Feijoada da Pizza na Pedra dá chopp ou caipirinha como cortesia

Feijoada da Pizza na Pedra dá chopp ou caipirinha como cortesia

 

A Pizza na Pedra preparou mais uma novidade para seus clientes. A tradicional feijoada de Ennio Vianna, servida todos os sábados, agora tem outra atração. Quem for ao restaurante ganha um chopp ou uma caipirinha, por conta da casa.  A feijoada da Pizza na Pedra acontece todos os sábados, a partir das 12 horas. 

Serviço:

Pizza na Pedra

Rua Conselheiro Carrão, 397 - Juvevê, Curitiba – PR

Reservas: (41) 3434-4588

Delivery: (41) 3434-3711

WhatsApp Delivery: (41) 9735-5915

 

Add a comment

“Trajeto Lumen Ao Vivo” com Marcelo Jeneci

“Trajeto Lumen Ao Vivo” com Marcelo Jeneci

Dia 29 de setembro tem bate-papo e música ao vivo no Shopping Curitiba

 

O “Trajeto Lumen Ao Vivo” de setembro apresenta o compositor, pianista e acordeonista Marcelo Jeneci. Autor da canção "Amado", em parceria com Vanessa da Mata, trabalhou com artistas como Chico César, Elza Soares, Caetano Veloso, Marisa Monte e Arnaldo Antunes, com quem compôs a música "Longe" e produziu o disco "Ao Vivo No Estúdio".

Com o seu segundo disco, “De Graça” (Slap/Som Livre), tem colhido bons frutos: o álbum foi indicado no Grammy Latino 2014 como “Melhor Álbum de MPB” e Jeneci ganhou o prêmio de “Melhor Compositor” de 2014 da APCA (Associação Paulista de Críticos de Arte). Depois do enorme sucesso do primeiro disco “Feito pra acabar” (2010), o artista vem crescendo no palco e “De Graça” conquistando seu espaço. 

No dia 29 de setembro, terça-feira, às 18h, no Largo Curitiba, Jeneci vai bater papo com os fãs e claro, cantar alguns de seus sucessos e novidades. O projeto da rádio Lumen FM (99,5) em parceria com o Shopping Curitiba é gratuito e aberto ao público. Para a sessão de autógrafos, estarão disponíveis 50 senhas, que podem ser retiradas a partir das 12h do dia do evento, no The Fifties (Largo Curitiba – piso L2). 

A Lumen FM transmitirá ao vivo o programa através do dial 99,5 do rádio e através do player online disponível em lumenfm.com.br.  Mais informações no fone (41) 3271 -4700. 

SOBRE O TRAJETO LUMEN AO VIVO 

A Rádio Lumen FM realiza o projeto “Trajeto Lumen ao Vivo” desde 2011 com intuito de fomentar e divulgar a cultura em Curitiba e aproximar artistas do público curitibano. Em 2013, o projeto passou a contar com a parceria do Shopping Curitiba e já está em sua quarta temporada. Ao longo de 2014, o “Trajeto Lumen ao Vivo” trouxe importantes nomes como Ronaldo Fraga, Paula Lima, Luiza Possi, Fernanda Takai, Jorge Vercillo, Luciana Mello, Negra Li, Paulinho Moska, Suricato e Humberto Gessinger. Em 2015, já passaram pelo palco, Tiê, Biquini Cavadão, Pato Fu, Nenhum de Nós, Ivan Lins, Mariana Aydar, Ana Cañas e Scalene. 

Serviço:

O quê: “Trajeto Lumen ao Vivo” com Marcelo Jeneci.

Quando: dia 29 de setembro, às 18h.

Quanto: gratuito.

Onde: Largo Curitiba (Piso L2) do Shopping Curitiba.

