Que tal ter seu drink autoral engarrafado e ainda ganhar uma viagem à Itália?

Que tal ter seu drink autoral engarrafado e ainda ganhar uma viagem à Itália?

APTK Spirits lança concurso à procura do "drink perfeito" e premiará vencedor com viagem à Itália e incorporação do drink ao catálogo da destilaria

O renomado bartender Alê D'Agostino, fundador da APTK Spirits, em parceria com Márcio Silva, do Bar Aberto, estão por trás de uma campanha que visa descobrir qual seria o “drink perfeito” no Brasil.

“Quando os dois maiores mixologistas do Brasil se unem só tem um vencedor: a coquetelaria nacional!”, afirma Luiz Paulo Foggetti, sócio e cofundador da APTK. O empresário ainda promete divulgar mais novidades sobre o maior campeonato de coquetelaria brasileira.

A competição premiará o vencedor com uma viagem à Itália, além de incorporar o “drink perfeito” ao catálogo da APTK Spirits. Poderão participar do concurso tanto bartenders profissionais quanto amadores.

Entre os jurados estão nomes de referência no mundo da coquetelaria. Além de Márcio Silva e Alê, compõem a mesa Ricardo Copia, da ICE4PROs (fabricante de gelo destinado ao mercado de mixologia), Gelma Franco do IL Barista (barista e empresária), Alex Sepulchro (Head Bartender - Sub Astor e Bar Coordinator no grupo CIATC).

“Nós estamos buscando descobrir novos talentos da coquetelaria no Brasil, e não imaginamos melhor maneira de descobri-los do que através desta competição”, afirma Alê D’Agostino. “A oportunidade de incorporarmos o drink ao catálogo da APTK é apenas mais uma maneira que encontramos de promover e reconhecer a mixologia nacional”.

O concurso ocorre de março a junho deste ano. As inscrições estarão abertas a partir do dia 24/03 e vão até 24/04.

Sobre APTK Spirits

A APTK nasceu para o mundo, para conectar pessoas com a natureza e com o que é importante.

Paulistana que dialoga com sotaques de norte a sul, a nova APTK Spirits vem para controlar a produção e comercialização dos coquetéis engarrafados e dos destilados. Hoje, com uma fábrica em Perdizes, APTK conta com uma linha de mais de 30 produtos que podem ser encontrados no e-commerce: http://www.aptkspirits.com/ e nos melhores bares, restaurantes e empórios da cidade.

Add a comment

Diretor do Hospital Santa Cruz é homenageado na Câmara Municipal de Curitiba

Diretor do Hospital Santa Cruz é homenageado na Câmara Municipal de Curitiba

Claudio Lubascher acaba de receber o prêmio "Cidade Curitiba" pelo excelente serviço prestado à população

O diretor do Hospital Santa Cruz, Claudio Enrique Lubascher, acaba de ser homenageado pela Câmara Municipal de Curitiba. Lubascher assumiu a diretoria do Hospital em 2015 e após um período de trabalho intenso durante a pandemia recebe o prêmio "Cidade Curitiba".

Na cerimônia, realizada ontem (29), a equipe destacou o trabalho realizado e lembrou que o Hospital Santa Cruz foi a única instituição de saúde da capital paranaense que permaneceu aberta em todos os momentos da pandemia, recebendo novos casos e atendendo a população com conforto e segurança em todos os dias.

Em março de 2020, mês que marcou o início da pandemia no Brasil, o Hospital Santa Cruz se adiantou e separou os casos do Pronto Atendimento tradicional dos pacientes que chegavam ao local com sintomas respiratórios. Desde então, foram quase 50 mil pacientes atendidos, assistidos e orientados pela equipe médica, de forma ininterrupta.

“Agora, com muita emoção e orgulho, estendo este prêmio para toda a equipe médica, assistencial e administrativa do Hospital Santa Cruz / Rede D'OR e agradeço pela extrema dedicação de cada profissional durante essa verdadeira batalha que o mundo todo vivenciou”, destaca Lubascher.

