Trabalhando com 3 importantes nomes da fotografia, universo da moda e hairstyling, foi a vez de Benjamín cuidar da imagem no 4º ep. do Filtr Next

 

 

 

Trabalhando com 3 importantes nomes da fotografia, universo da moda e hairstyling, foi a vez de Benjamín cuidar da imagem no 4º ep. do Filtr Next

Filtr Next é o programa sobre música do canal Filtr Brasil

No quarto episódio do Filtr Next, Benjamín foi cercado por um time de peso de especialistas em imagem. O cantor e compositor mudou o cabelo, renovou o visual e participou de um cuidadoso ensaio fotográfico. Você pode conferir essa transformação aqui.

O hairstylist Rodrigo Lima, com mais de 25 anos de experiência e idealizador do Circus Hair, conceituado e moderno salão de beleza em São Paulo, foi o responsável pela mudança do corte e cor do cabelo de Benjamín. O profissional ainda falou sobre como é possível criar e fortalecer o estilo através do cabelo e da técnica de visagismo, a arte de criar uma imagem pessoal autêntica de acordo com as características físicas, para direcionar essa mudança.

Benjamín também recebeu orientação do produtor de moda e stylist Rodrigo Barros, importante nome do segmento, que já trabalhou com diversas celebridades, editoriais de moda conceituados e relevantes veículos de imprensa. Barros auxiliou Benjamín a refinar o estilo que já tinha e a utilizar elementos para os valorizar.

Depois do cabelo e das roupas, foi a vez de Benjamín posar para as lentes de Rodolfo Magalhães, o fotógrafo queridinho das estrelas pop brasileiras, como Iza, Ludmilla e Gloria Groove. Rodolfo também falou sobre a importância da autoestima e autoconhecimento na hora de posar para fotos e mostrar sua personalidade através da fotografia.

Animado, Benjamín comentou o episódio: Esse dia era o que eu mais estava esperando, porque mudei o cabelo e amo mudar o cabelo! Poder refletir sobre meu estilo e o que eu quero comunicar com essa minha expressão também foi bem bom! Foi um episódio que me transformou bastante, em vários sentidos. Vejo quase como uma metamorfose.

Retrospectiva: Nos episódios já lançados, Benjamín já contou sobre sua história e trajetória, de como se interessou desde cedo pela música e sobre sua transição de gênero. O cantor também compartilhou seu processo criativo na hora de compor e recebeu dicas do coletivo de produtores Los Brasileiros. Já trocou ideia com o rapper Rashid e com Jonas Maria. O jovem talento também recebeu dicas preciosas sobre redes sociais.

Apresentado por Foquinha, o Filtr Next vai ao ar toda quinta-feira, mostrando essa jornada de Benjamín no desenvolvimento de sua carreira musical.

Filtr Next

Foi na busca de conteúdos inéditos e inspirados pela série Queer Eye, que surgiu o Filtr Next, novo programa da plataforma de entretenimento, que abordará as diversas áreas que envolvem o desenvolvimento da carreira musical de um artista, promovendo uma verdadeira transformação.

Serão 06 episódios, disponibilizados no Youtube toda quinta-feira. Cada episódio trará especialistas do ramo como mentores em determinadas áreas importantes para a construção de carreira do artista.

“O Filtr Next faz parte de um grande pacote de conteúdos especiais que temos desenvolvido para a Comunidade Filtr, um ambiente onde as pessoas poderão acessar inúmeros formatos produzidos especialmente para quem se interessa por música e entretenimento, explorando toda a diversidade que o assunto possa proporcionar. No Filtr Next em especial, levaremos ao público uma parte desse universo antes restrito aos profissionais do meio. Um pouco da nossa experiência no desenvolvimento da carreira de novos artistas estará sendo contada”, explica Wilson Lannes, VP da Sony Music Brasil.

“Seguindo o propósito Filtr de aproximar artista e público estamos produzindo um portfólio de programas que além de desmistificar os bastidores, darão mais voz aos fãs. Temos o Filtr Next, que vai registrar e expor para os fãs os primeiros momentos de desenvolvimento da carreira de um artista e lançaremos em breve também dois novos programas: “O que faz desta música um hit?”, mostrando o processo de grandes produtores na construção de sucessos; e o “Hits Injustiçados”, que vai atender aos inúmeros pedidos de fãs para transformar uma música que, segundo eles, merecia ter sido “um grande single”, ou seja, ter recebido maior exposição, conta Maria Clara Guimarães, Head de Digital Business da Sony Music Brasil.

