Hammer Studio ganha duas medalhas de ouro no Prêmio Colunistas Paraná 2015

Hammer Studio ganha duas medalhas de ouro no Prêmio Colunistas Paraná 2015

Estúdio de ilustração cria para Prefeitura Municipal de Curitiba e Portinari (Cecrisa)

Hammer Studio acaba de ganhar duas medalhas de ouro no Prêmio Colunistas Paraná 2015 nas categorias Serviços Comunitários e Cartaz de Produto de Consumo e Produtos.

“Vencer este prêmio mostra que estamos no caminho certo. Ficamos muito contentes e seguimos atuando para surpreender nossos clientes e criar forte impacto com nossas ilustrações” comenta Andreas Lohmann, sócio fundador do Hammer Studio.

A campanha de educação no trânsito da Prefeitura Municipal de Curitiba (criada pela Master Comunicação) foi composta por três personagens em cenas que mostram “Coisas de Curitiba”. Com uma linguagem bastante simples, foram apresentados ciclistas com diferentes características em cenas do cotidiano curitibano incluindo capivaras, vinas (salsicha) e rollmops (aperitivo popular na capital paranaense que consiste em um filé de peixe em conserva enrolado em pepino ou cebola).

Já a campanha “Limpar ficou tão fácil quanto sujar” criada pela agência Brainbox para a Portinari (Cecrisa) teve como conceito mostrar imagens de acidentes que seriam de difícil limpeza, não fosse o porcelanato da marca. A empresa optou por compor as cenas em 3D, uma vez que seriam diversos elementos sobrepostos que precisavam ser manipulados individualmente.

O maior desafio deste projeto foi representar cada “acidente” através de vários recortes e dobraduras que juntos compuseram o conteúdo derramado de cada cena. No caso do vinho, por exemplo, foram centenas de modelos 3D para simular o efeito de espirro.

O julgamento do Prêmio foi realizado no dia 31 de outubro, quando concorreram 350 peças e ações criadas por agências de propaganda, digital, promo, design e marketing direto. O júri contou com a participação de profissionais, acadêmicos e grandes agências de São Paulo, Rio de Janeiro Santa Catarina e Paraná.

Ficha Técnica: “Limpar ficou tão fácil quanto sujar”

Cliente: Portinari (Cecrisa)

Agência: Brainbox

Ilustração: Hammer Studio

Área: Design Ambiental

Categoria: Cartaz de Produto de Consumo 

Ficha Técnica: “Coisas de Curitiba”

Cliente: Prefeitura Municipal de Curitiba

Agência: Master Comunicação

Ilustração: Hammer Studio

Área: Mercado

Categoria: Produtos e Serviços Comunitários 

Hammer Studio

Desde 2015, faz ilustrações 2D, 3D e produção de imagens para campanhas publicitárias para clientes como FOX Television, Volvo, Prefeitura de São Paulo, Correios, Ferrero, Nike, Puma, Brinquedos Estrela, Camiseteria, Banco do Brasil, Governo de São Paulo e Metrô de São Paulo. 

Serviço:

Hammer Studio

Av. Cândido de Abreu 470, sala 703 I Centro Cívico I Curitiba-PR

(41) 3045-4492

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Facebook

www.hammerstudio.com.br 

Add a comment

Amigos do HC promovem ação durante “novembro azul”

Amigos do HC promovem ação durante “novembro azul”

Pacientes adultos do ambulatório de oncologia do HC terão manhã de mimos 

Na quarta-feira (25), às 8h30, os pacientes adultos do ambulatório de oncologia do Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Paraná (UFPR) receberão os profissionais da Barbearia Clube, em ação promovida pelos Amigos do HC, pela ocasião do “novembro azul”. Estão previstas atividades como cortes de cabelos e barbas, massagens e jogos em mesas. 

Novembro Azul é uma campanha realizada no mês em questão em prol da conscientização acerca de doenças masculinas, com destaque para a prevenção e o diagnóstico precoce do câncer de próstata. 

Sobre a Associação dos Amigos do Hospital de Clínicas 

A Associação dos Amigos do HC é uma entidade sem fins lucrativos, fundada em setembro de 1986, que trabalha para angariar recursos e congregar esforços da comunidade em prol do Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Paraná. A Associação está localizada na Avenida Agostinho Leão Júnior, 336, Alto da Glória, em Curitiba. Doações podem ser feitas pelo 0800-6011010, pelo site www.amigosdohc.org.br ou por depósito no Banco Itaú, agência 4122, conta corrente 04799-8. Empresas que declaram lucro real podem destinar até 1% do imposto para os projetos da instituição e pessoas físicas podem destinar até 6% do valor do imposto devido. 

Add a comment

Thermas Piratuba Park Hotel ganha novo site mais moderno e ágil

Thermas Piratuba Park Hotel ganha novo site mais moderno e ágil

Design moderno e maior interatividade para os usuários são características da nova página, que pode ser acessada de computadores ou dispositivos móveis

Localizado na região que comtempla um dos mais belos e atrativos parques de águas termais do Brasil, o Thermas Piratuba Park Hotel inaugurou esta semana um novo site. Com design inspirado na identidade visual do hotel, a página está mais moderna, dinâmica e atrativa. Fotos atuais ilustram o novo site, que segue design responsivo, para se adaptar a qualquer tamanho de tela, podendo assim ser visualizado no desktop, tablets ou smartphones. A página também está integrada às redes sociais e permite fácil navegação aos usuários. A nova ferramenta segue ainda um conceito interativo e conta com opção de baixar gratuitamente o e-book com 31 dicas do que fazer em Piratuba.

