Faltam poucos dias para o maior encontro de churrasqueiros do Sul do Brasil, o Brasa Festival

Faltam poucos dias para o maior encontro de churrasqueiros do Sul do Brasil, o Brasa Festival

Evento será realizado no próximo sábado, dia 24, no Seminário São José, em Cascavel, no Oeste do Paraná

Os preparativos para o Brasa Festival estão a todo vapor. A estrutura já está sendo montada, para o evento que é considerado o maior encontro de churrasqueiros do Sul do Brasil e vai reunir os melhores chefs de todo o País. A segunda edição acontece no próximo sábado (24), no Seminário São José, em Cascavel.

Serão sete horas de evento, das 12h às 19h, com comidas e bebidas liberadas. São mais de 50 estações com carnes, legumes, chopp, drinks e sobremesas. Todas as comidas serão preparadas no fogo de chão. Entre os churrascos servidos, haverá carne bovina, suína, frango, cordeiro, codorna, salmão, pirarucu e jacaré. Em uma das estações, será assado um boi inteiro. Os visitantes ainda vão poder saborear o famoso pit smoker (churrasco americano), feijoada e hambúrgueres. Uma novidade para este ano é a estação vegetariana, onde serão servidos vários tipos de legumes.

Nas estações de bebidas, os visitantes vão poder escolher entre os drinks de gin, campari ou caipirinha, ou ainda chopp, com 150 torneiras das marcas Brahma, Stella, Patagônia e Colorado. O consumo de água, refrigerante e sucos também será liberado.

O espaço contará com tendas na área verde, dois palcos para apresentações musicais e ainda 20 camarotes que estão sendo comercializados. As crianças vão poder se divertir em um espaço kids coberto, de mil metros quadrados, com cinema, brinquedos e monitores, comandado pela equipe do Mundo Animal. O evento contará com banheiros em contêineres e também químicos. Três ambulâncias estarão disponíveis, com médicos e enfermeiros, para o caso de emergências.

Além de toda a gastronomia, o evento contará com a apresentação de bandas. Aproximadamente 500 pessoas estão envolvidas na realização desta edição. A expectativa é receber cerca de cinco mil pessoas, de várias regiões do Brasil.

Ingressos

Para quem não comprou ingresso, ainda dá tempo. Já está sendo vendido o quarto lote: a entrada para as mulheres custa R$ 400 e para os homens R$ 440. No combo, o valor é de R$ 3.200, com 10 ingressos.

Os valores podem ser parcelados em até seis vezes sem juros e a compra pode ser feita online, pelo site https://www.eventos365.com.br/Event/Detail/26457, ou ainda nos seguintes pontos de venda: Panificadora Cancelli, Lumberjack Steakhouse, Tabacaria Snake em Cascavel e Toledo, Loja do Cervejeiro, Harlem Hamburgueria, PDV 365 - Fichas e Ingressos, Ponta dos Pés Calçados, Pasa Casa de Carnes, Dom Cardoni Carnes e Cortes, Malbec Açougue Prime, Canário Bebidas, Auto Posto Montfort (antigo Posto Vip) e Hope Cascavel.

Add a comment

Três mil motos marcaram presença no 11º Moto Passeio Savages

Três mil motos marcaram presença no 11º Moto Passeio Savages

Mais de uma tonelada de alimentos foram arrecadados; o evento foi um sucesso

Mais de três mil motos e mais de uma tonelada de alimentos. Esses são os números do 11º Moto Passeio Savages, realizado no último domingo. As motos, indo sentido Antonina, deixaram a BR-277 lotada de estilo e aquele ronco dos motores acelerando. O retorno do Moto Passeios da Savages foi em grande estilo: em Antonina, o grupo de motos se reuniu ao 2º Encontro de Moto de Antonina, com muita música, comidas típicas e Food Turks.

