Ornare inaugura showroom em Curitiba

Ornare inaugura showroom em Curitiba

Há 31 anos no mercado da arquitetura, design e decoração, a marca referência em móveis sob medida de alto padrão inaugurou seu showroom na capital paranaense na terça-feira (13) 

No ano em que inicia uma nova década de história, Ornare, referência em móveis sob medida de alto padrão para cozinha, sala de banho, home theater e closet, inaugurou seu showroom em Curitiba-PR. Sob o comando das franqueadas Cláudia Bazan de Magalhães e Luciana Bazan, o espaço recebeu, na terça-feira (13), profissionais de renome das áreas de arquitetura, decoração e design para o evento de abertura. 

Estiveram presentes no evento os fundadores da Ornare, o casal Esther e Murilo Schattan, que ressaltaram que o projeto de abrir um espaço da marca na capital paranaense estava sendo pensado há muito tempo. “O showroom em Curitiba era um sonho antigo. Queríamos expandir, mas procurávamos alguém com o perfil Ornare. Assim que a Cláudia e a Luciana apareceram, discutimos o projeto e vimos que elas eram reconhecidas no meio e que possuíam o que era necessário para representar a marca.”, contou Murilo. 

Atendimento individualizado

A sócia Cláudia Bazan de Magalhães foi quem se apaixonou primeiro pelo conceito da marca, atuante no mercado de design de luxo das Américas. Ela e seu marido, José de Magalhães Neto, estudaram a possibilidade da expansão Ornare para Curitiba, e, consequentemente, de suprir uma demanda do mercado.

“O showroom é um espaço no qual é possível dar ao cliente um atendimento individualizado, com hora marcada, apresentando a ele todos os detalhes do mobiliário e uma noção da casa como um todo.”, ressaltou Cláudia. Luciana pensa no showroom justamente como uma possibilidade de inspirar os arquitetos. “Visitando o espaço, o profissional consegue ver como é uma casa toda revestida por mobiliário Ornare. A visita fica a critério do arquiteto, que pode permanecer o tempo que quiser conferindo as peças”, explicou a franqueada Luciana.

Wide Line

Localizado no Centro Empresarial Eng. José Joaquim, na Al. Carlos de Carvalho, o showroom possui mobiliário da nova linha da Ornare, a Wide Line, desenhada por Ricardo Bello Dias e Studio Ornare. A coleção foi criada para revestir e decorar a casa como um ambiente único, conectando todos os espaços e dando amplitude à residência. São opções para banheiros, cozinhas, closets, armários e revestimentos, com uma ampla gama de cores, materiais e acabamentos. Pensada para proporcionar conforto, a coleção conta com sistemas de correr, revestimentos de linho e couro, prateleiras iluminadas, entre outros benefícios. “Pensamos em oferecer mais qualidade de vida ao cliente, aliando tecnologia e inovação para aperfeiçoar nossas peças”, declara a fundadora da marca Esther. No showroom estão presentes mobiliários de outras linhas que foram repaginados para conversarem entre si e criarem um ambiente harmônico.

Atuação

Atualmente, a empresa apresenta sua unidade fabril de 15.000m² em Cotia (SP), com showrooms em Salvador, Brasília, Rio de Janeiro, Recife, Ribeirão Preto, São Paulo, Santo André, Santos, Cuiabá, Campinas, Goiânia e Belo Horizonte, além de Curitiba, a ser inaugurado neste mês. Nos Estados Unidos, os showrooms ficam localizados em Miami, Nova Iorque e Dallas. Ornare também exporta para todos os países das Américas, além de Europa e África.

Sobre Ornare

Fundada em 1986, em São Paulo, pelos empresários Esther e Murillo Schattan, a Ornare investe no design, na criação de produtos únicos e sofisticados, e tem parcerias com os principais nomes da arquitetura e do design brasileiros. A alta tecnologia e qualidade sempre foram os preceitos básicos da Ornare, além de aumentar a qualidade de vida de seus clientes e priorizar a originalidade de seus produtos. Com 15 showrooms no Brasil e três nos EUA, a marca oferece soluções variadas em cozinhas, armários, home Office, salas de banho, sempre preservando o estilo e individualidade do cliente.

Serviço:

Ornare Curitiba

Al. Dr. Carlos De Carvalho, 555 – Edifício Eng. José Joaquim, conjuntos 51-52.

Site Brasil: www.ornare.com.br

Site Internacional: www.ornare.com

Facebook Brasil: Ornare Oficial

Facebook EUA: Ornare USA

Instagram Curitiba: @OrnareCuritiba

Twitter: Ornare Oficial

Youtube: Ornare

Snapchat: Ornare Moveis

Spotify: Ornare Móveis

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Canal da Peça adota Salesforce para acelerar comercialização de autopeças

Canal da Peça adota Salesforce para acelerar comercialização de autopeças 

Empresas brasileiras de alto crescimento se beneficiam de soluções que atendem a empresas de todos os tamanhos e indústrias

Salesforce, empresa de CRM número 1 do mundo e a de mais rápido crescimento entre as 5 maiores companhias de software corporativo, anuncia que o Canal da Peça, marketplace online especializado em peças automotivas e industriais, adotou a plataforma de sucesso do cliente Salesforce para trazer diferenciais no relacionamento com clientes e acelerar a comercialização de autopeças.

