Carnaval 2022: diversão está garantida para toda família no Shopping Crystal  

Carnaval 2022: diversão está garantida para toda família no Shopping Crystal

Atrações ocorrerão a partir das 14h e reunirão diversas atividades para a criançada

O tradicional "Gritinho de Carnaval" realizado pelo Shopping Crystal, desde 2018, está de volta! Neste ano, a 5ª edição que acontece no domingo (27), resgata a animação da folia e coloca o evento como rota na programação dos clientes e moradores da região. Com atividades completas para a família, a folia vai tomar conta do shopping.

Atrações como oficina de máscara, camarim de pintura, distribuição de brindes temáticos e customização de camisetas estarão por toda parte no piso L2 do mall. O gritinho também irá contar com a participação da cantora e influencer Jady Mello. Ela irá conduzir as ações e fará uma apresentação para toda a criançada. Além da artista mirim, o Grupo Baquetá também animará a festa.

"Muitas pessoas irão passar o Carnaval em Curitiba. Por isso pensamos em um evento plural, que traga diferentes atividades em torno da temática. É uma ótima oportunidade para os familiares aproveitarem o feriado com as crianças em uma programação temática e divertida para todas as idades”, diz Rafaela da Rocha, coordenadora de marketing do Shopping Crystal. Ela ainda completa fazendo um convite para que as crianças participem fantasiadas. “Quem quiser pode usar e abusar da criatividade. O que vale é a alegria”, finaliza.

Todos os protocolos sanitários estão sendo seguidos pelo shopping. O uso de máscara é obrigatório e o estabelecimento oferece álcool em pontos estratégicos para ajudar no combate à pandemia do Covid-19.

Programação

14h – Abertura com Jady Mello

14h15 – Grupo Baquetá

16h15 – Show de Samba

16h30 – Meeting com personagens

18h – Encerramento

Serviço:

Shopping Crystal

R. Comendador Araújo, 731 - Batel, Curitiba - PR, 80420-000

Redes sociais: @shoppingcrystal

Site: www.shoppingcrsystal.com.br 

Horário: 10h às 22h

Telefone: (41) 3883-3000

Add a comment

Entenda por que quem não tem habilidade digital tem menos chances no mercado de segurança e facilities  

Entenda por que quem não tem habilidade digital tem menos chances no mercado de segurança e facilities

Atualização é a chave para recolocação profissional

Novas tecnologias estão cada vez mais no radar das empresas, uma vez que diminuem custos e agregam mais qualidade a produtos e serviços. E a segurança privada é um dos segmentos que tem apostado fortemente nessa premissa. O GRUPO GR, um dos maiores do país, por exemplo, utiliza a tecnologia tanto para otimizar serviços de segurança patrimonial quanto para facilitar a seleção da área de recursos humanos -- todo processo, que envolve abertura da vaga, seleção de perfis, entrevistas individuais e coletivas, é realizado de forma digital, bem como a entrega de documentos e assinatura de contrato. As únicas etapas presenciais são a entrevista com o gestor local (até mesmo para que o candidato conheça as atividades e o ambiente em que irá trabalhar), o exame médico admissional e a retirada de uniforme.

E quem ainda não se adaptou ao mundo digital e procura uma oportunidade de emprego? Bem, esse profissional já começa a perder chances importantes de recolocação. Paulo Marques, Diretor de DH do GRUPO GR explica que “muitas empresas ainda fazem o processo de maneira analógica, mas em breve serão poucas e, em algum momento, nenhuma”. Ele acrescenta que a GR sabe que a inclusão digital ainda não é uma realidade de todos os brasileiros, mas o processo feito dessa forma contribui para esse desenvolvimento: “atuamos em capacitação e gestão frequente do nosso time de atração de talentos para que esteja sempre próximo desses profissionais, para apoiá-los e orientá-los com as etapas digitais do nosso processo, incentivando a utilização de nossas ferramentas”.

