Um sorteio por semana na Campanha de Prêmios de Natal do Shopping Total

Um sorteio por semana na Campanha de Prêmios de Natal do Shopping Total

O Shopping Total está oferecendo prêmios incríveis para os seus clientes neste Natal: serão dez Scooters – uma por semana – e uma Renault Duster Expression, cujo vencedor será conhecido no dia 15 de janeiro.

Com um ticket médio de fácil alcance – ou seja, cada R$ 100,00 em compras , uma chance de concorrer – a campanha vai sortear semanalmente diversos modelos das Scooters Motorino e 20 chaves para concorrer ao Renault Duster Expression, prêmio da segunda fase da campanha de prêmios do Shopping Total.

Funciona assim: junto com os sorteios semanais de scooters, também serão sorteados dois cupons a quem são entregues chaves da Renault. Ao final da ação, 20 chaves terão sido entregues. No dia 15 de janeiro, todos os portadores das chaves tentarão ligar a Renault Duster, aquele que conseguir dar a partida no carro será o vencedor da segunda fase, levando o prêmio para casa.

E o primeiro felizardo a receber a scooter já foi selecionado. Nesta última sexta-feira (18), José Cesar de Miranda levou uma Scooter 0km para casa e duas chaves foram entregues.

Para efetuar as trocas das notas fiscais pelos cupons, o cliente deve se dirigir ao Posto de Trocas localizado no Setor Azul do Shopping Total. Os cupons são cumulativos. Para mais informações sobre o regulamento, acesse o site do Shopping Total.

Árvore dos Sonhos

Já estão espalhadas pelos corredores do Shopping Total as seis Árvores de Natal da campanha Árvore dos Sonhos. Em cada uma delas, diversas bolinhas receberam o nome e dados de crianças que aguardam por um presente nesse Natal.

O projeto contemplará cerca de 2 mil crianças de instituições paranaenses, como a Escola Nilza Tartuce, o Pequeno Cotolengo, a Associação Franciscana de Educação ao Cidadão Especial (AFECE) e a Associação Municipal de Assistência Social (AMAS). A entrega dos presentes deve ser feita até dia 18 de dezembro no balcão de informações do setor vermelho no Shopping Total.

O objetivo do projeto Árvore dos Sonhos é proporcionar ao grande número de pessoas que circulam todos os dias pelo shopping a possibilidade de contribuir com um Natal mais feliz para quase 2 mil crianças. 

Programação de Natal

Durante todo o mês de novembro, quem visitar o Shopping Total vai poder aproveitar as apresentações musicais com entrada franca do projeto Nosso Canto. Conduzidas por um regente e profissional do Instituto Curitiba de Arte e Cultura (IACC), as apresentações acontecem em parceria com a Fundação Cultural (FC).

As apresentações serão realizadas todos os sábados do mês de novembro. Em dezembro, serão realizados até o sábado do dia 17, sempre às 17h, em frente à Omar Calçados, próxima à entrada para o Cinema.

Saiba mais sobre a programação de Natal e acompanhe estas e outras atrações na fanpage do Shopping Total: www.facebook.com/shoppingtotalctba 

Shopping Total

Rua Itacolomi, 292 - Curitiba – PR

Telefone: (41) 3025-7000

http://shoppingtotalcuritiba.com.br/

www.facebook.com/shoppingtotalctba

Add a comment

Tudo ao alcance de um click

Tudo ao alcance de um click

Aplicativos aproximam clientes e empresas nas áreas de entretenimento, saúde e arquitetura 

Já pensou em construir ou reformar, e com apenas um click você ter um profissional de arquitetura ou decoração em sua casa para te orientar corretamente? E entrar em forma, fazendo exercícios físicos com a orientação de profissionais, sem sair de casa? Ou ainda ter acesso à playlist do seu bar favorito, no seu próprio celular? Tudo isso é possível! 

O Uber da arquitetura

A onda do DYI é tendência na arquitetura e decoração, mas nem sempre sabemos exatamente como escolher a cor de um tecido para o sofá ou se podemos derrubar uma parede para ampliar a sala. O aplicativo Helper foi criado para aproximar as pessoas que querem redecorar, construir, reformar, comprar um terreno, alugar ou comprar um apartamento, de profissionais como arquitetos, designers de interiores, decoradores, paisagistas, lojistas, engenheiros civis e agentes imobiliários.

