Go Dream lança nova programação para sua terceira semana no estacionamento do BarraShopping

 

 

 

Go Dream lança nova programação para sua terceira semana no estacionamento do BarraShopping

Transmissão da partida do Flamengo no Brasileirão, show do rapper Filipe Ret e apresentação da peça infantil Sítio do Picapau Amarelo são destaques da arena drive-in multiuso idealizada pela Dream Factory

O Go Dream preparou uma programação especial repleta de novidades para esta semana. O drive-in será o primeiro do Rio a ter uma sessão dedicada às partidas dos clubes cariocas no Brasileirão e exibe através do Premiere o jogo Flamengo x Atlético MG já neste domingo. Além disso, o público poderá acompanhar de dentro de seus carros o show rapper Filipe Ret no Budweiser Stage, e a apresentação da peça infantil Sítio do Picapau Amarelo. O Go Dream também conta com a exibição de grandes sucessos do cinema como “Django Livre”, “Whiplash”, “Como Treinar Seu Dragão 3” e “O Resgate do Soldado Ryan”.

O Go Dream funciona de quinta-feira a domingo e as entradas custam entre R$ 76 e R$ 216 por veículo, com opção de meia-entrada solidária, podendo conter até quatro pessoas da mesma família - mas recomenda-se até duas pessoas para uma melhor experiência. Os ingressos são vendidos pelo site www.godreambrasil.com.br. As compras dentro da arena acontecem por meio do aplicativo Nada Pay e outras medidas de segurança estão previstas, como distanciamento de mais de um metro entre um carro e outro e uso dos banheiros a partir de uma fila virtual.

Idealizadas pela Dream Factory, as arenas drive-in multiuso são parques de experiências que, além dos filmes e shows, poderão receber apresentações teatrais, transmissões de jogos do Brasileirão e outros esportes, stand-ups e grupos de comédia. A rede tem patrocínio Master da Budweiser e patrocínio da Ame Digital e da BR Distribuidora, marcas que estarão presentes nas arenas oferecendo produtos, serviços e experiências para o público.  Toda programação está sendo montada a partir de uma parceria de conteúdo com a Globo, através do Globoplay, Telecine, Canal Brasil, Gloob, Globo Filmes, Multishow, Canal Off, GNT, VIVA, Premiere e Som Livre, com uma oferta de conteúdo plural, que vai de clássicos a sucessos recentes, com programas para todas as idades. O Go Dream ficará montado no Rio entre 23 de julho e 13 de setembro.

Programação completa:

06/08 Quinta-feira:

17H30 Sessão Telecine - Como Treinar Seu Dragão 3

20H40 Sessão Globoplay - O Resgate do Soldado Ryan

07/08 Sexta-feira:

17H30 Sessão Telecine - Família Addams

21H Budweiser Stage - Show Filipe Ret

08/08 Sábado:

15H Teatro infantil - Sitio do Picapau Amarelo

17H30 Teatro infantil - Sitio do Picapau Amarelo

21H Sessão Globoplay - Whiplash

09/08 Domingo:

11H Sessão Telecine - Abominável

16H Sessão PFC - Flamengo x Atlético MG

20H Sessão Globoplay - Django Livre

Serviço Go Dream:

Rio de Janeiro

De quinta-feira a domingo, das 11h às 22h40.

Local: Estacionamento do BarraShopping – Avenida das Américas, 4.666. Barra da Tijuca.

Capacidade: 112 carros.

Sessões: 3 ou 2 por dia.

Valores: Sessão de filme– R$ 121 (meia solidária) e R$ 116 (meia pcd).

Show – R$ 216 (meia solidária) e R$ 211 (meia pcd).

Peça infantil – R$ 176 (meia solidária) e R$ 171 (meia pcd).

Transmissão Brasileirão – R$ 76 (meia-solidária) e R$ 71 (meia pcd)

 

 

 

Add a comment

Últimos dias para se inscrever na 6ª edição do programa Home SPA da Nutri

 

 

 

Últimos dias para se inscrever na 6ª edição do programa Home SPA da Nutri

A nutricionista Angela Federau criou grupo de apoio e troca de conteúdo para ajudar famílias a se alimentarem melhor durante a quarentena

O Home SPA da Nutri, conduzido pela nutricionista Angela Federau, chega à 6ª edição com novidades e 50% das vagas preenchidas em apenas 24h. O programa de emagrecimento é baseado em um método exclusivo criado pela nutricionista que já ajudou mais de 400 pessoas a relacionarem melhor com a alimentação.