É inegável, portanto, a necessidade de adquirir novas habilidades digitais e para isso é preciso iniciativa. “Claro que as transformações ocorrem cada vez em um espaço menor de tempo, mas nossa capacidade de adaptação é que determina o nosso futuro profissional. Por isso, a busca por conhecimento de novas tecnologias deve ser algo constante”, ressalta Marques. Ou seja, não se trata apenas de mandar currículo para os que estão em busca ou sobre “ir levando” para os já atuantes, porque estar atualizado é o que vai fazer a diferença.

Para realizar a formação adequada, há diversos cursos de profissionalização em segurança, controle de acesso, portaria e manutenção. Marques só alerta que é importante pesquisar sobre a escola de formação para compreender se é reconhecida e se realiza um trabalho realmente sério. E além do estudo prévio, o dia a dia é uma grande fonte de aprendizagem. “Quem já desempenha uma função no segmento tem ainda mais chances de aprender com a vivência adquirida, o que só contribui com a experiência necessária para se firmar na profissão”, finaliza.

Sobre o GRUPO GR

O GRUPO GR é referência nacional na prestação de serviços especializados de Segurança Patrimonial, Portaria, Controle de Acesso, Bombeiro Civil, Recepção, Limpeza, Segurança Eletrônica e atende condomínios (residenciais e comerciais), indústrias, hospitais, shopping centers, instituições de ensino, sites logísticos, redes de lojas, construtoras, facilities e empresas de vários segmentos em todo o Brasil. Atuante no mercado desde 1992, possui sede na capital paulista.

Add a comment

Portinari está com inscrições abertas para evento digital dos lançamentos 2022  

Portinari está com inscrições abertas para evento digital dos lançamentos 2022

Além do estande na Expo Revestir, marca proporciona o lançamento de forma virtual para aqueles que não estarão presentes na feira

A Portinari está com inscrições abertas para o evento digital de lançamento das coleções 2022. Em tempos de restrições por conta do distanciamento social, a marca apresentará as novidades de forma híbrida. O encontro online acontece no dia 10 de março, às 19h, e será apresentado pela atriz Mel Fronckowiak. A Portinari apresenta 11 novas coleções com o conceito “Na Essência, o Essencial”.

Os lançamentos de 2022 também poderão ser conferidos presencialmente na Expo Revestir, que ocorre entre os dias 8 e 11 de março no Expo Transamérica, em São Paulo. Os revestimentos ficarão expostos em um stand de destaque com mais de 440m², com uma ambientação que traduz a sensibilidade que os produtos trazem para os lares.

O conceito dos lançamentos se apoia na procura por um estado sereno, soluções que tragam alívio e bem-estar, equilíbrio e harmonia dentro do novo estilo de vida minimalista. A busca é por ambientes acolhedores e que ao mesmo tempo comuniquem suas identidades. O essencial, é também visível aos olhos.

Para se inscrever no evento digital, acesse: ceramicaportinari2022.com.br

Sobre a Dexco

Na Dexco, acreditamos que ambientes existem para serem vividos. Para isso, por meio de nossas marcas - Deca, Portinari, Hydra, Duratex, Ceusa e Durafloor – oferecemos soluções que combinam estética e funcionalidade, promovendo conforto e bem-estar. Aqui, acreditamos que temos um papel importante na sociedade e, desde o início da nossa trajetória, as questões ambientais, sociais e de governança pautam nossas discussões sobre o futuro da companhia. Somos uma empresa brasileira, privada e de capital aberto, controlada pela Itaúsa – Investimentos Itaú S.A - e pelo Bloco Seibel. Com sede administrativa em São Paulo, possuímos 21 unidades industriais e florestais estrategicamente localizadas (Estados de Minas Gerais, Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Sergipe e São Paulo), além de três fábricas de painéis na Colômbia - Dexco Colômbia. Estamos também à frente da LD Celulose, por meio de uma joint venture com o Grupo Lenzing e da Caetex, joint venture criada para o plantio de florestas de eucalipto em Alagoas. Nossas ações estão listadas no Novo Mercado (o mais elevado padrão de Governança Corporativa) e na versão 2019/2020 da B3 - ISE.