Entre os serviços oferecidos durante a consultoria técnica eficaz (CTE), estão: sugestão da troca de materiais e revestimentos; alteração de funcionalidade de espaços; escolha da melhor paleta de cores para tintas, padrão e composições para troca de tecidos em móveis, papéis de parede e lâminas em madeira; etc. As consultorias podem ser feitas das 8h às 21h, todos os dias, inclusive aos finais de semana, onde quer que o usuário se encontre e custam o valor fixo de R$250. 

Em forma sem sair de casa

O BTFIT é um dos aplicativos queridinhos quando o assunto é exercício físico. A plataforma digital da Bodytech Company inclui um site e um aplicativo de download gratuito para smartphones e tablets, disponível nos sistemas operacionais Android e iOS. “O BTFIT é inclusivo porque amplia o acesso das pessoas à prática de atividades físicas assistidas. E, quando a atividade física se torna uma prioridade, a tecnologia é uma aliada”, explica Bruno Franco, diretor-técnico do BTFIT.

Com um ano desde o seu lançamento, o app agora ganha nova versão, que torna-o ainda mais fácil e social. Os usuários podem ter seus treinos personalizados rapidamente gerados pelo “Personal Trainer Online”. E ao final da aula coletiva, agora o usuário pode deixar um comentário, interagir com o professor favorito e até estimular um amigo que treina com o BTFIT e, além disso, na página principal, ele fica sabendo de todas as novidades do app, além de dicas sobre treinos e nutrição, entre outras mudanças!

Para aqueles que já são clientes de uma das 53 academias Bodytech espalhadas pelo Brasil, a rede também disponibiliza o aplicativo Bodytech. Nele, os alunos podem ver a agenda das aulas coletivas, saber sobre os eventos especiais da sua academia e ainda acessar seus treinos de qualquer lugar. A novidade deste app é a possibilidade do usuário convidar um amigo que ainda não é aluno para treinar junto durante 30 dias, sem custo algum. 

Playlist do bar preferido no próprio celular

            O Taj Bar Curitiba lança o aplicativo oficial da casa. Conhecido como o melhor bar do Brasil pelo Cool Awards em dois anos consecutivos, 2014 e 2015, o Taj agora disponibiliza aos seus clientes um app completo sobre a casa. Nele, o usuário pode acessar a agenda com as atrações musicais e as promoções de cada dia. A galeria de fotos de quem passou pelo bar nos últimos dias também está no app, assim como os filtros exclusivos com a marca Taj, para incluir nas suas fotos feitas na casa e compartilhar diretamente nas suas redes sociais.

O cardápio e a playlist, feita por cada DJ residente, podem ser acessadas facilmente sem o uso da internet. Os clientes VIP também possuem um local dedicado à eles. A partir de agora, não é mais necessário apresentar o cartão do Taj Pass para desfrutar dos benefícios, basta ter o aplicativo instalado no celular e acessar o QRCode ao chegar na casa. Com versões disponíveis para Android e IOS, o Taj App é gratuito e chega à playstore em dezembro de 2016. 

Serviço:

Helper App

Rua Augusto Stresser, 1573, Curitiba-PR

Horário de atendimento: das 8h às 21h

www.helperapponline.com.br

Usuários de IOS (Iphone): https://goo.gl/5Iv14n

Usuário de Android: https://goo.gl/oFdfR 

 

Sobre Bodytech Crystal:

Segundo dados recentes da IHRSA, órgão acreditado mundialmente pelo segmento, a Bodytech Company está entre as 15 maiores empresas do setor de fitness no mundo, no critério faturamento. A rede conta com 103 academias no Brasil: 53 Bodytech (50 próprias e 3 clubes administrados) e 50 da marca Fórmula. Em Curitiba, a unidade atua há três anos em um espaço de 1200 m², localizado dentro do Shopping Crystal, levando adiante o conceito wellness, que busca promover a saúde física e mental dos seus clientes. Dentre seus diferenciais estão os instrutores altamente qualificados, equipamentos de alto nível de padronagem, programas exclusivos de treinamento, aparelhos voltados para o treinamento funcional e as aulas coletivas diferenciadas, como o Pilates Refit e as aulas de ciclismo e corrida. 

Serviço:

Bodytech Shopping Crystal

Rua Comendador Araújo, 731 - Batel – Loja 118, acesso pelos pisos L1 e G3 do Shopping Crystal – Curitiba (PR)

Horário de funcionamento: Segunda à sexta das 06h às 23h / Sábado das 09h às 18h / Domingo e feriados das 09h às 14h 

Estacionamento gratuito por 3 horas para os alunos. 

