Semana de Mexilhões do Victor

Tradição belga toma conta de Curitiba na Semana de Mexilhões do Victor

De 28 de abril a 7 de maio, porções de mexilhões serão servidas com cervejas belgas especiais 

Faltam poucos dias para Curitiba experimentar uma das maiores tradições da culinária belga e francesa: o moules frites. De 28 de abril a 7 de maio, o Grupo Victor promove a Semana de Mexilhões nos quatro restaurantes da rede. Serão servidas porções de Mexilhões à Marinière e à Francesa por apenas R$ 39,90. 

Para harmonizar com os moluscos, a Semana oferecerá duas cervejas belgas exclusivas do evento: a Belgian Pale Ale e a Wit Bear. A primeira é uma cerveja bem frutada. Já a segunda é uma cerveja não-filtrada, com adição de trigo não maltado, aveia, cascas de laranja e sementes de coentro. Durante os 10 dias do evento, quem pedir cinco cervejas, ganha a sexta. São duas boas opções para quem aprecia cervejas especiais e gosta de mexilhões. 

Os mexilhões à marinière já fazem parte do cardápio fixo de dois restaurantes Victor – Bistrô do Victor e Bar do Victor São Lourenço –. “Criamos essa Semana para oferecer outras receitas aos apreciadores do molusco e para estimular que novas pessoas experimentem os mexilhões, com opções de preços acessíveis e harmonizados com as melhores cervejas belgas”, explica o restaurateur Francisco Urban. 

Para quem nunca experimentou, a Semana Victor de Mexilhões é uma excelente oportunidade para se aventurar pela gastronomia belga. De 28 de abril a 7 de maio nos restaurantes Bar do Victor São Lourenço, Bar do Victor Praça da Espanha, Petiscaria do Victor e Bistrô do Victor. 

Serviço e reservas: 

Bar do Victor São Lourenço: Rua Lívio Moreira, 284 - São Lourenço / (41) 3353-1920 

Bar do Victor Praça da Espanha: Rua Saldanha Marinho, 1650 – Batel / (41) 3076-0720 

Bistrô do Victor / ParkGourmet: R. Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 600 - Campina do Siqueira / (41) 3317-6920 

Petiscaria do Victor: Av. Manoel Ribas, 6995 - Santa Felicidade / (41) 3273-4444

Add a comment

Vera Fonseca lança romance “Leve Como o Vento” em Curitiba

Vera Fonseca lança romance “Leve Como o Vento” em Curitiba 

Escritora paranaense estará na Livraria da Vila do Pátio Batel no próximo dia 27 

 

Como você reagiria ao se deparar com uma situação em que o destino de um menino pobre é colocado em suas mãos? O que você faria se o amor da sua vida te abandonasse? Você largaria uma carreira bem-sucedida para viver sozinho em uma cidade pequena, tendo como companhia apenas o barulho do mar? Você viraria as costas ao seu pai ao descobrir que ele é corrupto? Arriscaria sua liberdade para proteger uma amiga? Cometeria eutanásia para aliviar o sofrimento de alguém?  

Todos estes questionamentos são propostos pela autora Vera Fonseca no romance “Leve Como o Vento”, publicado recentemente pela editora portuguesa Chiado. No entanto, apesar de tratar de temas ainda polêmicos, Vera utiliza toda a sutileza e sensibilidade características de suas obras poéticas – Êxtase (2012 – Amazon & CreateSpace); Inspiração (2012 - Amazon & CreateSpace); Equacionando Sentimentos (2013 – Giostri) e Passageira (2014) – e assim permite que o próprio leitor forme uma opinião em relação ao comportamento das personagens, sem interferir de maneira direta neste processo. 

Ao longo das 229 páginas, a história de todos os personagens vai se conectando e nos transporta diversas vezes para Curitiba (PR), cidade que receberá a escritora e o lançamento da obra no dia 27 de abril a partir das 18h30 na Livraria da Vila do Pátio Batel (Avenida do Batel, 1868). 

Sobre Vera Fonseca 

Escritora e poetisa brasileira, Vera Fonseca nasceu na cidade de Marmeleiro, interior do Paraná, mas reside atualmente na cidade de Cascavel, no mesmo estado. Escreve desde os 12 anos de idade, mas só passou a dedicar-se exclusivamente à Literatura em 2009. “Leve Como o Vento” é a sua 10ª obra publicada.

Add a comment

Participante do The Voice apresenta clássicos no Crystal Sessions

Participante do The Voice apresenta clássicos no Crystal Sessions

O Shopping Crystal traz para a edição especial de Dia das Mães a cantora londrinense Allice Tirolla, que interpretará grandes sucessos do jazz, blues e MPB 

Depois de surpreender o país no palco do The Voice Brasil, a cantora Allice Tirolla mostrará todo o seu talento musical na segunda edição de 2016 do Crystal Sessions, no Shopping Crystal. A apresentação especial em comemoração ao Dia das Mães será no sábado, dia 30 de abril, às 16h30, e contará com interpretações de grandes sucessos do jazz, blues e MPB, imortalizados nas vozes de Frank Sinatra, Ella Fitzgerald e Elis Regina. 