Sobre o Hospital Santa Cruz

Fundado em 1966, o Hospital Santa Cruz está localizado no bairro Batel, em Curitiba (PR), e, desde junho de 2020, é unidade integrante da Rede D'Or São Luiz - maior rede de hospitais privados do país com atuação no Rio de Janeiro, São Paulo, Distrito Federal, Pernambuco, Maranhão, Bahia, Sergipe e Paraná. O Hospital Santa Cruz é considerado um centro de alta complexidade no atendimento das áreas de Oncologia, Cardiologia, Cirurgia Geral, Neurologia, Ortopedia, Pronto-Atendimento e Maternidade. Com estrutura e equipe multidisciplinares, equipamentos de última geração e um moderno centro cirúrgico, oferece cuidado de alta qualidade centrado no paciente, segurança assistencial e humanização do atendimento. É reconhecido com o selo de Acreditação com Excelência Nível III, entregue pela ONA, sendo a instituição acreditada nesta categoria por mais tempo no Estado. Mais informações em www.hospitalsantacruz.com

Sobre a Rede D'Or São Luiz

Fundada em 1977, a Rede D’Or São Luiz é a maior rede privada de cuidados integrados em saúde do Brasil. O grupo conta atualmente com 60 hospitais e marca presença em São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Distrito Federal, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraíba, Pernambuco, Maranhão, Sergipe, Ceará e Bahia. São cerca de 9 mil leitos operacionais, 60 mil colaboradores e 87 mil médicos credenciados, que realizaram aproximadamente de 2,7 milhões de atendimentos de emergência, 256 mil cirurgias, 39,8 mil partos e 523 mil internações nos últimos 12 meses.

Add a comment

HCC lança QOYA, o mais novo hotel de luxo de Curitiba  

HCC lança QOYA, o mais novo hotel de luxo de Curitiba

A HCC Hotels abre no dia 7 de abril de 2022 as portas do Qoya Hotel Curitiba, o mais novo empreendimento hoteleiro de luxo da capital paranaense. O novo hotel reinaugura o icônico prédio da avenida Sete de Setembro que até o ano passado tinha a bandeira Four Points by Sheraton. Totalmente reformado e reformulado, o Qoya inaugura também a primeira marca própria da operadora no mercado. Com a nova marca, a HCC apresenta um conceito de hotelaria que une luxo e refúgio espiritual. A pré-reserva está disponível por meio da Central de Atendimento da HCC pelo telefone e WhatsApp +55 (41) 3340-4070 e do site.hcchotels.com.br/qoya-hotel-curitiba.

 

Add a comment

Abril Azul: Prestinaria lança croissant quadrado para o Dia da Conscientização do Autismo

Abril Azul: Prestinaria lança croissant quadrado para o Dia da Conscientização do Autismo

A ação, que vai acontecer nos dias 02 e 03 de abril, terá 100% do lucro revertido ao Instituto Ico Project

O mês de abril é dedicado à conscientização do autismo, uma condição vitalícia que afeta como o indivíduo percebe o mundo e interage com outras pessoas. Pensando nisso, a Prestinaria, um dos empreendimentos gastronômicos mais tradicionais da capital paranaense, vai promover uma ação solidária em parceria com o Instituto Ico Project, associação sem fins lucrativos que atende famílias de crianças com autismo.

Neste final de semana, dias 02 e 03 de abril, as unidades da Prestinaria no São Lourenço e no Bigorrilho vão comercializar duas edições especiais do famoso croissant do empreendimento, com massa folheada e recheios surpresa: Le Jaune e Le Bleu – nomes em alusão às cores amarelo e azul, para representar o amplo espectro de incidência do autismo. As novidades serão vendidas individualmente por R$ 18 e terão 100% do lucro revertido.

“Além da escolha da paleta de cores e do formato diferente de croissant, preparamos uma brincadeira com os recheios, que serão surpresa, para tentar traduzir de maneira lúdica o universo das crianças autistas”, conta Fabio Sarraff, sócio proprietário da Prestinaria. “Pensar diferente muda o mundo e é o que nos move. E o croissant quadrado é exatamente isso: uma forma diferente de promover transformações significativas”, diz Elyse Matos, fundadora do Instituto Ico. Além disso, durante os dois dias de ação, o Orquidário da Rosita também vai participar com venda de plantas com lucro revertido.

