Aprenda a fazer a make ‘cat eye’ de Camila Coutinho
Sadi Consati, consultor de maquiagem de O Boticário, ensina passo a passo damake feita na top blogger Camila Coutinho com a nova coleção Intense Cats
A top blogger Camila Coutinho causou com sua make durante lançamento da coleção Intense Cats, que aconteceu na loja de O Boticário do Shopping Rio Mar, no fim do mês passado (26/01). A novidade, inspirada na esperteza, ousadia e personalidade dos gatos, tem como foco a make dos olhos com produtos versáteis e práticos. O responsável pela produção de Camila foi Sadi Consati, consultor de maquiagem de O Boticário. Confira abaixo o passo a passo para reproduzir o lookno mood #derepenteousada.
· Prepare a pele com base, corretivo e pó. Cuidado para não exagerar na quantidade e escolha das cores – elas devem ser exatamente no tom da pele do seu rosto ou ligeiramente mais claras, pois os produtos podem escurecer um pouco depois de secos. E, na dúvida, aplique menos produto em cada aplicação – o excesso deixa o visual pesado e atrapalha a fixação.
· Nos olhos, a dica ousar com um verde puxado para o dourado. Para essa produção, utilize o Duo Lápis para Olhos Cat Effect, que conta com os tons preto intenso e verde. Aplique o tom verde rente à raiz, até metade do olho, e no canal lagrimal. Depois, aplique o tom preto puxando um gatinho. Lembre-se de esfumar com um pincel as duas cores para dar uniformidade.
· O blush é indispensável em qualquer produção. Nessa make, o Trio de Blush Cat Love, que traz as cores bronze, rosa e iluminador, foi usado dando um aspecto saudável e bronzeado à make.
· Outro produto que não pode faltar para compor as tendências de make é o iluminador. Camila Coutinho usou o da Palette Look Cat You. A dica de Sadi Consati é aplicá-lo nas têmporas e no “v” dos lábios.
· E para finalizar o look #derepenteousada, Sadi aplicou o Batom Miau Nude manhoso, deixando o resultado elegante e sofisticado.
Serviço:
Intense Cats Duo Lápis Olhos Cat Effect
Preço sugerido: R$ 21,99
Nas cores preto intenso e verde
À prova d’água
Duração de até oito horas
Alta cobertura
Acabamento perfeito de cor na primeira aplicação
Dermatológica e oftalmologicamente testado
Intense Cats Palette Look Cat You
Preço sugerido: R$ 62,99
Oito cores de sombra – quatro neutras e quatro coloridas
Alta cobertura
Cor na primeira aplicação
Dois tons de blush
Com aplicador de sombra
Dermatológica e oftalmologicamente testado
Intense Cats Trio Blush Cat Love
Preço sugerido: R$ 37,99
Três cores em um só produto - bronze, rosa e iluminador
Textura fina
Alta cobertura
Compactação especial, em formato de gatinho
Dermatologicamente testado
Intense Cats Batom Miau Longa Duração
Preço sugerido: R$ 18,99
Duração de até seis horas
Vitamina E e Manteiga de Karité
Alta cobertura
Toque aveludado
FPS 20 e UVA +++
Dermatologicamente testado
Disponíveis nas cores: Laranja Arranhe e Nude Manhoso
Sobre Intense Cats
A coleção Intense Cats, de O Boticário, conta com 12 itens entre maquiagem e perfumaria e acessório. São itens práticos e versáteis, como duo delineador, duo lápis, palette de sombras, trio de blush e demaquilante de banho Tudo, inspirado na esperteza, ousadia e personalidade dos gatos, que instiga e fascina as pessoas. Todos os produtos já estão disponíveis nas lojas, no e-commerce e com as revendedoras O Boticário. Para saber mais, acessewww.oboticario.com.br/intensecats.
Sobre Intense
Lançada em 2009, a linha Intense conta com um portfólio completo de maquiagem para mulheres dinâmicas e ousadas. Além dos cerca de 100 itens regulares, lança anualmente coleções em edição limitada. Seus produtos são práticos e acessíveis e não abrem mão de qualidade, variedade de cores, formatos e texturas. Eles propõem um jeito ousado de ressaltar a beleza, ensinando a mulher a se maquiar de forma fácil e divertida. Saiba mais sobre Intense emvivalinda.boticario.com.br/intense.
Sobre O Boticário
O Boticário é uma empresa do Grupo Boticário. Inaugurado em 1977, em Curitiba (Paraná), tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do Brasil, com 3.800 pontos de vendas em cerca de 1750 cidades brasileiras e mais de 900 franqueados. Seus produtos têm preços acessíveis, sofisticação e tecnologia de ponta. São mais de 1.100 itens, entre maquiagem, perfumaria e cuidados pessoais, como cremes, protetores solares, loções, desodorantes, shampoos, sabonetes, entre outros.