Nomadroots recebe Fernanda Floret para um bate-papo sobre casamento & Lua de Mel

Nomadroots recebe Fernanda Floret, do blog "Vestida de Noiva", para um bate-papo sobre casamento & Lua de Mel

O bate-papo exclusivo apresentou tudo sobre casamento e lua de mel com a presença de especialistas do setor 

No último dia 4 de junho a NomadRoots – Viagem e Conhecimento promoveu um bate-papo exclusivo para noivas sobre casamento e lua de mel com a presença da bloggerFernanda Floret, do blog “Vestida de Noiva”. O encontro aconteceu na aconchegante Casa NomadRoots e contou com a presença de especialistas do setor. 

O evento, que recebe o nome de “Vestida de Noiva Offline”, já é realizado na cidade de São Paulo e em outras capitais do País, mas pela primeira vez veio a Curitiba para oferecer um momento exclusivo e personalizado para as noivas paranaenses. Com produção de Luciana Krizanowski, o bate-papo contou com a exposição de renomados fornecedores do setor e alguns mimos dedicados somente às presentes. 

Ao todo foram cerca de 30 noivas participantes. As sortudas puderam conversar com especialistas e fornecedores, tirar dúvidas e dividir histórias sobre a preparação da data mais importante. 

Sobre a NomadRoots - Viagem e Conhecimento

A NomadRoots (Raízes Nômades, em português) é uma agência de viagem e conhecimento localizada em Curitiba. Apaixonados pela diversidade do mundo e inspirados por experiências fora do convencional, com uma ampla bagagem cultural acumulada em jornadas diferenciadas, a agência acredita no potencial transformador da viagem e do conhecimento.

Na NomadRoots entende-se que viagens e aquisição de conhecimento podem oferecer um significado único e se tornarem inesquecíveis. Respeitando o desejo e o perfil de cada pessoa, primando sempre por qualidade, seja de serviços como de acomodação, e oferecendo intensas experiências de vida, a NomadRoots organiza viagens com o que há de melhor. São os pilares da marca: o luxo, que é medido pela experiência e não pela aparência; e o valor, que não é medido pelo custo mas pela capacidade de enriquecer a experiência vivida.

A essência da NomadRoots é proporcionar aos clientes momentos e experiências que possam durar para sempre, despertando novos olhares sobre o mundo e sobre a vida. Tudo isso a partir de duas formas complementares: viagens e conhecimento.

Serviço:

NomadRoots - Viagem e Conhecimento

Rua Tobias de Macedo Junior, 1323 - Santo Inácio

Telefone: (41) 3374-2237

http://www.nomadroots.com.br/site/

Facebook: https://www.facebook.com/nomadroots

Instagram: https://www.instagram.com/nomad.roots/ 

Add a comment

3ª edição do Projeto Mueller Ecodesign Social firma parcerias e obras iniciam em julho

3ª edição do Projeto Mueller Ecodesign Social firma parcerias e obras iniciam em julho

O terceiro ano do projeto busca alcançar ainda mais jovens e impactar diretamente na vida de cerca de 3 mil crianças e adolescentes 

 

O Shopping Mueller iniciou os preparativos para mais uma edição do premiado Projeto Mueller Ecodesign Social. Na última quinta-feira (9), parceiros e entidades se reuniram para articular os detalhes do projeto, que esse ano será diferente das outras edições. Mantendo a proposta de renovar e aprimorar a infraestrutura local, tendo como pilar principal a sustentabilidade, a terceira edição do Projeto Mueller Ecodesign Social reformará o Portal do Futuro do Bairro Novo, local que recebe cerca de três mil usuários por mês para a prática de atividades esportivas, culturais, profissionalizantes e tecnológicas, buscando a inclusão social dos jovens.

Estavam presentes na reunião do projeto Gerson Guelmann, do Instituto Pró-Cidadania de Curitiba; Márcia Fruet, da Fundação de Ação Social de Curitiba (FAS); Mirela Prosdócimo, da Secretaria Especial dos Direitos da Pessoa com Deficiência; Aluísio de Oliveira Dutra Junior, da Secretaria Municipal do Esporte, Lazer e Cultura; os coordenadores técnicos do projeto Rose Guazzi e Marcelo Calixto; além dos representantes do Shopping Mueller, os diretores Nelsi Frizzo e Marcelo Pirani; a superintendente, Daniela Baruch; e a analista de marketing, Juliana Grapiuna.

