Black Friday do Pátio Batel tem descontos de até 70%

Black Friday do Pátio Batel tem descontos de até 70%

Lojas estarão com promoções especiais entre os dias 25, 26 e 27 de novembro 

O último final de semana de novembro está repleto de descontos no Pátio Batel. Durante a Black Friday, que acontece no dia 25 e será estendida até o dia 27, as lojas do shopping estarão com preços até 70% mais baixos. Na liquidação será possível aproveitar para adquirir as coleções de primavera/verão com valores diferenciados dos preços originais das etiquetas. 

A promoção terá oportunidades especiais em lojas de diversos segmentos, desde joalherias até brinquedos. Algumas das lojas participantes são: Bergerson, Camila Klein, Visorama, PBKids, SouQ, MAC, Drogaria Iguatemi, Kopenhagen, entre outras. Não deixe de conferir. 

Serviço:

Black Friday Pátio Batel

Data: 25, 26 e 27 de novembro

Horário brinquedos: sexta e sábado, das 10h às 22h, e domingo das 14h às 20h

Local: Pátio Batel - Av. do Batel, 1868

Add a comment

Marca exclusiva de tênis com LED inaugura quiosque em Curitiba

Marca exclusiva de tênis com LED inaugura quiosque em Curitiba 

Com calçados unissex, infantis e adultos, a LED FUN já tem lista de espera para alguns modelos mais procurados 

Os tênis com luz de LED são a sensação do momento entre as crianças e os adultos mais descolados. De olho na tendência high-tech, a LED FUN acaba de inaugurar  em Curitiba um quiosque exclusivo para a venda dos chamativos calçados. É a primeira unidade da marca em todo o país, no Shopping Estação. 

Todos os modelos vêm com 7 cores de LED. Para acender as luzes, basta apertar um botão. É possível escolher entre uma cor, todas as cores se alternando ou piscando e também desligado. O carregamento é feito via cabo USB, de 2 a 3 horas, e a carga dura 6 horas. 

São quatro opções de tênis, cano baixo ou alto e com cadarço ou velcro. Os modelos são unissex, da numeração 25 até 40. Os preços variam de R$ 209,90 a R$ 229,90.  A marca produz ainda cadarços luminosos, a R$ 39,09. 

Nas próximas semanas, o quiosque vai incluir em seu portfólio óculos, bonés, pulseiras e coleiras para cachorro. 

Lista de espera 

A LED FUN abriu há menos de uma semana e está fazendo o maior sucesso. “Nos surpreendemos com a aceitação do público, principalmente entre os adultos. Nosso estoque é grande, mesmo assim alguns modelos já têm lista de espera com mais de 50 pessoas”, explica Grasieli Simões, proprietária da marca. 

LED FUN

(41) 99977-0397

Piso L1, Shopping Estação

Av. Sete de Setembro, 2.775, Rebouças - Curitiba (PR)

(41) 3094-5300

www.shoppingestacao.com.br

@shoppingestacao |www.facebook.com/ShoppingEstacao

Add a comment

Curitiba ganha novo endereço de beleza

Curitiba ganha novo endereço de beleza 

Com conceito inédito, Lavillie aposta em tecnologia avançada e integração de técnicas para oferecer tratamentos estéticos exclusivos 

Muito mais do que uma clínica estética. Um completo centro de beleza, saúde e bem-estar pensado especialmente para a mulher moderna. Assim é a Lavillie, que aposta em tecnologia, sofisticação e tratamentos inovadores para atender a mulher moderna. Sob o comando da nutricionista e empresária Laura Boldrini Lago e da fisioterapeuta Nathaly Boldrini, o espaço  - inspirado nos grandes spas e centros de beleza da Europa - traz para a capital paranaense uma nova proposta em tratamentos estéticos a fim de oferecer uma experiência única para as curitibanas.

Aliando conhecimento, pesquisa e tecnologia de ponta, Nathaly Boldrini desenvolveu uma série de tratamentos corporais e faciais exclusivos, que se adaptam à necessidade de cada mulher e se diferenciam pela integração de técnicas. "A combinação de diferentes procedimentos garante que o organismo não se acostume com os estímulos, proporcionando resultados mais rápidos e duradouros", explica a fisioterapeuta. Profissionais altamente qualificados de diferentes especialidades - nutricionistas, dermatologistas, fisioterapeutas e personal trainers - trabalham em conjunto em busca dos melhores resultados.

