Unimed Curitiba vence o Grand Prix de TV e mais seis categorias do Prêmio GRPCOM de Criação 2015

Unimed Curitiba vence o Grand Prix de TV e mais seis categorias do Prêmio GRPCOM de Criação 2015

Cooperativa foi premiada nas categorias TV, Rádio e Jornal com peças publicitárias e campanhas criadas pela Heads Propaganda 

A Unimed Curitiba venceu o Grand Prix de Televisão Curitiba do Prêmio GRPCOM de Criação 2015, entregue na noite desta terça-feira (17), em cerimônia no Espaço Torres, em Curitiba. Além do grande prêmio, as peças publicitárias e campanhas criadas pela agência Heads Propaganda para a cooperativa foram premiadas em seis categorias, com um Ouro, quatro Pratas e um Bronze.

O evento reuniu cerca de 350 pessoas do mercado publicitário paranaense, entre agências, anunciantes e produtoras. O prêmio contou com a participação de 99 agências de todo o Paraná, com 650 peças inscritas na edição 2015. Estavam aptos a concorrer materiais veiculados entre 16 de agosto de 2014 e 28 de agosto de 2015 em todas as mídias do Grupo Paranaense de Comunicação: Gazeta do Povo, Jornal de Londrina, Tribuna, Paraná Online, 98FM, Mundo Livre FM, RPC, portais do grupo e nos sites Globo com atuação no Paraná.

Confira as categorias em que a Heads Propaganda (Unimed Curitiba) foi premiada: 

TV Curitiba:

Grand Prix

Institucional – Prata

Produto e Serviço – Ouro 

Rádio:

Produto e Serviço – Prata 

Jornal:

Institucional – Prata

Institucional – Bronze

Produto e Serviço – Prata 

Sobre a Unimed Curitiba

Maior cooperativa de saúde do Paraná e uma das cinco maiores cooperativas do Sistema Unimed Brasil, a Unimed Curitiba foi fundada em 6 de agosto de 1971. Com 44 anos de mercado, reúne mais de 4.200 médicos cooperados e quase 600 mil clientes. “Cuidar da saúde faz a vida valer a pena” é a Missão da Unimed Curitiba, uma cooperativa Feita de Médicos.

Add a comment

E agora, qual universidade escolher?

E agora, qual universidade escolher?

Após os principais processos seletivos, é hora de selecionar a instituição de ensino superior

Após um ano de muita dedicação, estudo e decisões difíceis, começam a sair os resultados dos principais processos seletivos de universidades públicas e privadas. Se o ano dos vestibulandos é recheado de tensão e escolhas, essa talvez seja mais uma das decisões cruciais a se tomar para que o esforço de todo o período não seja em vão. Grande parte dos vestibulandos presta mais de um concurso e, quando passa em mais de uma instituição, surge um novo dilema. Será que a Federal ou Estadual é sempre melhor que as particulares? E entre as privadas, deve-se optar pela mais barata ou a mais perto de casa? Existem faculdades para perfis diferentes de estudantes? Para facilitar a decisão dos calouros, o professor do Curso Positivo, Carlos Walter Kolb, formulou algumas dicas.

Em primeiro lugar, ele sugere consultar os conceitos do Ministério da Educação (MEC) a respeito de cada instituição. O Sistema Nacional de Avaliação do Ensino Superior (Sinaes) estabelece notas de 1 a 5 para cursos ofertados em todo o Brasil e, com isso, é formado um parâmetro nacional de qualidade de ensino superior. "Com essa avaliação em mente, o estudante ganha mais opções para pesquisar e se aprofundar na hora de se matricular", explica Kolb. O que faz do conceito estabelecido pelo Sinaes tão importante para decidir qual faculdade escolher é que ele não avalia somente o corpo docente e as instalações da instituição, mas também os projetos de pesquisa e extensão e responsabilidade social, por exemplo. "Assim, é possível encontrar a universidade com maior qualidade nos quesitos mais importantes para cada pessoa", explica. 

O professor recomenda também avaliar a tradição de cada instituição. "Embora seja um conceito subjetivo, a tradição influencia muito, pois a faculdade, em geral, conta com professores de referência em algumas das áreas estudadas", conta ele. Esse tipo de professor, explica Kolb, pode transformar a maneira de o estudante enxergar o horizonte e a sua própria profissão.

Ir além da graduação também é uma das recomendações. Para Kolb, "por mais que a cabeça de um vestibulando esteja completamente voltada para cursar a graduação, o número de cursos de pós-graduação, mestrados e doutorados representa, na prática, o compromisso com a qualidade do ensino". Além de investir em pesquisas acadêmicas, universidades que oferecem cursos de Pós-Graduação e MBA, por exemplo, precisam de professores com titulações maiores, o que influencia diretamente na qualidade de ensino. 

Visitar o campus e conhecer o local das aulas pode ser outro fator determinante. Vários cursos, como Medicina, as engenharias e até Jornalismo, por exemplo, precisam de bons laboratórios e equipamentos atualizados. Isso fará uma grande diferença na hora de "pôr a mão na massa" durante as aulas práticas.

Segundo Kolb, com a divulgação de mais de um resultado positivo, é preciso analisar bem a estratégia para não perder nem tempo nem dinheiro. Se o seu sonho era uma universidade pública, mas não deu certo, é preciso pensar quais instituições privadas são as melhores opções. "Não adianta se matricular em todas as faculdades se não há intenção de cursar", recomenda Kolb. "Dessa forma, há um gasto desnecessário e a instituição terá que remanejar as vagas depois".