Fundado em 2012, o Canal da Peça registrou em 2016 um faturamento de R$ 6 milhões e uma taxa média mensal de expansão de 16%. Para alcançar tais números, a empresa apostou na transformação digital e na integração de dados de todas suas áreas como forma de garantir um atendimento de excelência aos clientes. “Enxergamos o bom atendimento e a experiência do usuário como peças-chave para crescimento sustentável no nicho onde atuamos”, explica Vinícius Dias, CEO do Canal da Peça. 

Foram implementadas as soluções Sales Cloud e Service Cloud da Salesforce na área de atendimento ao consumidor final - o comprador de peças - e de atendimento aos usuários que são os vendedores de produtos, além de estratégias de B2B Marketing Automation por meio do Pardot no departamento de Marketing Digital.

Hoje, todas as áreas da empresa estão integradas ao Salesforce, além de muitos dos processos de venda e atendimento estarem estruturados e integrados com os demais processos corporativos. 

Como a empresa é digital, os vendedores utilizam a ferramenta mobile Salesforce1 no smartphone para ter acesso a todos os dados dos clientes. Com as informações em mãos, eles conseguem tomar decisões estratégicas no momento da venda.

“Temos hoje uma taxa de NPS (Net-Promoted-Score) acima de 80%, dando ao Canal da Peça um status de atendimento de excelência. Isso nos traz um crescimento de recorrência em vendas de mais de 15% ao mês há mais de 28 meses”, comemora Vinícius. 

Tendência – Empreendedores e gestores de empresas em alto crescimento têm diversas metas em comum, como conquistar clientes, fidelizar e engajar estes clientes e aumentar a produtividade dos times de marketing, vendas e atendimento. E tudo isso enquanto tentam competir com empresas maiores, com mais recursos e muita experiência.

Mauricio Prado, presidente da Salesforce Brasil, destaca que o investimento em tecnologia para melhorar o relacionamento com clientes, funcionários e parceiros é uma grande tendência entre as pequenas empresas de sucesso. “Fizemos uma pesquisa com mais de 3.800 empresas de pequeno porte líderes em seus segmentos em todo o mundo e elas planejam, por exemplo, ampliar o uso de chat mobile em mais de 52% nos próximos 12 a 18 meses, além de aumentar o uso de aplicativos móveis de vendas em 140% em até 2 anos”.

Para viabilizar projetos de transformação digital, empresas de todos os portes contam com um número crescente de profissionais certificados Salesforce, estimulados por programas como o Salesforce Proficiency Pack for Administrators, que capacita e incentiva o processo de certificação.

Capacitação – O Salesforce Proficiency Pack for Administrators é um programa para profissionais interessados em se preparar para conquistar uma certificação Salesforce Administrator. Com custo promocional nos meses de junho e julho de US$ 400 e duração de 45 dias, o estudante tem direito a utilizar módulos interativos de e-learning, exercícios, orientação em inglês por fone com instrutores semanalmente e guia para a certificação de Salesforce Administrator, somado ao conteúdo gratuito do Trailhead, o jeito divertido de aprender sobre Salesforce. Esta edição do programa abrange todo o continente latino-americano, e os candidatos elegíveis recebem um voucher avaliado em US$ 200 para realizar o exame de certificação. Para se candidatar, inscreva-se em https://sfdc.co/SPP_Admin e insira o cupom (promotion code) SPPLACA para obter o desconto promocional nas aulas de AMER SPP-201.

Sobre o Canal da Peça 

O Canal da Peça é  o marketplace líder do setor de peças automotivas e industriais do Brasil, com mais de 100 mil usuários empresariais que utilizam a plataforma para comprar e vender produtos por meio digital. A empresa, fundada em 2012, fornece serviços de tecnologia para as principais multinacionais do setor, como Bosch, SKF, Cofap e Delphi. Os fundadores Vinícius Dias e Fernando Cymrot contam com o apoio de investidores do Brasil e EUA, com larga experiência em empresas como eBay, Walmart, Buscapé, Mercado Livre, Flores Online, OpenEnglish, além dos mais tradicionais bancos de investimento que atuam no país.

Sobre a Salesforce 

A Salesforce (NYSE: CRM), líder global em CRM, possibilita às empresas se conectarem aos seus clientes de uma forma completamente inovadora. Para mais informações ligue 0800-891-1887 ou visitehttp://www.salesforce.com/br.    

