Boavista Shopping promove oficinas gratuitas para crianças

Boavista Shopping promove oficinas gratuitas para crianças

Simulador de montanha-russa, música ao vivo e parques de diversão também animam as férias 

Uma programação especial foi preparada para as crianças neste período das férias escolares no Boavista Shopping, na Zona Sul de São Paulo. Aos domingos serão oferecidas oficinas de máscaras de dormir, porta-retratos, escultura de balões e oficinas de clips gigante e marcador de páginas. Crianças entre 4 a 12 anos podem participar das atividades nos dias 17, 24 e 31 de julho. Todas as atividades são gratuitas e ocorrem às 16h, na Praça de Alimentação do shopping. 

Até 1º de agosto, outra novidade do shopping é um simulador de montanha-russa que usa realidade virtual e óculos especial, o que permite aos participantes terem visão de 360 graus do cenário. O simulador também conta com efeitos especiais e movimentos sensoriais, tais como vibração, vento e inclinações. A atração está instalada na Praça de Eventos do Piso G2 e funciona diariamente das 12h às 22h ao custo de R$ 15 a sessão. 

Música ao vivo - Todas as quartas, sextas e sábados os passeios ao shopping são embalados por boa música na praça de alimentação com o projeto Boavista In Concert. Quartas e sextas-feiras às 19h e aos sábados às 18h30, músicos se apresentam gratuitamente no local ao som de MPB, pop rock, sertanejo, forró e outros estilos musicais. 

Atividades permanentes – Além das opções de férias, o Boavista Shopping proporciona mais opções para garantir a diversão completa de toda a família. Na sessão pipoca, cinco salas de cinema da MovieCom apresentam as novidades da sétima arte. Para se deslocar pelo shopping e se divertir ao mesmo tempo é possível alugar um dos bichos de pelúcia gigantes da Animal Toys, que é conduzido pela própria criança de maneira segura e fácil. 

No espaço Magic Games tem diversão para todas as idades, com diversas máquinas e jogos como o de basquete, pista de dança, Guitar Hero, carrossel, piscina de bolinha com escorregadores, entre outros. Já em um espaço no piso G2, o Magic Games Park conta com atrações para crianças de até 10 anos com uma grande piscina de bolinhas, urso inflável, gangorras e jogos em TV. 

Para maior conforto dos clientes, o Boavista Shopping dispõe de fraldário equipado com trocadores, banheiro família, sala de amamentação e empréstimo de carrinhos de bebê. 

Serviço: 

Domingo Divertido no Boavista Shopping

Datas:

17/jul - Oficina de porta-retratos

24/jul - Oficina de clips gigante e marcador de páginas

31/jul - Oficina de escultura de balões

Horário: das 16h às 18h - 4 sessões com duração de 25 minutos cada

Local: Praça de Alimentação - Piso G4

Endereço: Rua Borba Gato, 59 - Santo Amaro - São Paulo/ SP

Eventos gratuitos

www.facebook.com/boavistashopping.oficial 

 

Boavista In Concert

Datas:

13/jul - Valtinho - voz e violão - MPB , rock e blues

20/jul - Juliana Lima - voz e violão - MPB e forró

22/jul - Thiago Reis - violino – músicas clássicas, filmes e internacionais

23/jul - Saulo Andrade - voz e violão - sertanejo e MPB

27/jul - Sandro- Voz e guitarra - MPB e Pop Rock

29/jul - Saulo Andrade - voz e violão - sertanejo e MPB

30/jul - Juliana Lima -Voz e violão - MPB e forró

Horário: quartas e sextas-feiras às 19h e sábados às 18h30

Local: Praça de Alimentação - Piso G4

Endereço: Rua Borba Gato, 59 - Santo Amaro - São Paulo/ SP

Eventos gratuitos

www.facebook.com/boavistashopping.oficial

Add a comment

Casa Cor Paraná 2016: Para saborear e visitar

Casa Cor Paraná 2016: Para saborear e visitar 

Além de mostrar as tendências do morar 2016 e ser ponto de visita para os amantes da arquitetura e decoração, a Casa Cor Paraná, realizada nesta edição no antigo edifício do jornal O Estado do Paraná,  também é uma opção de gastronomia e espaços projetados para receber jantares, happy hour e eventos. 

Para comer 

Alguns espaços da Casa Cor não foram pensados apenas para visitação, mas também para consumo gastronômico, um deles é o “Café”, da arquiteta Viviane Tabalipa. O ambiente, localizado onde eram as rotativas do jornal, mantem o estilo industrial e recebe vários eventos de pequeno e grande porte assim como o “Lounge e Praça Compagas”, produzido pelo paisagista Wolfgang Schlögel com inspiração em temas africanos. 