“Nesta edição vamos abordar muito a prática da alimentação familiar, com ênfase em educação nutricional para crianças e adolescentes, técnicas de preparo e conservação de refeições, lanches e marmitas e introdução de hábitos saudáveis no dia-a-dia. A ideia do programa é incentivar as mulheres a integrarem boas práticas nutricionais para toda família, de forma leve, dinâmica e acessível”, destaca Angela Federau. As inscrições para 6ª edição do programa se encerram quinta-feira (7) e podem ser feitas por meio por meio do WhatsApp (41) 9.9657-0134.

https://www.instagram.com/p/CDZbtFeFQoD/?utm_source=ig_web_copy_link

O programa de emagrecimento Home Spa da Nutri começa no dia 10 de agosto tem duração de 21 dias. As interações com o grupo são 100% online por meio de um perfil privado no Instagram e as informações adicionais são disponibilizadas por meio de lista de distribuição no WhatsApp.

Programa Home SPA da Nutri

Início: 10 de agosto de 2020

Inscrições: até 7 de agosto de 2020

Valor: R$ 120,00

Duração: 21 dias

Inscrições e informações: (41) 9.9657-0134

Sobre Angela Federau

Angela Federau é nutricionista clínica (CRN-8: 5047), pós-graduada em fitoterapia aplicada à nutrição, especializada em nutrição funcional, pediátrica e escolar. Atua como professora de nutripediatria na pós-graduação de medicina da Faculdade Inspirar, participa como convidada de pesquisas científicas e genéticas da UFPR como o mapeamento e estudo genético da comunidade Menonita e é revisora de artigos científicos e textos para sites médicos. É palestrante, escritora de livros, artigos e colunas em jornais e revistas. Nutricionista responsável pela APSAM - Associação Paranaense Superando a Mielomeningocele. Além disso, a nutricionista é empresária do segmento alimentício e atua como parceira da Polícia Militar do Paraná e de clínicas de fertilidade.

Contatos

Instagram @angelafederau.nutri

Facebook: www.facebook.com/angelafederau.nutri

Contatos para atendimento:

Centro: (41) 3027-3931/99534-9489

Xaxim: (41) 99844-0043

Consulta online: (41) 99657-0134

 

 

 

 

Add a comment

Dia dos pais com horário ampliado para compras presenciais e online no Catuaí Londrina

 

 

 

Dia dos pais com horário ampliado para compras presenciais e online no Catuaí Londrina

Quinta, sexta e sábado, o shopping abre das 12h às 22h; compras online também é opção com retirada de produtos no Locker ou Drive-Thru

A cada ano o dia dos pais vem ganhando força e se firmando como uma das datas mais relevantes e expressivas para o varejo. Uma pesquisa feita pelo Méliuz, empresa líder em cashback no Brasil, revela que 69% dos brasileiros pretendem presentear, mesmo diante dos impactos trazidos pela pandemia da Covid-19. Isso porque um presente é uma das formas mais recorrentes de demonstrar amor. É um gesto de carinho, que pode ser feito mesmo à distância.

Para ajudar os consumidores na escolha do presente ideal, que se encaixa com a personalidade de cada pai, o Catuaí Shopping Londrina fez uma seleção entre os itens mais procurados em cada categoria.

Roupas

A camiseta polo é um dos itens que mais faz sucesso entre os pais. Na AD, as básicas, disponíveis em diversas cores saem a partir de R$ 109,00 e na Calvin Klein por R$ 229,00. Para os pais que preferem o modelo de camiseta tradicional, sem gola, há opções na Ellus por R$ 239,00.

