JAC Motors Curitiba apresenta novo SUV JAC T5 no mercado paranaense

JAC Motors Curitiba apresenta novo SUV JAC T5 no mercado paranaense

Kit multimídia e design esportivo com o melhor custo-benefício da categoria: a partir de R$59,9mil 

No próximo dia 10 de março (5ª feira), a partir das 19h, a JAC Motors(Grupo SHC) apresenta no mercado paranaense seu mais recentelançamento: o JAC T5. As primeiras unidades começarão a ser vendidas emmarço, mês em que a marca completa 5 anos no Brasil.

Na China, o modelo já é líder absoluto de seu segmento, com vendas médias de 15 mil unidades/mês. “A categoria teve um crescimento expressivo no Paraná e no Brasil nos últimos anos, então estamos confiantes que iremos apresentar crescimento nos próximos meses, pois trata-se de um produto com excelente custo-benefício” afirma Eder Pontes, diretor comercial da JAC Motors Curitiba.

Um dos destaques, que traz exclusividade ao automóvel, é o kit multimídia de 8 polegadas com espelhamento que permite conexão comsmartphones e tablets via bluetooth, USB e HDMI. O sistema é em português e permite operar sistemas de GPS (Waze) e acessar a previsão do tempo com facilidade. O volante multifuncional tem a praticidade de comandar funções de rádio e celular (inclusive aplicativo SIRI do Iphone) de maneira rápida e segura.

São alguns dos itens de segurança: banco traseiro com sistema Isofixpara fixação de cadeirinhas infantis e o sistema ESP que age através de sensores nas rodas monitorando constantemente as diferenças de velocidade. Tem sensor de estacionamento com câmera de ré, identificação automática de pressão dos pneus (TPMS) e ar-condicionado digital.

Para proprietário JAC e engenheiro agrônomo Ricardo Santos da Silva,“a medida que fui usando o carro no meu dia a dia e viajando para o Rio de Janeiro, Santa Catarina, fui criando uma relação com o automóvel e fui vendo que é uma marca confiável”.

O JAC T5 possui motor 1.5 16V VVT Jet Flex com potência máxima de 125 cv a gasolina e 127 cv com etanol, a 6000 rpm. De torque, são 152 Nm (gasolina) e 154 Nm (etanol), ambos a 4.000 rpm. Faz de 0 a 100 km/h em menos de 11 segundos e chega a 194 km/h de velocidade máxima. A partir do mês de agosto, o T5 terá transmissão automática.

A JAC Motors do Brasil tem preço fixo nas revisões do automóvel e um Centro de Distribuição de Peças no interior de São Paulo para garantir agilidade e suporte para a manutenção de todos os seus veículos. 

Serviço:

Lançamento SUV JAC T5

Data: 10 de março (5ª feira)

Horário: a partir das 19h

Test Drive: 8h às 18h (diariamente)

End.: Av. Gal. Mario Tourinho, 1380 I Campina do Siqueira I Curitiba-PR

Tel.: (41) 3240-7200

Informações: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Redes Sociais: FacebookTwitterGoogle+InstagramYoutubeLinkedIn

www.jacmotorsbrasil.com.br

Add a comment

Chega a SJP o Armazém dos Doces

Chega a SJP o Armazém dos Doces

Distribuidora de doces, artigos para festas e embalagens é o novo ponto de encontro de confeiteiras da cidade

Com a proposta de inovar o mundo dos doces e o universo da confeitaria, a cidade de São José dos Pinhais conta agora com mais uma novidade: o Armazém dos Doces é uma distribuidora de doces, embalagens e artigos para festas que atua no atacado e varejo de balas, chocolates, chicletes, embalagens, artigos para decoração de festas, produtos para confeitarias, lanchonetes e sorveterias.

“Trabalhamos para satisfazer e encantar nossos clientes através de um atendimento diferenciado, oferecendo uma grande variedade de produtos com qualidade e economia. Temos o melhor preço da região”, afirma uma das sócias da loja, Paula Minetto.

Além da oferta diferenciada de produtos, o Armazém dos Doces oferece para empresas e clientes a personalização e a montagem de kits e cestas de presente. “Afinal, quem não gosta de chocolate? As empresas da cidade podem sair na frente presenteando seus clientes e funcionários com deliciosas cestas com itens variados que montamos e personalizamos. Sugerimos vir até nossa loja e conversar com nossa equipe”, convida a outra sócia, Simone de Oliveira Teles.

