ParkShoppingBarigüi sorteará dois Hyundai iX35 no Dia dos Namorados

ParkShoppingBarigüi sorteará dois Hyundai iX35 no Dia dos Namorados

“Faça seu amor ser incrível” é tema da nova campanha do shopping que começa na terça-feira (24)

Na época mais romântica do ano, o ParkShoppingBarigüi sorteará dois carros Hyundai iX35 aos apaixonados de plantão que participarem da promoção do Dia dos Namorados, que tem como tema “Faça seu amor ser incrível”. A partir de terça-feira (24), a cada R$ 250 em compras o cliente terá direto a um cupom para concorrer aos dois utilitários esportivos desejados pela maioria dos brasileiros. A promoção será realizada até 14 de junho e o sorteio acontece na quarta-feira (15), às 15h, no piso térreo.

“O Dia dos Namorados será incrível. Os casais devem aproveitar a promoção e a oportunidade de concorrer aos dois iX35”, destaca a gerente de marketing do shopping, Silvia Pires Omairy, ressaltando que o PKB conta com mais de 250 lojas de marcas nacionais e internacionais. “A variedade de lojas do shopping permite que os namorados tenham uma infinidade de presentes à disposição”, conta a gerente.

Os clientes Elo, CAIXA e Cielo terão ainda mais chance de ganhar. As compras pagas pelo cartão CAIXA nas máquinas da Cielo terão direito a dois cupons adicionais. Já as compras feitas pelo cartão CAIXA Elo, também nas máquinas Cielo, terão direto a quatro cupons adicionais.

Campanha Dia dos Namorados

Assinada pela Taste, a campanha do Dia dos Namorados ganha um reforço alinhado ao novo posicionamento do ParkShoppingBarigüi: Faça ser incrível. A linguagem pensada para a campanha foi apresentar uma comunicação mais moderna. “A paleta de cores para o novo posicionamento é com base no cinza e preto e cada uma das campanhas do shopping ganhara uma cor de destaque, sendo roxo a do dia dos namorados. A ideia da cor é impactar a leitura da peça”, explica o diretor de criação, Eduardo Rebola.

Add a comment

Bombinhas Summer Beach encerra participação na BNT Mercosul

Bombinhas Summer Beach encerra participação na BNT Mercosul

Além da divulgação do empreendimento, o contato com agentes de viagens e operadoras de turismo, foi considerado ponto alto do evento

 

O Bombinhas Summer Beach Hotel & Spa avaliou como positiva a sua segunda participação na 22º BNT Mercosul. Realizada em Itajaí, entre os dias 20 e 21 de maio, o evento é considerado a principal feira de negócios do estado, porque reúne profissionais do trade, uma oportunidade para apresentar os diferenciais de infraestrutura e serviços do Summer. Isso porque nos corredores da feira, circulam agentes de viagens e operadores de turismo de várias regiões do Brasil e de países vizinhos. 

Em seu estande, a equipe do Bombinhas Summer Beach Hotel & Spa apresentou seu tarifário 2016/2017, catálogo dos pacotes de feriados e dos serviços de Spa. Também foram apresentadas as instalações e a completa estrutura para eventos de até 120 pessoas, nos segmentos empresariais e religioso. "A feira permite, em um curto espaço de tempo, expor a marca do Summer Beach e ampliar a visibilidade para os principais agentes comerciais do segmento turístico. Nossa expectativa agora é contabilizar novos negócios, nos próximos meses, através dos contatos feitos durante a BNT Mercosul", afirma Vilmar Donati, gerente do Bombinhas Summer Beach.

O estande também foi prestigiado pela visita de Valdir Rubens Walendowsky, presidente da Santur (Santa Catarina Turismo), empresa responsável pela promoção turística do Estado, o estande do hotel também apresentou a mascote Sol, com a qual o Bombinhas Summer Beach tem desenvolvido ações de conscientização ambiental junto ao público infantil do hotel. 