São mais de 20 procedimentos para emagrecimento, rejuvenescimento, celulite, gordura localizada, cicatriz, rugas, flacidez, manchas, estrias, acne, queimadura e pós-operatório, além dos tratamentos especiais para noivas, gestantes, formandas e aniversariantes. Os programas desenvolvidos pela Lavillie contemplam diferentes procedimentos para a pele e o corpo com as mais avançadas tecnologias, acompanhamento nutricional, atividades físicas, além de sessões de coaching. A clínica ainda oferece uma série de tratamentos avulsos, como acupuntura, auriculoterapia, massagens, drenagem linfática e limpeza de pele.

O cuidado com os tratamentos se reflete no imóvel que abriga a Lavillie. Com projeto de interiores assinado pelo arquiteto Rafael Egg, o espaço de mais de mil metros quadrados na Rua Dr. Roberto Barrozo, nas Mercês, preza pelo conforto e pela elegância. Amplas salas de atendimento e avaliação, academia, café, espaço kids e salão de beleza compõe a clínica. A Lavillie também possui uma sala de espera especial para os homens, totalmente equipada com TV e videogame - afinal, a clínica é só delas. "Nosso objetivo é cuidar não só da beleza, mas sim do todo. Por isso, pensamos em cada detalhe para que as mulheres se sintam bem aqui. Afinal, o exterior reflete o interior", revela Laura Boldrini. 

Lavillie

Rua Dr. Roberto Barrozo, 1446 - Mercês

(41) 3022-5577 ou 3023-5577

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

facebook.com.br/lavilliecuritiba

@lavilliecuritiba

Add a comment

Clube Bourbon e a Turma da Mônica atinge a marca de 20 mil inscritos

Clube Bourbon e a Turma da Mônica atinge a marca de 20 mil inscritos

Em pouco mais de dois anos, programa de relacionamento infantil, inédito no Brasil, consolida sucesso 

Criado pela Bourbon Hotéis & Resorts em parceria com a Mauricio de Sousa AO VIVO, o Clube Bourbon e a Turma da Mônica completou dois anos em setembro e agora acaba de alcançar a marca de 20 mil crianças inscritas. Com o objetivo de estreitar o bom relacionamento dos Resorts Bourbon com o público infantil, o programa concede diversos benefícios para seus sócios. 

Desconto em diárias a cada retorno e também para ingressos do Parque da Mônica e no exclusivo salão Funny Hair, brindes e novos jogos online são algumas das novidades anunciadas este ano pelo Clube, que agora tem como associadas crianças do Paraguai e da Argentina. “Alcançar 20 mil crianças em dois anos, com um programa inédito no país, é motivo de muito orgulho para a Rede e os Resorts. Estamos em constante busca por inovação para que o programa seja cada vez melhor e as crianças possam continuar se divertindo com os personagens mesmo depois que vão para casa”, comenta Adriana Cardoso, diretora de marketing e produto da Rede Bourbon. 

Como funciona

Crianças com idade entre três e doze anos, que residam no Brasil, Argentina e Paraguai e que frequentemente estejam no Bourbon Atibaia e no Bourbon Cataratas podem participar do programa. Os hóspedes-mirins recebem acesso à seção do Clube no site da Rede, brinde de credenciamento, carteirinha oficial e presente de boas-vindas da Turma da Mônica. E, a cada retorno aos resorts, benefícios em presentes e serviços exclusivos, de sorvetes a diárias grátis.