Tudo para confeitaria

Além de trazer novidades em embalagens, formas e outros artigos para as confeiteiras da cidade, o Armazém dos Doces oferecerá cursos de imersão e especializar para quem quer entrar ou se atualizar no mundo dos doces.

“Queremos ser referência de produtos e novidades no mundo da confeitaria em São José dos Pinhais. Já estamos inovando e trazendo artigos variados, formas e produtos usados por confeiteiras de vários os segmentos, sem a necessidade de se deslocar até outra cidade. Nossa cozinha está adaptada para a realização de cursos em parcerias com grandes marcas, trazendo tendências para datas especiais como Páscoa, Dia das Mães e Dia dos Namorados, por exemplo”, explica Paulo Rogério, administrador proprietário.

A loja ainda disponibiliza facilidades como a cotação de preços por telefone/mensagem e entregas pela cidade.

Serviço:

Armazém dos Doces

Rua Barão do Cerro Azul, 1352 - Centro - São José dos Pinhais - PR

(41) 3383-6928 | Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

www.facebook.com/armazemdosdoces.sjp

Siga-nos no Instagram: @armazemdosdoces.sjp

Add a comment

Palladium lança campanha no Instagram em homenagem ao Dia da Mulher

Palladium lança campanha no Instagram em homenagem ao Dia da Mulher 

A promoção dará vale-compras no valor de R$500 

Até o dia 8 de março, o Palladium Shopping Center realiza a Pink Sale. Em homenagem ao Dia da Mulher, as lojas estão com promoções especiais e descontos de até 70%. Para intensificar ainda mais a ação nas redes sociais, o shopping preparou uma campanha no Instagram que irá premiar com vale-compras no valor de R$500. 

Para participar, as clientes devem publicar uma foto que ilustre o que completa o seu dia da mulher, no seu perfil do Instagram, e marcar três amigas que também devem seguir o shopping. Valem fotos de makes preferidas, sapato, um vestido novo, um perfume especial, enfim, o que não pode faltar no seu dia para que ele seja completo. Na legenda deve constar as hashtags #PinksalePalladium #OqueCompletaOmeudia #ShoppingPalladium. Aí é só divulgar e pedir a ajuda dos amigos. A foto que tiver mais curtidas até às 14h do dia 7 de março, ganha!

Confira o regulamento completo no link https://goo.gl/dgdxc9

Participe www.instagram.com/shoppingpalladium 

Pink Sale Palladium

Data: De 2 a 8 de março

Local: Palladium Shopping Center – Piso L 3 (Av. Presidente Kennedy, 4121 – Portão – Curitiba)

Horários: de segunda a sexta, das 11h às 23h. Sábado das 10h às 22h. Domingos, das 14h às 20h

Mais informações www.palladiumcuritiba.com.br ou (41) 3212-3500

Add a comment

UpSide participa do 2º Circuito Curitiba de Caipirinhas

UpSide participa do 2º Circuito Curitiba de Caipirinhas 

Sucesso desde a primeira edição, o evento reúne mais de 40 bares da cidade, cada um com uma caipirinha diferente 

Até o dia 12 de março, o UpSide GastroBar está fazendo parte do 2º Circuito Curitiba de Caipirihas, evento promovido pela Abrabar, que tem feito os frequentadores experimentarem um sabor original na casa. Seja no deck ou dentro do bar, feito a partir da junção de contêineres, a Up´rinha tem sido um sucesso, pois, além de inusitada, tem o frescor do verão. A bebida une licor de avelã, vodka, limão e suco de cranberry.  

De acordo com Hedilaine Rezende, sócia-proprietária do local, a caipirinha, com receita exclusiva da casa, faz parte do cardápio do UpSide e, como tem uma mistura de sabores bastante diferente, foi a escolhida para participar do evento neste ano. “O mais bacana é o preço: R$ 10”, frisa a empresária, levando em conta que o valor normal da Up´rinha é R$ 25. Ou seja, uma excelente oportunidade dos clientes provarem algo diferente por um preço bem acessível. 

SOBRE O UPSIDE GASTROBAR – O Side mais Up do Alto da XV chegou à Curitiba para dar um novo paladar à gastronomia internacional contemporânea. O UpSide GastroBar, que une bar e bistrô é uma festa de sabores, em um ambiente aconchegante e ecologicamente correto, construído a partir de conteiners de 40 pés. A casa, com capacidade para cerca de 220 pessoas, faz algumas releituras de pratos e possui receitas exclusivas. O UpSide GastroBar é mais que um restaurante, é um espaço onde o sabor é o mais importante. 