Outro espaço que também atende ao público durante a mostra é o “Resto Bar”, idealizado pela arquiteta Renata Rosa Sguario, onde é possível tomar algo ou comer aperitivos. O “Open Bar Miami”, do arquiteto Marcelo Lopes, projetado com inspiração na decoração internacional de luxo e com estrutura de pub também serve bebidas. 

Para visitar 

No térreo do prédio, os visitantes podem começar conhecendo as tendências em arquitetura gastronômicas do “Empório Orgânico”, da designer de interiores Lilian Barbosa, que pensou em um local onde seriam produzidos e vendidos produtos orgânicos. 

Subindo ao primeiro piso, há espaços como a “Sala de jantar”, da arquiteta e urbanista Samara Barbosa, que é uma homenagem à cidade italiana de Firenzi e a “Sala de almoço e convivência” projetado pela dupla Carla Gil Heller (designer de interiores) e Fernanda Gil Heller (arquiteta), que se inspiraram em uma família reunida para bate-papo ou na hora do almoço. 

Outros ambientes pensados na gastronomia são a “Cozinha Gourmet” de Luiz Maganhoto e Daniel Casagrande e o “Estar com Adega”, dos arquitetos Maria Alice Crippa e Gustavo Assis. O primeiro é uma das principais atrações do jeito de morar, integrando as famílias, amigos e todos aqueles que gostam de receber com satisfação e aconchego, enquanto o segundo foi inspirado em um jovem casal que adora viajar e rodar o mundo em busca de bons vinhos. 

Serviço:

Casa Cor Paraná

Data: 21 de Junho a 31 de Julho de 2016

Horário: Terça a Quinta – das 15h às 21h; Sábado – das 13h às 21h; Domingo – das 13h às 19h

Endereço: Rua João Tschannerl, 880 - Vista Alegre - CEP: 80820-010 - Curitiba - PR

Entrada: R$ 44,00 e R$ 22,00 (meia)

Add a comment

Victor e Leo divulgam promoção para clientes MAN

Victor e Leo divulgam promoção para clientes MAN 

Concessionárias Servopa Caminhões e Ônibus participam da ação

As concessionárias Servopa Caminhões e Ônibus, em Curitiba e Cambé estão participando da promoção “Vire a Chave”, da MAN Latin America, que sorteará 1.200 prêmios instantâneos, e mais dois caminhões MAN TGX 28.440 6x2, ano 2015 e uma Saveiro VW 0km, modelo Robust, 1.6 8V, cabine simples. 

Para participar, basta ir até uma das concessionárias e retirar a chave da sorte e fazer um cadastro nos totens exclusivos da promoção e se habilitar para concorrer. A cada R$ 500 em compras de peças ou serviços, ganha um número adicional para concorrer, aumentando suas chances de ganhar o automóvel. Quando o cliente adquire um caminhão VW ou MAN, passa a concorrer aos dois MAN TGX, que terão dois vencedores. A promoção segue até o dia 30 de setembro de 2016. 

A nova campanha da MAN Latin America traz a dupla sertaneja Victor e Leo, como embaixadores, para divulgar a promoção. Mais informações no sitehttp://www.servopacaminhoes.com.br 

Serviço:

 

Servopa Caminhões e Ônibus – Curitiba

Rodovia BR 116, KM 09, nº 21.130

Fone: (41) 3212-6000

 

Servopa Caminhões e Ônibus – Cambé

Rodovia Mello Peixoto, 1.200

Fone: (43) 3249-6000

 

Show room:

Se segunda a sexta-feira, das 8h às 18h

Sábados das 8h às 12h

Add a comment

Thermas Piratuba Park Hotel adere ao Global Wellness Day

Thermas Piratuba Park Hotel adere ao Global Wellness Day

Movimento voltado ao bem estar inspirou uma ação do hotel para assegurar que hóspedes renovem energias durante estadia

 

Viajar, conhecer novos lugares e culturas é possivelmente a melhor forma de lidar com as pressões e cobranças do dia a dia. Mas o que fazer quando o estresse e a ansiedade acompanham o viajante em férias? Pode parecer óbvio mas para os empreendimentos hoteleiros, oferecer opções aos hóspedes focadas em relaxamento é um desafio a ser alcançado. Afinal, garantir uma experiência positiva e ser lembrado como opção em viagens futuras é o que buscam todos aqueles que investem no segmento turístico. 

