Wikimaki do Shopping Estação lança cardápio com pratos japoneses a R$ 14,90

Wikimaki do Shopping Estação lança cardápio com pratos japoneses a R$ 14,90 

Restaurante japonês oferece um prato por dia com valor promocional 

Agora ficou mais fácil para os amantes da culinária oriental saciarem seus desejos. O Wikimaki do Shopping Estação lançou um cardápio promocional de dar água na boca. A cada dia um combinado entra em promoção por R$ 14,90, tanto no almoço quanto no jantar. Quem fizer a refeição no almoço ainda ganha um vale de R$ 2,00 para gastar como quiser no happy hour. 

Na promoção Wikibarato há um combinado especial por dia, de segunda a sábado. Já no domingo todos os temakis saem por R$ 9,90 cada, para ninguém dizer que é caro agradar o paladar com a cozinha japonesa. Na segunda-feira é dia de temaki de salmão Philadelphia acompanhado de quatro sushis hot Philadelphia. Na terça a promoção é válida para o temaki joe com wikiroll salmão Philadelphia. Na quarta o temaki de salmão grelhado com quatro sushis Philadelphia entram na promoção; já na quinta o wikibarato traz como opção temaki de camarão e quatro niguiris de salmão. Na sexta a vantagem é dos que preferem temaki de atum e wikiroll dois amores. A semana termina bem com o cardápio de sábado: sanduwiki salmão Philadelphia e wikiroll Romeu e Julieta.   

Shopping Estação

Av. Sete de Setembro, 2.775, Rebouças - Curitiba (PR)

(41) 3094-5300

Wikimaki Estação: 3232-9621

Add a comment

Lilly’s Closet chega a Curitiba com muita badalação

Lilly’s Closet chega a Curitiba com muita badalação

A Lilly’s Closet juntamente com a Dumond e Capodarte completaram o time de marcas disponíveis na loja Ateliermix 

Com a presença de um grande público, a loja Ateliermix do Shopping Palladium, realizou na última quarta-feira, um coquetel badalado para celebrar a chegada da marca Lilly’s Closet na loja.

A anfitriã Mariana Gonzalez recebeu os amigos e clientes com várias surpresas. Todos  conferiram de perto as novidades da coleção de verão das marcas Dumond, Capodarte e da recém lançada, Lilly’s Closet - marca mais jovem do Grupo Paquetá voltada para garotas de atitude, descoladas e que gostam de acompanhar as tendências de moda. 

Com esse mix de marcas, a Ateliermix é pensada para as mulheres que gostam de praticidade e querem encontrar o melhor de cada estilo em um único espaço, com produtos que valorizam o que há de mais importante: qualidade, conforto e beleza. A loja fica no Shopping Palladium, Avenida Presidente Kennedy, 4121, piso L2, no bairro do Portão. 

Serviço:

Ateliermix  (Dumond, Capodarte e Lilly's Closet)

Shopping Palladium - Avenida Presidente Kennedy, 4121, piso L2 – Portão

Fone: (41) 3212-3734

Add a comment

Palladium promove campanha de prevenção ao câncer de mama

Palladium promove campanha de prevenção ao câncer de mama

De maneira divertida e saborosa, shopping abordará mulheres no Outubro Rosa 

Nos dias 8 e 9 de outubro, o Palladium Shopping Center fará uma campanha para alertar sobre a prevenção de câncer de mama. Com o mote “Fazer autoexame é rápido e simples como fazer um docinho de caneca”, o shopping convida as mulheres para preparar um brigadeiro de morango, que fica pronto em menos de 2 minutos. “Já é uma tradição do Palladium promover ações de conscientização no Outubro Rosa. De uma forma descontraída chamamos a atenção para um assunto muito sério”, comenta a gerente de Marketing, Maria Aparecida de Oliveira.   

Em um lounge criado especialmente para a ação, enquanto as clientes preparam o doce de caneca em uma bancada de cozinha, as promotoras conversam sobre a prevenção do câncer de mama e entregam folders explicativos sobre o tema. “Será um momento para as clientes pensarem na saúde delas e no quê elas podem fazer para prevenir e identificar uma doença grave como o câncer, que tem maiores chances de cura se diagnosticado precocemente”, acrescenta a gerente de Marketing do Palladium. 

A ação acontece nos dias 8 e 9 de outubro, durante todo o horário de funcionamento do Shopping, das 11h às 23h, no Piso L3, em frente ao IMAX Palladium. A campanha tem parceria com o Laboratório Frischmann Aisengart, que possui unidade no Palladium, com a Tok Stok, com a Dr. Oetker, com a Oxford Porcelanas e com a Camisaria Colombo. As participantes também levarão para casa uma caneca personalizada e folders explicativos. 