Serviço: 

UpSide GastroBar no 2º Circuito Curitiba de Caipirinhas

Av. Sete de Setembro, 680 – Alto da XV

Telefone: (41) 3019-1330

Horário de atendimento: de segunda a sábado, das 16h00 à 01h00 - Estacionamento Gratuito

Add a comment

theBalm celebra o Dia da Mulher

theBalm celebra o Dia da Mulher

Marca reforça o empoderamento feminino com um toque de humor em seus produtos 

We Can Do It! A theBalm tem em seu DNA a valorização da mulher, seja ressaltando sua beleza natural ou reforçando o direito de ser protagonista de sua história. Segundo Manoela Dall’Acqua, do marketing da theBalm no Brasil,  a marca foi criada para oferecer soluções rápidas destacando os pontos fortes de cada mulher. Conceito bem alinhado com o perfil das mulheres contemporâneas que buscam praticidade, mas não abrem mão de ficarem lindas. “Temos a segurança de que a beleza e a independência não são adjetivos conflitantes. A maquiagem vai além das cores no rosto: é uma forma de expressão”, afirma Manoela. 

As maquiagens da theBalm tem nomes atrevidos e identidade visual vintage, refletindo uma personalidade marcante que mistura o sexy e o conservador, a inteligência e o humor e o romantismo e a rebeldia. Sexy Mama, Hot Mama, Read My Lips são alguns dos nomes irreverentes com duplo sentido que dão vida aos produtos da marca. As mensagens divertidas nas embalagens reforçam o empoderamento feminino com um toque de humor. 

A ligação da theBalm com as questões do universo feminino está presente desde sua concepção. A marca surgiu em 2003, quando Marissa Shipman passou por um dilema profissional comum na vida de muitas mulheres. Cansada do mundo corporativo, ela decidiu abrir seu próprio negócio. A ideia era criar uma empresa onde tudo fosse lindo e as pessoas se sentissem fantásticas. Foi com este espírito que a empresária deu o pontapé inicial para desenvolver produtos inteligentes, multifuncionais e que proporcionassem resultados naturais, sem complicação. “Nosso objetivo é tornar os dias mais belos com pequenas ações, como um olhar marcante, um sorriso contagiante ou um beijo apaixonado”, finaliza Manoela. 

Sobre a Modelo:

Giovana Cavichiollo está cursando o último ano de Engenharia da Produção. Desde muito cedo fugiu do senso comum por gostar de matemática, ter um pensamento cartesiano e não se esquivar de uma discussão. Hoje trabalha no mercado financeiro, mas seu sonho é estar no “chão de fábrica”. Descrever o funcionamento da linha de montagem de uma indústria automobilística é o que faz seus olhos brilharem. Mas confessa: atuar em uma fábrica de alimentos com chocolate, por exemplo, seria literalmente uma delícia. Ela é a modelo theBalm da vida real, da qual fazem parte mulheres com perfil  We Can Do It!. Nesta maquiagem Giovana usa o batom theBalm Girls, na cor Mia Moore. 

Beleza: Felícia Bodstein 

Produção: Isabela Dalto e Manoela Dall’Acqua 

Foto: Patrícia Amâncio 

Serviço:

theBalm

www.thebalm.com.br

SAC (41) 3045-8584

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

facebook.com/thebalmbr

@thebalmbr #thebalmbr

youtube.com/user/canalthebalm 

Sobre a theBalm

A theBalm Cosmetics é uma linha qualificada de maquiagens multifuncionais, de alta pigmentação e longa duração para destacar a beleza natural feminina em apenas cinco minutos. Os produtos são desenvolvidos sem adição de parabenos, sulfatos, ftalatos e triclosan, compostos químicos que podem causar alergias e irritação na pele. Além disso, não são feitos testes em animais. Presente em mais de 100 países, a theBalm está no Brasil há mais de dois anos, importada com exclusividade pela Tradeline Imports. As maquiagens podem ser adquiridas nas principais lojas virtuais do país e também em pontos físicos em nove estados – Bahia, Ceará, Distrito Federal, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Santa Catarina e São Paulo. A theBalm está presente em diversas lojas multimarcas, entre elas a The Beauty Box.

Add a comment

Subcategorias

X

Buscar artigos