 

Shopping Curitiba

Av. Brigadeiro Franco, 2.300

Curitiba (PR)

(41) 3026-1000 | www.shoppingcuritiba.com.br

@ShoppingCtba | www.facebook.com/ShoppingCuritiba

Add a comment

Casa nova com food truck

Casa nova com food truck

Para quem deseja adquirir um imóvel e ainda desfrutar da boa gastronomia, a Cyrela promove mais uma edição do Cyrela Truck Day. Neste sábado, dia 19 de setembro, quem visitar o Ópera Unique Home, no Ecoville, poderá degustar os deliciosos hambúrgueres do Bravus. Localizado na Rua Paulo Gorski, 2.165, o empreendimento possui dois apartamentos por andar, com hall de entrada e elevador independente, e oferece opções com três suítes e 163 m², além de coberturas duplex com 278 m². Um bosque nativo que ocupa dois terços do terreno é um espetáculo à parte. A ação acontece das 11h às 15h. Outras informações no (41) 3071-7865.

Add a comment

Fernando Meirelles e Marcos Magalhães, juntos em Curitiba para o quarto encontro do Conversarte

Fernando Meirelles e Marcos Magalhães, juntos em Curitiba para o quarto encontro do Conversarte 

Depois de Leandro Erlich e Alexandre Orion é a vez dos cineastas subirem ao palco para debate inédito sobre o despertar de novos olhares na arte, troca de experiências e inspirações sobre a promoção, formação e o fomento da cultura no país 

No dia 15 de outubro, com a temática “Produção Audiovisual Contemporânea: Linguagens, Formatos e Indústria Cultural”, os cineastas, reconhecidos internacionalmente, Fernando Meirelles e Marcos Magalhães, sobem ao palco do Teatro Bom Jesus, para o penúltimo encontro do  #Conversarte, realizado pela Montenegro Produções Culturais, com o apoio da Gazeta do Povo e do Hospital Pequeno Príncipe, por meio do Ministério da Cultura e incentivo da Lei Rouanet. 

Durante o encontro, os cineastas debatem os novos rumos do cinema e do mercado audiovisual brasileiro, os serviços de streaming, as possibilidades narrativas das séries televisivas e os impactos desses formatos no consumo e produção das obras serão temas do bate-papo. Também entram em cartaz a cadeia econômica cinematográfica, o papel dos festivais, as linguagens e a identidade do produto cultural brasileiro, co-produções com outros países, a indústria de animação e outras inspirações culturais. 

Em paralelo ao evento, acontece a pré-estreia da exposição:  “Na Presença” do curitibano Rafael Urban com curadoria de Tom Lisboa, e reúne dois trabalhos em vídeo sendo “Ovos de dinossauro na sala de estar” e “A que deve a honra da ilustre visita este simples Marquês?”, este realizado em parceria com Terence Keller. Os filmes têm como protagonistas, respectivamente, Ragnhild Borgomanero e Max Conradt Jr e foram apresentados em museus, cinemas e centros culturais, em espaços como o Centro Georges Pompidou, na França, e em eventos como o VideoBrasil e o Festival de Roterdã, na Holanda.  A exposição permanece no foyer do teatro até 26 de outubro. 

E para finalizar a proposta de incentivar a convergência das manifestações artísticas de diferentes frentes, para o encerramento do Conversarte no dia 27 de novembro, Curitiba recebe OSGEMEOS e Ronaldo Fraga que conversam sobre “Enredo Brasil: Folclore, Lendas e Cotidiano no retrato da arte”, acompanhados pela exposição “Bicicletas e Grafitti” de Thiago Syen. 

Ingressos Conversarte

Os ingressos  estão à venda pelo Disk Ingressos: R$ 26,00 (Inteira) e R$ 16,00 (Meia Entrada).

Add a comment

TOTVS inova a experiência de uso de suas tecnologias para o varejo

TOTVS inova a experiência de uso de suas tecnologias para o varejo

Com  o novo comportamento do consumidor de TI, companhia inaugura funcionalidades por meio de uma interface única, que permite a gestão centralizada, ágil, intuitiva e dinâmica das práticas varejistas 

Habituados com ferramentas intuitivas no uso pessoal, os consumidores de tecnologia, como uma movimentação natural do mercado, passam a incorporar a demanda desses mesmos recursos no seu ambiente corporativo. De olho neste cenário, a TOTVS se antecipou no desenvolvimento de sistemas que reúnem gestão e  praticidade sob uma única plataforma colaborativa (Fluig), proporcionando formas diferentes de se pensar e usar a tecnologia a favor dos negócios. Os resultados são experiências de uso por meio de funcionalidades especialmente desenhadas para cada vertical de atuação da companhia, entre elas, o Varejo.