 

Sobre Taj Bar Curitiba:

Pensado para unir o universo da sofisticação com gastronomia indo-asiática e novas tendências musicais, o Taj é um dos bares mais conceituadas de Curitiba (PR), considerado o melhor bar do Brasil pelo Cool Awards em dois anos consecutivos, 2014 e 2015. Hoje, a casa promove diferentes noites a cada dia da semana, para agradar ainda mais seu público fiel. Dentre os destaques, estão a decoração do espaço, completamente inspirada na cultura indiana, a música de qualidade promovida por DJs reconhecidos, e o cardápio de comida oriental e asiática combinado à carta de drinks especiais do Taj Pharmacy.

 

Serviço:

Taj Bar Curitiba

Rua Bispo Dom José, 2302, Batel – Curitiba-PR

Aberto todos os dias, das 17h30 às 02h.

www.tajbar.com.br/curitiba

Facebook: www.facebook.com/tajcuritibaoficial 

Instagram: www.instagram/tajcuritiba

 

Add a comment

Ajuda para o Bazar ICF

Ajuda para o Bazar ICF

Doações em prol do Instituto são vendidas a preços convidativos e ajudam a manter os atendimentos 

Desde que iniciou novamente o Bazar Beneficente do ICF, as vendas têm ajudado a manter os custos fixos do Instituto para Cuidado do Fígado. Além, é claro, das portas abertas e do atendimento de qualidade. O trabalho dos especialistas que lá atendem é voluntário, porém existem custos fixos (luz, água, telefone etc) e por isso essa demanda do Bazar é tão importante. Vale lembrar que as pessoas que quiserem e puderem fazer qualquer tipo de doação, de roupas, sapatos usados, basta entrar em contato com o Instituto. "Pessoas de muitos lugares enviam doações para o bazar e isso nos deixa muito felizes. Afinal é a solidariedade que mantém essa causa funcionando, além de todo o engajamento dos profissionais envolvidos", diz Adriana Roberts, responsável pelo gerenciamento e captação do Bazar. 

Adriana lembra ainda que artesãos que queiram fazer doação ao Instituto, senhoras que fazem tricô ou crochê, sapatinhos de lã, roupas usadas em bom estado, tudo é aceito com muita alegria pelo Instituto. A sede do ICF em Curitiba fica na Rua Voluntários da Pátria, 475, cj 905a - Edifício ASA, e funciona d se segunda a quinta-feira das 9h às 13h e está aberto a todos que queiram ajudar a causa. 

Vale lembrar que o ICF atende gratuitamente pacientes hepáticos na capital paranaense e sobrevive de doações. 

Como ajudar o ICF 

Há cinco anos, nascia em Curitiba (PR), o Instituto para Cuidado do Fígado (ICF).Idealizado pela equipe médica do Centro Digestivo e Transplante de Órgãos (CDTO), que trabalha de forma voluntária, o instituto visa atendimento 100% gratuito. As consultas são feitas no Edifício ASA, em Curitiba, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e os médicos orientam desde o diagnóstico da doença até o término do tratamento, seja ele tomando remédios ou realizando um transplante. 

Para quem deseja ser um “Amigo do Instituto para Cuidado do Fígado” pode apadrinhar a causa se cadastrando no site www.icfigado.org.br. Na modalidade pessoa física ou jurídica, os valores para doação mensal são a partir de R$ 25,00 e debitados automaticamente no cartão de crédito, por meio do Pag Seguro. Outros valores podem ser doados para a conta do ICF no Banco do Brasil, Agência 1876-7, Conta corrente 35251- 9.  

Instituto para Cuidado do Fígado

Rua Voluntários da Pátria, 475, cj 905a - Edifício ASA

Curitiba - Paraná

Telefones: (41) 3223-2219

www.icfigado.org.br

 

Bazar ICF

Horário de funcionamento: das 9h às 13h

Onde: ICF - Rua Voluntários da Pátria, 475, cj 905a - Edifício ASA

 

Add a comment

Menus especiais para a confraternização de final de ano

Menus especiais para a confraternização de final de ano 

Pantucci Trattoria conta com três opções de menu completo, com entrada, prato principal e sobremesa, com preços fixos + 10% de taxa de serviço 

Final de ano é marcado pelas festas de confraternização, sejam elas entre familiares, amigos ou colegas de trabalho. Para fechar com chave de ouro e em grande estilo este ano que termina daqui alguns dias, a Pantucci Trattoria promove três opções de menu especiais para as confraternizações, com preços fixos (+ 10% de taxa de serviço), que incluem entrada, prato principal e sobremesa.

