Palladium promove campanha de prevenção ao câncer de mama

Palladium promove campanha de prevenção ao câncer de mama

De maneira divertida e saborosa, shopping abordará mulheres no Outubro Rosa 

Nos dias 8 e 9 de outubro, o Palladium Shopping Center fará uma campanha para alertar sobre a prevenção de câncer de mama. Com o mote “Fazer autoexame é rápido e simples como fazer um docinho de caneca”, o shopping convida as mulheres para preparar um brigadeiro de morango, que fica pronto em menos de 2 minutos. “Já é uma tradição do Palladium promover ações de conscientização no Outubro Rosa. De uma forma descontraída chamamos a atenção para um assunto muito sério”, comenta a gerente de Marketing, Maria Aparecida de Oliveira.   

Em um lounge criado especialmente para a ação, enquanto as clientes preparam o doce de caneca em uma bancada de cozinha, as promotoras conversam sobre a prevenção do câncer de mama e entregam folders explicativos sobre o tema. “Será um momento para as clientes pensarem na saúde delas e no quê elas podem fazer para prevenir e identificar uma doença grave como o câncer, que tem maiores chances de cura se diagnosticado precocemente”, acrescenta a gerente de Marketing do Palladium. 

A ação acontece nos dias 8 e 9 de outubro, durante todo o horário de funcionamento do Shopping, das 11h às 23h, no Piso L3, em frente ao IMAX Palladium. A campanha tem parceria com o Laboratório Frischmann Aisengart, que possui unidade no Palladium, com a Tok Stok, com a Dr. Oetker, com a Oxford Porcelanas e com a Camisaria Colombo. As participantes também levarão para casa uma caneca personalizada e folders explicativos. 

Superação 

A Universidade Tuiuti do Paraná (UTP) e o Palladium Shopping Center juntos irão abordar a superação. Há quatro anos as instituições se uniram na luta da conscientização sobre o câncer de mama, sempre com o foco na doença e consequências dela. A intenção esse ano é chamar a atenção do público de outra forma. Com a pergunta “Você já se imaginou com câncer?”, o objetivo da ação é desafiar a população feminina ao autoexame e falar de superação, de 22 a 25 de outubro.  

Faça uma careca feliz - Na ocasião, quem quiser também poderá doar lenços que serão encaminhados a mulheres que estão em tratamento com quimioterapia. 

Circuito da vida - Alunos e professores de vários cursos da UTP darão dicas a mulheres e homens sobre a doença e como se cuidar.

1. Enfermagem - Prevenção ao Câncer de Mama, Prevenção ao Câncer de Colo de Útero e Aferição de Pressão Arterial.

2. Estética e Imagem Pessoal – Dicas de automaquiagem para mulheres com câncer; Quick massage; Spa das mãos; Avaliação Capilar e pele.

3. Nutrição - Cardápio especial para mulheres com câncer; medição do IMC (índice de massa corporal) – estadiometro, balança, orientação sobre diabetes, hipertensão arterial e tratamento de excesso de peso.

4. Odontologia - Orientações sobre câncer bucal. 

5. Fonoaudiologia - Esclarecimentos quanto à prevenção do câncer de Laringe. 

6. Fisioterapia – Teste Monoxímetro “Fumômetro”. 

7. Radiologia - Esclarecimentos quanto ao diagnóstico do câncer por meio da Mamografia, 

8.Biomedicina - Teste de glicemia e auriculoterapia, 

9. Educação Física – Avaliação do nível de atividade física regular e risco de doenças metabólicas, avaliação da percepção da autoimagem corporal, 

10. Psicologia - Coaching autoimagem. 

Add a comment

Make B. Lumina Collection traduz a sofisticação do verão mediterrâneo em um look para temporada Primavera Verão 2016

Make B. Lumina Collection traduz a sofisticação do verão mediterrâneo em um look para temporada Primavera Verão 2016 

A nova coleção Make B. Lumina Collection, de O Boticário, apresenta um look diferente que segue as tendências das passarelas internacionais. Make iluminada, bronze realçado e lábios coloridos são as dicas para as mulheres que querem uma produção sofisticada para próxima temporada.