No segundo dia da BNT, o destaque foi o Business Center, uma "rodada de negócios", novidade nesta edição em que os hotéis, transfers e parques da região puderam firmar um contato mais direto com 36 Operadoras de Turismo, interessas em comercializar o Litoral Catarinense como destino. "Fizemos contato com cada uma das operadoras e temos boas expectativas para iniciar novas parcerias, com empresas do Rio Grande do Sul, São Paulo e também do Paraguai", destacou Letícia Conde, do Departamento Comercial e Reservas.

Sobre o Bombinhas Summer Beach

Localizado a 300 metros da Praia de Bombas e a 6 km da Praia de Mariscal, o Bombinhas Summer Beach Hotel & Spa dispõe de piscina externa, piscina aquecida e uma exclusivamente para as crianças. Para os pequenos há também a brinquedoteca, playground e cinema. Outro diferencial do Bombinhas Summer Beach & Spa é que os quartos contam com cozinha estruturada, que permite o preparo das refeições, e acomodações com ar-condicionado e varanda. O Bombinhas Summer Beach conta ainda com comodidades como restaurante, sala de jogos, espaço fitness, deck molhado e sala para eventos. Os hóspedes podem desfrutar da sauna seca e serviços completos de Spa, como massagens, banhos e tratamentos especiais. 

Para passeios, o município dispõe de três Unidades de Conservação: Parque Municipal da Galheta, Parque Municipal do Morro dos Macacos e a Área de Relevante Interesse Ecológico da Costeira de Zimbros, além da água cristalina do mar. Mais informações e reservas nos telefones (47) 3393-7588 / (47) 3393-9700 ou pelo email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Bombinhas Summer Beach Hotel & Spa

www.bombinhassummerbeach.com.br

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

https://www.facebook.com/bombinhassummerbeachhotelespa

https://www.youtube.com/watch?v=8U_X7O52O4o

Telefones (47) 3393-7588 / (47) 3393-9700 

Add a comment

Vídeoarte de Daniel Duda explora diferentes suportes da linguagem

Vídeoarte de Daniel Duda explora diferentes suportes da linguagem 

O artista está em cartaz na exposição Intensidades Sensíveis, em Curitiba 

Construir imagens que transitem entre o meio digital e a concretude física, evidenciando a troca entre homem e máquina. É o que pretendem as obras do artista Daniel Duda que estão em cartaz na exposição Intensidades Sensíveis, da Diretriz Arte Contemporânea, em Curitiba. Sua arte explora as novas tecnologias de criação digital e os diferentes suportes da linguagem, desde fotos e vídeos, até o uso de objetos. 

Duda constrói novas estruturas, a partir de imagens já existentesAs obras em exposição fazem parte da sua série Ecos, de 2015, na qual registra água corrente como fluxos de movimento, e também desenhos que reverberam de cenas registradas em vídeo. 

Com curadoria de Ana Rocha, Intensidades Sensíveis traz ainda a arte de Juliana Gisi, Lailana Krinski e Samuel Dickow. Todas as obras são inspiradas nos trabalhos homônimos de Marcel Duchamp e Lygia Pape chamados Étant Donné, que servem como referência para um diálogo sobre imagem e linguagem. A exposição está no piso L3 do shopping Pátio Batel, todos os dias da semana, até o dia 14 de julho. 

Mais sobre o artista 

Natural de Curitiba (PR), Daniel Duda é bacharel em Cinema e Vídeo e pós-graduado em História da Arte Moderna e Contemporânea, pela Escola de Belas Artes do Paraná. Participou de três edições do FILE São Paulo (2009, 2011 e 2015) e FILE Rio (2010 e 2012), e em 2012 foi convidado a apresentar seu trabalho no 64° Salão Paranaense, onde conquistou o prêmio residência artística. Em 2013 fez parte da XX Bienal Internacional de Curitiba e recentemente ganhou o prêmio do 5° Salão dos Artistas Sem Galeria, realizado na Galeria Zipper e Casa da Xiclet, em São Paulo (SP). 