Add a comment

Ó abre alas, que os vinhos vão passar!  

Ó abre alas, que os vinhos vão passar!

Para celebrar o carnaval de Veneza, a Wine apresenta kits incríveis com vinhos italianos e descontos que chegam a 49% OFF 

Ó abre alas, que os vinhos vão passar! O Carnaval é uma época em que a imaginação e as tradições desfilam toda sua criatividade e irreverência. Mas as alegorias festivas não são exclusividades apenas das manifestações culturais brasileiras. Um dos carnavais mais famosos do mundo acontece em Veneza, na Itália. Este ano, a festa já está acontecendo e vai até o dia 1º de março. Para celebrar esse período tão gostoso, a Wine, maior clube de assinatura de vinhos do mundo, preparou kits incríveis com vinhos italianos e descontos imperdíveis a partir de 40% OFF.

“Ao todo, são quatro kits promocionais que montamos especialmente para os nossos sócios e clientes. Todos com vinhos italianos e com ótimos descontos para acompanhar as comemorações do famoso carnaval de Veneza. Quem já é sócio do Clube Wine terá de 50% até 57% de desconto e para quem não é sócio ainda, os descontos vão de 41% a 49% OFF”, explica Thamirys Schneider, especialista da Wine.

O primeiro é o Kit Lançamentos Italianos, com vinhos italianos lançados em primeira mão, incluindo o Conte Fosco I.G.T. Sangiovese Rubicone 2020, o Conte Fosco D.O.C. Montepulciano Dabruzzo 2020 e o Castellanovo Rosso e Castellanovo Bianco. Preço: R$ 211,29 (não sócio) e R$ 179,60 (sócio).

O Kit Clássicos Italianos expressa bem a autenticidade e a tradição da Itália, com exemplares de grande personalidade e uma elegância ímpar. Neste kit, estão incluídos os vinhos Sardelli D.O.C.G. Chianti 2020, o Parthenium D.O.C. Sicilia Nero Davola Shiraz 2017, o Campo Al Moro I.G.T. Toscana Sangiovese 2019 e o Lianto I.G.T. Salento Primitivo 2019. Preço: R$ 281,88 (não sócio) e R$ 239,60 (sócio)

Com vinhos leves, aromáticos e apaixonantes, o Kit Refrescantes Italianos inclui duas unidades do San Cetteo Traviata, um Frisante Villa Feudale I.G.T. Lambrusco Dell'Emilia Rosso Amabile Suave e um Villa Feudale I.G.T. Lambrusco Dellemilia Bianco Amabile Suave. Preço: R$ 154,82 (não sócio) e R$ 131,60 (sócio).

Fechando a lista, o Kit Premium Italiano Carpineto aparece com dois exemplares autênticos e envolventes, que expressam a maestria da produção de vinhos em terroirs italiano. Com elegância e sofisticação, o kit inclui o Carpineto Dogajolo I.G.T. Toscano Rosato 2020 e o Carpineto D.O.C. Rosso Di Montepulciano 2018. Verdadeiras delícias da velha bota. Preço: R$ 211,53 (não sócio) e R$ 179,80 (sócio).

Agora, basta escolher o kit, vestir a máscara no estilo veneziana com muito glamour e preparar a folia inspirada no tradicional Carnaval de Veneza. E o melhor: com preços para agradar qualquer folião. Tim-tim!!

