Piscina de bolinhas gigante chega ao Shopping Total

Piscina de bolinhas gigante chega ao Shopping Total

Adultos e crianças vão poder aproveitar o Castelo com mais de 300 mil bolinhas 

Sabe aquela vontade de se divertir em uma piscina de bolinhas, mas não poder por ser “grandinho”? Agora você pode! O Shopping Total recebe até o dia 15 de maio o Castelo de Bolinhas, que poderá ser aproveitado tanto pelos pequenos, quanto pelos adultos.

Além da piscina, que tem cerca de 300 mil bolinhas coloridas, a estrutura preparada pelo Shopping Total conta com um castelo com escorregadores e tobogãs, que pode ser aproveitado diariamente. O Castelo de Bolinhas tem funcionamento de segunda-feira a sábado das 10h às 22h e em domingos e feriados das 14h às 20h.

Os ingressos custam R$ 15,00 e dão direito a 15 minutos de diversão e após esse período, cada um minuto de acréscimo custa R$ 1,00. O evento Castelo de Bolinhas está montado na Praça de Eventos do Shopping Total.

Mais informações no site www.shoppingtotal.com.br.

Serviço: 

Shopping Total

Rua Itacolomi, 292 - Curitiba – PR

Telefone: (41) 3025-7000

http://shoppingtotalcuritiba.com.br/

www.facebook.com/shoppingtotalctba

Add a comment

Brunch do Four Points By Sheraton dá ar inglês ao domingo

Brunch do Four Points By Sheraton dá ar inglês ao domingo

Servido a partir das 12h30, o intuito é unir as duas principais refeições do dia (café da manhã e almoço) e repor as energias para iniciar a semana

Domingo é dia de acordar mais tarde e emendar o café da manhã com almoço. Para isso, os ingleses criaram o Brunch – junção de breakfast (café da manhã) e lunch(almoço) – para que a família se reunisse em volta da mesa por horas a fio aos domingos, feriados ou datas comemorativas, quando geralmente todos estão em casa.

Com este intuito, o restaurante Catanzaro, do hotel Four Points by Sheraton, criou o Brunch, que une pratos das duas principais refeições do dia em uma só. Servido todos os domingos, das 12h30 às 15h30, o cardápio do buffet, elaborado pelo chef Osvaldo dos Santos, é rotativo e recheado de opções para todos os paladares – do adulto ao infantil. 

Entre os já tradicionais do desjejum, estão: pães de queijo, pães diversos, waffle, panquecas, cereais, iogurtes, frutas frescas da estação. 

Nos pratos do almoço, para começar, uma mesa com entradas frias. Entre as sugestões, que variam a todo domingo: tomate grillé, folhas nobres com gorgonzola, broto de feijão ao perfume de ostras, carpaccio de abóbora com crisp de carne seca, almoniere com cogumelos selvagens, lulas marinadas, salmão com coulis de maracujá, além de queijos e frios diversos.

Para os pratos principais, além dos acompanhamentos – com sugestões de arroz, batatas e massas – há sempre uma opção de mignon, frango e uma de salmão, que são os grandes carros-chefes do menu.

Atração à parte é a mesa de sobremesas de encher os olhos e dar água na boca. São inúmeras opções para os doceiros de plantão finalizarem a refeição com chave de ouro.

Todos os domingos, o chef prepara um plus para o menu de salgados e doces, para surpreender os presentes. O buffet é aberto ao público e ainda dá direito aos sucos naturais à vontade e uma taça de espumante por pessoa (R$60 + 10% e bebidas extras à parte). A cereja do bolo é a dupla que toca ao vivo o melhor da música contemporânea – deixando a ocasião ainda mais gostosa. 

Brunch - Four Points by Sheraton

Horário: domingos, das 12h30 às 15h30

Valor: R$60 + 10% - estacionamento cortesia durante o período do Brunch

Endereço: Av. Sete de Setembro, 4211 – Batel, Curitiba – PR

Informações / reservas: (41) 3340-4000

Add a comment

Gonzagão: A Lenda

Gonzagão: A Lenda 

Musical retorna a Curitiba no próximo sábado (16/4) para apresentação gratuita na Praça Nossa Senhora de Salete 

Oito atores e uma atriz se revezam no palco em uma viagem musical pela trajetória do Rei do Baião, que será contada no  espetáculo “Gonzagão: A Lenda”. O musical volta a Curitiba para única apresentação, gratuita, na Praça Nossa Senhora de Salete, no Centro Cívico de Curitiba, no próximo sábado (16/4).   

“É a história de Luiz Gonzaga, mas não é Wikipédia”, diz o autor e diretor João Falcão Falcão, que evitou qualquer didatismo na construção do texto, embora tenha lido vários livros sobre um dos artistas mais importantes da música brasileira, morto em 2 de agosto de 1989. Dentre as cerca de 40 canções que estão no espetáculo há sucessos como “Cintura fina”, “O xote das meninas”, “Qui nem jiló”, “Baião”, “Pau-de-arara” e sua mais célebre criação, “Asa branca”. 

