Thaeme é a próxima convidada do programa "E aí, Beleza?", do UOL

Thaeme é a próxima convidada do programa "E aí, Beleza?", do UOL

Na atração, a maquiadora e colunista do UOL, Fabi Gomes, recebe mulheres incríveis para um papo descontraído e dicas de beleza;

A cantora e compositora Thaeme Mariôto, da dupla sertaneja Thaeme e Thiago, é a convidada especial do programa “E aí, Beleza?”, que vai ao ar nesta quarta-feira (20), às 20h pelo Canal UOL.

O programa de entretenimento apresentado por Fabi Gomes, maquiadora e colunista do UOL, é uma cocriação da MOV, produtora de vídeos da marca, e Universa, a plataforma de conteúdo feminino do UOL.

Na atração, Thaeme conversará remotamente sobre dicas de maquiagem, comportamento, carreira e relacionamentos, enquanto se maquia com a apresentadora.

A apresentadora Fabi Gomes pedirá ainda para a cantora contar alguma história engraçada ou perrengue que já enfrentou envolvendo maquiagens.

Já passaram pelo “E aí, Beleza?”, nomes como a empresária Raquel Pacheco, a atriz Fernanda Nobre, a skatista Karen Jonz, a modelo Mariana Goldfarb e as cantoras Gabi Martis e Paula Fernandes.

O programa é gravado seguindo todos os cuidados e protocolos de segurança recomendados pelas autoridades de saúde. As convidadas, por sua vez, conversam com Fabi Gomes a partir de suas casas.

Acompanhe o “E aí, Beleza?” pelo Canal UOL.

Sobre o UOL Conteúdo e Serviços

UOL Conteúdo e Serviços oferece mais de 1.000 canais de jornalismo, informação, entretenimento e serviços. Com cobertura de 90% (9 em cada 10 brasileiros acessam o conteúdo UOL todos os meses), o UOL tem a maior audiência entre veículos de comunicação da internet brasileira. O UOL Conteúdo e Serviços oferece ainda produtos de entretenimento (UOL Play, UOL Economia+, Clube UOL), segurança e Assistência (Antivírus, Assistência Técnica, UOL Resolve), soluções para mídia digital (Publicidade), entre outros. O Grupo UOL é o maior grupo brasileiro de conteúdo, tecnologia, serviços e meios de pagamentos digitais e tem ainda as seguintes unidades de negócios: PagBank PagSeguro, companhia aberta na NYSE (EUA), que tem soluções completas para pagamentos online e presenciais (mobile e POS) para todos os meios de pagamento (cartões de crédito, débito e refeição), além das contas digitais gratuitas que permitem pagar contas, recarregar celular, fazer portabilidade de salário e enviar e receber transferências (TEDs); a Compasso UOL, que oferece soluções tecnológicas para a transformação digital de grandes empresas; e o UOL EdTech, plataforma com soluções para ensino online.

Acesse: www.uol.com.br/sobre

 

Add a comment

Tok&Stok apresenta campanha de Garden assinada por artistas brasileiras

Tok&Stok apresenta campanha de Garden assinada por artistas brasileiras

Campanha da marca traz soluções com design para diferentes espaços sob olhar criativo das artistas Naia Ceschin, Julia Fontes e Criola

Antes percebidos como apenas uma extensão da casa, os espaços externos têm ganhado, cada vez mais, destaque no lar e se transformaram em verdadeiros refúgios urbanos. Pensando em oferecer soluções versáteis com design e conforto para esses ambientes, a Tok&Stok, líder e referência no mercado brasileiro de decoração, apresenta sua nova campanha Seu Jardim Renovado, assinada por três mulheres artistas brasileiras: Naia Ceschin, Julia Fontes e Criola.

Com móveis e acessórios que oferecem soluções para grandes espaços de lazer até varandas compactas, a nova campanha foi criada para levar cor e leveza para essas áreas da casa. Inspiradas nas tendências da marca Urbano Vintage, Caleidocolor e Regional Boho Étnico, as linhas – que traduzem a identidade brasileira por meio de estampas vibrantes em louças, toalhas, bolsas, cadeiras, esteiras, aromatizadores, velas, almofada até poltronas e ombrelone.

