da Melhore Consultoria & Marketing.

Podem se inscrever pessoas jurídicas com pelo menos quatro meses de atuação ou pessoas físicas representando uma empresa estabelecida ou negócio pré-operacional.

Empresários de sucesso vão selecionar os projetos participantes em áreas afins de sua expertise para orientar os jovens empresários no período de incubação. Já estão confirmados nomes de empresários como  Heitor Côrtes, Leonardo Petrelli, Marcelo Woellner Pereira, Cristiano Malucelli, Rogério Mainardes, Eduardo Jonscher, Angelo Zagonel, Charles Bonissoni, Cleber Medeiros, Douglas Meneses, Eduardo Aisengart Accioly, Filipe Ghignone, João Baggio, Marcos Pedri, Thayza Melo, Rodrigo Mazuchowski, Rogério Afonso, Wagner Noda, Marcos Bertoldi, Arnaldo Dias dos Reis, Guilherme Baruch, Mario Cesar Busatto, entre outros, que vão atuar como mentores dos jovens empreendedores.

O portal jovemempresario.melhorece.com.br será o ponto de convergência para troca de informações, experiências e conteúdo especializado. Ainda estão previstas atividades formativas, workshops, palestras, incubação de negócios, entre outras.

A primeira edição do projeto será de 1º de agosto de 2017 a 31 de julho de 2018. Os interessados em participar do projeto podem ter mais informações no link http://www.melhorece.com.br/jovemempresario/edital.pdf ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. 

Serviço:

Projeto Jovem Empresários

Inscrições abertas

Informações: http://www.melhorece.com.br/jovemempresario/edital.pdf

Add a comment

Subcategorias

X

Buscar artigos