Saiba mais: http://www.bourbon.com.br/turma-da-monica/

Add a comment

Ki Clínica Conceito cria uma nova visão em odontologia

Ki Clínica Conceito cria uma nova visão em odontologia 

Uma clínica conceito que além de levar a assinatura dos renomados cirurgiões-dentistas Ronaldo Hirata e Cristian Higashi cria uma  nova tendência de mercado

 

Um espaço diferenciado focado no sorriso das pessoas, assim podemos definir em poucas palavras o novo espaço odontológico de Curitiba. Em pleno Batel Soho, a Cínica Ki traz para a cidade um novo conceito em odontologia. Apesar da Ki possuir as principais especialidades odontológicas e estar apta a resolver todos os tipos de doenças bucais, a clínica possui um foco mais estético baseado na formação dos sócios Ronaldo Hirata e Cristian Higashi. "A ideia da Ki surgiu pela vontade de fazermos uma odontologia diferente no sentido de sofisticação, humanização e estética e acredito que conseguimos. Transformamos o sorriso modificando a cor, o formato e o posicionamento dos dentes, sem esquecer a harmonia com todo o rosto", diz Cristian Higashi, sócio-fundador da clínica. 

Trabalhando com a beleza e a reconstrução do sorriso das pessoas, se conceituando "designers de sorrisos", os sócios buscaram um espaço com essas características, tudo para distanciar a parte "dolorosa" que possa ainda ser associada à odontologia. A Ki tem um espaço surpreendente e inovador para o mercado. Com  projeto assinado pela arquiteta curitibana Letícia Kracik Breda e pela Designer de Interiores Luciana Bacchi, de Campinas (SP), em que o ambiente  remete ao jeito despojado, sofisticado e moderno dos sócios. 

O conceito começa na recepção, local que além de uma sala de espera, traz um espaço infantil, com livros e brinquedos educativos, além de Ipads e acesso à internet, TV interativa e uma copa integrada em estilo American Bar, onde os pacientes tem acesso a guloseimas e bebidas variadas. "A ideia é trazer conforto e qualidade para nossos clientes e dessa maneira oferecer o melhor para diminuir qualquer possível desconforto", diz Higashi. 

Os consultórios são amplos, permitindo assim total ergonomia para a execução dos procedimentos. Grandes janelas também fazem parte do ambiente que, além de permitir um visual interessante, dão mais amplitude, permitindo assim a entrada de luz natural, muito importante para os procedimentos estéticos para a análise correta das cores dos dentes.  "Acreditamos que fazer uma clínica bonita é algo bem simples. O mais importante e o que realmente faz diferença é o atendimento acolhedor e os investimentos no treinamento de nossa equipe. Afinal, a odontologia é um serviço delicado, que exige atenção e zelo constantes, por isso as pessoas que fazem parte da Ki sabem que nossos pacientes são nosso maior bem e que devemos tratá-los, como gostaríamos de ser tratados. Nossos pacientes são nossas obras de arte", completa Cristian Higashi. 

Vale lembrar ainda que A Ki é uma clínica completa e cuida de todas as áreas odontológicas com exceção de tratamentos que exigem suporte hospitalar. A equipe é formada por nove profissionais nas seguintes especialidades: Odontologia Estética Restauradora (Dentística); Prótese (Reabilitação), Periodontia, Endodontia, Ortodontia, Odontopediatria, Tratamento de Disfunção têmporo-mandibular. 

E não para por aí, a Ki, possui ainda um ambiente exclusivo e independente à clínica odontológica dedicado ao ensino, arte e cultura: o Espaço Ki. Esse ambiente foi elaborado para incentivar e disseminar informações sobre design, arte e saúde para amigos e clientes. "Sabemos que quanto mais as pessoas conhecem dos assuntos e buscam informações, menos chances teremos de escolher profissionais errados. Queremos mostrar que o conhecimento é a base de tudo e que a beleza está na simplicidade das pequenas coisas e é a elas que devemos dar valor", finaliza Higashi.       

Os sócios – Os sócios Ronaldo Hirata e Cristian Higashi são cirurgiões-dentistas formados pela Universidade Federal do Paraná, trabalham juntos desde 2003 com enfoque na odontologia estética restauradora. Carregam também o título de professor de destaque nacional e internacional.  

O Dr. Ronaldo Hirata traz em seu currículo ainda dois livros de referência na odontologia: “Tips” e “Shortcuts”, ambos com o objetivo de levar conceitos odontológicos práticos aos colegas. 

Serviço: 

Ki Clínica Conceito Odontologia e Estética

Rua Fernando Simas, 240

Batel Soho, Curitiba (PR)

http://www.ki.odo.br/

Add a comment

Subcategorias

X

Buscar artigos