Add a comment

Black Friday BE & Studio Lilly

Black Friday BE & Studio Lilly 

A marca de moda feminina BE e o Studio Lilly adiantam o Black Friday e comemoram nesta sexta-feira (20 de novembro) e sábado (21). O evento, que acontece no Studio Lilly – Al. Dr. Carlos de Carvalho, 708, conta com muitas promoções, atendimento personalizado e consultoria de imagem.

A BE estará com descontos de 50% na Coleção de Inverno e araras com peças entre R$20 e R$80, além de novidades para o verão. O Studio Lilly terá desconto de até 40% em produtos Keune e em maquiagem Milani, Revlon e The Balm.

Nas compras acima de R$500, sendo R$250 em produtos BE e R$250 em produtos Studio Lilly, a cliente ganha uma maquiagem. Já nas compras acima de R$100, a cliente ganha um cupom e concorre a kits exclusivos com camiseta BE e maquiagem. 

Serviço: 

BE

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

www.shoppingbe.com.br

facebook.com/loja.be.br

 

Black Friday BE & Studio Lilly

Datas: 20 de novembro (sexta-feira) – das 12h às 20h

          21 de novembro (sábado) – das 10h às 19h

Local: Studio Lilly – Al. Dr. Carlos de Carvalho, 708 – Centro – Curitiba / PR

Add a comment

Reforma criativa de baixo custo

Reforma criativa de baixo custo

Traço Final Arquitetura dá dicas para quem quer renovar o ambiente gastando pouco 

Está com vontade de dar um novo visual para o ambiente, mas está com pouco dinheiro para investir? Que tal reutilizar materiais ou então fazer pequenas mudanças que podem fazer diferença no ambiente? As profissionais do Traço Final Arquitetura dão sugestões para renovar o ambiente de forma econômica. 

Revistas e gibis na parede

Mudar um ambiente apenas pintando a parede já não é tão moderno quanto incluir algo de forma criativa. Se você não quer investir em um papel de parede ou plotagem, uma boa alternativa é utilizar folhas de revistas e gibis ou imprimir imagens da internet a seu gosto e colar na parede, com a possibilidade de revestir com cola, dando um aspecto mais elaborado. 

Sobra de papel de parede em objetos

Lembra daquela sobra de tecido ou papel de parede que não foi instalada na antiga reforma? Ela pode ser reutilizada no revestimento de móveis. “Pode ser colocada na mesa de centro, cadeiras, prateleiras, vai da criatividade de cada um”, explica a engenheira civil, Elaine Baggio. 

Trocar tecido de almofadas e mantas do sofá

Outra opção para dar uma cara nova ao espaço é trocar as capas das almofadas, assim como substituir a manta utilizada sobre o sofá. “Essa mudança pode ser temática, de acordo com o momento do ano. No Natal, podemos usar algo com vermelho, verde e dourado. Já na primavera, algo mais florido”, comenta a arquiteta Fernanda Bittencourt. 

As profissionais salientam: antes de fazer uma reforma, avalie o que você já possui em casa e pode ser reutilizado. Com essa atitude, é possível fazer algo muito criativo com uma boa economia. 

Sobre Traço Final Arquitetura e Interiores:

Formado pela arquiteta Fernanda Bittencourt e a engenheira civil Elaine Baggio, o escritório Traço Final Arquitetura e Interiores prioriza um trabalho eficiente através das qualidades complementares das suas proprietárias. Quando recebem um novo cliente dividem as partes do projeto de acordo com a especialidade de cada uma, mas continuam criando em conjunto. Desta forma, além de desenvolver o projeto arquitetônico e de interior, o escritório fornece serviços de reforma e gerenciamento das obras, além de personalização de apartamentos.

Serviço: 

Fernanda Bittencourt - CAU: A69276-0

Elaine Baggio - CREA: PR94927/D

Traço Final Arquitetura e Interiores

Rua Myltho Anselmo da Silva, 803, Mercês - Curitiba/PR

www.tracofinal.com.br

Add a comment

Harleyros vão a Londrina

Harleyros vão a Londrina

Último passeio do grupo de motociclistas é uma realização do H.O.G The One Curitiba Chapter da Harley-Davidson

O H.O.G The One Curitiba Chapter da Harley-Davidson promove mais um Bate & Fica nos próximos dias 28 e 29 de novembro, com um evento que já faz parte do calendário dos harleyros reunindo motociclistas de Curitiba e Londrina. Será a 4ª edição desta grande viagem, a tradicional ida de Curitiba à Londrina.

Os motociclistas percorrerão 380km até chegar em Londrina, saindo em comboio de Curitiba, às 7h da manhã do dia 28 de novembro, da concessionária The One Harley-Davidson. A volta para a capital paranaense acontece no domingo, às 9h da manhã.

O Grupo costuma reunir muitas motos e para participar, os motociclistas podem se inscrever diretamente na secretaria do H.O.G., que fica na concessionária.

A organização informa que, em caso de chuva forte, o passeio poderá ser cancelado por questões de segurança.

Sobre a The One Harley-Davidson Curitiba - Localizada na Avenida Mario Tourinho, 1055, em Curitiba, a loja foi desenvolvida nos mais modernos conceitos da Harley-Davidson Motorcycles. Com mais de 4.450 m², sendo que 450 estão destinados ao show room e 500 ao pós venda - com oito boxes exclusivos de mecânica e peças. O telefone de contato é (41) 3340-6000 e funciona de segunda a sexta-feira das 8h às 18h30, e aos sábados das 9h às 13h.

Add a comment

Subcategorias

X

Buscar artigos