Expansão da CarobHouse tem aporte de investidores

Expansão da CarobHouse tem aporte de investidores

Empresa inovadora e pioneira na fabricação de produtos à base de alfarroba apresenta plano de expansão que terá suporte de fundos do CRP Empreendedor

A CarobHouse anunciou na manhã desta quinta-feira (dia 8), na sede da Federação das Indústrias do Paraná (FIEP), a entrada do Fundo de Investimento CRP Empreendedor, através da gestão da CRP Participações, para consolidar o plano de expansão da empresa, com objetivo de, a longo prazo, abrir capital na Bolsa de Valores. O aporte não foi divulgado, mas o empresa prevê investimentos de R$ 10 milhões nos próximos cinco anos, que serão destinados à expansão da companhia, que espera multiplicar em cinco vezes seu faturamento.

O investimento vai permitir ampliar a capacidade fabril e, com isso, aumentar a participação da CarobHouse no mercado interno. A partir de novembro, a empresa implementa um segundo turno na fábrica, para dobrar a produção, que atualmente é de 15 toneladas de massa de alfarroba ao mês. O novo turno vai ampliar de 50 para 100 o número de postos de trabalho. O plano de crescimento também prevê a contratação de profissionais para setores estratégicos, implementação da governança corporativa e maior a profissionalização de gestão da empresa. 

Sobre a CarobHouse
Localizada em Campina Grande do Sul, na região metropolitana de Curitiba, a CarobHouse inovou ao introduzir no mercado nacional a alfarroba, uma vagem de origem mediterrânea, como alternativa ao chocolate convencional, só que mais saudável. O resultado da visão empreendedora do casal Eloisa Helena Orlandi, diretora executiva, e Carmine Giunti, diretor de P&D, é uma linha de produtos isenta de açúcar, glúten, leite ou qualquer ingrediente de origem animal. A CarobHouse conta hoje com mais de 30 produtos, como bombons, tabletes, barrinhas de frutas e creme de avelã, com grande aceitação no mercado consumidor de produtos naturais, incluindo também pessoas com restrições alimentares. 


CarobHouse
www.carobhouse.com
www.facebook.com/carobhouse
Instagram: @carob_house

Add a comment

Palladium é eleito o shopping mais querido do Brasil

Palladium é eleito o shopping mais querido do Brasil

O shopping também conquistou Ouro no Prêmio Abrasce 2015 com a "Sessão de Solteiros"

O público votou e o Palladium Shopping Center conquistou o título de “O Shopping mais Querido do Brasil”. Inédita no setor, a iniciativa é da Associação Brasileira de Shopping Centers que, durante todo o mês de setembro, disponibilizou uma página na internet para que as pessoas de todo o País pudessem votar. A notícia foi revelada na última quarta-feira (7), em São Paulo, juntamente com a entrega do Prêmio Abrasce 2015. “Esse reconhecimento é a consagração do Palladium, que surgiu há oito anos e hoje se consolida como marca na preferência do público”, destaca a gerente de marketing Maria Aparecida de Oliveira. 

O maior shopping de Curitiba concorreu com empreendimentos de todo o Brasil. “Estamos muito orgulhosos dessa conquista, que é fruto de um trabalho dos nossos lojistas e de todo o público interno, que atua diariamente para atender aos consumidores mais importantes do Brasil, os nossos clientes. O Palladium faz parte da vida de muitas pessoas e é um shopping completo, que busca atender às mais diferentes necessidades e fazer parte da vida das pessoas”, completa Maria Aparecida.   

O shopping curitibano também conquistou o Prêmio Abrasce 2015, que reconhece as melhores práticas, iniciativas e projetos na área de marketing, realizados por shoppings de todo o território nacional. O Palladium ganhou Ouro na categoria Eventos e Promoções, com a "Sessão de Solteiros", realizada em homenagem ao Dia dos Namorados, que teve sua segunda edição neste ano e reuniu 300 solteiros para uma sessão gratuita e exclusiva de cinema IMAX 3D. 

Este ano o Prêmio Abrasce recebeu mais de 125 projetos nas quatro categorias, dos quais apenas 50 foram selecionados pela banca como finalistas e de onde saíram 30 vencedores, entre prata e ouro. 