No Menu 01, por R$ 59,90 (+ 10% de taxa de serviço), há a entrada com mini pães com patê de tomate seco, sardela, caponata e manteiga temperada. Como prato principal, pode-se escolher entre o tradicional Filé à Parmegiana (filé mignon empanado, gratinado com tomate e queijo parmesão, servido com polenta cremosa) ou a Tilápia com crepe (tilápia grelhada servido com crepe de legumes e molho de açafrão). E para a sobremesa, pode escolher entre o Cannoli Siciliano (tradicional doce italiano de massa crocante recheada com ricota, frutas secas, chocolate e limão siciliano) ou o Brownie com sorvete de creme e calda de chocolate.

Por R$ 69,90 (+ 10% de taxa de serviço), o Menu 2 traz duas opções de entrada: Polenta com Ragú (polenta cremosa com ragú de ossobuco e ervas frescas) ou a Salada de folhas com nozes, confit de tomate cereja e molho de gorgonzola. Para o prato principal, as opções serão o Medalhão com funghi porcini (medalhão de mignon grelhado, servido com fetuccine artesanal e molho de funghi porcini com cogumelos frescos) ou o Gnocchi com Ragú (nhoque de batata com ragú de carne e cogumelos frescos). Para fechar o menu do jantar, as escolhas para a sobremesa podem ser o Cheesecake de limão siciliano com calda de frutas vermelhas ou o Sanduíche de chocolate (sobremesa feita com cacau puro e amêndoas, recheado com sorvete de amêndoas e molho de chocolate).

O Menu 3, oferecerá, por R$ 65,90 (+ 10% de taxa de serviço), as opções de entrada com a tradicional Bruscheta (pão italiano tostado com funghi e brie) ou a Salada Caprese com berinjela (fatias de tomate, mozarela de búfala, berinjela ao mel e molho pesto genovês). Como prato principal, pode-se escolher entre o Paillard de mignon (filé mingnon batido, servido com spaghetti e molho de quatro queijos) ou o Peixe Grelhado (filé de peixe grelhado servido com purê de mandioquinha e cogumelos frescos). Fechando este menu, as sobremesas podem ser o Semifredo (sobremesa gelada de avelã e baunilha com molho de chocolate amargo) ou o Creme Brullé (creme brullé tradicional com um toque de amarena).

Os Menus Especiais são válidos exclusivamente para o jantar, mediante reserva antecipada. Para deixar a noite ainda mais completa, completando o pacote especial para as confraternizações, há a opção de incluir bebidas não alcoólicas a vontade, como água, refrigerantes, suco de laranja, limonada e chá gelado, por R$ 9,90 por pessoa. A promoção não é cumulativa com outras ações da casa. A Pantucci Trattoria comporta confortavelmente até 65 pessoas. 

Serviço:

Menus Especiais Confraternização de Fim de Ano na Pantucci Trattoria

Rua Barão de Guaraúna, n° 553 – Juvevê

Jantar: de terça a sábado, das 19h às 23h

Aceita cartões de crédito e débito

Não possui valet

www.pantucci.com.br

Add a comment

Revista Where Curitiba completa 15 anos e promove concurso cultural

Revista Where Curitiba completa 15 anos e promove concurso cultural 

A revista Where Curitiba, publicação do Grupo Massa, completa 15 ano de atuação e ampla circulação durante o mês de novembro. Considerada um dos principais roteiros culturais, de entretenimento, turísticos e gastronômicos da cidade, o veículo de comunicação comemora seu décimo quinto aniversário com um Concurso Cultural, que irá presentear 15 leitores. Entre os prêmios, estão um passeio de balão, um fim de semana em um resort em Santa Catarina, uma diária em um hotel com pacote de núpcias, ingressos para cinema, passeio panorâmico de helicóptero, entre outros. Para participar, basta enviar uma “selfie” respondendo a pergunta: “Qual é a cara de Curitiba para você?”. Serão escolhidos cinco ganhadores por meio de voto popular, dentro do portal Massa News (www.wherecuritiba.com.br/15anos), sendo outros dez definidos por um júri técnico. 

Cada participante poderá concorrer com apenas uma inscrição. Caso seja recebida mais de uma do mesmo participante, a escolha da foto concorrente ficará a critério da equipe da Where Curitiba. 
As inscrições poderão ser feitas até o dia 28 de novembro.