A ação de Mês da Conscientização do Autismo da Prestinaria vai acontecer nos dias 02 e 03 de março, com estoque limitado, nas unidades do São Lourenço (R. Mateus Leme, 3440) e do Bigorrilho (R. Euclides da Cunha, 699C), das 8h às 20h. Mais informações no Instagram oficial da Prestinaria (@prestinaria).

Add a comment

Bruno Bolos lança cardápio de Páscoa e faz degustação gratuita

Bruno Bolos lança cardápio de Páscoa e faz degustação gratuita

Save the Cake acontece nesta sexta (1) e sábado (2), das 10h às 17h

O Bruno Bolos entra no clima da Páscoa e lança um cardápio especial para uma das épocas mais esperadas do ano. O confeiteiro realiza o seu tradicional evento de lançamento, o Save the Cake, nesta sexta e sábado, dias 01 e 02 de abril. Neste ano, a data é celebrada como uma retomada, segundo estimativa da CNC (Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo), o comércio do segmento deve faturar R$2,16 bilhões.

“É muito bom poder retomar nossos eventos com tranquilidade e poder celebrar essa data tão deliciosa com clientes e amigos. Criei novos sabores de ovos e bolos e uma programação animada para o fim da semana”, comenta Bruno Fagundes, confeiteiro e criador da marca.

O evento já é reconhecido em Curitiba e nesta edição, os clientes poderão degustar gratuitamente delícias do novo menu, como o bolo de Cenoura Trufado que é feito com massa de cenoura molhadinha e recheio de ganache de chocolate trufado; e também o bolo Chocolatudo, que tem massa de chocolate, recheio de ganache de chocolate trufado e é coberto com ganache de chocolate.

Quem for até a Casa Bruno Bolos nesta sexta e sábado, das 10h às 17h, além de experimentar as novidades, poderá brindar com espumante Aquarela da Casa Perini, fazer muitas fotos na decoração criada por Fabiano Santos Design e Interiores e aproveitar a promoção das Slices, fatias individuais de naked cake, que estarão com 15% de desconto.

No sábado, a diversão está garantida para toda a família, haverá camarim de pintura para as crianças com Os Incríveis Recreadores, e exposição de um carro da Volkswagen Barigui.

Cardápio de Páscoa

O menu especial traz ovos de Páscoa recheados com Kinder e M&Ms (casca de chocolate, recheio de bolo de chocolate, brigadeiro de chocolate cremoso e decorado com Kinder Ovo, Kinder Bueno e M&Ms); Amora Quatro Leites (casca de chocolate branco, recheio de bolo black, 4 leites cremoso e geleia de frutas vermelhas, decorado com amoras); Cenoura com Brigadeiro (casca de chocolate ao leite, recheio de brigadeiro de colher, bolo de cenoura fofinho e decorado com confeitos belgas); Pistache e Chocolate (casca de chocolate e recheio de bolo de chocolate, brigadeiro cremoso de pistache e decorado com bolinhas de pistache); e Red Velvet (casca de chocolate branco, recheio de bolo red velvet, brigadeiro branco e geleia de frutas vermelhas, decorado com frutas vermelhas).

As encomendas podem ser feitas até o dia 11 de abril pelo WhatsApp 41 98841 6795.

O evento será realizado na Casa Bruno Bolos que fica na Av. Prefeito Omar Sabbag, 333 - Jardim Botânico, é aberto ao público e gratuito.

Save The Cake Páscoa – Bruno Bolos

Sexta-feira (01) e sábado (02), das 10h às 17h

Avenida Prefeito Omar Sabbag, 333, Jardim Botânico

Estacionamento próprio

www.brunoboloscwb.com.br 

www.instagram.com/brunoboloscwb 

Add a comment

Subcategorias

X

Buscar artigos