Inovação no varejo: Action chega para personalizar a experiência do consumidor e potencializar o atendimento em loja física

 

 

 

Inovação no varejo: Action chega para personalizar a experiência do consumidor e potencializar o atendimento em loja física

Ferramenta foca no mapeamento de preferências dos clientes e recomenda estratégia assertiva no pós-venda, humanizando o contato com o consumidor

Consumidores cada vez mais antenados, concorrência sempre em busca da inovação mais representativa, inteligência artificial, era dos dados, uma nova forma de pensar e consumir, tudo cada vez mais online. A revolução tecnológica não é novidade, mas o ano de 2020 veio para comprovar que quem não está inserido no meio digital tende a sofrer com as consequências de estar a um passo atrás da demanda mercadológica.

Com essa premissa, a empresa RM Data lança no mercado brasileiro a plataforma Action, uma ferramenta que automatiza a base de clientes e proporciona aos vendedores uma forma mais rápida e eficaz de mapear preferências e dados importantes, oferecendo assim um serviço de pós-venda mais assertivo e humanizado.

“Nós substituímos a caderneta tradicional do varejo e criamos, por meio do Action, controle, padrão, histórico, metas e aumento da performance das lojas. Todos os dados importantes dos clientes - desde data de aniversário à sua cor preferida - estão a um clique do vendedor, que pode usar a ferramenta em qualquer equipamento (tablet, celular, notebook) e fazer o contato via WhatsApp, e-mail e SMS, além de criar campanhas personalizadas para cada lançamento”, conta o CEO da RM Data, Roberto Magalhães.

O Action, que atua como marketing one to one, está inserido em redes como Arezzo&Co, Chilli Beans, John John, Le Lis Blanc, Levi’s, entre outras marcas, e traz relatórios completos com insights a cada pós buying. É uma ferramenta prática, intuitiva e está disponível para comercialização em todo o Brasil.

Sobre:

A dCodeX é uma consultoria de negócios focada em resultados e desempenho além do mercado. Com uma equipe multidisciplinar, é especializada em formatação de franquias e canais, varejo, big data, analytics e estudos de geolocalização, buscando sempre o crescimento do negócio e atua com exclusividade na comercialização dessa solução para o varejo do Brasil.

Saiba mais em: dCodeX

 

 

 

Add a comment

Exposição "Um Olhar, Uma Curitiba" ainda pode ser visitada no Ventura Shopping

 

 

 

Exposição "Um Olhar, Uma Curitiba" ainda pode ser visitada no Ventura Shopping

Mostra de Daniel Castellano fica até fim do ano no setor verde do empreendimento

Os apreciadores da oitava arte que passarem pelo Ventura Shopping até o fim deste ano poderão conferir a exposição “Um Olhar, Uma Curitiba”, de Daniel Castellano, que traz mais de 20 fotografias, que exploram a simetria e ângulos diferentes da capital paranaense. A mostra, que está no empreendimento desde fevereiro, que foi estendida devido à pandemia do novo coronavírus.

Castellano tem mais de 14 anos de carreira e escolheu para a exposição do Ventura Shopping imagens que retratam o cotidiano da cidade. “Muitas das minhas fotografias preferidas estão na exposição. Passeando por Curitiba consegui captar situações diferentes, por exemplo, pessoas na chuva, demonstrações de afeto e crianças brincando. Com as fotos, quero mostrar o dia a dia sob outro ponto de vista”, comenta o fotógrafo.

Além de fotos do cotidiano, a exposição também traz os pontos turísticos da capital, como o Largo da Ordem, o São Francisco e o centro histórico, que foram registrados com o auxílio de um drone.
A exposição é gratuita e fica localizada no setor verde, em frente às lojas Americanas do Ventura Shopping.

Serviço:

Exposição "Um Olhar, Uma Curitiba", de Daniel Castellano

Data: até 31 de dezembro

Local: Ventura Shopping, setor verde, em frente às lojas Americanas

Endereço: R. Itacolomi, 292 - Portão - Curitiba/PR

Entrada gratuita

 

 

 

Add a comment

Varejo está otimista com Black Friday

Varejo está otimista com Black Friday

Pesquisa aponta que mais da metade dos brasileiros pretendem comprar na data; Ventura Shopping oferece descontos de até 60% entre 27 e 29 de novembro

Para atrair os consumidores antes das compras de Natal, a Black Friday, data significativa para o varejo e economia nacional, se aproxima com grandes expectativas de negócios. É o que aponta a pesquisa da Associação Brasileira de Lojistas de Shopping (Alshop), que mostra que mais da metade dos brasileiros pretende comprar algo na data.

Entre os dias 27 e 29 de novembro, o Ventura Shopping, localizado no bairro Portão, em Curitiba, reúne mais de 70 ofertas com até 60% de desconto. A data chega para alavancar o aquecimento do setor varejista, que foi comprometido durante a pandemia do novo coronavírus.