Neste ano, o foco do projeto continua em crianças e adolescentes, como nos anos anteriores na Casa do Piá (2014) e na Casa das Meninas (2015), porém com uma abrangência ainda maior. “Nos dois primeiros anos, chegamos a impactar a vida de cerca de 300 pessoas, entre crianças, famílias e funcionários. Este ano, o projeto pretende atingir cerca de 3 mil pessoas”, afirma a coordenadora técnica do projeto, Rose Guazzi.

Para o desenvolvimento dos projetos, foram convidados 36 escritórios de arquitetura, que atuarão na revitalização arquitetônica do Portal do Futuro. As obras têm início em julho, com entrega prevista para a primeira semana de outubro, mês das crianças. De acordo com a primeira-dama e presidente FAS, Márcia Fruet, a participação do Shopping Mueller dá credibilidade ao projeto e o Mueller Ecodesign Social contribui para a gestão pública atual, já que a FAS, a Secretaria Especial da Pessoa com Deficiência, a Secretaria Municipal do Esporte e Lazer e o IPCC se uniram em prol da construção de um grande legado para a cidade de Curitiba.

Serviço:

Projeto Mueller Ecodesign Social

Informações: www.shoppingmueller.com.br

Facebook: www.facebook.com/MuellerCtba

Twitter: twitter.com/muellercwb

Instagram: @muellercwb

Add a comment

Conceito inovador de mercado gastronômico atrai mais uma marca para a Mercadoteca

Conceito inovador de mercado gastronômico atrai mais uma marca para a Mercadoteca 

Empreendimento recebe A Tal da Maçã, nova opção de maçãs confeitadas de Curitiba 

Os frequentadores da Mercadoteca já estão aproveitando a mais nova marca presente no empreendimento: A Tal da Maçã, que vende maçãs carameladas. O ponto de venda foi inaugurado na primeira semana de junho, trazendo sabores variados. Além da nova marca, a Mercadoteca comemora o sucesso do conceito com a segunda ampliação do seu estacionamento - num período de pouco mais de seis meses. Com a obra atual, o número de vagas crescerá em 25%.  

Desde sua abertura, em outubro de 2015, o empreendimento atrai novos lojistas - em diferentes formatos de serviços - e registra um movimento de cerca de 30 mil pessoas circulando no local todos os meses. Por isso, o espaço interno do mercado gastronômico também está recebendo novas peças de mobiliário, para acomodar mais clientes sentados confortavelmente. 

“Estamos passando por um momento de consolidação do conceito. Inclusive em busca de novas marcas, cujas propostas estejam alinhadas ao nosso público”, conta o gerente da Mercadoteca, Marcelo Haro. “Nós adoramos novidades e este mês trouxemos para cá a tendência das maçãs carameladas, por exemplo”, completa ele. 

A charmosa banquinha d'A Tal da Maçã apresenta sabores como brigadeiro, chocolate e beijinho, preparados artesanalmente e com forte influência da culinária brasileira. Além dos sabores convencionais, quem for até a Mercadoteca poderá experimentar o sabor “cuca de banana”, que remete às tradicionais cucas alemãs, herança dos imigrantes que chegaram ao Paraná décadas atrás. 

Sobre a Mercadoteca 

Inaugurada em novembro de 2015, em Curitiba, a Mercadoteca tem sido uma das principais opções para quem busca o melhor da gastronomia local. Lá, encontram-se deliciosas opções de refeições, sobremesas e bebidas, além de pratos típicos e sanduíches, tanto para consumo no local quanto para a viagem. O Pátio da Mercadoteca oferece acomodações confortáveis e descoladas, com espaço kids e muito charme. No estacionamento, são 80 vagas, com funcionamento gratuito das 10h às 11h30, e 30 minutos de cortesia nos demais períodos do dia. Além da gastronomia, a Mercadoteca oferece um amplo leque de itens de panificação, açougue, peixaria, hortifruti, flores, entre outros. O empreendimento foi montado nos moldes dos mercados locais que são referência em todo o mundo, atraindo famílias e amantes da gastronomia para passeios de fim de semana, confraternizações, almoços rápidos no meio do expediente (combinando produtos das diferentes lojas) ou uma visitinha para comprar pão e aquele ingrediente de última hora; que está faltando em casa. São muitas as opções "to go"! 

www.mercadoteca.com.br

https://www.facebook.com/mercadoteca

https://www.instagram.com/mercadoteca/

Add a comment

Tesão Piá volta aos palcos em curta temporada

Tesão Piá volta aos palcos em curta temporada 

Grupo de humor se apresenta neste fim de semana e no próximo, com texto focado no cotidiano e acontecimentos atuais de Curitiba

 

Um dos grupos de humor mais famosos da cidade, o Tesão Piá, retorna aos palcos nesta sexta-feira (17/06) em curta temporada no Teatro Regina Vogue, no Shopping Estação, misturando diferentes vertentes do gênero, como stand-up, personagens e musicais. 