Filtr

O Filtr - originalmente marca global de playlist da Sony Music - evoluiu para uma plataforma de entretenimento com o lançamento do Filtr Brasil, hub que une iniciativas para aproximar artistas e fãs, curadoria e produção de conteúdo, muita música e iniciativas como o canal Filtr no Youtube, que oferece programas como o recém lançado Studio F, onde o artista se apresenta em um ambiente minimalista e bem iluminado, onde o foco está na qualidade e na interpretação da música, o FILTR Game, cuja proposta é oferecer aos fãs a possibilidade de ganhar prêmios por meio do cumprimento de missões divertidas, o FILTR Live, dedicado aos shows ao vivo, que promete surpresas quando os eventos voltarem à ativa de forma segura para o público e a FILTR Store www.filtrstore.combr , loja virtual com peças exclusivas desenvolvidas em parceria com os artistas que só estarão disponíveis no e-commerce da marca. As playlists Filtr seguem disponíveis nas principais plataformas digitais e contam hoje com mais de 8 milhões de seguidores no Brasil, atraindo fãs de música para suas mais de 200 listas com conteúdo Sertanejo, Pagode, Pop, Eletrônico, Funk e diversos gêneros musicais.

A proposta da marca FILTR Brasil é seguir desenvolvendo e impulsionando cada vez mais uma comunidade de pessoas engajadas que transitem por estes diversos pontos de contato com o vasto mundo da música.

Benjamín

Depois de brilhar na última temporada de Malhação, o cantor e compositor BENJAMÍN, de 21 anos, acaba de assinar contrato de distribuição com a gravadora Sony Music e se prepara para lançar seu primeiro single autoral: o pop “Gela”. Seu amor pelas artes começou ainda na infância, quando batia panelas em casa e montava shows de circo e fantoche para a família no pequeno município de Salto do Pirapora, interior de São Paulo. A paixão pela música veio aos 8 anos na aula de bateria e não parou por aí... BENJAMÍN aprendeu violão e piano apenas vendo as pessoas ao seu redor tocando. Aos 15 anos, o Projeto Passarela foi o começo da trajetória profissional no mundo das artes. Através dele, BENJAMÍN ganhou diversos prêmios, incluindo o de Melhor Interpretação e Melhor Canto e foi convidado para a maior competição de talentos do mundo (IMTA), em Los Angeles. "Traduzir minhas vivências e meus sentimentos em música e poder acessar o interior das pessoas significa muito pra mim. Significa tudo pra mim, na verdade. É algo que me move desde muito pequeno, e me sinto extremamente agraciado por poder trabalhar com o que alimenta minha alma”, afirma BENJAMÍN. BENJAMÍN usa seu canal no YouTube (https://bit.ly/3aMFtHK) como um meio de expressão musical e pessoal. Lá ele publica covers e, futuramente, seus projetos autorais. Para o aquariano que pensa muito no futuro, deixar uma mensagem para o mundo através da arte é seu principal objetivo de vida.

 

 

 

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Evento de empreendedorismo terá Wesley Safadão e a Shark Tank Carol Paiffer nesta sexta-feira (27)

 

 

 

Evento de empreendedorismo terá Wesley Safadão e a Shark Tank Carol Paiffer nesta sexta-feira (27)

Summit Êxito de Empreendedorismo, que é totalmente online e gratuito, também contará com mais de 100 conferencistas no final de semana

O palco do Summit Êxito de Empreendedorismo recebe, nesta sexta-feira (27), o cantor Wesley Safadão, que vai falar sobre o seu lado que grande parte do público não conhece: o de empreendedor. Ele será o responsável por abrir a terceira noite do evento, que é totalmente gratuito e online, a partir das 18h. Outra atração muito esperada é a CEO da Atom e investidora no programa Shark Tank Brasil, Carol Paiffer, que vai falar de investimento financeiro.

“O tema da minha palestra é ‘Grana, Money, Bufunfa’. Eu vou explicar sobre dinheiro, a importância dele, como que a gente faz para multiplicar dinheiro sem precisar trabalhar mais horas todos os dias, mas sim de uma forma mais inteligente, colocar o dinheiro para trabalhar”, revela Carol Paiffer, que falou porque o público não pode perder o evento. “Eu acho que nunca a gente teve um evento tão completo, tão rico, com tantos palestrantes de peso, num único lugar, onde as pessoas vão acessar e, de fato, poder absorver muito conteúdo”, avalia.

Esta sexta-feira também terá a palestra do juiz federal, professor e escritor Willian Douglas, que se apresenta a partir das 20h. Ele irá falar sobre “As leis do sucesso”. Quem encerra a noite de apresentações será o empreendedor e palestrante Roman Romancini, que vai abordar o tema “Sonho sem ação é alucinação”.