Com o iluminador líquido facial e o gel iluminador, o visual vai ganhar um brilho especial e a produção vai dar o que falar. A ousadia e a sedução ficam por conta dos batons e esmaltes, que trazem cores quentes e intensas. Make B. Lumina Collection conta ainda com duo top coat para olhos e boca, pó translucido, quartetos de sombra, palette de blush, lápis retrátil para os olhos e lip balm & blush - umafragrância e três acessórios. As novidades da coleção de primavera-verão já estão disponíveis nas lojas, no e-commerce e com as revendedoras O Boticário. 

Olhos

·         Make B. Lumina Collection Quarteto de Sombras Dolce Vitta

·         Make B. Lumina Collection Quarteto de Sombras Mediterranean Hit

·         Make B. Lumina Collection Lápis Retrátil para Olhos Sunny Brown

·         Make B. Lumina Collection Duo Top Coat para Olhos e Boca Glossy Touch 

Rosto

·         Make B. Lumina Collection Iluminador Facial Liquid Sun

·         Make B. Lumina Collection Palette de Blush Solar Radiance

·         Make B. Lumina Collection Pó Translúcido Matte Touch Medium

Boca

·         Make B. Lumina Collection Batom Matte Very Berry 

Unhas

·         Make B. Lumina Collection Esmalte Bronze Diva

 

Serviço: 

Make B. Lumina Collection Duo Top Coat Olhos e Boca Glossy Touch

Preço sugerido: R$ 39,99

Efeito brilho molhado

Pode ser usado tanto nas pálpebras quanto nos lábios

Não escorre facilmente

Aplicação suave

Incolor – tom universal

  

Make B. Lumina Collection Pó Translúcido Matte Touch

Preço sugerido: R$ 60,99

Absorve a oleosidade da pele

Acabamento mate e aveludado

Textura ultrafina que deixa um toque aveludado na pele

Leve sensação de frescor

Ajuda a prolongar a fixação da maquiagem

Acompanha esponja para aplicação

Cor: Medium

  

Make B. Lumina Collection Iluminador Facial Liquid Sun

Preço sugerido: R$ 53,99

Textura leve com toque seco

Fórmula com pérolas que captam e refletem a luz

Secagem rápida

  

Make B. Lumina Collection Gel Iluminador All Over Sun

Preço sugerido: R$ 61,99

Com micropartículas de efeito perolado e bronzeado

Textura gel

Fórmula à base d’água

Pode ser utilizado em diversas partes do corpo e do rosto

Fácil de aplicar

Secagem rápida

Dermatologicamente testado

  

Make B. Lumina Collection Quarteto de Sombras

Preço sugerido: R$ 68,99

Sofisticada combinação de cores 

Tons versáteis que possibilitam a criação de diferentes looks

Acabamentos variados – metalizado, mate e acetinado

Cores intensas

Alta cobertura

Longa duração

Exclusiva compactação em formato de raios solares

Disponível nas cores: Dolce Vitta e Mediterranean Hit

 

Make B. Lumina Collection Palette de Blush

Preço sugerido: R$ 66,99

Cores que combinam entre si e se adaptam a diferentes tons de pele

Efeito natural, bronzeado e iluminador ao rosto

Textura ultrafina e toque aveludado

Longa duração

Cor: Solar Radiance

  

Make B. Lumina Collection Lápis Retrátil para Olhos

Preço sugerido: R$ 37,99

Textura macia e cremosa

Desliza suavemente pela pele

Não borra e não migra

Longa duração

Com apontador e esfumador acoplados

Cor: Sunny Brown

  

Make B. Lumina Collection Batom Mate

Preço sugerido: R$ 36,99

Alta cobertura com uma textura incrivelmente cremosa

Não resseca os lábios

Cores que são tendência da estação

24 horas de hidratação

FPS 25 e UVA ++

Cor: Very Berry

  

Make B. Lumina Collection Esmalte

Preço sugerido: R$ 14,99

Fórmula 4 Free (livre de tolueno, formaldeído, dibutilftalato e cânfora)

Textura leve

Fácil aplicação

Alta cobertura

Brilho intenso

Secagem rápida

Cor: Bronze Diva

 

Add a comment

Conforto para toda a família

Conforto para toda a família

Projeto Viviane Loyola Arquitetura e Interiores em parceria com Tech House preza pelo bem-estar 

O escritório Viviane Loyola Arquitetura trabalha com os produtos da Tech House Climatização e Automação há cinco anos. Em um dos projetos realizados em parceria entre as empresas, Viviane instalou piso aquecido, toalheiro elétrico modelo quadra standard e película desembaçadora de espelhos nos banheiros das quatro suítes de um apartamento.