Quaisquer serviços ou recursos ainda não lançados que tenham sido mencionados neste ou em outros comunicados de imprensa ou declarações públicas podem não estar disponíveis no momento ou até mesmo não ser entregues. Os clientes que adquirirem aplicativos Salesforce devem tomar suas decisões de compra com base em características que estão atualmente disponíveis. A Salesforce possui sede em São Francisco e escritórios em todo o mundo, com ações na Bolsa de Valores de Nova York com código de negociação “CRM”.

 

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Curitiba recebe evento de tecnologia para profissionais de RH

Curitiba recebe evento de tecnologia para profissionais de RH

Funcionalidades e adequações do sistema e-Social serão apresentadas pela TOTVS Curitiba

Simplificação e unificação. Esses são os principais benefícios gerados pela implantação do e-Social, uma ferramenta que integra o Sistema de Escrituração Digital desde 2007 e concentra todas as informações dos trabalhadores (tributárias, previdenciárias e trabalhistas) de forma eletrônica.

No dia 22 de junho (quinta-feira), às 8h30, a TOTVS Curitiba irá promover um evento exclusivo sobre o e-Social. Aberto ao público, com vagas limitadas, o encontro será ministrado pelo gestor de estratégia de RH da TOTVS, Emerson Rosa, que  irá mostrar as funções existentes na ferramenta, a melhor maneira de utilizá-la e os impactos causados nas empresas.

“A adequação para o e-Social ainda é um desafio para a maioria dos profissionais de RH, apesar do serviço já ter sido implantado em muitas empresas”, comenta Márcio Viana, CEO da TOTVS Curitiba. Com a implantação, além da redução no envio repetitivo e excessivo de materiais, o controle e a fiscalização dos processos podem ser acessados por todos os órgãos envolvidos.

Além disso, o diretor do Espaço de Desenvolvimento da Associação Brasileira de Recursos Humanos - Seção Paraná (ABRH-PR), Yonder Kou, irá ministrar uma palestra sobre Gestão da Mudança. Referência na área de RH, Yonder também gerenciou áreas de estratégia, governança corporativa, compliance, excelência operacional e qualidade.

O evento será no auditório Poty Lazzarotto do Museu Oscar Niemeyer  e as inscrições podem ser feitas no link http://bit.ly/2qW9iTw. 

Serviço:

Desvendando o e-Social e os impactos para sua empresa

Data: 22 de junho (quinta-feira)

Horário: 8h30 às 12h

Local: Auditório Poty Lazzarotto – Museu Oscar Niemeyer (Rua Marechal Hermes, 999 - Centro Cívico - Curitiba/PR)

Inscrição:http://bit.ly/2p4xMp1

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Cantina do Délio, CanaBenta e Banoffi abrem durante feriado de Corpus Christi

Cantina do Délio, CanaBenta e Banoffi abrem durante feriado de Corpus Christi 

As casas do Grupo Délio Canabrava funcionam normalmente durante o feriado de Corpus Christi, nesta quinta-feira (15/06). A Cantina do Délio das 11h30 às 15h e após, das 18h30 à meia-noite. O bar CanaBenta, das 17h às 0h50 e a confeitaria Banoffi, das 11h45 às 20h30. 

Cantina do Délio

Rua Itupava, 1094 - Alto da Rua XV / Curitiba - PR

(41) 3078-0010| www.cantinadodelio.com.br

@cantinadodelio | www.facebook.com/cantinadodelio

 

CanaBenta

Rua Itupava, 1.431, Alto da XV

(41) 3019.6898 |www.canabenta.com.br

@canabenta | www.facebook.com/canabenta

 

Banoffi

Rua Itupava, 1091, Alto da XV
(41) 3262.0004 |www.banoffi.com.br

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Prestinaria promove delicioso brunch neste feriado

Prestinaria promove delicioso brunch neste feriado

Com dezenas de preparos saborosos, a opção do empreendimento curitibano é um grande sucesso 

Nesta quinta-feira, dia 15 de junho, Feriado de Corpus Christi, a Prestinaria – A Casa dos Pães, um dos principais endereços da gastronomia curitibana, vai servir o seu tradicional brunch, uma ótima opção para quem for passar o feriadão na capital paranaense. O brunch, ideal para passeios com amigos e familiares, traz dezenas de preparos saborosos que combinam café da manhã e almoço, em um ambiente moderno e aconchegante. 

A mesa de brunch da Prestinaria é recheada com especialidades da casa. Entre os principais pratos servidos estão mini sanduíches, massas, croissant de chocolate e de amêndoas, pães, saladas, mini tartales, linguiça com batata e fritata vegetariana. Nas bebidas, a casa oferece suco de laranja natural, chá mate batido e café especial da microtorrefação Café do Moço. O brunch completo, que pode ser consumido à vontade, tem o valor de R$ 42,90 por pessoa. 

A Prestinaria – A Casa dos Pães fica na Rua Euclides da Cunha (nº 699c), no bairro Bigorrilho. O brunch da Prestinaria é servido aos domingos e feriados, das 9h às 15h. Mais informações no site www.pao.com.br ou na página oficial do empreendimento no Facebook.

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