Sobre o Palladium Shopping Center

O Palladium Shopping Center tem um conceito de espaço multiuso, com opções para compras, lazer, alimentação e serviços. O shopping conta com uma estrutura ampla, moderna e inteligente. Possui mais de 350 lojas, oito salas de cinema e uma sala IMAX, com imagens de alta definição projetadas em uma tela de aproximadamente 400 m². Aberto em 2008, foi o primeiro shopping de Curitiba a implantar um espaço exclusivo para restaurantes, o charmoso Boulevard. Além disso, possui prédios comerciais com entrada exclusiva por dentro do shopping. O Palladium agrega ainda laboratórios, academias, medicina diagnóstica, pet shop, bancos, consultório odontológico, escola de idiomas, entre outros serviços que completam a vida do cliente. Mais informações no site http://www.palladiumcuritiba.com.br

Add a comment

Pastel de Chocolate a R$ 1,00

Pastel de Chocolate a R$ 1,00

Mês das Crianças será comemorado com muito chocolate 

No mês mais doce do ano, a rede 10 Pastéis preparou uma surpresa que vai agradar adultos e crianças. É o mini pastel de chocolate a R$ 1,00. Um presente para comemorar o Dia das Crianças. O mini pastel de chocolate é feito com uma massa exclusiva de chocolate e recheado com brigadeiro Nestlé. Além disso, essa delícia pode vir na versão tradicional, frito, ou na versão tostada. 

O Kit Kids também está “animal”! O combo especial para os pequenos - composto de 3 pastéis (10x7 cm), podendo escolher entre os sabores carne, queijo e chocolate, uma bebida (suco ou refrigerante) - acompanha lindos bichos de pelúcia. 

O Pastel de Chocolate a R$ 1,00 é válido para toda a rede 10 Pastéis (exceto loja Couto Pereira (PR) e Beto Carrero (SC)). Para conhecer todos os endereços e novidades, basta acessar o site www.10pasteis.com.br 

10 Pastéis - A 10 Pastéis surgiu no começo da década de 60, em Maringá/PR.  Tornou-se franquia há 19 anos. Por esta credibilidade é uma das mais lembradas em termos de negócios e empreendedorismo. Tendo como carro chefe o pastel, a marca adaptou-se às tendências de mercado e buscou novos públicos. Investe em um ambiente atraente, adequado à toda família e amigos. Com cardápio democrático, atualmente conta com opções de pastéis doces, salgados, saladas, panquecas e opções de sucos naturais.

Add a comment

Pantucci Trattoria participa do Festival Bom Gourmet

Pantucci Trattoria participa do Festival Bom Gourmet 

Pelo segundo ano consecutivo, a trattoria participa do evento; restaurante terá opções para o jantar por R$ 49,90

A Pantucci Trattoria, localizada no bairro Juvevê, vai participar de mais uma edição do Festival Bom Gourmet, promovido pelo jornal Gazeta do Povo. Nesta edição, que acontece entre os dias 19 de outubro a 01 de novembro (entre os dias 13 e 18, o festival é válido exclusivamente para assinantes do jornal), o restaurante vai contar com menus exclusivos no jantar: com entrada, prato principal e sobremesa, por R$ 49,90. Para a entrada, serão duas opções: Salada de folhas com mozarela de búfala, confit de tomate cereja e zabaione de mostarda; e Bruschetta de queijo brie e caponata.

Como pratos principais, as opções serão o Ossobuco de vitela - corte tradicional bovino cozido lentamente com molho encorpado de vinho tinto, tomate e ervas servido com polenta cremosa; e o Rotolini de linguado: filé de linguado recheado com mousse de salmão e camarão com molho de limão siciliano servido com risoto de rúcula e tomate seco

 E para fechar o menu, haverá duas opções de sobremesa: Cannoli de amarena - Deliciosa massa crocante recheada com cream cheese e amarena (cereja italiana), e Profiterólis - carolinas recheadas com sorvete de creme servidas com molho quente de chocolate.