Sapatos

Na CNS há opções para todos os estilos, do casual ao social. Na linha casual, que é uma das campeãs de vendas pela versatilidade, o modelo Driver pode ser encontrado por R$ 198,00. O Driver é mais estreito que um mocassim tradicional e tem como característica as bolinhas ou plaquinhas de borracha na sola. Quem está em busca de algo mais esportivo e confortável encontra na Crocs o modelo de tênis Literide Pacer por R$ 369,90.

Acessórios

Para quem deseja investir um pouco mais no presente para o pai, os relógios são uma boa opção. Na Ótica e Relojoaria Quintino o modelo Orient Digital e Analógico pode ser encontrado por R$ 558,00 e na Big Ben, relógio da marca Diesel na cor preta sai por R$ 2.729,00. Óculos de sol com certeza é o tipo de presente que vai surpreender os pais mais descolados. O modelo Prada Linea Rossa, da Ótica Eclipse está com valor de R$ 900,00.

Perfumaria

Perfumes e loções pós-barba são escolhas infalíveis. Na Paris, o perfume Yves Saint Laurent EDT de 100 ml custa R$ 489,00 e na Polo Play, a colônia Play, pode ser encontrada por R$ 220,00. A Farmácia Vale Verde preparou um kit para presentear que inclui Flora Cabelo e Barba Sir Balbas, por R$ 65,60.

Catuaí Online

O shopping estará aberto em horário estendido na quinta (6), sexta (7) e sábado (8), das 12h às 22h, de acordo com autorização concedida no decreto municipal nº 897/20, em virtude do Dia dos Pais. Quem optar pela compra presencial, pode ficar tranquilo, pois todos os protocolos de segurança e prevenção ao coronavírus estão sendo seguidos rigorosamente.

Mas, quem preferir comprar à distância, pode contar com o auxílio dos serviços disponíveis no Catuaí Online. A Assessora de Compras do shopping pode auxiliar nas escolhas, basta entrar em contato pelo 43 9 9141-1784, das 10h às 20h, de segunda à sexta-feira. Finalizada a compra, um link com o valor para pagamento é enviado ao cliente que pode optar por pegar seu produto no Drive-Thru ou no Locker, sem taxas e com o produto disponível no mesmo dia.

Os dois postos de coleta ficam no acesso Renner e são gratuitos. O Drive-thru funciona das 11h às 21h e o Locker das 7h às 23h, ambos de segunda a domingo.

Shopping Catuaí Londrina

Rod. Celso Garcia Cid, 5600 - Gleba Fazenda Palhano

Londrina (PR). (43) 3315-5000

https://www.catuailondrina.com.br/

 

 

 

Add a comment

McDonald's lança novo recurso "Méqui Sem Fila" em seu aplicativo no Brasil

 

 

 

McDonald's lança novo recurso "Méqui Sem Fila" em seu aplicativo no Brasil

Funcionalidade permite o pagamento pelo app e retirada mais conveniente no restaurante escolhido pelo cliente

Imagina chegar no McDonald’s e retirar seu sanduíche preferido sem pegar filas para realizar o pedido e o pagamento? Com a funcionalidade Méqui Sem Fila, disponível no app do McDonald’s, isso já é possível. Basta o cliente acessar o aplicativo, buscar o restaurante mais próximo, escolher os produtos, efetivar o pagamento online e retirar seu pedido de forma rápida, prática e segura no balcão.

A novidade usa a tecnologia de geolocalização, assim quando o consumidor estiver próximo à unidade escolhida, o app libera a função "Começar a Preparar". Ao ser acionada pelo usuário, o pedido será direcionado à cozinha do restaurante. Dessa forma, a iniciativa minimiza contato entre clientes e funcionários, incentiva o pagamento eletrônico e agiliza ainda mais o atendimento.

O Méqui Sem Fila já está disponível em 264 McDonald's em todo Brasil e sem nenhum custo adicional para o consumidor. Até o final do ano, a rede planeja expandir o serviço para novas unidades. Para conferir a lista de restaurantes onde o serviço está disponível e obter mais informações de como utilizar a funcionalidade, basta acessar o site https://cloud.news.mcdonalds.com.br/mequi-sem-fila.