A linha Jardim Idílico, desenvolvida pela designer e ilustradora paulistana, Naia Ceschin, traz sua paixão por elementos orgânicos e geométricos e cores vibrantes, como caqui, azul e terracota, inspirados na tendência Urbano Vintage.

A linha Florescer, assinada pela designer e artista plástica mineira, Julia Fontes, reflete sua forte conexão com as cores e a natureza. Na tendência Urbano Caleidocolor, a linha apresenta tons híbridos em rosa, vermelho, roxo, azul e verde e elementos florais, que imprimem o DNA da artista para as peças.

Já a linha Orisun, criada pela artista visual Criola, com uma estética ímpar, apresenta a geometria intuitiva ancestral, que permeia a identidade da artista, dessa vez carregada de tons terrosos e com produtos que nos instigam a olharmos e reverenciarmos nossas raízes, transmitindo aconchego aos ambientes na tendência Boho Étnico.

“Buscamos artistas que estejam alinhados ao DNA de oferecer design exclusivo, brasileiro e que se conectem com o nosso público. Mas mais do que isso, queremos parceiros que nos inspirem e façam a diferença em nossas campanhas”, comenta Gabriel Miceli, diretor executivo comercial da Tok&Stok. “A Naia Ceschin, Julia Fontes e Criola, trouxeram o que imaginávamos, emanaram a arte local por meio de peças únicas, que são verdadeiras obras de arte”, finaliza o executivo.

Seja em qualquer área externa da casa, jardim, varanda, de campo ou na cidade, as linhas revelam uma nova abordagem por meio do design e criatividade: a renovação deste espaço com estilo e design.

Os produtos da campanha Seu Jardim Renovado já estão disponíveis a partir de hoje no e-commerce www.tokstok.com.br, no aplicativo Tok&Stok e nas 63 lojas físicas da marca(*).
0

(*) A abertura das lojas segue as orientações dos órgãos locais e nacionais competentes. As informações de reaberturas podem ser encontradas no link: https://www.tokstok.com.br/lojas.

Sobre a Tok&Stok

A Tok&Stok é referência no varejo de móveis e decoração com 63 lojas espalhadas por todo Brasil, além da plataforma de site e aplicativo. Com curadoria e itens de design exclusivo, a Tok&Stok oferece soluções práticas para decorar e mobiliar espaços de forma descomplicada, com personalidade, preços acessíveis e foco em inovação durante toda a jornada do cliente.

Add a comment

Franquia de limpeza ecológica e estética automotiva inaugura espaço em shopping da capital  

Franquia de limpeza ecológica e estética automotiva inaugura espaço em shopping da capital

Mais de 15 serviços automotivos, residenciais, para frotas, embarcações e até aeronaves. A Acquazero é uma rede de franquias especializada em limpeza ecológica, ou seja, realizada com apenas 300 ml de água e produtos biodegradáveis de alta qualidade. A cada limpeza economizam cerca de 320 litros de água.

O espaço acaba de ser inaugurado no Shopping Estação e complementa o mix de lojas e operações que oferecem praticidade e conforto para o dia a dia corrido dos clientes e de quem trabalha no local. Enquanto o consumidor faz compras ou almoça, pode deixar o carro na lavagem, e sem peso na consciência, já que é uma marca que se preocupa com o meio ambiente.

Os principais serviços oferecidos são: Limpeza Ecológica, Enceramento Profissional, Cristalização de Vidros, Limpeza Técnica de Motor, Impermeabilização de Estofados, Higienização de Ar-Condicionado, Higienização Interna, Limpeza e Hidratação de Couro, Revitalização de Plásticos, Cristalização de Pintura, Oxi-Sanitização. Os preços variam, há opções a partir de R$60.

O Acquazero fica no estacionamento, no G4.