Com acesso centralizado, o varejista passa a utilizar um único login e senha para obter dados de todos os sistemas utilizados na empresa. O recurso de Identity Management reconhece o usuário e configura as informações pertinentes e autorizadas para cada área de trabalho. Ao entrar na plataforma, o colaborador encontra uma interface leve, intuitiva e com os recursos mais utilizados na sua rotina de trabalho. A partir deste momento, inicia-se uma nova experiência de uso da tecnologia, que apresenta, em uma única tela, dados, números e workflows de tarefas.

O varejista passa a contar com novos indicadores de gestão, apresentados na forma de gráficos, para cada área da empresa. Eles oferecem informações estratégicas para a melhor condução dos negócios, como, por exemplo, o faturamento por dia e hora, o ranking de vendas por forma de pagamento, a média de itens por período, as vendas por loja ou por região, o comparativo entre vendas e margem de lucro, entre outros. Além disso, com o crescimento do comércio online, a solução disponibiliza indicadores de vendas por lojas físicas e virtuais, conseguindo apurar os dados para determinar o percentual realizado via e-commerce e por dispositivos móveis, o e-commerce. Tudo para oferecer uma gestão completa, com acesso simplificado e ágil, garantindo tomadas de decisão assertivas para a empresa.

Outra novidade são as comunidades de trabalho. Com uma interface muito próxima a das redes sociais públicas, essa experiência viabiliza a troca de informações por área de atuação da empresa. Pode haver a comunidade dos gestores de lojas, dos vendedores, do marketing, do RH e do financeiro, entre outras. O objetivo é, por meio de uma experiência agradável e colaborativa, consolidar um meio para a integração dos profissionais, que podem postar comentários, compartilhar notícias ou, ainda, gerar regras e alinhamentos internos a serem seguidos por todas as filiais de uma rede de lojas, por exemplo. Tudo o que antes era feito por troca de e-mails, muitas vezes numerosos, passa a ser possível via plataforma social, que pulveriza a informação de forma mais atrativa e dinâmica.

Aos gestores, a TOTVS disponibiliza a experiência de workflows na sua tela de trabalho. Todas as pendências, como aprovação de mix de produtos, controle de descontos, priorização de pedido de vendas, ajustes de preços e outras tarefas passam a ser organizadas em processos, devidamente registrados no sistema. Assim que uma solicitação é aberta, o software, automaticamente, envia um alerta ao gestor, informando novas pendências que precisam da sua validação. O solicitante, então, é notificado sobre o novo status da demanda e pode dar continuidade ao processo. O objetivo é promover uma gestão mais ágil, controlada e dinâmica.

“As novas experiências de uso vêm ao encontro da necessidade de um meio intuitivo, prático e eficaz para proporcionar uma gestão precisa aos varejistas. Cada funcionalidade foi pensada para apoiar o setor no desenvolvimento das suas demandas utilizando ferramentas modernas e totalmente aderentes às práticas do varejo”, finaliza André Veiga, diretor do segmento de Varejo da TOTVS. 

Sobre a TOTVS

Top provedor de soluções de negócios para empresas de todos os portes, líder absoluta no mercado de SMB, atuando, além do backoffice, também de forma intensa no “core”/ “front office” dessas empresas com soluções integradas incluindo software de gestão, plataformas de colaboração e produtividade e consultoria, sendo uma das maiores provedoras de ERP Suíte do mundo, líder na América Latina, com mais de 50% de marketshare no Brasil. Considerada a 22ª marca mais valiosa do Brasil, segundo o ranking da BrandAnalytics. A TOTVS está presente em 39 países, entre filiais, franquias e centros de desenvolvimento. No Brasil, conta com 5 filiais, 52 franquias e 9 centros de desenvolvimento. No exterior, conta com mais 3 filiais, 15 franquias e 2 centros de desenvolvimento (Estados Unidos e México). Para mais informações, acesse o website www.totvs.com.

Add a comment

Subcategorias

X

Buscar artigos