"O McDonald's é uma marca em constante evolução, principalmente no ambiente digital. Estamos sempre em busca de novas oportunidades para melhorar a experiência de nossos clientes, oferecendo o máximo de conveniência possível e implementando alternativas que se adaptem às necessidades atuais e futuras das pessoas", afirma João Branco, CMO do McDonald’s no Brasil.

Um estudo recente, conduzido pela consultoria de pesquisa de mercado Trendsity, que conta com escritórios no Brasil, Argentina e México, analisou as expectativas dos consumidores no novo cenário de pandemia. De acordo com o estudo, 8 em cada 10 pessoas entrevistadas indicaram que esperam que as marcas adaptem seus produtos e serviços no contexto atual. O Méqui Sem Fila é mais uma iniciativa da marca que leva em consideração os novos hábitos de consumo e usa as inovações tecnológicas em prol da melhor experiência do cliente.

Pelo aplicativo, também é possível conhecer o cardápio do McDonald’s, fazer pedidos pelo McDelivery e gerar cupons de desconto. Além disso, ele traz informações sobre novos produtos e promoções e conteúdos divertidos, como stickers para o WhatsApp. No primeiro trimestre de 2020, a marca contabilizou mais de 39 milhões de downloads do aplicativo em toda a América Latina e, no Brasil, é o app de restaurante mais utilizado pelos consumidores.

Parceria inédita com o Waze

Com o "Méqui Sem Fila", o McDonald's será a primeira empresa a utilizar o recurso “Peça Agora” do Waze, no Brasil. A funcionalidade será integrada ainda em agosto e permitirá que os motoristas façam o pedido antes mesmo de chegar ao restaurante.

Ao navegar para selecionar o restaurante mais próximo de sua rota, o motorista verá a opção “Peça Agora”, que o direciona para o "Méqui Sem Fila", seguindo o processo de escolha e pagamento dos produtos. Assim, os usuários podem acionar o recurso rapidamente e retirar pedidos com segurança em 177 McDonald's participantes da nova iniciativa.

"O Peça Agora oferece aos clientes conteúdo personalizado e experiências relevantes. A parceria com o McDonald's ressignifica a experiência do motorista, pois aproxima marcas dos consumidores em uma experiência mais fluida dentro da plataforma. A publicidade no Waze tem como propósito promover empresas de maneira utilitária e segura para o motorista", diz Leandro Esposito, Country Manager do Waze no Brasil.

A parceria entre o McDonald's e o Waze é de longa data. Logo no início da pandemia, a rede foi a primeira empresa no Brasil a usar o Location Personalities, um recurso do app que permite às empresas informar as opções de retirada oferecidas pelos estabelecimentos.

 

 

 

Add a comment

Volta às aulas: o ponto arquimediano

Volta às aulas: o ponto arquimediano

Daniel Medeiros*

Saber o que fazer é uma das coisas mais difíceis que existe no mundo. Quando tomamos uma decisão que afeta apenas a nós mesmos, já é um perrengue só. Agora, uma decisão que afete a vida de milhões de pessoas, é um verdadeiro inferno de Dante. E para decidir, qual deve ser nosso balizamento? Onde está o ponto mágico no qual poderemos colocar a nossa alavanca de Arquimedes? Decisões implicam, necessariamente, um percentual variável de erro. Logo, dizer que agimos de maneira certa é um pouco eufemístico e, no limite, um embuste.

Há, porém, formas para tentar minimizar essa irredutível incerteza. As evidências científicas, por exemplo. No entanto, diante de fatos novos, a velocidade das evidências deixa muito a desejar, exatamente porque para ser evidente tem de se ampliar a margem de segurança no que se diz e, enquanto isso, ficamos no vácuo do “será”, campo fértil para as especulações mais criativas.

