Há dois meses do Festival, Tribaltech gera expectativa com novidades

Há dois meses do Festival, Tribaltech gera expectativa com novidades 
 
 
Já na contagem regressiva, a Tribaltech 2015 terá uma edição recheada de novidades. Por isso o codinome Evolution não poderia ser melhor apropriado. Este ano, terá como principal marca de sua evolução a expansão para dois dias de festa: 10 e 11 de outubro (sábado e domingo). Inspirada pela jornada dupla, a produção oferece a Evolution Town, um camping, montado como uma cidade cenográfica, para aqueles que preferirem curtir as quase 30 horas de música sem sair do local, a Fazenda Heimari. 
 
No dia 10, a festa vai do meio-dia até à meia-noite. Na continuação, dia 11 segue das 18h às 10h da manhã da segunda-feira, feriado nacional. Ingressos e informações podem ser conferidos no site www.tribaltech.com.br
 
Entre as tantas novidades, a Evolution Town visa oferecer maior conforto para quem participar dos dois dias de festa. O espaço terá acesso limitado aos “moradores” e contará com barracas prontas e customizadas. Uma área de alimentação, banheiros, lounge e uma pista exclusiva com programação artística complementam o acampamento. “Queremos que as pessoas tenham tempo para aproveitar o melhor momento”, explica Carlos “Jeje” Civitate, um dos produtores da Tribaltech, “queremos uma festa mais sadia e menos cansativa, por isso os dois dias para poder descansar e se divertir mais”.
 
ATRAÇÕES
 
Mais de quarenta atrações foram confirmadas até o momento para os dois dias de festa, entre DJs e projetos de música eletrônica com destaques nacionais e internacionais. O norte-americano Dubfire traz a Curitiba o live inédito “Hybrid”, aliando sua experiência de mais de 20 anos de carreira, tendo sido indicado ao Grammy com o duo Deep Dish, a um olhar único para a música eletrônica. Já Carl Craig é um dos maiores nomes da segunda geração do Detroit techno, ganhando visibilidade internacional também com seu projeto Detroit Love. O Miami bass do Danny Daze e o techno pesado de Rodhad marcam presença no line-up da festa. O destaque nacional do momento Vintage Culture reúne referências antigas como New Order e Depeche Mode para criar uma nova e autoral sonoridade, com uma pegada única ideal para curtir a Tribaltech.
 
Muitas outras atrações, de diferentes estilos da música eletrônica, completam o line up.
 
 
Dias 10 e 11 de outubro - Fazenda Heimari - Curitiba

Add a comment

Tíquetes antecipados para o McDia Feliz já estão disponíveis com a RFCC no Hospital Erasto Gaertner

Tíquetes antecipados para o McDia Feliz já estão disponíveis com a RFCC no Hospital Erasto Gaertner 

A venda de tíquetes antecipados e de produtos promocionais é uma das estratégias da Rede Feminina de Combate ao Câncer do Hospital Erasto Gaertner para o McDia Feliz 2015

 

A Rede Feminina de Combate ao Câncer do Hospital Erasto Gaertner, de Curitiba, já deu início à venda de produtos promocionais do McDia Feliz, que acontece no dia 29 de agosto. A campanha é coordenada nacionalmente pelo Instituto Ronald McDonald e tem como principal objetivo mobilizar a sociedade em benefício de crianças e adolescentes com câncer em todo o Brasil. 

São camisetas, canecas, cataventos e baldes de pipoca desenvolvidos pelo hospital para atuar como uma alternativa de arrecadação, juntamente com a venda de tíquetes antecipados e de Big Mac no dia do evento. O total arrecadado no McDia Feliz será destinado à Avaliação de Desempenho do Corpo Clínico e ao custeio e manutenção do Espaço da Família Ronald McDonald – 2016, na Pediatria do Erasto Gaertner. 

O espaço proporcionará aos pacientes pediátricos e seus familiares um ambiente adequado para atividades terapêuticas, pedagógicas e descanso. Com 200m², recepção, brinquedoteca, sala de estar, espaço do adolescente e sala de aula, o centro visa proporcionar a humanização do tratamento, além de apoiar os pacientes e seus familiares em suas necessidades físicas, psicológicas, emocionais e sociais, assistindo-os na ressocialização à família, à escola e à sociedade. 

São diversas opções para colaborar com a campanha. A venda dos produtos e tíquetes antecipados está sendo realizada na secretaria da Rede Feminina de Combate ao Câncer do Erasto Gaertner. Os valores dos produtos variam de R$ 5,00 a R$ 15,00. Os tíquetes custam R$ 13,50 e podem ser adquiridos até o dia 28 de agosto. 

