Volta às aulas na Companhia Atletica

Volta às aulas na Companhia Atletica

Para aproveitar o ritmo de volta às aulas, a Companhia Athletica está com uma programação especial para crianças e adolescentes 

Academia para as crianças? Sim! Além de uma ampla infraestrutura para os adultos a Companhia Athletica Curitiba também disponibiliza um espaço da academia destinado somente às crianças e aos adolescentes de até 14 anos. Com o objetivo de oferecer as melhores modalidades aos pequenos com o acompanhamento de profissionais qualificados, a academia desenvolveu um programa especial destinado ao público mirim.

São diversas atividades como Parkour, Hopping, Zumba, Lutas e atividades circenses como Trapézio, Tecido, Marinho, Lira, Mini-tramp, entre outras. De acordo com Luiz Otávio do Carmo de Almeida, responsável pelos Programas Kids e Teens da Companhia Athletica, todos os equipamentos necessários para o treinamento e modalidades são desenhados exclusivamente para a faixa etária. “Tudo é pensado para que eles desenvolvam múltiplas habilidades e criem o hábito saudável de praticar atividades físicas regularmente, em um ambiente climatizado, seguro e com supervisão de profissionais especializados”, afirma.

As aulas têm como foco o desenvolvimento motor e intelectual das crianças, além do ensinamento de valores como disciplina, espírito de equipe e cooperação; tudo para ajudá-las também no desempenho escolar.

Informações como valores e horários podem ser obtidas na Companhia Athletica ou pelo telefone (41) 3241-5000. As novidades da academia também podem ser vistas pelas redes sociais, no Facebook e no Instagram.

Serviço:

Academia Companhia Athletica

ParkshoppingBarigüi

Piso G6

(41) 3241-5000

www.companhiaathletica.com.br

Facebook: https://www.facebook.com/CiaCuritiba

Instagram: https://www.instagram.com/ciaathletica_cwb/

Add a comment

Trousseau do Bem chega a 4ª edição em Curitiba

Trousseau do Bem chega a 4ª edição em Curitiba

A ação oferecerá descontos de até 40% em produtos da marca e beneficiará o Instituto TMO 

A Trousseau promove, de 29 de fevereiro a 3 de abril, a 4ª edição do Trousseau do Bem, em Curitiba. O projeto de responsabilidade social da marca - sinônimo de qualidade e conforto em produtos para a casa, criada pelo casal Adriana e Romeu Trussardi Neto – já existe já 18 anos. 

Neste período, é possível comprar produtos selecionados na loja do Pátio Batel, com até 40% de desconto. Os clientes poderão encontrar toalhas, roupas de cama ehome wear com preços diferenciados. Parte da renda arrecadada com as vendas das peças, será revertida em cestas básicas para o Instituto TMO. 

O Instituto TMO é uma entidade beneficente, sem fins lucrativos, de apoio aos Centros de Transplante de Medula Óssea do Brasil, do Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Paraná. Por meio dela, realizou-se o primeiro transplante de medula óssea da América Latina. 

Sobre a Trousseau do Bem 

A ideia da campanha surgiu em 1999, quando a Trousseau decidiu unir sua marca a uma ação social que não fosse apenas uma mera liquidação, mas uma forma de ser solidária com as crianças carentes. Na época, os sócios criaram a ação Trousseau Off. Anos depois, o nome mudou para Trousseau do Bem, mas o espírito continuou o mesmo. No período determinado são oferecidos produtos com descontos significativos, revertendo parte da renda, na forma de cestas básicas, a entidades beneficentes de São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Belo Horizonte, Brasília e Salvador. 

No primeiro ano da iniciativa, foram distribuídas 1.200 cestas básicas. Em 2014, foram doadas 9.081 cestas beneficiando 9 entidades sociais nas cidades onde a Trousseau está presente. Quando somadas às Multimarcas, o total de cestas distribuídas sobe para 9.717, o equivalente a mais de 8,3 toneladas de alimentos.Segundo Romeu Trussardi Neto, isso prova quanto a solidariedade pode unir as pessoas, motivando-as a serem fraternas e generosas. “Dentre as ações da Trousseau, essa é a que mais me orgulha, e por uma simples razão: ajudar o próximo é sempre gratificante”, afirma. 