Preocupado com o bem estar dos hóspedes, o Thermas Piratuba Park Hotel aderiu à ação Global Wellness Day (Dia Global de Bem-Estar) e que envolve 83 países em sete continentes. O movimento foca em promover uma sensibilização ao modo de viver bem e saudável, sugerindo dicas como beber água, caminhar, dormir bem, comer alimentos orgânicos, entre outros. Essa iniciativa inspirou uma ação do Thermas Piratuba Park Hotel para assegurar que seus hóspedes voltem renovados para casa. 

"Preparamos um material gráfico que é deixado em vários locais e com o qual geramos um envolvimento maior dos hóspedes com o hotel. Uma forma de mimar nossos visitantes e lembra-los de que estamos aqui para assegurar que a estadia deles seja memorável", diz Wilson Luiz de Macedo, diretor do Thermas Piratuba Park Hotel. 

Em algum momento da sua estadia o hóspede é surpreendido com um pequeno gesto. O passo 7 da campanha Global Wellness Day, por exemplo, sugere que as pessoas durmam as 22h. No hotel o hóspede recebe uma xícara de chá de camomila à noite com um pequeno folder. Nele, além de boas vindas, o Thermas Piratuba Park Hotel deseja uma boa noite de sono, reforça a importância desse momento para reduzir o estresse e ainda traz os benefícios terapêuticos que a camomila oferece ao organismo. 

No Thermas Piratuba Park Hotel, a missão de encantar e envolver o hóspede de maneira sensorial também é compartilhada pelo Espaço Wellness, um SPA que oferece terapias de relaxamento e estética. Os pacotes são disponibilizados para os hóspedes e para o público em geral, na forma de pacotes ou avulsas. 

Segundo a massoterapeuta Juçara de Oliveira, para promover o equilíbrio entre corpo e mente são oferecidas terapias de relaxamento e desintoxicação tais como massagens, banhos de ofurô e aromaterapia. "As terapias visam promover um relaxamento global, trazendo sensação de cuidado e bem estar. Muitas vezes as pessoas viajam e trazem as preocupações na bagagem. O que procuramos é coloca-las em total sintonia com o ambiente e com o prazer de estarem em férias", diz a profissional.

Sobre o Thermas Piratuba Park Hotel

Arquitetado em estilo germânico para difundir, retratar e resgatar a cultura e colonização do município, o Thermas Piratuba Park Hotel é a opção ideal para quem busca tranquilidade e integração com a natureza. O Thermas Piratuba está localizado a 300 metros do Parque de Águas Termais e a 100m da avenida principal do município. O hotel apresenta uma estrutura diferenciada com 02 piscinas internas com água aquecida e 01 piscina externa com água temperatura ambiente. São 56 apartamentos amplos e confortáveis, todos com sacadas com vista para a natureza e banheiras. Informações e reservas: (49) 3553-0000 /Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Serviço: 

Thermas Piratuba Park Hotel

Rua Florianópolis, 88 - Centro, Piratuba (SC)

site: www.thermaspiratubahotel.com.br/

fanpage: www.facebook.com/ThermasPiratubaHotel

Telefone: (49) 3553-0000 / (49) 3553-0001

Email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Add a comment

Festival de Inverno do Centro Histórico chega à 4ª edição trazendo o melhor do inverno e do Paraná

Festival de Inverno do Centro Histórico chega à 4ª edição trazendo o melhor do inverno e do Paraná

De 14 a 24 de julho uma das regiões mais charmosas de Curitiba terá música, moda, cultura e gastronomia para celebrar com toda a família a época mais fria do ano 

O título de capital mais fria do Brasil não foi conquistado à toa por Curitiba. E pelo quarto ano consecutivo o Festival de Inverno do Centro Histórico vem celebrar a cultura do inverno e do Paraná. De 14 a 24 de julho mais de 20 estabelecimentos da região que se uniram formando a Associação de Empresários do Centro Histórico prepararam uma programação recheada de moda, gastronomia, cultura, serviços e bem-estar para curitibanos e turistas. O objetivo do evento é valorizar a identidade histórico-cultural e fomentar o desenvolvimento econômico da região. 

“O Festival de Inverno do Centro Histórico já entrou no calendário oficial da cidade e temos muito prazer em ser parte disso. É uma grande festa para celebrar a nossa cidade, a nossa cultura e o que temos de melhor. Convidamos a todos para participarem das nossas atividades, reviverem o Centro Histórico de uma nova maneira e aproveitar o que o inverno tem de melhor”, afirma Anna Vargas, presidente da Associação de Empresários da região. 

A estreia do evento, no dia 14, será em um dos pontos mais conhecidos do Largo da Ordem: o Memorial de Curitiba. A imponente construção vai marcar a abertura oficial em um encontro apenas para convidado. Neste mesmo dia toda a população que quiser participar do Festival de Inverno também vai ter programação: terá muita música no Pizza e no Jokers Pub. A entrada é free no primeiro e R$ 15 no segundo. 

