Associação Paranaense dos Juízes Federais - APAJUFE empossa novos dirigentes

Associação Paranaense dos Juízes Federais - APAJUFE empossa novos dirigentes

Solenidade acontecerá nesta segunda-feira (29), na sede da Justiça Federal do Paraná, em Curitiba

Nesta segunda-feira (29), às 19 horas, será realizada a posse dos novos dirigentes da Apajufe - Associação Paranaense dos Juízes Federais para a Gestão 2016-2018. A cerimônia acontecerá na sede da Justiça Federal do Paraná (Av. Anita Garibaldi, 888), no bairro Ahú, em Curitiba.

A presidência da Apajufe passará a ser conduzida pela juíza federal Patricia H. Daher Lopes Panasolo. Na vice-presidência será empossado o juiz federal Nicolau Konkel Junior. A diretoria da Associação é composta ainda pelos juízes federais: Alessandra Anginski Cotosky (diretora financeira e de patrimônio), Vicente de Paula Ataíde Junior (diretor de assuntos jurídicos), Márcia Vogel Vidal de Oliveira (diretora social e cultural), Richard Rodrigues Ambrosio (diretor de relações institucionais), Pedro Pimenta Bossi (diretor de assuntos legislativos), Edilberto Barbosa Clementino (diretor de benefícios e do interior), André Wasilewski Duszczak (diretor de esportes), Bianca Georgia Cruz Arenhart (diretora da Escola da Magistratura Federal do Paraná) e Fabricio Bittencourt da Cruz (vice-diretor da Escola da Magistratura Federal do Paraná).

A presidente - Patrícia H Daher Lopes Panasolo é formada em Direito pela Universidade Federal do Paraná (UFPR) e mestre em Direito pela PUC-PR. Foi advogada entre 2000 e 2001, e procuradora federal, em 2002. É juíza federal substituta desde 2002. Atuou em Cascavel e, desde 2005, em Curitiba. Delegada da Ajufe no biênio 2014/2016. Integra a Associação Internacional de Mulheres Juízas (International Association of Women Judges - IAWJ), entidade criada em 1991 e que congrega 4,6 mil magistradas de 75 países, e é diretora cultural do Capítulo Brasileiro da mesma associação.

Serviço:

Posse da nova diretoria da Apajufe - Associação Paranaense dos Juízes Federais

Dia: segunda-feira (29 de fevereiro), às 19 horas

Local: Sede da Justiça Federal do Paraná (Av. Anita Garibaldi, 888), no bairro Ahú, em Curitiba

Informações: (41) 3078-6600 ou pelo email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Add a comment

Instantly Ageless chega ao Brasil Produto revoluciona mercado de beleza

Instantly Ageless chega ao Brasil Produto revoluciona mercado de beleza 

O Instantly Ageless, da Jeunesse, chegou ao Brasil como um poderoso creme suavizador de linhas de expressão que trabalha rapidamente e eficientemente para dar um efeito “jovem” em instantes ao usuário.

A fórmula do produto é leve e contém o Argireline, um peptídeo revolucionário, e um poderoso complexo minerais. O Ageless penetra imediatamente na pele, reduzindo os sinais de envelhecimento aparentes entre 2 a 3 minutos. Os resultados são surpreendentes e duram em média 8 horas. 

Como Usar:

Passe uma camada fina nas áreas afetadas e as mantenha sem movimento de 2 a 3 minutos enquanto o produto age na pele. Evite o contato com os olhos e consulte um especialista caso tenha alergias a cosméticos.

Add a comment

Cabide retornável é adotado em rede de lavanderias

Cabide retornável é adotado em rede de lavanderias

Lavasecco implanta soluções que incentivam clientes a economizar e a preservar o meio ambiente

Você já parou para contar quantos cabides tem em casa? Imaginou a quantidade de peças desperdiçadas por uma família inteira? E de uma lavanderia? Pensando no consumo consciente, a rede de lavanderiaspremium Lavasecco criou uma campanha que visa a redução dos materiaisdescartados de forma incorreta. A ação incentiva o cliente a devolver os cabides usados e ganhar descontos.

Para a diretora de marketing e expansão da Lavasecco, Alessandra Oricchio, as marcas precisam pensar não só no consumo, mas também em se responsabilizar pelo descarte correto dos resíduos gerados. “Os cabides, que são feitos de arame e plástico, são materiais difíceis de reciclar, esta é a principal razão pela qual a Lavasecco aceita e paga pelo retorno dessaspeças”, explica. 

A cada 20 cabides devolvidos, o cliente ganha um desconto de R$5,00 nos serviços de lavanderia. “Os cabides que antes eram desperdiçados ou jogados no lixo pelos clientes, hoje são reutilizados e transformados em descontos”, comenta a proprietária da rede Lavasecco, Maria Alzira Linares.     

A rede também prevê uma ação para receber dos clientes os plásticos que protegem as roupas do caminho da lavanderia até a residência, que serão encaminhados para a reciclagem.  