Shopping Estação

Av. Sete de Setembro, 2.775, Rebouças

Curitiba (PR)

(41) 3094-5300

https://www.instagram.com/shopping_estacao/

www.shoppingestacao.com.br

Add a comment

Perder vendas legítimas nunca mais: startup gaúcha investe em sistema antifraude próprio como solução para que pequenos e médios e-commerces

Perder vendas legítimas nunca mais: startup gaúcha investe em sistema antifraude próprio como solução para que pequenos e médios e-commerces

Com análise em duas etapas, Appmax utiliza tecnologia híbrida para analisar fraudes levantadas por sistemas comuns e elevar resultados em até 50% na taxa de aprovação

O golpe conhecido como “falso pagamento” liderou as fraudes aplicadas no e-commerce brasileiro (42%) no primeiro semestre de 2021, segundo estudo divulgado pela OLX e pela AllowMe, e já causou prejuízo de R$6 milhões para comerciantes de todo o Brasil.

Pensando nisso, a Appmax - startup gaúcha que oferece soluções para ajudar negócios digitais na maximização de resultados - possibilita aos clientes um sistema de antifraude misto que permite uma verificação em duas etapas. A primeira etapa consiste em uma análise sistêmica onde é possível identificar informações importantes sobre o perfil de compra com base em CPF, endereço e score de mercado.

O principal diferencial está no modo como a análise em uma segunda etapa é feita: ao receber pedidos que seriam negados automaticamente por outras plataformas através do antifraude automático, a equipe da processadora de pagamentos analisa de forma manual dados que justifiquem a aprovação para que a loja não perca nenhuma venda legítima.

Além de ser uma alternativa eficiente para os lojistas, é importante lembrar que este método oferece uma melhor experiência do usuário, afinal, muitas vezes o sistema acusa fraude e o consumidor não consegue entender o motivo do cancelamento. Com a análise manual, a chance da recuperação de resultados é maior, possibilitando ao lojista uma taxa de conversão acima da média do mercado sem custo adicional, além da fidelização do consumidor.

Em média, das transações realizadas pela plataforma, cerca de 35% são identificadas como possíveis fraudes pelo sistema, mas após a análise detalhada, realizada pela equipe interna, apenas 3% são confirmadas como fraude.

Atualmente, o cartão de crédito continua sendo a principal ferramenta de pagamento escolhida pelos consumidores (80%), segundo pesquisa da Cybersource. Portanto, ainda é possível perceber uma queixa das PMEs sobre a alta taxa de bloqueios no sistema automático.

É o caso do empresário Paulo Carvalho, que desde a fundação de seu primeiro e-commerce em 2014 já percebia um número grande de falsos pagamentos. “Durante alguns anos foi possível notar que a maioria das compras no meu e-commerce eram bloqueadas. Demorei algum tempo para adotar um sistema antifraude híbrido que fosse capaz de reverter a situação. Conseguimos aumentar o número de vendas em 30% com a Appmax”, comenta o executivo.

Com o uso de tecnologia híbrida, a plataforma realiza o trabalho por meio de pesquisas e cruzamento de dados capazes de identificar e recuperar vendas já consideradas como perdidas. “Aqui na Appmax, nenhuma venda é descartada até que toda a análise seja concluída, por isso, utilizamos este serviço em duas partes para proporcionar uma assertividade e maximização de resultados para os nossos parceiros. Atualmente, conseguimos aprovar em média 95% das transações que passam pela plataforma. Isso acontece devido ao modelo que criamos”, explica Betina Wecker - VP de novos negócios.

Sobre a Appmax

A Appmax é uma startup gaúcha que provê soluções com foco em potencializar o resultado de e-commerces e negócios digitais. Fundada em 2018 por Betina Wecker, Marcos Wecker e Gustavo Krüger, a empresa tem como objetivo melhorar o faturamento de seus clientes em ambientes digitais, proporcionando um aumento de até 110% no faturamento e até 50% na taxa de aprovação.