A montagem promete diversão e risadas com novas piadas em torno das peculiaridades do curitibano, abordando temas como o frio da cidade, as gírias mais comuns usadas pela população e os acontecimentos mais recentes daqui. 

As apresentações acontecem neste fim de semana e no próximo, com ingressos à venda na bilheteria do teatro ou no www.ingressorapido.com.br. 

Sobre o Tesão Piá

O grupo Tesão Piá formou-se em abril de 2013 com a intenção de fazer humor regional, recriando e satirizando situações do cotidiano do curitibano, por meio de vídeos criados para a internet. Com o elenco fixo composto pelos atores Cadu Scheffer, Fagner Zadra, Jéssica Medeiros, Luana Roloff e Samuel Machado, conta também com algumas participações especiais.

Serviço:

Data: 17, 18, 19, 24, 25 e 26 Junho de 2016

Local: Teatro Regina Vogue, Shopping Estação (piso L2)

Horários: Sextas e Sábados 21h e domingo 19h

Gênero: Comédia

Duração: 70 min

Classificação: 12 anos

Ingressos: R$ 50,00 (inteira) e R$25,00 (meia)

Informações: (41) 2101-8292

 

Shopping Estação

Av. Sete de Setembro, 2.775, Rebouças - Curitiba (PR)

(41) 3094-5300

www.shoppingestacao.com.br

@shoppingestacao |www.facebook.com/ShoppingEstacao

Add a comment

Help Comunicação COnceitual recebe grande premio de evento promocional no Colunistas Brasil

Help Comunicação COnceitual recebe grande premio de evento promocional no Colunistas Brasil

Este é o oitavo prêmio que a agência leva com o case Show de Lançamento da Nova linha de Caminhões Volvo

Na quinta-feira, 9 de junho, Alex Cardoso, sócio diretor da Help Comunicação Conceitual, recebeu no Rio de Janeiro o Grande Prêmio de Evento Promocional no Colunistas Brasil, pelo Show de Lançamento da Nova linha de Caminhões Volvo. Alex compartilhou a vitória com o coordenador de produção do evento, Daniel Jorge, representando a equipe da Help,  e com o Head Marketing Comunication da Volvo do Brasil, Daniel Mello.

O Prêmio Colunistas é uma iniciativa da Associação Brasileira dos Colunistas de Marketing e Propaganda – Abracomp e tem como objetivo destacar anualmente os mais notáveis trabalhos de Comunicação de Marketing realizados por empresas e profissionais atuantes no Brasil. O evento reuniu agências de todo o Brasil no Casarão Ameno Resedá, no Rio de Janeiro, onde além da premiação, foi possível confraternizar com os demais vencedores.

“Este case já nos trouxe diversas conquistas, reconhecimento nacional e internacional. Receber o Grande Prêmio Colunistas Brasil fecha um ciclo de premiações e nos motiva a seguir em frente, planejando e executando boas soluções de comunicação e marketing para nossos clientes, que atendam seus objetivos. Aí o reconhecimento do mercado é consequência”, comemora Alex.

Sobre o case - O show de lançamento da Nova Linha de Caminhões da Volvo foi produzido em apenas 45 dias entre criação e execução. O desafio era realizar um projeto que traduzisse a modernidade e a tecnologia dos novos caminhões da Volvo, ao mesmo tempo em que transmitisse que eles foram inteiramente desenvolvidos a partir das pessoas e para as pessoas. Para isso, um grande show foi desenvolvido, tendo como estrelas os caminhões Volvo, interagindo com mais de 30 tech dancers, representando as pessoas. O evento se destacou pela grandiosidade e pelo formato inusitado. Vinte contêineres foram montados em uma arena, na Casa do Cliente Volvo e serviram de tela de projeção para o cenário do show.  Os dançarinos, com figurinos LED, interagiam em total sincronia com o cenário e a projeção, criando um surpreendente diálogo visual entre homens e máquinas. No total a Help realizou mais de 26 apresentações, para 4800 convidados, clientes e imprensa do Brasil e América Latina. O evento superou todas as expectativas e se tornou o maior evento de Lançamento que a Volvo já realizou.

Veja o vídeo do evento: www.youtube.com/watch?v=iFaelNeRB-o

Help Comunicação Conceitual

R. Rio Grande do Sul, 788 - Água Verde, Curitiba - PR, 80610-100

Fone: (41) 3233-9222

www.helpconceitual.com.br

facebook.com/helpconceitual

Add a comment

Subcategorias

X

Buscar artigos