O imóvel, com cerca de 300 metros quadrados, pertence a um casal jovem que tem dois filhos pequenos. “A família gosta de cozinhar, receber os amigos em casa e os pais prezam muito pelo conforto das crianças, tanto que uma das suítes foi transformada em uma brinquedoteca”, comenta a arquiteta Viviane Loyola. Além das suítes, o apartamento também possui living, escritório, churrasqueira, lavabo, cozinha, lavanderia e despensa.

O apartamento recebeu uma decoração de interiores moderna, atemporal, com cores neutras, que vão do bege ao cinza, com pitadas de preto. A mistura de diferentes texturas e materiais garante a sofisticação dos espaços. Os banheiros têm piso e paredes em porcelanato e bancadas e nichos em mármore branco. “O trabalho da Tech House é satisfatório desde a parte técnica em obra até o resultado final e, por isso, sempre indicamos a empresa para nossos clientes”, finaliza a arquiteta. 

Sobre Tech House Climatização e Automação:

Há mais de cinco anos no mercado curitibano, a Tech House Climatização e Automação destaca-se por proporcionar conforto aos seus clientes por meio de produtos de qualidade e atendimento especializado. Além do piso aquecido englobam os equipamentos comercializados pela marca o toalheiro elétrico, central de aspiração e ar-condicionado.  

Serviço:

Tech House Climatização e Automação

Rua João Alencar Guimarães, 364 – Curitiba/PR

Horário de atendimento: das 08hs às 18hs de segunda a sexta-feira e das 09h às 13h aos sábados

Tel. 3045.3323

www.techhousesystem.com

Add a comment

Revestimento que imita madeira de demolição é destaque na Pastilhart

Revestimento que imita madeira de demolição é destaque na Pastilhart

Porcelanato esmaltado Ecovilla, da linha Decortiles, foi o escolhido para a criação do novo expositor da loja 

“A madeira possui camadas que contam nossa própria história”. Esse é o conceito da linha Ecovilla, um dos modelos de Decortiles disponíveis na Pastilhart Revestimentos. Ela tem inspiração na história, contada por tábuas de madeiras nobres que, com a tecnologia, são traduzidas na superfície do porcelanato. 

A peça foi escolhida para a criação do novo expositor da loja, por representar o máximo da qualidade dos produtos, além de exibir extrema beleza visual por meio do estilo que imita madeira de demolição. A coleção Ecovilla é um porcelanato esmaltado disponível em placas nos tamanhos 20x120 cm e 30x30 cm.  

Decortiles na Pastilhart 

Toda a linha de Decortiles já está disponível na Pastilhart. A marca é mais uma adição da loja ao seu catálogo de peças de alto padrão, e possui conceitos diferenciados, exclusivos e de produção nacional. Os Decortiles são peças que aliam tecnologia e a beleza do feito à mão, primando a arte, moda e arquitetura. Além disso, eles são criados, por meio de suas cores, materiais e texturas para despertar os sentidos, impulsionados pelas mais diversas concepções, como o vintage e retrô, ouros e metais, calming design e os exclusivos hand made. 

A Pastilhart Revestimentos está localizada na Av. Nossa Senhora Aparecida, 1054. Aberta de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h, e aos sábados, das 9h às 17h. 

Sobre a Pastilhart Revestimentos

Presente no mercado há mais de 15 anos, a Pastilhart Revestimentos é referência nacional no mercado de pastilhas de decoração, possuindo parcerias com grandes marcas e produtos exclusivos para oferecer variedade, qualidade e diversas possibilidades de composições e estilos para ambientes internos e externos. Todos os produtos seguem as principais tendências mundiais, sejam pastilhas, azulejos, porcelanatos, metais nobres, sanitários ou papéis de parede. A Pastilhart possui presença nacional e também participa das principais mostras de arquitetura e decoração do país, fornecendo revestimentos para projetos de renomados profissionais. 