Superação 

A Universidade Tuiuti do Paraná (UTP) e o Palladium Shopping Center juntos irão abordar a superação. Há quatro anos as instituições se uniram na luta da conscientização sobre o câncer de mama, sempre com o foco na doença e consequências dela. A intenção esse ano é chamar a atenção do público de outra forma. Com a pergunta “Você já se imaginou com câncer?”, o objetivo da ação é desafiar a população feminina ao autoexame e falar de superação, de 22 a 25 de outubro.  

Faça uma careca feliz - Na ocasião, quem quiser também poderá doar lenços que serão encaminhados a mulheres que estão em tratamento com quimioterapia. 

Circuito da vida - Alunos e professores de vários cursos da UTP darão dicas a mulheres e homens sobre a doença e como se cuidar.

1. Enfermagem - Prevenção ao Câncer de Mama, Prevenção ao Câncer de Colo de Útero e Aferição de Pressão Arterial.

2. Estética e Imagem Pessoal – Dicas de automaquiagem para mulheres com câncer; Quick massage; Spa das mãos; Avaliação Capilar e pele.

3. Nutrição - Cardápio especial para mulheres com câncer; medição do IMC (índice de massa corporal) – estadiometro, balança, orientação sobre diabetes, hipertensão arterial e tratamento de excesso de peso.

4. Odontologia - Orientações sobre câncer bucal. 

5. Fonoaudiologia - Esclarecimentos quanto à prevenção do câncer de Laringe. 

6. Fisioterapia – Teste Monoxímetro “Fumômetro”. 

7. Radiologia - Esclarecimentos quanto ao diagnóstico do câncer por meio da Mamografia, 

8.Biomedicina - Teste de glicemia e auriculoterapia, 

9. Educação Física – Avaliação do nível de atividade física regular e risco de doenças metabólicas, avaliação da percepção da autoimagem corporal, 

10. Psicologia - Coaching autoimagem. 

Add a comment

Retrofit em projetos

Retrofit em projetos

Juliana Lahóz Arquitetura explica o que é um projeto de transformação do uso dos espaços

O conceito de retrofit surgiu no final da década de 90 e começou nos Estados Unidos, onde existia o hábito de construir tudo do zero e começar algo novo e na Europa, pela necessidade de manutenção e renovação das construções históricas. Com a percepção de que seria interessante aproveitar construções com uma história e identidade houve a opção de readequar os usos e modernizar as instalações e infraestrutura. Em Nova York, por exemplo, o retrofit surgiu para reaproveitar o espaço das fábricas, onde foram instalados lofts com estilo industrial. Já na Europa, o conceito foi tão bem aceito, que hoje corresponde a 50% das edificações.

Mais do que uma simples reforma, o retrofit envolve uma série de ações de modernização e readequação de instalações. O processo pode ser feito para uma remodelagem completa no uso do espaço ou então em pequenas mudanças no layout, como a reestrutura, acabamento e projetos de iluminação no ambiente. No caso de um apartamento localizado no centro de Curitiba, o escritório Juliana Lahóz Arquitetura realizou o retrofit alterando a estrutura, que inicialmente era em formato de kitinete, para um modelo de loft, apresentando um conceito mais atual, com ambientes integrados. Tais mudanças, facilitaram a locomoção da moradora e resultaram em uma residência mais contemporânea.

De acordo com a arquiteta à frente do escritório, o que norteou o projeto foi a paixão da moradora pela Grécia. Pensando nisso, a profissional escolheu trabalhar com as cores azul e branco no loft e uma estante foi feita sob medida, tendo como base o formato de chave grega. “Geralmente a necessidade de mudança parte do cliente, então apresentamos soluções que tem como resultando uma finalização melhor no trabalho, dando um upgrade na ideia inicial”, comenta Juliana.

Esse projeto representa bem o conceito de retrofit, pois houve o ajuste dos espaços de acordo com o que a moradora queria, mas também teve como prioridade a funcionalidade e segurança em cada ambiente. Essas são características dessa tendência construtiva: preservar o que há de bom na construção existente, adequá-la às exigências atuais e, ainda, estender a sua vida útil, tendo como base as necessidades do cliente.

Sobre Juliana Lahóz Arquitetura:

Há 18 anos no mercado de arquitetura e decoração, Juliana Lahóz está a frente do escritório que leva seu nome, conhecido por oferecer toda a atenção para o cliente, atendendo as necessidades de cada projeto, além de ter como diferencial o acompanhamento e execução das obras. Juliana Lahóz é graduada em Arquitetura e Urbanismo pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná, PUC-PR, e tem especialização em Gerenciamento de Obras pela Universidade Tecnológica Federal do Paraná, UTFPR. 