Sobre a Trousseau

Fundada pelo casal Adriana e Romeu Trussardi Neto em 1991, a Trousseau é uma das empresas de maior prestígio no segmento e reconhecida pelos produtos que valorizam os materiais nobres e a riqueza de detalhes. Além do mix de produtospremium, a proposta da marca é apresentar atendimento personalizado e ambientação compatíveis com a exigência dos clientes, que buscam itens sofisticados fora do país ou optam por peças sob encomenda.

Trousseau se diferencia pela exclusividade de seus produtos e valoriza a qualidade de tecidos e acabamentos. Atualmente, conta com 250 colaboradores, possui 25 lojas próprias e está presente em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Cuiabá e Florianópolis, além da loja virtual www.trousseau.com.br. Ainda há uma operação em Milão, na Itália, e em Miami, nos Estados Unidos. 

Serviço:

Trousseau

Pátio Batel, piso L2 - Av. do Batel, 1868 – Batel

Telefone: 41 3232-8015

www.trousseau.com.br

www.facebook.com/trousseauoficial

Twitter: @trousseau_

Instagram: @trousseauoficial

Add a comment

Pizza de Rosas para comemorar o Dia da Mulher

Pizza de Rosas para comemorar o Dia da Mulher

A receita exclusiva do Avenida Paulista Pizzeria leva pétalas de rosas glaceadas

Um bom vinho, uma surpreendente pizza de pétalas de rosas e música ao vivo é a sugestão do restaurante Avenida Paulista Pizzeria para o Dia Internacional da Mulher, celebrado em 08 de março.  

A Pizza de Rosas leva pétalas da flor em sua receita, que resulta em um visual de encher os olhos. A pizza é composta por uma farofa doce crocante, pétalas de rosas glaceadas e chocolate, acompanhada ainda por um delicioso e leve sorvete de creme. 

O aroma e o sabor são indescritíveis, perfeitos para quem quer surpreender nesta data tão especial. 

Serviço:

Pizza de Rosas: R$ 59,00 (individual) e R$73,00 (grande).

www.avenidapaulistapizzeria.com.br

O Avenida Paulista Pizzeria funciona nos seguintes horários:

Segunda-feira a sexta-feira no almoço, das 12h às 14h30. Já no período da noite o restaurante funciona de domingo a quinta-feira, das 18h30 às 00h e sexta-feira e sábado das 18h30 à 01h.

Add a comment

Grupo RIC Paraná reestrutura portal de notícias

Grupo RIC Paraná reestrutura portal de notícias

Como um dos principais sites de notícias do Estado, o novo “RIC Mais” quer um Paraná mais online

 

Embalado no slogan “Aqui você vê o Paraná”, o portal RIC Mais, do Grupo RIC Paraná, foi reformulado e a nova versão entrou no ar nesta sexta-feira (04). Além do novo layout, o up tornou o site, que tem mais de 1 milhão de page views por mês, mais rápido, de fácil navegabilidade, funcional e responsivo, se adaptando a qualquer dispositivo.

Uma das novidades no portal tem relação aos programas da RICTV, emissora do grupo de comunicação afiliada à Rede Record no Estado. Agora, as atrações da TV ganharam mais evidência e cada um dos programas regionais e da capital tem uma interface exclusiva dentro do novo site, apresentando informações sobre a atração, apresentadores e quadros.

Um dos principais objetivos da reestruturação é, além de tornar mais fácil a busca pelos programas, oferecer uma identidade e reforçar a regionalidade deles.  “Queremos um Paraná conectado onde asnotícias de Curitiba, Londrina, Maringá e região Oeste estejam acessíveis de maneira rápida, no computador, no celular ou no tablete de cada usuário”, define o diretor de Mercado do RIC Mais, Ronie Pires.

REGIONALIZADO E INTERATIVO - A reestruturação também alterou o player dos vídeos armazenados no RIC Mais. Com a mudança é possível assistir o conteúdo de jornalismo e variedades, como Balanço Geral Curitiba, Cidade Alerta Paraná, Ver Mais e RIC Rural em qualidadeHigh Definition.  A partir de agora, o portal também oferece live streaming da RICTV e do programa Boa da Pan e do RIC Notícias Pan, ambos da Jovem Pan Curitiba.