A Rede, uma das empresas líderes no mercado de meios de pagamento eletrônicos, patrocina com exclusividade esta e outras quatro exibições gratuitas do musical dirigido por João Falcão. 

Há três anos e meio em cartaz e com diversos prêmios e belas críticas na bagagem, o espetáculo foi vencedor do Prêmio Shell de Teatro 2012 de Melhor Música; do 7º Prêmio APTR de Melhor Produção; do Prêmio FITA 2013 nas categorias Melhor Espetáculo (Júri Popular), Melhor Direção e Melhor Figurino; e o prêmio Bibi Ferreira, nas categorias: Melhor roteiro, melhor direção, melhor direção musical e melhor espetáculo.  Gonzagão – A Lenda, também foi eleito em 2013 um dos cinco melhores musicais do ano pelos jornais O Estado de São Paulo e Folha de São Paulo. O público acumulado já passa de 200 mil espectadores. Na cidade, o musical fez parte da programação do Festival de Curitiba 2013. 

Serviço:

Gonzagão – A Lenda

Data: 16/4 (Sábado) às 19h. Abertura: Forró de vitrola, com Cacai Nunes, ás 17h

Local:  Praça Nossa Senhora de Salete – Centro Cívico

Entrada Gratuita

Add a comment

Noivas Curitibanas apresenta as últimas tendências para o casamento

Noivas Curitibanas apresenta as últimas tendências para o casamento

O evento acontece no Expo Unimed, nos dias 15, 16 e 17 de abril



Curitiba vai sediar a maior feira de casamentos do sul do Brasil, a Noivas Curitibanas. Já consagrada entre as noivas, o evento acontece entre os dias 15 e 17 de abril, no Expo Unimed, em Curitiba (PR). A feira reunirá cerca de 100 expositores e tem a expectativa de receber, aproximadamente, 10 mil pessoas, nos três dias. Além das empresas apresentando as últimas tendências para o casamento, os presentes poderão participar de uma palestra voltada ao tema, conferir apresentações de valsa vienense e acompanhar os desfiles com os modelos de vestidos de noiva mais badalados do momento. A entrada custa R$ 10,00 e pode ser adquirida diretamente no local. A feira inicia às 14h e vai até às 22h.

“A Noivas Curitibanas é uma seleção de tudo o que os noivos precisam e querem encontrar para realizar um casamento perfeito, serviços diversos, tendências de moda e preço justo, tudo isso reunido em um único espaço de muito bom gosto e sofisticação”, destaca Marcelo Amorim Leite, idealizador da Noivas Curitibanas. O executivo completa ainda: “para os expositores é sempre um desafio, já que os noivos buscam personalização e exclusividade. E, para os noivos, uma excelente oportunidade de contratar todos os serviços em um só local”, diz.

*Imagem é tudo*

A indústria do casamento não imprime mais protocolos ou regras rígidas. A festa deve imprimir a personalidade dos noivos. Sendo assim, o desafio já começa na identidade visual do evento, seja aquela que ficará evidenciada na cerimônia e na festa, ou a que estará eternizada nas fotografias.

“Temos de saber tudo do nosso mercado e, também, estar antenado às tendências. As noivas de hoje buscam muitas referências, principalmente
fora do País, e nós temos de estar prontos para atender com bom gosto e elegância, respeitando o estilo e a personalidade de cada noiva e de cada festa. Todos os casamentos precisam ser únicos! Se o casamento for no campo, oferecemos uma porta ao ar livre, pois o importante é manter a magia da surpresa. A noiva quer um clima intimista? Oferecemos um “kit de mimos” para que ela diversifique e imprima a personalidade do casal em cada detalhe”, destaca Jéssica Franklin, da Rosa Cor Ambient, especialista em decoração e mobiliário.

A fotógrafa Giselle Solyom concorda com a Jéssica Franklin em relação à personalização. “Hoje em dia não há mais padrão. Os noivos querem imprimir a personalidade do casal nas imagens também. Geralmente os ensaios ocorrem em locais com os quais o casal se identifica, seja na praia, na montanha ou na cidade. Para a festa, as imagens mais espontâneas. As que retratam o momento são muito valorizadas, principalmente nessa era de popularidade das redes sociais. Geralmente são as imagens mais descontraídas que tomam conta das redes. Mas, para o álbum impresso, aquele que fica eternizado à moda antiga, os protocolos ainda são cumpridos, com fotos com pais, avós e padrinhos”, destaca a especialista.

*O grande dia*

Por mais que os casamentos tenham evoluído e estejam cada vez mais exclusivos e personalizados, há uma coisa que nunca sai de moda: a necessidade de se preparar nos mínimos detalhes para que o casal es teja perfeito na hora do “sim”. E, são muitas questões que envolvem esse
momento. Para a mulher: cabelo, maquiagem e joias, entre outros. Para os homens: “barba, cabelo e bigode!”. E, por que não uma massagem, amigos reunidos, música e clima de festa já nos preparativos? É, essa indústria não para de evoluir. Hoje em dia, empresas oferecem o “dia da noiva” e o “dia do noivo”, com serviços cada vez mais completos.