Sobre a Lavasecco:
Com 23 lojas pelo país, a Lavasecco Franchising foi fundada em abril de 2005 por empresários que atuavam no setor e pesquisaram novas técnicas internacionais para aprimorar o serviço. A Lavasecco se destaca no segmento de lavanderias domésticas pela tecnologia italiana de ponta das melhores máquinas mundiais e alta qualidade no atendimento ao cliente. Todo o conceito, layout e maquinário da Lavasecco foram desenvolvidos para garantir excelência na limpeza e conservação de peças de vestuário, cama, mesa e banho. A empresa oferece ainda serviço de delivery gratuito e oficina de costura.

Serviço:

Lavasecco Franchising

Lojas em São Paulo (SP), Cotia (SP), Santo André (SP), Belém (PA), Curitiba (PR), Londrina (PR) e Maringá (PR).

SAC: 0800 771 21 61

www.lavasecco.com.br

Add a comment

Ambev convoca times de futebol para virar o jogo contra o Zika

Ambev convoca times de futebol para virar o jogo contra o Zika

O final de semana será emocionante nos gramados. Não só por conta dos jogos de futebol, mas porque os times de diversos estados brasileiros deixarão a rivalidade de lado e estarão unidos na luta contra o Zika vírus.

Pelos campeonatos estaduais, no sábado, São Paulo FC (SP), Cruzeiro (MG), Botafogo (RJ), Remo (PA) e Náutico (PE) entrarão em campo carregando faixas com mensagens de combate ao mosquito Aedes Aegypti, que transmite os vírus da Zika, Dengue e Chikungunya. Já no domingo, é a vez de Flamengo (RJ), Internacional (RS), Vasco (RJ) e Vitória (BA) se engajarem na campanha.

A ação faz parte de uma ampla mobilização contra o Zika promovida pela cervejaria Ambev, que tem como mote a hashtag #naoficoparado. O objetivo é chamar a atenção da população para que todos façam a diferença. Afinal, quanto mais gente participar, mais rápido é possível virar o jogo contra o mosquito.

Add a comment

Confirmada a 2ª edição do Comida di Buteco em Curitiba

Confirmada a 2ª edição do Comida di Buteco em Curitiba

Após o sucesso da estreia na capital paranaense, o concurso que elege o melhor boteco da cidade convoca população a provar os petiscos de 21 bares a partir de abril 

De 15 de abril a 08 de maio Curitiba será uma das capitais da comida de boteco. Neste ano a capital paranaense faz a sua segunda participação do concurso Comida di Buteco, que acontece simultaneamente em 20 municípios de todo o Brasil. Criado há 17 anos, em Belo Horizonte, o objetivo do projeto é instigar a criatividade e inovação dos bares e eleger o melhor boteco da cidade e agora também do Brasil. Pela primeira vez, após a premiação de cada cidade os jurados convidados farão a avaliação de todos os campeões para eleger o melhor boteco do Brasil! 

Em Curitiba 21 botecos pré-selecionados participarão do Comida di Buteco. Os bares foram escolhidos à dedo. Eles devem necessariamente ser estabelecimentos familiares, com o proprietário literalmente à frente do negócio e atrás do balcão no dia a dia. Esses critérios são essenciais porque o concurso tem o objetivo de ser uma plataforma de transformação social. 

“Pelo seu formato que envolve o público e gera uma visitação intensa nos estabelecimentos concorrentes, o concurso vem contribuindo para a manutenção e guinada desses locais num mercado tão concorrido e vulnerável”, explica Filipe Pereira, gerente regional do projeto. 

Nesta edição o concurso terá tema livre. Ou seja, os botecos criam receitas sem qualquer restrição, a não ser o preço – o valor máximo a ser cobrado deve ser de R$ 25,90. E outro detalhe: não existem petiscos iguais ou que já existem no cardápio do boteco! 

Além de Curitiba, o concurso acontecerá em outras 19 cidades simultaneamente: Belém, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Fortaleza, Goiânia, Juiz de Fora, Manaus, Montes Claros, Poços de Caldas, Porto Alegre, Recife, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Salvador, São José do Rio Preto, São Paulo, Uberlândia e Vale do Aço. Na edição de 2016, o projeto vai abranger 500 bares e atingir mais de 5 milhões de pessoas. 

Ao longo dos 24 dias de concurso todos os bares são avaliados pelo público e por jurados. O peso dos votos de cada um deles é de 50% e vai decidir o melhor boteco da cidade. Além do tira-gosto, que contempla 70% da nota, a qualidade do atendimento, a higiene do local e a temperatura da bebida também são avaliadas. Ao final, o Instituto Vox Populi faz a apuração do grande vencedor. 

Em breve serão divulgadas a lista de bares participantes e petiscos. O Comida di Buteco é 100% viabilizado com investimento de empresas que acreditam na sua causa, como plataforma de desenvolvimento de suas marcas. 

Cerveja oficial: Amstel

Apresentador: Tabasco

Patrocínio: Elma Chips, Philadelphia, Trident

Promoção: RPC

Apoio: Mr Músculo, Europa, Seha, Curitiba Convention Bureau, Gastronomia Paraná, Rádio Mundo Livre, Metro, Chandon, Abrasel, Secretaria do Estado do Esporte e do Turismo, Hotel Nacional Inn. 

Serviço:

Comida di Buteco Curitiba

De 15/04 a 08/05

www.comidadibuteco.com.br

Add a comment

Subcategorias

X

Buscar artigos