Programação variada e multicultural 

Ao longo de todos os 10 dias do Festival, a programação será recheada de atrações, sendo a maioria delas sem custo. São apresentações de música, palestras, degustações, workshops, circuitos, entre outros. 

“Procuramos montar uma programação que contemple muita coisa legal. Teremos muita gastronomia, música, cinema, moda e tudo o que o curitibano mais gosta de curtir no inverno. E o melhor, grande parte das atrações são gratuitas. Esperamos contar com a participação de todos”, resumiu Francielle Zuffo, coordenadora de eventos da Rede empresarial do Centro Histórico. 

Como já faz parte da tradição, uma das principais atrações são os combos gastronômicos e de serviços nos estabelecimentos da Rede Empresarial a preços que vão de R$ 15 e R$ 50 e ainda promoções com descontos especiais para quem estiver participando do Festival. Quem quiser aproveitar vai encontrar uma grande variedade de opções, desde iguarias gastronômicas com o pinhão, por exemplo, a tratamentos de beleza. 

Os estabelecimentos do entorno também prepararam uma programação cultural extensa. No Jokers, Pizza, Negrita, Nonna Giovanna e Quintal do Monge a programação é focada em música. Também acontecem noites típicas no Oriente Árabe com dança do ventre e no Bar do Alemão com grupos folclóricos. Celebrando a época também vai ter festa junina no Guairacá Cultural e atrações para toda a família como pintura nas calçadas internas do Hostel Roma. 

A música ainda estará presente no evento com a participação do Cantoritiba. Grupos que estão participando do Festival Internacional de Corais na cidade farão apresentações gratuitas em estabelecimentos da Rede ao longo da programação. A sétima arte – o cinema – também não será deixada de lado com sessões gratuitas do CineSesc no Sesc Paço da Liberdade. 

Outra novidade da 4ª edição do Festival de Inverno são os eventos de moda promovidos em parceria com o Senac. Serão três Safaris Urbanos, que consistem em uma aula prática de tendências de moda através de um passeio por lojas de moda feminina do Centro Histórico. Além disso, ainda acontecem duas palestras sobre Moda e Inverno – todas gratuitas. 

Para conhecer um pouco mais da história e gastronomia local, estão previstas várias atividades. Uma delas é uma Roda de Chimarrão, na Casa do Fumo, com causos e curiosidades, e a outra é o “Território da Graciosa”, que inspirado no roteiro da Graciosa vai trazer a apresentação de um drink, feito pelo mixologista Rogério Rabbits, harmonizado com um prato feito pela Chef Gloria Vargas, do Farnel Gastronomia Paranaense. 

Três circuitos ainda fecham as atividades do Festival de Inverno do Centro Histórico: do chá, do vinho e da cerveja. Com investimento que varia de R$ 20 a R$ 60, curitibanos e turistas vão poder conhecer mais sobre esses produtos e como harmonizá-los em um tour por variados estabelecimentos da Rede. O destaque fica por conta da participação de empresas locais como Erika Biscoitos, Frederica´s Koffiehuis, Tribal Brasil, Moncloa, Vinícola Araucária, cervejarias Bastards, Wensky, Way Beer, Gauden e Bier Hoff. 

Confira a programação completa abaixo. Ela também está disponível no site da Associação www.centrohistoricodecuritiba.com.br. As atrações com custo terão inscrições antecipadas pelo email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e as vagas são limitadas. 

A realização do Festival de Inverno do Centro Histórico é da Rede Empresarial com o apoio do Sebrae, Fecomércio, Sesc, Senac, Prefeitura de Curitiba, Fundação Cultural de Curitiba, Museu Paranaense, Procerva. 

Sobre a Associação do Centro Histórico de Curitiba - Pensando em promover a maior ocupação da região do Centro Histórico pelos turistas e, principalmente pelos próprios curitibanos, em 2012 surgiu a Rede. Com a iniciativa fomentada pelo Sebrae Paraná, em parceria com o Sistema Fecomércio e a Prefeitura Municipal de Curitiba, 22 estabelecimentos se uniram em torno deste objetivo. 

Dentre as ações da Rede estão dois eventos anuais que já estão consagrados pelo público: o Festival de Inverno do Centro Histórico e o Centro Histórico Divertido. 

Conheça mais, saiba dos eventos e promoções dos associados:

www.centrohistoricodecuritiba.com.br

facebook.com/centrohistoricocuritiba

Instagram.com/centrohistoricocuritiba

Add a comment

Subcategorias

X

Buscar artigos