Sobre a Diretriz 

Inaugurada em dezembro de 2015, pela galerista Zuleika Bisacchi, a Diretriz Arte Contemporânea realiza um trabalho de responsabilidade, critério, coerência, integridade e respeito aos artistas e ao público apreciador das artes, em suas diversas linguagens. Trata-se de um espaço de contemplação e cultura, onde o investidor tem a oportunidade de apreciar e adquirir obras de artistas já consagrados, assim como daqueles que estão despontando no meio. 

http://www.artediretriz.com.br/

www.facebook.com/diretrizarte

www.instagram.com/diretrizarte

 

Serviço:

Exposição Intensidades Sensíveis

Período: De 14 de maio a 14 de julho

Local: Diretriz Arte Contemporânea

End.: Av. do Batel, 1868 / Shopping Pátio Batel / Piso L3 / Loja 329

Horário: Segunda a sábado, das 10h às 22h, e domingo, das 14h às 20h

Entrada franca 

Add a comment

Ken Taki Shopping Curitiba cria quatro variedades de sopas para a temporada de frio

Ken Taki Shopping Curitiba cria quatro variedades de sopas para a temporada de frio

Nem começou o inverno, mas o frio já deu o ar da graça na capital paranaense. Devido as baixas temperaturas, o restaurante Ken Taki Cozinha Oriental do Shopping Curitiba resolveu criar um cardápio exclusivo de sopas.

Os sabores surpreendem: Mignon Ao Molho de Ostra, feito com mignon grelhado, cream cheese, creme de leite, tomate, cebola e pimentão; Curry Canja com frango, arroz, creme de leite, molho curry, cebola, pimentão e tomate; Sopa Cabotia de abóbora, creme de leite e tempero especial; e a Shimeji Branco que tem Shimeji, pimentão, cebola, tomate, gengibre, creme de leite e leite de coco.

Acessíveis, os valores variam de R$22,90 a R$25,90. As sopas são servidas tanto no almoço quanto no jantar. O Ken Taki fica no Largo Curitiba do Shopping Curitiba, piso L2.

Shopping Curitiba

Av. Brigadeiro Franco, 2.300

Curitiba (PR)

(41) 3026-1000 | www.shoppingcuritiba.com.br

@ShoppingCtba | www.facebook.com/ShoppingCuritiba

 

Add a comment

Clarice Falcão lança disco “Problema Meu” na Ópera de Arame

Clarice Falcão lança disco “Problema Meu” na Ópera de Arame

Cantora faz única apresentação em Curitiba no dia 24 de junho

A cantora, compositora, escritora, atriz e roteirista pernambucana Clarice Falcão apresenta o show de lançamento de seu segundo disco, "Problema Meu" (2016), em Curitiba, no dia 24 de junho, na Ópera de Arame. Produzido por Kassin, o álbum tem quatorze faixas, onze delas autorais. O disco conta ainda com "Banho de Piscina", assinada por João Falcão, pai de Clarice; "A Volta do Mecenas", do jovem compositor Matheus Torreão; e uma versão balada do hit electropop "L'Amour Toujours (I'll Fly With You)" (2000), sucesso do DJ italiano Gigi d'Agostino. A classificação etária do evento é livre e os ingressos já estão à venda.

Além das faixas já citadas, no palco Clarice canta canções novas como "Irônico", "Eu Escolhi Você", "Como É Que Eu Vou Dizer Que Acabou?" e "Eu Sou Problema Meu", que inspira o título da obra, além de músicas de seu primeiro álbum, "Monomania" (2013). A banda é formada por baixo, bateria, guitarra e teclados/programação. A direção artística da turnê, supervisionada pelo jornalista e produtor musical Marcus Preto - que já dirigiu os mais recentes trabalhos de nomes como Gal Costa e Tom Zé - é realizada por um coletivo de mulheres formado pela designer Julia Liberati, pela figurinista Elisa Faulhaber, pela empresária Michelly Mury e pela própria Clarice Falcão.

Serviço:

Clarice Falcão – lançamento do disco “Problema Meu”

Quando: 24 de junho, sexta-feira

Local: Ópera de Arame

Horário: 21h

Ingressos: www.ingresso.com e lojas Cia do Luxo nos shoppings Palladium e Jardim das Américas 

Add a comment

Subcategorias

X

Buscar artigos