De acordo com a diretora da revista Where Curitiba, Marina Cotovicz, a data é de extrema importância para toda a equipe e interagir com os leitores é muito importante. “A Where Curitiba chega aos seus 15 anos consolidada no mercado como um veículo de comunicação para quem visita a cidade e pra quem mora na capital. Um verdadeiro guia de lazer e entretenimento. Estamos debutando e me sinto exatamente como uma mãe de debutante: emocionada e feliz. Afinal, que outra publicação impressa da cidade está há tanto tempo no mercado? E o principal: em curva ascendente de crescimento, mesmo num mundo dominado pela internet? Nós estamos! E é lógico que vamos mais é comemorar. O aniversário é nosso, mas o presente é para o nosso leitor, tão fundamental nessa trajetória de sucesso. Pra começar as comemorações convido todos a acessarem o site www.wherecuritiba.com.br/15anos  e participar do nosso concurso cultural mandando uma foto que mostre “O que é a cara de Curitiba para você?”. Serão 15 prêmios incríveis: de rafting a passeio de balão, passando por estadia em resort, noites românticas e degustações. É um presente para o leitor, que já nos presenteia toda edição com a sua leitura, prestígio e considerações” explica.


A história da Where Curitiba – A Where Curitiba surgiu através do empresário Faruk El-Khatib, que tinha na bagagem a realização de importantes revistas como a Penthouse, Peteca, Passarola (primeira revista de bordo da Varig e pioneira neste segmento) e também foi responsável pela criação  da Grafipar - uma das maiores gráficas do Paraná. Com projeto gráfico de Marcos René, as primeiras edições tinham o nome de Where Brasil Curitiba e eram em papel jornal, possuindo em média 65 páginas.

A iniciativa foi tão bem aceita na época que recebeu mensagens de felicitações de importantes personalidades como Jaime Lerner, então governador do Paraná, e Walter Longo, atual presidente do Grupo Abril. Ney Leprevost, então vereador de Curitiba, enviou mensagem para a redação desejando “sucesso e realizações” na edição de número 3.

Uma das características mais elogiadas da Where eram suas capas. Variados artistas, de pintores a escultores, assinavam cada edição, trazendo suas obras. Era a grande oportunidade que os talentos locais (famosos ou não) tinham para divulgar seu talento, em um espaço de grande destaque e visibilidade. Rogério Dias, Manoel Coelho, Cláudio Setto, Ademir Paixão e Adoaldo Lenzi foram alguns dos grandes nomes que contribuíram com a história da Where Curitiba.

Outro grande diferencial, que a fez ser reconhecida até os dias de hoje, era seu guia de serviços e restaurantes, com informações detalhadas dos estabelecimentos, telefones de contato e fotos ilustrativas. Um verdadeiro guia do que fazer, aonde ir e o que comer na cidade. A revista, pioneira nesse segmento, também já nasceu sob vanguarda: desde seu início era distribuída e dirigida gratuitamente. Nunca cobrou por informação - tendência do atual mercado.

Nova fase da Where Curitiba – Ao longo do tempo, a revista foi se aperfeiçoando, com diversos projetos gráficos: sempre seguindo a tendência do design mundial. A qualidade aumentou, com o papel jornal dando espaço para o couchê e as grandes alterações de logomarca ocorreram nas edições de número 46, 61, 82, 95 até chegar na edição 117, que marcou a incorporação da revista pelo Grupo Massa. Uma parceria da jornalista e diretora Marina Cotovicz, então proprietária da revista desde 2011, com o empresário Carlos Massa, o apresentador Ratinho.

Com o objetivo de ser um veículo de comunicação de quem mora em Curitiba e quem visita a cidade, é a única publicação a circular nos quartos dos principais hotéis, além de restaurantes, bares, centros comerciais, salões, clínicas e consultórios médicos. Também chega à casa de um mailing seleto e dirigido de formadores de opinião.

A incorporação da revista ao Grupo Massa trouxe ainda mais crescimento para o veículo com todo o respaldo e expertise de um dos maiores Grupos de Comunicação do País, com a rádio Massa FM, a Rede Massa | SBT, a empresa de eventos Massa Play e o portal de notícias Massa News.

E as novidades foram acontecendo: novo projeto gráfico (mais clean e mais moderno), novo site (dentro do Portal Massa News), além de Dicas da Where às sextas no jornal Tribuna da Massa Manhã (canal4/SBT).
A Where Curitiba comemora 15 anos no mercado no dia 30 de novembro, consolidada como veículo de comunicação, com foco nos temas mais relevantes, voltada ao turismo, gastronomia, cultura e entretenimento.

Add a comment

Subcategorias

X

Buscar artigos