No sábado (28) e no domingo (29), o maior congresso de empreendedorismo do Brasil começa mais cedo, a partir das 10h. O público terá mais de 60 apresentações, divididas em palestras e painéis, com mais de 100 experts do empreendedorismo nacional. Quem for acompanhar o evento vai ter a oportunidade de assistir palestras de nomes como o presidente do Crédit Suisse no Brasil, José Olympio Pereira; o criador da metodologia do Coaching Integral Sistêmico (CIS), Paulo Vieira; o palestrante, empreendedor e psiquiatra Roberto Shinyashiki; o fundador da Anhanguera Educacional, Antônio Carbonari Netto; o fundador e CEO da Polishop, João Appolinário; o diretor-presidente da Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior (ABMES), Celso Niskier; o hipnólogo e empreendedor Pyong Lee; entre outros.

Para assistir a todas as palestras do Summit, é necessário fazer uma inscrição gratuitamente, pelo site www.summitexito.com.br, onde também é possível conferir a programação completa do evento.

Serviço:

Summit Êxito de Empreendedorismo – online e gratuito

Até o dia 29 de novembro

Horário: 27 de novembro, a partir das 18h; 28 e 29 de novembro, a partir das 10h

Inscrições: www.summitexito.com.br 

 

 

 

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Cookie Stories vai inaugurar sua quinta unidade em Curitiba nesta quinta-feira (26)

 

 

 

Cookie Stories vai inaugurar sua quinta unidade em Curitiba nesta quinta-feira (26)

O empreendimento, especializado em cookies e delícias da culinária norte americana, se consolidou como uma das grandes referências da gastronomia curitibana

Conhecida pelo cardápio versátil, composto por sobremesas generosas, com destaque para a grande variedade de cookies, e de dar água na boca, a Cookie Stories, empreendimento criado pelas irmãs Camila e Rafaela Camargo, conta atualmente com quatro unidades em Curitiba, mas essa conta irá aumentar. Após lançar seu projeto de expansão por meio de franquias, a marca curitibana inaugurou recentemente unidades no Shopping Estação e no ParkShoppingBarigüi, e agora se prepara para abrir as portas, a partir desta quinta-feira, dia 25 de novembro, no bairro Água Verde.

Criada em 2014, a marca nasceu com o objetivo de comercializar doces para eventos, mas em 2017 inaugurou sua primeira operação de varejo, tornando-se umas das confeitarias mais adoradas da capital paranaense. Agora, a Cookie Stories tem como foco principal seu audacioso projeto de franquias. “A nossa intenção é expandir em um modelo onde seja possível aliar a vontade de oferecer nossa experiência em mais lugares com pessoas que tenham o desejo de pôr a mão na massa. A franquia permite que os processos criados sejam ensinados e replicados, e o interesse de fazer as unidades performarem bem é compartilhado entre nós e os franqueados”, explica Rafaela Camargo.

Como diferenciais, o empreendimento curitibano aponta seu propósito atual, ético e sustentável, com ambiente moderno, alta qualidade dos produtos, produção própria com receitas exclusivas, inovação constante, investimentos em tecnologia e responsabilidade socioambiental. “Uma das principais vantagens da Cookie Stories para franqueados é a nossa fabricação própria e padronizada, que facilita o treinamento e garante o padrão de qualidade. Nossa cozinha industrial tem capacidade para suprir o volume de vendas das duas unidades já existem e de futuras franquias”, explica Camila.

A unidade do Água Verde terá um cardápio similar ao de suas lojas já em funcionamento, com grande variedade de opções, receitas inovadoras e sabores únicos, como cookies clássicos, veganos e recheados, além de opções inusitadas como o Brookie, uma combinação do tradicional cookie com o delicioso brownie. O menu oferecerá, ainda, opções de salgados, cafés especiais e bebidas quentes e geladas, marcas registradas do empreendimento. “Nossas lojas são frequentadas por um perfil de público que gosta de histórias, de conhecimento e de viagens, que respeita as diferenças e apresenta um olhar de cuidado com o planeta. Queremos refletir essa imagem em nossas franquias, mantendo o padrão de qualidade e satisfação de nossos clientes”, completa Rafaela.

A quinta unidade da Cookie Stories em Curitiba vai funcionar a partir desta quinta-feira, dia 25 de novembro, na Rua Professor Álvaro Jorge (nº 62 – Loja 3), no bairro Água Verde, de segunda a sábado, das 11h30 às 18h45, e aos domingos, das 13h20 às 18h30. Para mais informações sobre a marca curitibana, acesse o site www.cookiestories.com.br.