No novo site, além de obter informações completas sobre a infraestrutura e serviços oferecidos pelo Thermas Piratuba Park Hotel, os usuários podem fazer reservas online e conhecer as programações e festivais gastronômicos, e os pacotes de viagem promocionais de cada período do ano. 

Arquitetado em estilo germânico para difundir, retratar e resgatar a cultura e colonização do município, o Thermas Piratuba Park Hotel é a opção ideal para quem busca tranquilidade e integração com a natureza. O hotel está localizado a apenas 300 metros do Parque de Águas Termais e a 100m da avenida principal do município. Com estrutura diferenciada, o Thermas Piratuba Park hotel conta com 02 piscinas internas com água aquecida e 01 piscina externa com água temperatura ambiente. São 56 apartamentos amplos e confortáveis, todos com sacadas com vista para a natureza e banheiras. 

O hotel conta também com Espaço Wellness, restaurante com pensão completa, coffee shop na área das piscinas com serviço de bebidas, lanches e porções, sala de TV e chimarrão, espaço para realização de eventos, Play Ground, sala de recreação infantil com videokê, internet wifi gratuita, elevadores em todos os andares, serviços de lavanderia e estacionamento gratuito.

Serviço:

Thermas Piratuba Park Hotel

Rua Florianópolis, 88 - Centro, Piratuba (SC)

site: www.thermaspiratubahotel.com.br/

fanpage: www.facebook.com/ThermasPiratubaHotel

Telefone: (49) 3553-0000 / (49) 3553-0001

Email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Add a comment

Paladares ousados

Paladares ousados

Quem aprova a permanência de um novo sabor é você 

Misturar ingredientes é uma tarefa desafiadora. O receio da alquimia é decorrente de uma grande chance de transformar algo visualmente criativo e bonito em um alimento com gosto nada agradável. Porém, para a Mercearia Anos 30 esta é uma prática que vem acontecendo em um ritmo acelerado. Quando são realizados estudos e testes, o que poderia ser um ameaça se torna uma oportunidade de satisfazer ainda mais as expectativas do cliente.

O equilíbrio deve estar em tudo, até mesmo na ousadia em agregar sabores doces, picantes, ácidos aos salgados ou outras combinações diferentes. Marcelo Iodice, sócio proprietário da Mercearia Anos 30, conta que durante suas viagens pelo Brasil e exterior, sempre inclui duas pizzarias que estejam em evidência para visitar. “Minha esposa Kelly e eu provamos os sabores mais exóticos nesses locais”, explica. Os empresários experimentam, aprovam e readaptam para o paladar brasileiro ou mais afundo, o curitibano. A inspiração também surge ao consultar livros e revistas de gastronomia, e o novo sabor é desenvolvido com a orientação do chef.

Os garçons interagem com os frequentadores, ouvem sugestões e críticas. Kelly Iodice ressalta que “a opinião do consumidor é importante para o crescimento positivo da Mercearia Anos 30”. Muitas pizzas surgiram de ideias dos próprios clientes, como a de banana nevada (com suspiros) e a de strogonoff.  Outra forma de feedback é o questionário interno que o público pode solicitar. Por meio dessa ferramenta, os sachês de molhos e condimentos foram disponibilizados à mesa, bem como a opção de cervejas de garrafa com 600 ml. Quem decide a permanência ou retirada de sabores e novos produtos é o consumidor.

Não deixe de conhecer! Faça sua reserva agora mesmo, pelo fone 3342-8666, email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo site: www.anos30.com.br e vá até a Avenida Iguaçu, 3645 -  Seminário. A casa está preparada para receber sua comemoração. 

Sobre a Mercearia Anos 30:

A Pizzaria Mercearia Anos 30 já está no mercado curitibano há mais de 15 anos. O estabelecimento, que se caracteriza pela decoração dos anos 30, é reconhecido como o melhor rodízio de pizza de Curitiba. Com mais de 70 sabores diferentes, além do rodízio é oferecido aos clientes o serviço à la carte e outros produtos como calzones, mini churros, azeites artesanais aromatizados, cervejas premium e uma seleta carta de vinhos. 

Serviço:

Mercearia Anos 30

Av. Iguaçu, 3645, Seminário – Curitiba/PR

Horário de funcionamento: todos os dias das 18h30 às 23h30

www.anos30.com.br

Add a comment

Palladium promove a Black Friday Mais Querida do Brasil

Palladium promove a Black Friday Mais Querida do Brasil 

Nos dias 27, 28 e 29 de novembro, o Palladium Shopping Center promove a Black Friday Mais Querida do Brasil. O shopping aderiu a maior promoção do mundo e, durante três dias, as lojas terão descontos de até 70%. Os clientes poderão conferir as ofertas pela página no Facebook www.facebook.com/shoppingpalladium e também por meio de um hotsite exclusivo, que poderá ser acessado a partir do dia 27/11 em www.palladiumcuritiba.com.br. Além disso, haverá sorteios de prêmios por meio de adesivos com QR Code colados no chão do shopping. 

Pioneiro na implantação do serviço de atendimento por meio do aplicativo de mensagens instantâneas WhatsApp, o Palladium volta a inovar. A partir desta segunda-feira (23), os clientes poderão cadastrar seus números para receber antecipadamente as ofertas mais atrativas das lojas do shopping. O WhatsApp do Palladium é (41) 9176-9604. 

O nome da promoção faz alusão ao prêmio conquistado pelo Palladium, que em 2015 foi eleito o Shopping Mais Querido do Brasil por meio de uma inciativa da Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce).

Add a comment

Subcategorias

X

Buscar artigos