O repertório do show trará ainda hits atuais de grandes cantoras, como Adele e Jesse J., mostrando um lado mais contemporâneo de Allice, que virou as quatro cadeiras nas audições às cegas e chegou até a semifinal do reality show musical. Além de canções especiais, a homenagem a todas as mães terá uma saborosa degustação de espumantes e chás exclusivos da Moncloa Tea Boutique.   

O evento realizado mensalmente tem o objetivo de disseminar a diversidade musical na cidade, sendo uma ótima opção cultural para o público curitibano, afirma a gerente de marketing do Shopping Crystal, Cláudia Osna Geber. “Preparamos uma tarde bem especial para esse Dia das Mães, na qual as famílias poderão aproveitar apreciando boa música em um ambiente aconchegante.” 

Talento reconhecido

Durante a participação no The Voice 2015, Allice Tirolla impressionou especialmente os jurados Carlinhos Brown e Lulu Santos com suas performances e voz única. Além do reconhecimento da crítica, Allice encantou o público e realizou diversos shows com ingressos esgotados. No palco do Crystal Sessions, a cantora promete mostrar toda a versatilidade e competência técnica que adquiriu ao longo de sua formação musical. 

Com um repertório amplo e influências que vão de Elis Regina e Ella Fitzgerald a Joss Stone e Adele, a paranaense é conhecida pelas versões arrojadas de grandes sucessos, como Skyfall e Feeling Good. Em seus shows, Allice busca inovar, reinventando grandes clássicos de jazz e blues, além de consagradas canções brasileiras. 

Serviço:

Crystal Sessions – Edição Especial Dia das Mães (aberto ao público)

Dia: 30 de abril

Horário: 16h30

Local: Lounge do Piso L2 - Shopping Crystal

Rua Comendador Araújo, 731 – Batel

Add a comment

La Violetera cresce com azeitonas

La Violetera cresce com azeitonas

Categoria registrou crescimento de 8% no período da Páscoa em relação ao ano anterior

A Páscoa da La Violetera em 2016 foi da azeitona. A categoria registrou crescimento de 8% no faturamento em relação ao mesmo período do ano passado, resultado justificado principalmente pela qualidade, capilaridade e estratégia de negócios da importadora paranaense. 

A categoria representa 42% do faturamento da marca, e cada vez mais conquista a preferência do consumidor brasileiro, inclusive em períodos de crise econômica, quando os clientes optam por marcas que confiam.

A marca opera desde 1928 no mercado de importação e comercialização de frutas secas, azeites, azeitonas, conservas e outros itens, totalizando 330 produtos no portfólio. A empresa atende todo o mercado nacional com produtos para o consumidor final e no segmento Food Service. 

Siga as redes sociais da La Violetera

Facebook: https://www.facebook.com/LaVioleteraOficial/

Instagram: @lavioletera

Add a comment

Lavasecco lança campanha do Dia das Mães

Lavasecco lança campanha do Dia das Mães

Frases que só sua mãe diz pode render a prêmio de R$ 500,00 em serviços de lavanderia 

Mãe não é tudo igual, cada uma tem um jeitinho particular e especial, que nenhuma outra tem, não é verdade? Pensando nisso a rede de lavanderias Lavasecco lança a campanha para o Dia das Mães “Amor de mãe merece ser compartilhado!”. Sabe aquela frase que só uma mãe pode dizer a um filho? Aquela mania que ela nunca perdeu com você? Aquela demonstração de carinho que te enche de alegria ou de vergonha? Agora essas histórias podem ser compartilhadas com a Lavasecco e concorrer a R$ 500,00 em serviços de lavanderia. 

Para participar basta acessar o site www.lavasecco.com.br/amordemae/ e escrever sua história. Pode ser uma frase, uma situação ou até mesmo uma mania da mãe com seus filhos.

As frases/ histórias serão avaliadas por um comitê da Lavasecco e as melhores serão divulgadas nas redes rociais durante o mês de abril e maio de 2016. Ao final da promoção, a melhor frase/história ganha R$ 500,00 reais em serviços na Lavasecco. 

“O objetivo da campanha é mostrar o amor e o cuidado que as mães tem com seus filhos, e além disso elas ainda vão concorrer a esse super prêmio que a Lavasecco está oferecendo”, explica a diretora de marketing e expansão da Lavasecco, Alessandra Oricchio. 

As histórias podem ser enviadas até o dia 31 de maio e o resultado será divulgado no início do mês de junho de 2016 nas redes sociais da Lavasecco. Participe! 

Sobre a Lavasecco:
Com 23 lojas pelo país, a Lavasecco Franchising foi fundada em abril de 2005 por empresários que atuavam no setor e pesquisaram novas técnicas internacionais para aprimorar o serviço. A Lavasecco se destaca no segmento de lavanderias domésticas pela tecnologia italiana de ponta das melhores máquinas mundiais e alta qualidade no atendimento ao cliente. Todo o conceito, layout e maquinário da Lavasecco foram desenvolvidos para garantir excelência na limpeza e conservação de peças de vestuário, cama, mesa e banho. A empresa oferece ainda serviço de delivery gratuito e oficina de costura.

Serviço:
Lavasecco Franchising
Lojas em São Paulo (SP), Cotia (SP), Santo André (SP), Belém (PA), Curitiba (PR), Londrina (PR) e Maringá (PR).
SAC: 0800 771 21 61
www.lavasecco.com.br

Add a comment

Subcategorias

X

Buscar artigos