“A Black Friday já é esperada pelos lojistas e clientes do shopping em todos os anos. Mas nesse ano, em especial depois de tantos desafios, vem com uma expectativa ainda maior. Acreditamos que pode ser um bom indicativo para o Natal e estamos esperançosos, otimistas e permanecemos seguindo todos os protocolos estabelecidos pelas autoridades”, afirma o superintendente do Ventura Shopping, Hário Tieppo.

Diversas lojas dos mais variados segmentos participarão da Black Friday, entre elas: Chocolates Brasil Cacau; Casa China, com diversos produtos natalinos; Studio Z, com calçados e moda casual; Sport Tennis, com artigos esportivos; e Prata & Arte, com jóias.

Promoção de Natal

Além dos descontos, os clientes podem aproveitar a promoção de Natal do empreendimento. A cada R$ 150 em compras, é possível trocar as notas fiscais para concorrer a um Renault Kwid zero-quilômetro. O Ventura Shopping está concedendo cupons em dobro para quem realizar as compras durante a Black Friday e para os cadastros realizados pelo site do Ventura Shopping ou nos aplicativos Podi e Prizor.

Mais informações sobre a Black Friday e regulamento da promoção podem ser consultados no site: www.venturashopping.com.br.

Add a comment

Rede vai comercializar pasteis via delivery por R$ 0,99

 

 

 

Rede vai comercializar pasteis via delivery por R$ 0,99

Em parceria com o iFood, a rede Bangalô dos Pastéis vai disponibilizar pastéis de Frango com Catupiry pelo preço fixo de R$ 0,99 na cidade de Curitiba

Que tal saborear um pastel super recheado de um dos estabelecimentos mais tradicionais do Paraná por um preço incomparável? E o melhor, sem sair de casa. Nos dias 27 e 30 de novembro, as unidades Bangalô dos Pastéis Água Verde e Condor, em Curitiba, vão disponibilizar pastéis de Frango com Catupiry pelo preço fixo de R$ 0,99 no iFood.

Para participar da promoção é bem fácil. Basta ter o iFood instalado no celular, fazer o pedido durante o horário de funcionamento das lojas e aproveitar o preço de R$ 0,99. A taxa de entrega pode variar conforme a localização do cliente e disponibilidade de entregadores na região, sendo permitido apenas 1 (uma) compra por cadastro. A promoção será válida até quando durarem os estoques.

Além disso, nos dias 27 e 28 de novembro, o Bangalô dos Pastéis vai promover seu Black Weekend especial em todas as unidades da rede espalhadas pelo Paraná. Serão dois dias de promoção com seis sabores de pastéis vendidos pela metade do preço, válido apenas para consumo na loja. Para aproveitar, basta realizar o pedido em qualquer unidade física da rede, localizadas nas cidades de Curitiba, Guaratuba, Matinhos, Paranaguá, Guarapuava, Ponta Grossa e Campo Mourão.

A ação do iFood é válida para pedidos via delivery, apenas nas unidades de Curitiba, apenas nos dias 27 e 30 de novembro. Mais informações no site www.bangalodospasteis.com.br.

 

 

 

Add a comment

ISAE anuncia nova sede

ISAE anuncia nova sede

A sede da instituição curitibana, uma das principais escolas de negócios do Brasil, irá ocupar o oitavo andar do Shopping Estação, com infraestrutura completa e total atenção aos protocolos de segurança.

No ano de 2021, o ISAE Escola de Negócios, uma das principais referências nacionais em educação, vai completar 25 anos de história. Para celebrar essa marca tão especial, a instituição está preparando uma série de novidades, que começará por uma nova sede que irá ocupar parte do oitavo andar do Shopping Estação, firmando uma parceria com a BRMALLS, uma das maiores administradoras de shoppings centers do Brasil. O espaço, que já está em adequação, oferecerá infraestrutura aconchegante e moderna aos seus alunos que poderão conhecer e usufruir do novo local assim que for seguro retornar aos atendimentos presenciais.

Na nova sede do ISAE Escola de Negócios, além de toda a estrutura da instituição, os alunos e colaboradores poderão usufruir dos mais variados benefícios pelo ISAE estar presente em um dos principais endereços comerciais de Curitiba, entre eles segurança, opções de alimentação e estacionamento.

“Em 1996, inaugurávamos em Curitiba o Instituto Superior de Administração e Economia do Mercosul, hoje ISAE Escola de Negócios. Inicialmente, éramos responsáveis por oportunizar os programas de Educação Executiva oferecidos pela Fundação Getulio Vargas aos paranaenses. Em 2021, celebraremos os 25 anos dessa nossa história e o fortalecimento do ISAE, sempre destacando o caminho que percorremos para nos consolidarmos como uma das principais instituições de ensino do país. A mudança de sede caminha ao encontro com os nossos princípios, e refletirá toda a renovação pela qual o ISAE tem passado para oferecer sempre a melhor formação para os nossos alunos”, completa Norman de Paula Arruda Filho, presidente do ISAE Escola de Negócios.

Para conhecer todos os detalhes sobre o ISAE Escola de Negócios, acesse o site www.isaebrasil.com.br.

Add a comment

Subcategorias

X

Buscar artigos