Todas as informações, como preço e ficha técnica dos vinhos podem ser conferidas no site: https://www.wine.com.br/w/carnaval-de-veneza

SOBRE A WINE

A Wine foi fundada em 2008, com a missão de conectar pessoas por meio da paixão pelo vinho. A empresa, que já nasceu online há 13 anos, ousou investir em vinho no país da cerveja e, hoje, é o maior clube de assinatura de vinhos do mundo e líder no ranking de importação. Além disso, a Wine está presente também no México, com o clube “Vino como quieras”. Além do Clube Wine, do e-commerce www.wine.com.br e do app Wine Vinhos, disponível para download na App Store e Google Play, a empresa possui atualmente dezesseis lojas físicas no Brasil: um Winebar em São Paulo e outras quatro unidades na capital paulista, uma loja em Barueri (Alphaville), duas no Rio de Janeiro e outras oito em Fortaleza, Goiânia, Campinas, Recife, Belo Horizonte, Curitiba, Vitória e Porto Alegre. Com a aquisição da Cantu Importadora, em 2021, a Wine se consolida como um player de peso no canal B2B que engloba off-trade (hipermercados, supermercados, minimercados, hortifrutis e, mercearias) e on-trade (bares, restaurantes, casas noturnas, clubes e hotéis) e segue no caminho da omnicanalidade

Add a comment

Chef André Pionteke lança pioneiro delivery de baos  

Chef André Pionteke lança pioneiro delivery de baos

Exclusivo para entrega, o Kitsu vai oferecer opções diferenciadas de preparos com o tradicional pãozinho chinês

Após consolidar o Restaurante Kitsune entre as principais referências gastronômicas da capital paranaense, o Chef André Pionteke, curitibano que ganhou popularidade com a participação no Masterchef Profissionais e conquistou um espaço único entre os grandes nomes do segmento, agora se prepara para dar vida ao seu mais novo empreendimento: o Kitsu, que entrará em funcionamento na próxima quarta-feira (23).

Exclusivamente para delivery, o Kitsu será um pioneiro delivery especializado em baos. Receita tradicional originária da China, os baos são pães de massa branca fermentada feitos no vapor com temperos e técnicas da cozinha oriental, e funcionam como base para diversos pratos, harmonizando perfeitamente com diferentes recheios. “O Kitsu surge como uma alternativa única e de alta qualidade para quem quer provar e aproveitar sabores inovadores, se conectando com a nossa proposta de experiência gastronômica no conforto de casa”, comenta André Pionteke.

O cardápio do Kitsu conta com sete opções de baos recheados: Barriga Laqueada (Pão feito no vapor recheado com panceta suína cozida com molho agridoce de shoyu, Kimchi, Maionese da Casa e Cebolinha Fresca), Lambari (Pão feito no vapor recheado com lambari frito, sunomono de pepino e maionese de alga), Berinjela Defumada (Pão feito no vapor recheado de Berinjela Defumada, Maionese de Castanha e Mostarda e Cebolinha Fresca), Copa Lombo Assado (Pão feito no vapor recheado Copa Lombo Assado com Maionese da Casa e Cebolinha), Cogumelos (Pão feito no vapor recheado cogumelos em conserva, maionese de castanha), Frango Frito (Pão feito no vapor recheado com frango frito na geleia de pimenta, Maionese da Casa e Cebolinha) e Peixe Empanado (Pão feito no vapor recheado com Peixe Branco Empanado com maionese de alga e cebolinha). Além de duas opções de Sandos, um saboroso sanduíche oriental: O KatsuSando (Sanduíche de Pão Caseiro recheado de Porco Empanado e salada de Repolho) e o KatsoKimchiSando (Sanduíche de Pão Caseiro recheado de Porco Empanado e salada de Repolho e Kimchi).

“O conceito do Kitsu segue a mesma ideia já trabalhada no Kitsune, de combinar culturas, misturando técnicas nipônicas e brasileiras, unindo a tradição milenar com a diversidade dos ingredientes regionais da serra do mar. Isso acabou se consolidando como nossa principal marca, e que agora pode ser vivenciada em um novo formato”, completa André Pionteke.

O Kitsu vai funcionar de quarta a sexta, das 19h às 23h, sábado das 13h ás 16h e das 19h ás 23h e aos domingos das 13h ás 16h a partir do dia 23 de fevereiro. Os pedidos poderão ser feito pelo telefone (41) 9703-6332.

Add a comment

Subcategorias

X

Buscar artigos