Os cientistas ajudam, mesmo quando não têm respostas mais seguras, afirmando o que já se sabe sobre o que não se deve fazer. E, para isso, usam cálculos matemáticos razoavelmente simples. Se há uma doença que se transmite pelo ar, de pessoa para pessoa, por meio dos fluxos expelidos por alguém que está doente, manter-se distante dessa pessoa é uma coisa boa porque diminui percentualmente a chance de contaminação. Se não é possível manter-se distante o tempo todo, colocar um anteparo na boca e nariz para impedir que esse fluxo atinja as outras pessoas também parece razoável, pela mesma diminuição percentual de chance de contaminação. Se a pessoa saudável também usar esse anteparo, amplia ainda mais a chance percentual de evitar a contaminação. Somar as duas atitudes, ou seja, distanciamento e anteparo, torna o ambiente quase seguro, pois reduz drasticamente o percentual de chance de contrair a doença. É o que dá pra se dizer enquanto uma solução mais duradoura ou mesmo definitiva não aparece. Matemática, a boa e velha matemática.

O problema é que vivemos amontoados e são poucas as atividades nas quais seja possível evitar essa aproximação o tempo todo. Logo, um certo grau de aglomeração é inevitável - e de contaminação também, mesmo com o uso de máscaras. No entanto, se tivermos aparato médico hospitalar adequado e disponível, é possível tratar as pessoas que desenvolvam a forma mais grave da doença e diminuir ao mínimo os óbitos. Como lembrava o sociólogo Durkheim, a respeito do suicídio, o que é objeto de estudo não é a existência do suicídio em si, mas quando sua prática se torna anômala. Da mesma forma, morrer por doenças é uma realidade inescapável. Morrer por falta de planejamento, distribuição adequada de remédios e aparelhos médicos, coordenação para monitorar o funcionamento de áreas que criam aglomeração, entre outras atitudes, é que é o problema.

Uma dessas questões sobre a qual paira a espada de Dâmocles é o funcionamento das escolas. Depois de mais de quatro meses, o que se pode pensar sobre a volta ou não do seu funcionamento? As crianças e jovens têm sido, em parte, atendidos pelo ensino remoto. Algumas conseguiram se adaptar, outras sequer puderam acessar os programas disponibilizados. Os ambientes domésticos são ou bastante confortáveis e adaptados para estudar ou absolutamente inviáveis. Entre um e outro, milhões de crianças e jovens sofrem um plus de carga emocional e física para ir acompanhando os conteúdos que são ministrados por professores despreparados ou mal treinados para essa tarefa de dar aula à distância.

Isso sem falar do mais importante: o convívio e o aprendizado social que só a escola presencial proporciona, por mais que chats e zooms possam querer emular esse convívio. As amizades, para as crianças e jovens, são muito corpo a corpo, feitas de abraços e beijos, de empurrões e corridas pelos pátios, de trocas de lanches, conversas ao pé do ouvido. Tudo isso desapareceu abruptamente e, agora, passados vários meses, cobra um preço que os cientistas levarão tempo para dimensionar. Mas que é grave, é.

Saber o que fazer é uma das coisas mais difíceis que existem no mundo. E estamos diante de uma delas agora. É a dificílima arte do bem comum. Devemos tentar retomar as aulas, ouvindo os especialistas e buscando evitar ao máximo o contágio, ou corremos o risco de ampliar os efeitos ainda não demarcados de um ano letivo perdido, um quase ano de confinamento de crianças e jovens sem contato com o ambiente escolar? Tudo isso ganha contornos ainda mais trágicos em um país como o nosso, onde a doença funciona como um colírio para tornar mais clara a visão dos abismos sociais com os quais convivemos no dia a dia como se fosse normal, natural e absolutamente sem importância. Quase trinta por cento dos jovens brasileiros já não frequentam a escola. Com esse ano sabático compulsório, quantos sobrarão? E qual o efeito para a sociedade desse êxodo de crianças e jovens para as franjas do aprendizado?

Não há resposta fácil, isso já deveríamos saber desde sempre. Não é possível esperar o tempo todo que alguém se responsabilize e que então possamos dizer “eu só estava fazendo o que disseram”. Por outro lado, não podemos aceitar que a incompetência, a negligência, a má fé - que é a face mais grave da ignorância - transformem as decisões difíceis em consequências desastrosas. As vítimas, tudo leva a crer, serão as mesmas pessoas que, com ou sem pandemias, sofrem da doença crônica que mais mata em nosso país: a invisibilidade.

* Daniel Medeiros é doutor em Educação Histórica e professor no Curso Positivo

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Add a comment

Subcategorias

X

Buscar artigos