Para a proprietária da trattoria Vanessa Lorenzatto, o festival é uma ótima chance para novos clientes conhecerem a Pantucci pela primeira vez. “Além de degustar dos pratos que selecionamos com muito carinho para este festival, o cliente vai poder conhecer mais do restaurante, ver nosso atendimento diferenciado e nossas outras opções de cardápio”, avalia. 

Sobre a Pantucci:

A Pantucci Trattoria, localizada no bairro Juvevê, é o segundo empreendimento do Grupo Pantucci em Curitiba. Após 19 anos de muito sucesso da Panificadora e Confeitaria Pantucci, o grupo expandiu horizontes e há dois anos, a Pantucci Trattoria oferece o melhor da gastronomia italiana. Com o cardápio assinado pelo chef Fernando Túlio, a Pantucci Trattoria oferece um menu executivo no almoço de segunda a sexta-feira, e à la carte em dois momentos: no jantar, de terça a domingo, e no almoço no sábado e domingo. Uma das novidades da casa é a liberação para os clientes levarem sua bebida no jantar. O sistema, conhecido popularmente como “rolha liberada”, permite que o cliente escolha o vinho, ou espumante, de sua preferência, e o consuma enquanto desfruta das delícias do menu da Pantucci Trattoria. No almoço, o diferencial da Pantucci Trattoria é o prato do dia: além do amplo menu executivo, que conta com diversas massas e pratos com carnes e acompanhamentos, em cada dia da semana, há um prato exclusivo e diferenciado como opção para o almoço. 

Serviço:

Pantucci Trattoria

Rua Barão de Guaraúna, n° 553 – Juvevê

Jantar: de terça a sábado, das 19h às 23h.

Período do Festival Bom Gourmet: de 13 de outubro a 01 de novembro (entre os dias 13 e 18, exclusivamente para os assinantes da Gazeta do Povo).

Aceita cartões de crédito e débito.

www.pantucci.com.br 

Add a comment

Laguna tem novo diretor de Engenharia

Laguna tem novo diretor de Engenharia

Com passagens pelas gerências de Gafisa e Odebrecht, Fabio Siqueira Giamundo é o novo diretor de engenharia da Construtora e Incorporadora Laguna. Giamundo é graduado em Engenharia Civil pela Fundação Álvares Penteado (FAAP), e possui MBAs pela Universidade de São Paulo (USP), em tecnologia e Gestão na Produção de Edifícios, e Fundação Instituto de Administração (FIA), em Gestão de Negócios Imobiliários.

Fábio tem grande experiência no mercado imobiliário, executando obras de empreendimentos residenciais de alto padrão, comercias e hotéis, e chega à Laguna com perspectivas de prestar serviços de excelência em qualidade e prazo de atendimento.

“Com o mercado cada vez mais competitivo, o cliente mais seletivo e as margens de lucro apertadas, precisamos ser muito eficientes em toda a cadeia de atuação da engenharia, que possui muitos departamentos – todos com grande importância”, diz.

Na foto, o diretor de engenharia em frente à maquete do LLUM, localizada no shopping Pátio Batel. LLUM é o novo empreendimento na Laguna, e está localizado em uma das áreas mais nobres da capital paranaense: a Avenida Visconde de Guarapuava, número 5345, no bairro Batel. O nome LLUM vem do idioma catalão, e significa LLUM. 

Sobre a Construtora e Incorporadora Laguna 

A Construtora e Incorporadora Laguna atua desde 1996 no mercado imobiliário. A empresa é referência na construção de edifícios residenciais, comerciais e corporativos de alto padrão. A Laguna tem como principal conceito a inovação nos empreendimentos desenvolvidos que, além de diferenciados, estão localizados nas regiões mais disputadas de Curitiba. A construtora é pioneira na implantação de certificação ambiental como a conquista do LEED (Leadership in Energy and Enviromental Design), o selo verde de maior reconhecimento internacional, com o Condomínio Logístico São Carlos, em São Paulo, e com o Edifício Iguaçu 2820, em Curitiba. Mais informações no site www.construtoralaguna.com.br ou pelo telefone (41) 3259-1800.

Add a comment

Subcategorias

X

Buscar artigos