De acordo com o organizador, Igor Friedrich, da Moto Savages, o passeio surpreendeu positivamente a todos. “Tivemos um passeio tranquilo, sem nenhum registro de acidentes, com tudo ocorrendo sob controle e com muitas motos vindo se somar ao comboio durante o percurso. Além disso, foi um encontro muito legal em Antonina e ainda arrecadamos muitos alimentos para doação”, revela Igor. Os alimentos arrecadados serão doados para a Associações de Pais e Amigos dos Excepcionais - Apae de Antonina, além de famílias carentes da região.

O dia começou na Megastore Savages, com muito rock n roll com a banda The Killer Machine embalando o café especial que aguardava os motociclistas. Às 10h em ponto, começou a concentração e organização para a saída do passeio, que contou com o apoio e escolta da Polícia Rodoviária Federal e Batalhão de Polícia de Trânsito - BPtran. Todo o trajeto foi acompanhado por batedores, carros de apoio e ambulância, para a segurança dos motociclistas.

Os 83 quilômetros de distância entre Curitiba e Antonina foram preenchidos com mais de três mil motos de todos os estilos e cilindradas, com muita diversão e alegria pelo reencontro, e em segurança. “Ficamos muito felizes com o retorno do nosso Moto Passeio, foi um sucesso”, afirma Igor da Moto Savages. O encontro em Antonina, organizado pelo Movimento Viva + Antonina e prefeitura da cidade, teve, na Avenida do Samba, quatro shows de rock, sendo eles com a banda Psicompactos, Body Rock, Michele Mabelle e Tio Brother, além dos sorteios de vários prêmios para os motociclistas que ajudaram com doação de alimentos.

Confira fotos e vídeos do passeio no Instagram da Moto Savages @motosavages

Serviço:

Megastore Savages / Concessionária Suzuki

Rua João Negrão, 1768 – Rebouças

Moto Savages Rebouças

Rua João Negrão, 1758 – Rebouças

Moto Savages Xaxim

Av. Brasília, 6391 – Novo Mundo

Moto Savages Bacacheri

Av. Pref. Erasto Gaertner, 1499 - Bacacheri

Moto Savages Pinhais

Avenida Iraí, 1275 – Weissópolis – Pinhais

www.motosavages.com.br 

(41) 3333-3344

Facebook e Instagram: @motosavages

Add a comment
O Boticário lança primeiro produto cocriado com influencer

O Boticário lança primeiro produto cocriado com influencer

O Boticário lança primeiro produto cocriado com influencer

Vencedor do Reality Make Me Boti, Júlio Fernandez desenvolveu um batom cremoso junto à marca

Dando sequência à série de prêmios conquistados como ganhador do Reality Make Me Boti, Júlio Fernandez acaba de cocriar um batom com o Boticário, tornando-se o primeiro creator a realizar esse tipo de parceria com a marca.

O lançamento, o Batom Intense by Júlio Fernandez, apresenta textura cremosa com cor intensa e marcante, denominada Marsala Nilva, inspirada na mãe do influenciador. “Sempre observei minha mãe se arrumar e montar a maquiagem com batom marrom. Essa era a marca dela e, por isso, juntei a cor favorita dela com a minha (vermelho), criando um tom arroxeado perfeito, que transmite a minha personalidade e homenageia essa mulher maravilhosa, que tanto me apoia”, conta Júlio.

Nascido e criado no interior de São Paulo, Júlio se mudou para a capital em 2018 e entrou de cabeça no universo da beleza ao perceber que essa arte poderia ser um instrumento de libertação. Como influenciador, conquistou seu público com seus conteúdos criativos, com dicas de maquiagem, moda e comportamento. Usando toda essa paixão e motivação, em agosto de 2020, ele se tornou ganhador do Reality Make Me Boti.

A competição, que ocorreu no canal “Desejos de Make'', no YouTube, contou com diversos desafios para dez participantes de todo o país, que dependiam do voto do público para seguir nas próximas etapas. Júlio teve performances excelentes, com suas maquiagens criativas e impressionantes, com diferentes inspirações, utilizando os produtos das marcas Make B. e Intense.