Serviço:

Hospital Erasto Gaertner

R. Dr. Ovande do Amaral, 201 - Jardim das Américas - Curitiba/PR

Telefones: (41) 3361-5135 ou (41) 3266-9303

www.erastogaertner.com.br

 
Add a comment

Homem também tem que se cuidar

Homem também tem que se cuidar 

Onodera Estética Curitiba oferece tratamentos para enaltecer a beleza masculina 

Já faz algum tempo que a preocupação com o bem-estar e beleza deixou de ser exclusividade do público feminino. Os homens estão invadindo as academias, salões de beleza e, por que não, as clínicas estéticas? Eles procuram esse tipo de estabelecimento principalmente para eliminar a gordura localizada e os pelos indesejados, por meio de procedimentos modernos e tecnológicos. 

Segundo Marcos Godoy, franqueado da Onodera Estética Curitiba, o mercado de beleza para os homens vive um momento de ampliação dos serviços e produtos. “Além de se cuidarem mais, os homens perderam o antigo receio de serem vaidosos. Atualmente, existe um movimento consistente do público masculino que busca os cuidados estéticos com serviços e produtos específicos, mudando aquela visão de que este é um segmento exclusivamente feminino”, acredita. 

Na clínica há uma gama vasta de tratamentos que atendem o público masculino. São procedimentos para redução de medidas, como a Criolipólise e o PowerShape; depilação a laser para as regiões da barba e das costas com o Solon; além dos tratamentos para a face, que visam o rejuvenescimento, como peelings e o Maximus. “Diferente das mulheres, os homens prezam pela praticidade, portanto tratamentos que exigem poucas sessões, mas com resultados efetivos, são bastante procurados”, conta Marcos. 

Em dois endereços, no Batel e Juvevê, a Onodera conta com horário flexível, de segunda à sexta das 07h às 21h30 e sábados das 08h às 16h, para atender os homens que trabalham em horário comercial, mas não abrem mão dos cuidados com o corpo. 

SOBRE A ONODERA:

Há cinco anos estabelecida em Curitiba (PR), a Onodera Estética conta com duas unidades na cidade: Batel e Juvevê. Comandadas pelo empresário Marcos Godoy, as clínicas fazem parte de uma rede de franquias que há mais de 30 anos destaca-se por inovações, qualidade de atendimento e tecnologia em tratamentos estéticos. Hoje são mais de 57 clínicas espalhadas por toda a São Paulo, interior e outros estados e mais de 500 mil mulheres atendidas desde o começo da sua história. 

Serviço:

Onodera Estética – Unidade Batel

Av. Vicente Machado, 1814

Onodera Estética – Unidade Juvevê

R. Augusto Stresser, 572

 

Add a comment

Adilson Trojan integra equipe do Lady&Lord

Adilson Trojan integra equipe do Lady&Lord 

hairstylist  Adilson Trojan é o mais novo integrante da equipe de cabeleireiros do Lady&Lord.  O profissional, que  já atuou em grandes salões de Curitiba, também integrou a equipe da unidade Lady&Lord Shopping Mueller durante quatro anos. Após sair do próprio empreendimento, Adilson Trojan Salão e Boutique, o cabeleireiro agora está na unidade Lady&Lord Ecoville – o décimo e mais novo salão da rede em Curitiba. 

Com 12 anos de experiência, o cabeleireiro tem formação na academia Llongueiras, na Argentina, Pivot Point, em Curitiba e Toni&Guy, em São Paulo. Adilson é especialista na técnica francesa de corte com máquina. Escolher a carreira foi algo natural, já que a paixão pela “criação da arte do cabelo”, sempre existiu. 

Add a comment

Jeep Florença apresenta lançamento para empresários

Jeep Florença apresenta lançamento para empresários 

Evento exclusivo para a Associação Comercial do Paraná apresentou o novo modelo da marca: o Jeep Renegade 

Na noite do dia 5 de agosto, a Jeep Florença, nova concessionária da marca, em Curitiba, promoveu um coquetel especial, assinado pelo chef Flavio Frenkel, da Anis Gastronomia, para apresentar aos executivos da Associação Comercial do Paraná (ACP) o novo lançamento da marca: o Jeep Renegade. 

Os convidados, que foram recepcionados pelos executivos da Jeep Florença: Silvia Bassani, Marcelo Pizani e Glaucio Geara, também puderam conhecer os modelos importados, como o Compass, Wrangler, Grand Cherokee e Cherokee, que também estiveram em exposição durante o evento. 

Lançamento

O Jeep Renegade está disponível nas versões Sport 1.8 com câmbio manual, Longitude 1.8 com transmissão automática de 6 velocidades, e a linha Trailhawk, com motorização 2.0, turbodiesel, de 173 cv e câmbio automático de 9 velocidades. Os test drives podem ser agendados em qualquer uma das concessionárias Jeep Florença.

O valor de tabela do novo automóvel é a partir de R$ 69,900, na versão Sport 1.8 flex manual. Já a versão automática inicia em R$ 75.900.

Serviço:

 

Jeep Florença Curitiba

Avenida Marechal Floriano Peixoto, 1711

Fone: (41) 3148-8000

 

Jeep Florença São José dos Pinhais

Avenida das Torres, 2065

Fone: (41) 3096-3000

 

Mais informações: www.jeepflorenca.com.br / http://jeepflorenca.com.br/blog/

Add a comment

Subcategorias

X

Buscar artigos