Transmitindo opinião, notícias e conteúdo de qualidade, o RIC Mais leva para a internet o conceito editorial do Grupo RIC e, segundo a gerente de Marketing do Grupo RIC Paraná, Michelle Reffo, a intenção é a de ter um portal ainda mais multiplataforma e interativo. “Com a reestruturação, o RIC Mais interage diariamente com a RICTV Record, principalmente pela atualização constante das redes sociais, levando a audiência da TV para o portal”, explica. Além disso, o portal disponibiliza serviços de maneira ágil como tempo, trânsito, hora, horóscopo, vagas de emprego e tabela dos campeonatos Paranaense e Brasileiro.

Com foco na regionalização, o novo RIC Mais conecta os usuários com as praças de atuação da RICTV (Curitiba, Londrina, Maringá, Cascavel, Toledo e Foz do Iguaçu), permitindo assim, que a última cidade acessada pelo usuário fique registrada e, em um novo acesso, o site vai redirecionar automaticamente para aquela mesma cidade.

O portal que conecta o Paraná, une todos os veículos que fazem parte do Grupo RIC de maneira interativa, com um grande projeto de redes sociais, que interagem com o público da RICTV Record Paraná, rádio Jovem Pan (Curitiba, Ponta Grossa, Cascavel e Foz do Iguaçu), revista de luxo Top View, a plataforma especializada em música eletrônica dance paradise e o Instituto RIC de Atitude Social. O novo RIC Mais também vai abrir espaço para blogs, parceiros de conteúdos e interfaces de programas exclusivos.

Sobre a Marca

Grupo RIC Paraná é uma empresa de comunicação multiplataforma, e ocupa a posição de maior geradora de conteúdo regional do Estado. São mais de 600 colaboradores que atuam em seis emissoras de televisão no estado (RICTV Record em Curitiba, Londrina, Maringá, Cascavel, Toledo e Foz do Iguaçu), quatro emissoras de rádio (Jovem Pan em Curitiba, Cascavel, Foz do Iguaçu e Ponta Grossa), uma empresa multiplataforma especializada em música eletrônica e suas vertentes (dance paradise), portal de conteúdo (RIC Mais) e editora de revistas (Top View).

Em 2010 foi criado o Instituto RIC de Atitude Social, com foco nas áreas de saúde, educação e meio ambiente. Suas atividades são desenvolvidas no Paraná e em Santa Catarina.

Facebook: https://www.facebook.com/RICMaisPR/?fref=ts

Twitter: @ricmaispr

www: http://pr.ricmais.com.br/

Add a comment

Ar-condicionado Multi Split proporciona climatização completa

Ar-condicionado Multi Split proporciona climatização completa 

O sistema de ar-condicionado Split funciona com duas unidades: a evaporadora fica dentro do ambiente e serve para gerar o frio por meio do fluído refrigerante ou da válvula de expansão; já a unidade condensadora fica no ambiente externo, para dissipar o calor retirado do local interno. O aparelho Multi Split permite climatizar diversos ambientes, pois utiliza somente uma condensadora para várias evaporadoras. A Tech House Climatização e Automação utilizou um modelo Bi Split em uma reforma em Curitiba, economizando espaço necessário para a máquina na sacada do apartamento projetado pelo arquiteto Marcus Paiva. 

A evaporadora e condensadora Multi Split Carrier Inverter está disponível na Tech House, nas versões Bi Split, Tri Split e Quadri Split, nas seguintes capacidades:

Evaporadoras: 9.000 btus, 12.000 btus e 18.000 btus

Condensadoras: 18.000 btus, 27.000 btus e 36.000 btus

Valor: sob consulta. 

Sobre Tech House Climatização e Automação:

Há mais de cinco anos no mercado curitibano, a Tech House Climatização e Automação destaca-se por proporcionar conforto aos seus clientes por meio de produtos de qualidade e atendimento especializado. Além do piso aquecido englobam os equipamentos comercializados pela marca o toalheiro elétrico, central de aspiração e ar-condicionado.  

Serviço:

Tech House Climatização e Automação

Rua João Alencar Guimarães, 364 – Curitiba/PR

Horário de atendimento: das 08hs às 18hs de segunda a sexta-feira e das 09h às 13h aos sábados

www.techhousesystem.com

Add a comment

Subcategorias

X

Buscar artigos