O influenciador foi premiado com um vale-compras de R$ 3 mil para ser usado no e-commerce da marca e, claro, com o seu Batom Intense by Júlio Fernandez cocriado com a marca, conquistando o título de primeiro Boti Creator da história.

O item é encontrado no e-commerce da marca, no link www.boticario.com.br, além do aplicativo Boticário, disponível para as versões Android e iOS. Também é possível fazer pedidos via WhatsApp pelo número 0800 744 0010 – número oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na região dele. Há ainda a opção de contatar um revendedor da marca pelo endereço boticario.com.br/encontre

INTENSE BATOM CREAMY BY JÚLIO FERNANDEZ MARSALA NILVA

Preço sugerido: R$ 28,90

Intense Boticário apresenta o batom criado em parceria com o primeiro Boti Creator do reality Make Me Boti, Júlio Fernandez! O Batom Creamy by Júlio Fernandez Marsala Nilva Intense vai completar sua make com hidratação, superacabamento e alta cobertura. O batom intense garante hidratação, textura macia e cor intensa para suas produções. O nosso Boti Creator acredita que a arte é como um instrumento de libertação e felicidade. Mesclando sua paixão pelo universo da make com a nossa paixão por beleza, criamos um batom cremoso que entrega fórmula superpigmentada, alta cobertura e hidratação intensa por até 5 horas. Além disso, sua textura não craquela, facilitando a aplicação e entregando conforto para seus lábios durante todo o dia. A cor Marsala Nilva entrega um tom incrível, ideal para fazer parte de suas produções do dia a dia, desde makes básicas até as mais elaboradas, além de carregar o nome da inspiração do Júlio, sua mãe, Nilva.

Sobre O Boticário

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do país; com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Eleita a marca mais lembrada em Diversidade e Inclusão** e comprometida com a beleza das pessoas e do planeta, o Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos, para torná-los cada vez mais sustentáveis.  

*Fonte: Kantar, divisão Worldpanel, LinkQ On-line, campo realizado durante o mês de dezembro de 2020. Total no Brasil: 3.079 lares. 

**Fonte: Oldiversity, Grupo Croma, novembro de 2017. 

www.oboticario.com.br  

Add a comment

Pilar Hospital lança programa de estágio em medicina para alunos de 3º e 4º anos

Pilar Hospital lança programa de estágio em medicina para alunos de 3º e 4º anos

Curitiba, setembro 2022 – O Pilar Hospital, em Curitiba, implementou um programa inovador de estágio eletivo para alunos de Medicina, que atualmente estão entre o 3º e 4º anos da graduação. Em parceria com o Pilar Instituto de Ensino e Pesquisa, coordenado pela Dra. Maria Laura Neme e Dr. Ermelino Becker, a proposta é promover educação e impactar positivamente os futuros médicos com cultura e valores da instituição.

Segundo a organizadora e membro do IEP, Anna Beatriz Fontes, após os impactos da pandemia da covid-19 na aprendizagem dos alunos, que deixaram de poder vivenciar, na prática, o atendimento aos pacientes das mais diversas áreas, o programa quer suprir essa demanda e oportunizar um novo espaço de formação. “Com isso quisemos abrir as portas, por assim dizer, para que esses alunos pudessem aprender com nosso Corpo Clínico e também nos inspirar a ser melhores, porque nenhuma relação é unilateral e nós temos certeza de que aprenderemos muito com eles também”, destaca.

No mês de setembro está sendo finalizado o processo seletivo e início das atividades.

“De início foram selecionados 10 alunos e temos previsão de abrir novo processo em Fevereiro de 2023, além disso, estamos organizando eventos e cursos voltados para o corpo estudantil e para outras áreas da saúde”, completa.