Serviço:

Juliana Lahóz Arquitetura - CAU: A28553-6

 Avenida Nossa Senhora da Luz, 499, em Curitiba (PR)

Horário de atendimento: Segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h30 às 18h.

http://www.julianalahoz.com/

Add a comment

Make B. Lumina Collection traduz a sofisticação do verão mediterrâneo em um look para temporada Primavera Verão 2016

Make B. Lumina Collection traduz a sofisticação do verão mediterrâneo em um look para temporada Primavera Verão 2016 

A nova coleção Make B. Lumina Collection, de O Boticário, apresenta um look diferente que segue as tendências das passarelas internacionais. Make iluminada, bronze realçado e lábios coloridos são as dicas para as mulheres que querem uma produção sofisticada para próxima temporada.

Com o iluminador líquido facial e o gel iluminador, o visual vai ganhar um brilho especial e a produção vai dar o que falar. A ousadia e a sedução ficam por conta dos batons e esmaltes, que trazem cores quentes e intensas. Make B. Lumina Collection conta ainda com duo top coat para olhos e boca, pó translucido, quartetos de sombra, palette de blush, lápis retrátil para os olhos e lip balm & blush - umafragrância e três acessórios. As novidades da coleção de primavera-verão já estão disponíveis nas lojas, no e-commerce e com as revendedoras O Boticário. 

Olhos

·         Make B. Lumina Collection Quarteto de Sombras Dolce Vitta

·         Make B. Lumina Collection Quarteto de Sombras Mediterranean Hit

·         Make B. Lumina Collection Lápis Retrátil para Olhos Sunny Brown

·         Make B. Lumina Collection Duo Top Coat para Olhos e Boca Glossy Touch 

Rosto

·         Make B. Lumina Collection Iluminador Facial Liquid Sun

·         Make B. Lumina Collection Palette de Blush Solar Radiance

·         Make B. Lumina Collection Pó Translúcido Matte Touch Medium

Boca

·         Make B. Lumina Collection Batom Matte Very Berry 

Unhas

·         Make B. Lumina Collection Esmalte Bronze Diva

 

Serviço: 

Make B. Lumina Collection Duo Top Coat Olhos e Boca Glossy Touch

Preço sugerido: R$ 39,99

Efeito brilho molhado

Pode ser usado tanto nas pálpebras quanto nos lábios

Não escorre facilmente

Aplicação suave

Incolor – tom universal

  

Make B. Lumina Collection Pó Translúcido Matte Touch

Preço sugerido: R$ 60,99

Absorve a oleosidade da pele

Acabamento mate e aveludado

Textura ultrafina que deixa um toque aveludado na pele

Leve sensação de frescor

Ajuda a prolongar a fixação da maquiagem

Acompanha esponja para aplicação

Cor: Medium

  

Make B. Lumina Collection Iluminador Facial Liquid Sun

Preço sugerido: R$ 53,99

Textura leve com toque seco

Fórmula com pérolas que captam e refletem a luz

Secagem rápida

  

Make B. Lumina Collection Gel Iluminador All Over Sun

Preço sugerido: R$ 61,99

Com micropartículas de efeito perolado e bronzeado

Textura gel

Fórmula à base d’água

Pode ser utilizado em diversas partes do corpo e do rosto

Fácil de aplicar

Secagem rápida

Dermatologicamente testado

  

Make B. Lumina Collection Quarteto de Sombras

Preço sugerido: R$ 68,99

Sofisticada combinação de cores 

Tons versáteis que possibilitam a criação de diferentes looks

Acabamentos variados – metalizado, mate e acetinado

Cores intensas

Alta cobertura

Longa duração

Exclusiva compactação em formato de raios solares

Disponível nas cores: Dolce Vitta e Mediterranean Hit

 

Make B. Lumina Collection Palette de Blush

Preço sugerido: R$ 66,99

Cores que combinam entre si e se adaptam a diferentes tons de pele

Efeito natural, bronzeado e iluminador ao rosto

Textura ultrafina e toque aveludado

Longa duração

Cor: Solar Radiance

  

Make B. Lumina Collection Lápis Retrátil para Olhos

Preço sugerido: R$ 37,99

Textura macia e cremosa

Desliza suavemente pela pele

Não borra e não migra

Longa duração

Com apontador e esfumador acoplados

Cor: Sunny Brown

  

Make B. Lumina Collection Batom Mate

Preço sugerido: R$ 36,99

Alta cobertura com uma textura incrivelmente cremosa

Não resseca os lábios

Cores que são tendência da estação

24 horas de hidratação

FPS 25 e UVA ++

Cor: Very Berry

  

Make B. Lumina Collection Esmalte

Preço sugerido: R$ 14,99

Fórmula 4 Free (livre de tolueno, formaldeído, dibutilftalato e cânfora)

Textura leve

Fácil aplicação

Alta cobertura

Brilho intenso

Secagem rápida

Cor: Bronze Diva

 

Add a comment

Subcategorias

X

Buscar artigos