Add a comment

Crise mundial de logística eleva custo de vida no Brasil

Crise mundial de logística eleva custo de vida no Brasil

País tem inflação mais alta dos últimos seis anos; inviabilidade na exportação e importação é um dos principais motivos

Desencadeada pelo início da pandemia, a crise na logística que o mundo todo enfrenta, especialmente por conta da falta de contêineres, é um dos grandes motivos para o aumento do custo de vida no Brasil. Com o Índice de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA) de setembro, a inflação acumulada dos últimos doze meses chegou a 10,25%. Somente em 2021, a alta do IPCA é de 6,90%, bem acima do teto de 5,25%, que era a meta estipulada pelo governo para a inflação deste ano.

O aumento do preço dos fretes é um dos fatores que encarece o valor das mercadorias, tanto na exportação quanto na importação. “Essa crise escancarou ainda mais os problemas de infraestrutura que o país possui, e ainda há muitas incertezas no caminho para a melhora do cenário atual”, esclarece o coordenador do curso de Comércio Exterior e professor de Relações Internacionais da Universidade Positivo (UP), João Alfredo Lopes Nyegray.

Segundo ele, essa crise logística é reflexo da forma como cada país lidou com o início da pandemia. Enquanto alguns faziam a contenção da primeira onda da doença, outros ainda enfrentavam o auge. Por conta disso, muitos contêineres ficaram parados e, consequentemente, veio o aumento dos preços dos fretes. “O Porto de Ningbo, na China, por exemplo, terceiro maior porto do mundo em movimentação de contêineres, ficou parado por duas semanas por conta de um caso de covid-19. Além disso, não podemos esquecer do incidente portuário no Canal de Suez. Com todos esses problemas, as cadeias mundiais de suprimento e abastecimento foram sofrendo uma grande pressão por não conseguir acompanhar a demanda”, explica.

Outro prejuízo que o Brasil enfrenta com essa alta dos fretes é o encarecimento das exportações. Um frete China-Paranaguá, que estava na casa dos mil dólares, agora está custando 11 vezes mais. O frete China-Manaus atingiu os 24 mil dólares. “Em um momento em que o real está desvalorizado e o país poderia estar aproveitando para exportar mais, acaba sendo prejudicado pelo alto valor do frete”, aponta Nyegray.
A previsão para melhora de apenas alguns desses problemas é no primeiro semestre de 2022, mas ainda há muitas incertezas pelo caminho, como as variantes do coronavírus, por exemplo. Nyegray explica que, enquanto as exportações e importações encareceram por conta do frete, o custo de vida continua elevado por conta da falta de opções de meios de transportes dentro do próprio país. “Se o Brasil contasse com linhas férreas confiáveis para o transporte de produtos, a situação poderia estar melhor. Porém, o frete no país é caro porque depende do modal rodoviário, cujos preços subiram por conta do aumento dos combustíveis”, justifica.

Sobre a Universidade Positivo

A Universidade Positivo é referência em Ensino Superior entre as IES do Estado do Paraná e é uma marca de reconhecimento nacional. Com salas de aula modernas, laboratórios com tecnologia de ponta e mais de 400 mil metros quadrados de área verde no campus sede, a Universidade Positivo é reconhecida pela experiência educacional de mais de três décadas. A Instituição conta com três unidades em Curitiba (PR), uma em Londrina (PR), uma em Ponta Grossa (PR) e mais de 70 polos de EAD no Brasil. Atualmente, oferece mais de 60 cursos de graduação, centenas de programas de especialização e MBA, sete programas de mestrado e doutorado, além de cursos de educação continuada, programas de extensão e parcerias internacionais para intercâmbios, cursos e visitas. Além disso, tem sete clínicas de atendimento gratuito à comunidade, que totalizam cerca de 3.500 metros quadrados. Em 2019, a Universidade Positivo foi classificada entre as 100 instituições mais bem colocadas no ranking mundial de sustentabilidade da UI GreenMetric. Desde março de 2020 integra o Grupo Cruzeiro do Sul Educacional. Mais informações em up.edu.br/

Add a comment

Subcategorias

X

Buscar artigos