Add a comment

Schultz inicia apoio ao projeto social Banho Solidário Sampa  

Schultz inicia apoio ao projeto social Banho Solidário Sampa

Objetivo é contribuir para duplicar a capacidade da oferta de banhos dignos à população em situação de rua de São Paulo, passando também a oferecer banhos para pets

Reconhecida por integrar uma série de iniciativas filantrópicas em todo o Brasil, a Schultz - uma das mais completas empresas turísticas do Brasil - acaba de confirmar seu apoio ao projeto social Banho Solidário Sampa, organização não-governamental criada em 2019 com o objetivo principal de proporcionar banho quente para a população de rua de São Paulo.

A partir de hoje, as unidades Schultz em São Paulo e no Paraná se tornam pontos de coleta oficiais de roupas, calçados, itens de higiene e brinquedos - todos em perfeitas condições de uso - que serão direcionados por um voluntário ao projeto e, após um processo de seleção e tratamento, serão disponibilizados para escolha da população de rua durante as iniciativas da ONG - em média, são realizadas três ações por mês, durante cinco horas, atendendo, somente na área de banho  de 40 a 50 pessoas em situação de risco e vulnerabilidade social, num total de mais de 200 pessoas em cada uma de suas ações.

Adicionalmente, a Schultz está fazendo um convite a todos os colaboradores das empresas que integram sua operação - aí inseridas a Vital Card (seguro viagem e telemedicina), Schultz Vistos (vistos de turismo, estudos, trabalho e negócios), TZ Seguros (corretora de seguros para empresas de turismo), TZ System (tecnologia) e TZ Viagens (franquia de agências), além da  Schultz Operadora - para que contribuam financeiramente com o projeto a partir de doações de qualquer valor (acrescido de um centavo) para o pix Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.  Os recursos arrecadados passam por um processo de auditoria e serão utilizados na aquisição de itens necessários para a ampliação do projeto em 2023. “Nós queremos duplicar nossa capacidade de atendimento e, também, incluir banhos para pets em nossas iniciativas”, diz Paulo César Fernandes, presidente da ONG.

De acordo com a executiva, a parceria que se inicia com o Banho Solidário Sampa é parte da estratégia da Schultz de se integrar, de fato, como empresa que acolhe iniciativas voltadas para melhorar a qualidade de vida de todos os que visitam e moram nas cidades de atuação e comercialização da empresa. “Um destino só é bom quando, antes de ser bom para o turista, é bom para seu povo. E, claro, estamos atentos o crescimento da #poprua em todo o Brasil e, mais ainda, em São Paulo”, diz.

Banho Solidário Sampa

Além do banho, em si, durante as iniciativas realizadas regularmente pela ONG, também são oferecidas escuta ativa, cortes de barba e cabelo, manicure, livros, brinquedos, toalhas de banho descartáveis, roupas limpas e bem conservadas, barbeador descartável, espuma de barbear, absorventes, roupas íntimas novas, desodorantes, escovas e pastas de dentes novas e álcool gel, além de alimentação e serviços médicos - estes últimos em parceria com outras organizações.

Desde o início de sua operação até julho deste ano, foram realizadas quase 70 ações que impactaram mais de 20 mil pessoas. O trabalho é feito integralmente por um time de voluntários que soma cerca de 150 pessoas e conta, entre outros, com o apoio institucional de empresas como Dr. Shape, Instituto Ana Hickmann, Lorenzetti, CAT Express e Casa Victoriana Pães.

Sobre a Schultz

Criada há 36 anos, a Schultz é uma das mais completas empresas turísticas do Brasil, integrada pelas operações da Vital Card (seguro-viagem e telemedicina), Schultz Vistos (vistos de turismo, estudos, trabalho e negócios), TZ Seguros (corretora de seguros para empresas de turismo), TZ System (tecnologia) e TZ Viagens (franquia de agências) e Schultz Operadora. 

Além de sua sede, está localizada em Curitiba, na capital paranaense, a empresa possui filiais e representantes nas principais cidades brasileiras, além de atendimento em Portugal. Mais informações no site https://www.schultz.com.br/.

Add a comment

Subcategorias

X

Buscar artigos