 

 

 

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Black Friday: especialistas dão dicas de como gerir as vendas de forma ágil e se destacar nesse período

Black Friday: especialistas dão dicas de como gerir as vendas de forma ágil e se destacar nesse período

Profissionais de marketing das empresas Pontomais, Juno, MOT Digital e Escala se reunirão para compartilhar grandes estratégias em vídeo especial, para que a Black Week possa render descontos que façam a diferença para clientes e que resulte também em bons negócios

Dia 27 de novembro é a data oficial da Black Friday. Mas, no Brasil há lojas que já aproveitam o mês todo para oferecer diversos descontos em produtos e serviços. Porém, o questionamento que fica é: as empresas sabem como administrar a alta demanda de vendas e fazer um bom marketing nesse período tão esperado pelos comércios? Os lojistas estão preparados para enfrentar os principais desafios desse período? Como fazer uma campanha que realmente favoreça meu cliente e gere bons negócios?

A Black Week é o período em que as vendas se intensificam por conta do acúmulo de descontos e no dia oficial da Black Friday (27), a cada ano os números são ainda mais surpreendentes. Em 2019, foram gastos 3,2 bilhões de reais no Brasil nesse dia, e o aumento de vendas chegou a 23% em relação ao ano anterior. Com a pandemia, os especialistas têm uma expectativa ainda mais alta por conta das vendas on-line que estão crescendo cada vez mais no país.

Para ajudar as empresas a aproveitarem ainda mais esse período, a Pontomais, startup de tecnologia para gestão de pessoas, convidou profissionais com experiência em gestão ágil para compartilhar experiência sobre marketing digital na Black Friday. Em um vídeo, que foi divulgado no youtube da startup no dia 23 de novembro, as profissionais Luísa Barwinski - analista de Inbound Marketing Sênior da Juno e fundadora da MOT Digital - e Roberta Selister - Head of mídia/digital da Escala - passarão suas experiências de marketing ágil e tomada de decisões rápidas de negócios, para ajudar comerciantes neste período de aumento de vendas em que também há grande concorrência.

Ricardo Nacarato, coordenador de marketing da Pontomais, traz algumas dicas para que o período seja de sucesso."Uma Black Friday só é boa quando se tem benefícios para os dois lados. Ela precisa valer a pena para o consumidor, mas ao mesmo tempo tem que render lucros para a empresa. Portanto, é importante que o empreendedor esteja preparado e pense nos seguintes pontos: meu servidor está pronto pra essa semana de vendas intensas? Tenho realmente conteúdos relevantes para colocar em promoção? Vou dar um descontão, mas vou ter retorno? Estou preparado para o aumento de demandas que vou ter nessa última semana de novembro? Pensei no meu cliente fixo que está sempre privilegiando a marca, estando ela com as opções com desconto ou não?" questiona, Ricardo Nacarato.

Descubra se sua empresa está pronta ou não para o dia da Black Friday

- Verifique se seu sistema está preparado para mais visitas

Para Nacarato, o primeiro passo a ser dado é ficar atento ao servidor, para que o seu site esteja preparado para receber mais visitas nesse período. Não adianta investir milhares de reais em estratégias de vendas e não ter um site com o suporte devido. Portanto, verifique seu plano contratado para que receba mais visitas sem ter instabilidade no sistema, veja principalmente se a aba de compras do site continua funcionando bem, verifique se não há links quebrados e imagens de produtos que não estejam carregados no e-commerce, e confira principalmente se o site funciona em dispositivos móveis, afinal hoje quase tudo é resolvido pelo celular. Pense que em meio a pandemia o site de vendas é o carro-chefe da sua empresa e nessa semana importante ele jamais pode te deixar na mão.

- Faça promoções atrativas!

Os descontos incríveis são os que de fato abrem os olhos dos consumidores. Portanto, nessa semana aposte no diferente e em algo que faça o consumidor mexer no bolso mesmo. "Hoje as pessoas estão mais atentas aos produtos maquiados, então enganar o consumidor com um mega desconto, mas em cima do triplo do valor original do produto é um tiro no pé. Um fator muito importante também é pensar no seu cliente fiel. Faça um desconto ainda mais especial para o consumidor que sempre compra o seu produto ou serviço, é uma forma de fidelizar ainda mais essa parceria", explica.

- Aproxime-se do consumidor. Use todos os canais de comunicação da sua empresa!

Não esqueça que quanto mais próximo do consumidor você estiver, há mais chances de ele comprar com você. Então, promova anúncios nas redes sociais, indique contador de tempo para ofertas no site e não esqueça no atendimento ao cliente pelo whatsapp, que facilita ainda mais o processo de compra do consumidor. Inclusive algo que pode ser oferecido para clientela é "Wish list" em que as pessoas podem listar suas preferências da loja e automaticamente o seu site pode sugerir os descontos da Black Friday.