O Torriton Taunay oferece um dia da noiva muito amplo e completamente personalizável. A noiva tem a opção de se arrumar sozinha, com a mãe, as madrinhas ou até com as convidadas. Além de contar com um profissional especialista no tipo de pele, de cabelo e desenho do rosto. A noiva, e as convidadas, pode aproveitar as salas privativas, com massagem, bistrô ou demais opções, ou ainda levar os profissionais do Torriton para concluir a produção no Hotel Radisson. “Nós temos uma experiência de 30 anos nesse mercado, trazemos essa bagagem e buscamos nos renovar constantemente. Nossa rede oferece um serviço de consultoria gratuita, que possibilita à noiva uma visita prévia em que explicará aos nossos profissionais detalhes da festa e do vestido, além de ter a oportunidade de experimentar as melhores opções de penteado e maquiagem, com um especialista capaz de deixá-la perfeita para o grande dia”, destaca Jessica Pscheidt, do Marketing do Torriton.

No entanto, não é só a noiva que merece mordomia no dia do casamento. O Rei da Barba oferece um serviço bastante diferenciado para que os momentos que antecedem o casamento sejam tão inesquecíveis quanto a festa e a cerimônia. Ele pode optar por fazer apenas a barba e o cabelo. Mas, o espaço também oferece um dia do noivo com pedicure, manicure e massagem, entre outros. “Ele pode vir sozinho se aprontar para casar ou trazer os padrinhos, como geralmente acontece. Nós contamos com ambientes privativos, inclusive com bebidas e charutaria, onde o noivo e os convidados podem curtir o before the wedding e os últimos momentos de solteiro em um ambiente reservado e exclusivamente masculino. Inclusive, ele tem a liberdade de trazer a equipe de foto e vídeo do casamento para realizar o making off.  O Rei da Barba permite que os momentos sejam gravados, sem qualquer objeção”, destaca Rafael Vendramin, do Marketing da empresa.

*Serviço:*

*Noivas Curitibanas*

*Quando: *dias 15, 16 e 17 de abril de 2016;

*Que horas: *das 14h às 22h;

*Onde: *no Expo Unimed, na Universidade Positivo - R. Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300 - Cidade Industrial, Curitiba – PR;

*Quanto custa: *R$ 10,00;

*Onde comprar: *diretamente na bilheteria do local.


*Sobre a MWM Feiras*

A MWM Feiras, do empresário Marcelo Amorim Leite, atua há 12 anos no segmento de feiras e eventos. A empresa se destaca por ser líder, no ramo em que atua, no Sul do País, e uma das maiores do Brasil no segmento. Atualmente a MWM realiza feiras e eventos na região de Curitiba, em quatro segmentos: vestuário, com a organização das feiras Expo Brasil Moda Show e Feira de Malhas Fios e Couros; maternidade, com as três edições da Expo Bebê e Gestante; gastronomia, com a Mundo Gastronômico e, no segmento festas, a feira Noivas Curitibanas e a Tarde das Noivas. Para mais informações, 41 3233.0172 ouwww.mwmfeiras.com.br.

Add a comment

Começou a Campanha do Agasalho “Espalhe Calor” da Provopar

Começou a Campanha do Agasalho “Espalhe Calor” da Provopar

 Shopping Curitiba e RICTV Record são pontos de coleta das doações 

A solidariedade do povo paranaense se destaca a cada edição da Campanha do Agasalho “Espalhe Calor”, da Provopar – Programa do Voluntariado Paranaense e com a realização da RICTV Record. Até hoje, já atendeu em média 180 municípios/ano, com a distribuição de 805,5 mil cobertores para 414,3 mil famílias em vulnerabilidade social, além de 2,5 milhões de peças de roupas, agasalhos e calçados, e 8,4 mil colchões. Ano a ano a campanha vem crescendo e, em 2015 bateu recordes de famílias e municípios atendidos. 

O Shopping Curitiba e a RICTV Record são alguns dos pontos de coleta da ação, que aceita roupas, agasalhos e cobertores para as famílias em vulnerabilidade social do Paraná, especialmente dos municípios de baixo IDH – Índice de Desenvolvimento Humano, localizados nas regiões mais frias. “Com esta parceria queremos incentivar o trabalho voluntário, estimular o número de arrecadações e garantir a destinação adequada das doações”, afirma Bianca Gonçalves, coordenadora de marketing do centro de compras. 

Todo mundo pode doar, o prazo é até o dia 31 de agosto. No Shopping Curitiba, o espaço fica no piso L1 e está sinalizado com as informações da campanha. Também é possível realizar as doações na sede da RICTV Record, em Curitiba. 

Serviço:

Campanha do Agasalho “Espalhe Calor” 2016 - Provopar

Doações:

Shopping Curitiba – Piso L1 (Av. Brigadeiro Franco, 2.300, Batel - Curitiba/PR)

RICTV Record (Rua Amauri Lange Silvério, 450, Pilarzinho – Curitiba/PR)

Prazo: 31 de agosto

 

Shopping Curitiba

(41) 3026-1000 | www.shoppingcuritiba.com.br

@ShoppingCtba | www.facebook.com/ShoppingCuritiba

Add a comment

Subcategorias

X

Buscar artigos