Serviço:

Pastilhart Revestimentos

Showroom Batel

Av. Nossa Senhora Aparecida, 1054 – Seminário – Curitiba (PR)                                                    

(41) 3336.1973

www.pastilhart.com.br 

Add a comment

Kopenhagen apresenta novo mascote e outros dois lançamentos especiais da linha Língua de Gato

Kopenhagen apresenta novo mascote e outros dois lançamentos especiais da linha Língua de Gato

Apaixonado por leite, o gatinho chega para comemorar o Dia das Crianças e traz novidades colecionáveis, cremosas, em formatos e embalagens variados e divertidos para a clássica linha da marca, criada em 1950

Assim como as crianças, o Lingato é esperto, travesso, adora brincar, pular, correr e, principalmente, comer. O gatinho também é apaixonado por tudo que vem do leite e, neste mês, chega para comemorar a data mais divertida do ano. Além do filhote, a Kopenhagen lança também uma série de produtos-conceito para a família Língua de Gato. Os itens foram criados exclusivamente para agradar o paladar infantil e alegrar as brincadeiras com embalagens lúdicas e colecionáveis.

O mascote vem marcar um novo conceito infantil, com a criação de uma criativa história sobre a ligação entre o gatinho e a família Kopenhagen, que possui a linha Língua de Gato desde meados de 1950. O gatinho ainda é filhote e, por isso, é agitado e arteiro. Adora desbravar o mundo e conhecer coisas novas. O primeiro item é a pelúcia Lingato que está disponível nas lojas físicas e no site loja.kopenhagen.com.br.

Outra novidade especial da Kopenhagen é a Coleção Língua de Gato, em uma lata colecionável no formato de livro que proporciona para as crianças uma verdadeira viagem ao mundo mágico do chocolate. A embalagem ilustra o gatinho em uma de suas aventuras, visitando uma fábrica de chocolates, se divertindo para valer. A lata ainda vem recheada de Mini Línguas de Gato - um novo molde para crianças -, Colheres Língua de Gato de chocolate ao leite e Medalhões Língua de Gato acompanhado de uma certidão com as principais características, detalhes e curiosidades do lindo gatinho.

Mais um destaque é o Tubinho com Medalhões Língua de Gato. A embalagem do lançamento é resistente, facilmente manuseável, conta com uma tampa que possibilita o consumo em porções fracionadas e é interativa, já que a cabeça do gatinho pode ser retirada da tampa e encaixada no lápis preferido do pequeno. O Tubinho vem recheado com Medalhões Língua de Gato, o chocolate preferido de crianças e adultos.

[+] Sobre os lançamentos

Tubinhos de Medalhões Língua de Gato - 65g -R$ 19,50
Cada Tubinho contêm dez Medalhões Língua de Gato e vêm em embalagem especial, com tampa de gatinho que facilita o consumo em quantidade fracionada. Além disso, a cabeça do gatinho pode ser retirada da tampa e colocada no lápis da criança. Assim, o mascote poderá ser utilizado também na escola. 

Coleção Língua de Gato - 252g - Preço sugerido: R$ 85,90
Uma linda lata em formato de livro desenvolvida especialmente para as crianças apaixonadas pelo clássico chocolate ao leite Língua de Gato da Kopenhagen. A embalagem conta com 24 unidades de Mini Língua de Gato, com novo formato ideal para as crianças; quatro colheres Língua de Gato e 16 Medalhões Língua de Gato. 

Gatinho Lingato de Pelúcia - 26 cm - Preço sugerido: R$ 60,00
Sucesso há gerações, a clássica Língua de Gato foi transformada em pelúcia especialmente para celebrar o Dia das Crianças. Esse lançamento proporcionará um atrativo maior para a garotada curtir o fofíssimo gatinho Lingato.

Serviço:

Kopenhagen Curitiba - Nove lojas na capital do Paraná, nos principais shoppings e na Rua XV de Novembro, no centro. Informações: (41) 3018-6057. Para saber mais sobre a Kopenhagen, visite o sitewww.kopenhagen.com.br e as redes sociais: Facebook - facebook.com/ChocolatesKopenhagen; Youtube -www.youtube.com/user/ChocolatesKopenhagen; Instagram - @Kopenhagen_ e Twitter - @Kopenhagen_. Site Kop Club: www.kopclub.com.br e SAC 0800 100 678.

Add a comment

Subcategorias

X

Buscar artigos