Essas e demais dicas para melhorar as vendas na Black Friday podem ser conferidas no vídeo feito pela Pontomais:

Tema: Marketing Digital na Black Friday

Especialistas: Luísa Barwinski, analista de Inbound Marketing Sênior da Juno e fundadora da MOT

Digital e Roberta Selister, Head of mídia/digital da Escala.

Link do vídeo: Marketing digital na Black Friday

Black Friday Pontomais: Acesse aqui para ter 50% de descontos em 6 mensalidades

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Cerveja inspirada na Ilha do Mel refresca Growler Day

 

 

 

Cerveja inspirada na Ilha do Mel refresca Growler Day

Uma brisa de inspiração com origens na Ilha do Mel refresca o Growler Day “Pega & Vaza” da Bodebrown neste final de semana. A cerveja Encantadas IPA, inspirada naquele paradisíaco pedaço do litoral paranaense, faz sua estreia no evento, que apresenta um drive thru voltado à venda de growlers PET. Os horários são os seguintes: quinta (26/11) e sexta-feira, das 14h às 19h, e no sábado, das 10h às 16h.

A Encantadas IPA foi criada para homenagear a Ilha do Mel, sendo batizada em referência a um dos seus cantos mais famosos. A Praia de Encantadas guarda histórias de sereias, com uma gruta misteriosa e outras belezas naturais. Lendas antigas dão conta que as sereias encantavam pescadores com seu perfume de frutas tropicais.

Já a cerveja Encantadas IPA promove uma experiência sensacional, única e refrescante, com doses extraordinárias de lúpulo Sabro. Este lúpulo é notável pela sua complexidade de sabores frutados e cítricos. No aroma, evoca tangerina, coco e outras frutas, além de notas de endro e hortelã.

Com teor alcoólico de 4,5%, é uma cerveja leve, refrescante e bem seca. Possui cor amarelo ouro, amargor de baixo para médio e elegante formação de espumas. Harmoniza com frutos do mar, vegetais, gastronomia oriental e, também, comida de boteco.

Outros três rótulos da Bodebrown e pães artesanais da Fábrika Pães completam o cardápio desta edição.

Confira o cardápio:

Trooper Brasil IPA – Criada pela Bodebrown em parceria com a banda Iron Maiden, traz uma identidade brasileira marcada pela adição de cacau e um blend de lúpulos com notas de frutas tropicais. É uma cerveja de baixo amargor e suave sabor de malte, com 5% de teor alcoólico e notas de cacau, manga e chocolate branco. Preço: R$ 55 (growler de dois litros).

Stone/Bodebrown Cacau IPA - Criação feita em parceria com californiana Stone Brewing. A adição de nibs de cacau confere a característica principal da Cacau IPA. Ela tem 6,1% de teor alcoólico e toques cítricos e de caramelo. No aspecto visual, uma marcante cor cobre. Preço: R$ 55 (growler de dois litros).

Grapes Stout - A receita leva mosto das uvas tannat, cabernet franc e petit verdot, fermentadas com a levedura cervejeira. Ela foi inspirada no vinho tinto Bodebrown Gran Reserva One Millésime 2017, produzido no Vale dos Vinhedos, Rio Grande do Sul, que em breve será lançado. Enquanto o vinho foi fermentado com adição de leveduras cervejeiras, a cerveja recebeu mosto de uvas. A fórmula base foi elaborada a partir da releitura do clássico estilo Dry-Stout irlandês. Tem paladar seco, com notas de pão torrado, além de taninos equilibrados, com 6,1% de álcool. Preço: R$ 35 (growler de um litro).

Para comer

A padaria artesanal Fábrika Pães é a parceira gastronômica do evento. Ela oferece dois tipos de Pão baguete de fermentação natural, com ou sem linguiça Blumenau na receita. Ambos custam R$ 10. O baguete é feito com 10% de farinha integral e 90% da branca, mais água, sal e fermento natural Levain.

A fermentação natural leva nada menos do que 15 horas. Livre de aditivos químicos, resulta em produtos saborosos, ideias para harmonizar com as cervejas.

Growler Day Pega & Vaza da Bodebrown

Data e horário: quinta e sexta-feira (26 e 27/11) das 14h às 19h, e no sábado, das 10h às 16h.

Endereço: Bodebrown - Rua Carlos de Laet, 1015 – Hauer, Curitiba – PR

Informações: (41) 3082-6354 | www.loja.bodebrown.com.br

 

 

 

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